• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ TÓPICO DEDICADO ] [NOVAS REGRAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho para troca:

  • Torchlight 2
  • Orcs Must Die 2
  • Trine 2
  • Nation Red
 
olha os meus ai

Jogos_Para_troca.png
 
jogos para treta: :haha:

Deus EX Human Revolution (GIFT)


Primal Carnage closed beta key


X-SuperBox (GIFT)


Rome: Total War Gold Edition (GIFT)


Nuclear Dawm (GIFT)


Limbo (GIFT)


BioShock 1 and 2 (GIFT)


Sniper Elite V2 (GIFT)


Lead and Gold (GIFT)


Cubemen (GIFT)


The Ship Complete (GIFT)


Fallout 3: Game of the Year Edition (GIFT)


Wargame: European Escalation (GIFT)


Reign: Conflicts of Nations (key)


Torchlight (GIFT)


AirMech (GIFT)


Trine (key)


A Virus Named Tom (key)


NORTON ANTIVIRUS 2013 1 YEAR SUBSCRIPTION (KEY) :haha:
 
Segue Games Para Troca :

Borderlands 2 Key

Battlefield 3 Key

Guild Wars 2 conta
 
Ah, tá de brincadeira, como tu consegue tanto jogo assim? :damn:

tem 3 de alguns ali pq um indie gala q eu comprei deu problema pq digitei o email pra envio errado ai depois pelo suporte deles consegui recuperar ai fiquei com 3 pq 1 deles comprei na happy hour q vc ganha dobrado!

========================================================================================

no tópico da steam o povo reclamava q postava jogos pra troca agora quem vai reclamar sou eu com esse bando de chato pedindo doações!

vai ser 2 tópicos com jogos e 20 com pedidos de doações!
 
tem 3 de alguns ali pq um indie gala q eu comprei deu problema pq digitei o email pra envio errado ai depois pelo suporte deles consegui recuperar ai fiquei com 3 pq 1 deles comprei na happy hour q vc ganha dobrado!

========================================================================================

no tópico da steam o povo reclamava q postava jogos pra troca agora quem vai reclamar sou eu com esse bando de chato pedindo doações!

vai ser 2 tópicos com jogos e 20 com pedidos de doações!

Ah tá, valeu :joia:

que isso cara, quem pede doação é a galera da humildade, eu tenho 10 Jogos na Steam, Todos eu ganhei :fovhappy:
 
Ah tá, valeu :joia:

que isso cara, quem pede doação é a galera da humildade, eu tenho 10 Jogos na Steam, Todos eu ganhei :fovhappy:

tb sou da humilde, já ganhei alguns jogos tb e não tem problema nenhum em doar isso é uma coisa q todos deveriam fazer, mas ficar a cada 2 posts pedindo vai chegar uma hora q vai ficar chato, quem quiser doar aqui com certeza vai postar a KEY aqui e pronto quem pegou pegou, eu mesmo se for doar algum jogo não vai ser pra quem ta pedindo :challenge:
 
Trocar:
Torchlight 2

Até.
PS: Tópico simples, mas com boa ideologia.
 
/\ SAUHSAUSHAUSA

Acho que fui o primeiro a doar uns game aqui sauhsuhas minha 2ª Conta do Origin pro calves.
 
tenho diversos jogos em midia fisica e alguns steam.

pergunto>>>. tem como trocar via steam... para ficar legal o tópico deveriam dar algum extra para quem doa, assim fica de imediato na fila dos priveligiados.

também seria interessante quem doar já pede um jogo e fica na fila. assim por diante.

dependendo do andamento vou colocar a disposição bf2, cod 4, e outrs para doação que estam parado à anos.
 
tenho para troca os seguintes games :

Driver: San Francisco - Deluxe Edition

The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut
 
Tenho FIFA 12 e Medal Of Honor 2010 origim Para troca ?. Como assim ? Trocar ?
Como fazer isso ?

Gostaria da expansão battlefield bad company 2 vietnam pois já tenho o battlefield bad company 2
Algum da série crysis tambem me serve .
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo