• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ TÓPICO DEDICADO ] [NOVAS REGRAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calves

Portuga
Membro Honorário


Regras:

Para uma melhor organização, a moderação decidiu que será extremamente proibido entrar neste Tópico com o intuito de pedir jogos, quem não respeitar esta regra, além de infrações será automaticamente banido do Tópico.

Para ter acesso aos códigos postados dentro de spoilers é necessário:

Mínimo 3 meses de cadastro.
100 ou mais posts.
Para postar códigos, é OBRIGATÓRIO postar dentro de spoiler. Quem não respeitar esta regra será BANIDO do tópico sem aviso prévio.
Usuários interessados em fazer TROCAS, não precisarão criar anúncio no Bazar. TROCAS (pode ser postado aqui sem a necessidade de um anúncio no bazar respeitando-se as regras acima)
Usuários que usem este Tópico para VENDAS COM ou SEM LINK do Bazar além de infracções será BANIDO do Tópico!
Usuários que usem este Tópico para PEDIR jogos além de infracções será BANIDO do Tópico!
Expressamente proibida a troca de jogos beta, alpha ou keys free. Podendo somente distribuir jogos assim e nunca querer trocar-los por jogos pagos.

* O Forum Adrenaline não se responsabiliza por qualquer troca mal feita ou mesmo não recebida dos usuários (em caso de problema faça "Reportar Post" no usuário em questão e explique o acontecido. O mesmo será analisado com a Moderação.

20110303143142principal.png



A pedido de muitos usuários do forum e para uma organização superior, a moderação decidiu criar este Tópico
onde a galera agora poderá fazer trocas de jogos como doações de jogos digitais.


______________________________________________________________________________________________________________________

ist23782926orangemensha.jpg


Doações serão sempre bem vindas :awesome:

Num Tópico como este, o Bom senso é fundamental, creio que não teremos problemas com isso.

Boas trocas e divirtam-se :joia:
 
Última edição:
Tem como mudar email no Origin ? Se tiver como gostaria de doar minha 2ª Acc, só consegui pegar Crysis e Crysis Warhead MAS pra quem nâo teve oportunidade de usar o Cupom do capiroto, e gostaria de jogar esses 2 games ...Ou se nao der, eu mudo a senha e passo da nada :).
 
Tem como mudar email no Origin ? Se tiver como gostaria de doar minha 2ª Acc, só consegui pegar Crysis e Crysis Warhead MAS pra quem nâo teve oportunidade de usar o Cupom do capiroto, e gostaria de jogar esses 2 games ...Ou se nao der, eu mudo a senha e passo da nada :).

Tem opção para trocar de email se quiser sim :)
Se doar dê a mim :forever:
 
Última edição:
Cool! :)
Interessante, e mais interessante ainda um topico deste sendo moderado.
 
Boa Calves, o pessoal que tanto reclamava no tópico do steam vão gostar :yellowface:
 
Agora sim!
Quem tem Left 4 Dead 1 ou 2 pra doar, vender troca seila, to querendo very much! :bwahaha::bwahaha:
 
Já estreando o tópico com propostas:

Quem comprar o indie gala X na happy hour ou já possuir esses 2 games e quiser trocar Europa Universalis Rome Gold e Knights of Honor por algum jogo que eu tenho key disponível manda mp, tenho:

Space Rangers
Dangerous Waters
Dark Fall: Lost Souls

Quando chegar em casa confirmo se são esses, mas tenho quase certeza q são, posso até oferecer os 4 em troca dos 2 !!

Edit: Lembrei que Space Empires V fiz sorteio no steamgifts, vou chegar em casa e confirmar qual é o 4º jogo disponível, eu sei que tenho 4 games sobrando !!!
 
opa, comprei um Indie Gala extra pra liberar pra galera... agora estou no trabalho e não vou conseguir, na sequencia eu solto as keys :D
 
tenho para troca os seguintes games :

Driver: San Francisco - Deluxe Edition

The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut


quem se interessar é só contactar :awesome:
 
opa, comprei um Indie Gala extra pra liberar pra galera... agora estou no trabalho e não vou conseguir, na sequencia eu solto as keys :D

Pow, a noite ou amanhã a noite, no trampo não posso ativar as Keys :(, não quer trocar Europa Universalis Rome Gold e Knights of Honor por algum dos que tenho?
 
Como vai funcionar o método de doação ?


Se for livre para quem estiver doando, pode trazer problemas.

Tipo Nego chegar dizendo "Doando game tal para a primeira pessoa que der Rep Up!" e volta lá no dia seguinte para um monte de neguinho ter dado rep para alguém que.... tecnicamente.... está comprando voto.
 
alerta aos amigos, quem ta anunciando venda o moderador vai banir do tópico, tá especificado no primeiro post do calves.

Regras Básicas:

* Usuários interessados em fazer TROCAS, não precisarão criar anúncio no Bazar. TROCAS (pode ser postado aqui sem a necessidade de um anúncio no bazar)

* Usuários que usem este Tópico para VENDAS COM ou SEM LINK do Bazar será BANIDO do Tópico!

* O Forum Adrenaline não se responsabiliza por qualquer troca mal feita ou mesmo não recebida dos usuários (em caso de problema faça "Reportar Post" no usuário em questão e explique o acontecido. O mesmo será analizado com o Moderação.

abraços
 
Valeu calves! Finalmente temos esse tópico!

Galera, venda não pode! Estou avisando a última vez antes de banir do tópico.
 
Última edição:
Eu aceito doações, pode ser qualquer jogo, até Pinball eu aceito :joia::haha:
 
Bom , quando eu tiver jogos pra doar eu vou fazar tipo fila igual no Bazar quem quiser posta aqui e se der tudo certo e entrar em acordo o primeiro ganha ( lógico que o primeiro sempre vai ganhar mais pelo menos fica certo )
 
Boa iniciativa :awesome:
 
Para quem não tem o Lead and Gold: Gangs of Wild West:
aqui não!
nem aqui!
mais embaixo!
desce mais um pouco!
vai descendo na boquinha da garrafa!
quase lá!
último, prometo!
Há, pegadinha do malando!
leadandgold.png
Se divirta!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo