Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ TÓPICO DEDICADO ] [NOVAS REGRAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho FIFA 12 e Medal Of Honor 2010 origim Para troca ?. Como assim ? Trocar ?
Como fazer isso ?

Gostaria da expansão battlefield bad company 2 vietnam pois já tenho o battlefield bad company 2

Pelo que andei a ver não sei como se faz isso :okay:

No Origin não dá para doar jogos já registados, correto galera?
 
Tenho FIFA 12 e Medal Of Honor 2010 origim Para troca ?. Como assim ? Trocar ?
Como fazer isso ?

Gostaria da expansão battlefield bad company 2 vietnam pois já tenho o battlefield bad company 2
Algum da série crysis tambem me serve .

Acho que no caso seria trocar a conta por outra coisa, e não somente os jogos.
 
Tenho para troca os seguintes jogos:
Crysis
Crysis Warhead


Comprados na Nuuvem e nunca ativados.

Preferência para FPS: Borderlands 2, Sniper Elite V2, Spec Ops The Line etc.
 
Lancelot, [seko], Tony Montana e calves, aqueles famosos sorteios que o pessoal costuma fazer também serão redirecionados para cá ou continuarão com tópico próprio?
 
Como é possível que alguns usuários anunciem para troca ou doação jogos do Steam?
Dá pra fazer isso?
 
Como é possível que alguns usuários anunciem para troca ou doação jogos do Steam?
Dá pra fazer isso?
Basta que os jogos estejam no inventário e não na biblioteca, assim usa-se o sistema de trocas. E também há o caso dos games que foram comprados em outras lojas e a key ainda não foi ativada no "vapor".
 
Basta que os jogos estejam no inventário e não na biblioteca, assim usa-se o sistema de trocas. E também há o caso dos games que foram comprados em outras lojas e a key ainda não foi ativada no "vapor".

Como funciona esse lance de Inventário? Quero me livrar do Sleeping Dogs.
 
Apenas jogos que estão no trade que podem ser trocados. Se estiver ativado na sua biblioteca, nada feito.

Pois é, mas tem gente aqui anunciando para troca jogos que foram lançados há mais de 2 anos. Será que esse jogo nunca foi ativado na conta do Steam dele? Então pra quê comprou?
 
Como funciona esse lance de Inventário? Quero me livrar do Sleeping Dogs.
Você tem duas opções quando compra como presente: enviar o gift na hora ou armazenar no inventário. Os jogos que ficam lá podem ser trocados pelo sistema de trocas do Steam acessado por meio da comunidade. Você chama algum amigo adicionado para conversa e, na janela do chat, abre a opção "Convidar pra trocar".

Então pra quê comprou?
Essa é uma pergunta complexa para os que são viciados em comprar.
 
Última edição:
Pois é, mas tem gente aqui anunciando para troca jogos que foram lançados há mais de 2 anos. Será que esse jogo nunca foi ativado na conta do Steam dele? Então pra quê comprou?

Depende... as vezes o cara pode comprar e mandar direto para o trade/gift ou comprar em outros sites e ter a key em mãos. Muitos packs rolando e as pessoas podem já ter alguns desses jogos na biblioteca, e daí, troca-se o que já tinha.
 
Pois é, mas tem gente aqui anunciando para troca jogos que foram lançados há mais de 2 anos. Será que esse jogo nunca foi ativado na conta do Steam dele? Então pra quê comprou?
Vou te dar um exemplo. Já tinha Crysis e o Warhead no Steam. Comprei um pack apenas por causa do Crysis 2, que eu não tinha, pois estava muito barato e eu não queria perder a oportunidade. Nessa fiquei com o Crysis e o Warhead do bundle sobrando. Os jogos foram lançados faz tempo, mas a compra foi recente. Simples assim.

E como são da Nuuvem, acho que ativam apenas na Origin, e não no Steam.
 
pessoal, tenho Spec Ops The Line Premium Edition pro Steam, Ghost Recon Future Soldier Deluxe pro Uplay... e Civilization 5 Gods and Kings pro Steam...

tava querendo Rocksmith pra PC... posso ate comprar outro jogo no steam pra quem trocar comigo, dependendo de quais dos 3 vai querer..
 
To com uma key de um rpg isometrico old-school de 2000, pouco famoso mas otimo, chamado Divine Divinity e to disposto a doa-la entao.

OS interessados favor mandarem MP.

CONDIÇÕES:

1) só funciona no GOG.com, tem que criar conta lá pra ativar (nao tem como ativar no steam pq ele é "drm-free");
2) logo, o interessado tem que ter conta E me passar o mesmo email que usou pra cadastrar lá.
3) O primeiro que passar MP com o interesse nao leva. Quem leva é o primeiro interessado que me passsar um email que se encaixe nos itens 1 e 2 ^^
4) Vou desconsiderar MP de quem nao cumprir o item 3.

Se ninguem quiser também, vou deletar o gift do meu inventário em 01/11 :cereal:

Grato desde já!
 
tenho um beta KEY aqui do jogo Hawken, vou doá-la...
mas só vou dar pra quem realmente for jogar!

Atenção mande MP pra pedir a KEY

ahhhh e a pessoa tb tem q escrever aqui nesse tópico o seguinte: ganhei o beta key do Hawken e o Corinthians é o melhor time do mundo! :seferrou:

bom na espera das MP
 
Lancelot, [seko], Tony Montana e calves, aqueles famosos sorteios que o pessoal costuma fazer também serão redirecionados para cá ou continuarão com tópico próprio?

Os sorteios continua na mesma, cada um pode criar Tópico ;)

abraç.
 
Olá, vou repetir os jogos que tenho para trocar com uma adição:
  • Torclight 2 (STEAM/GIFT)
  • 3x Torchlight (STEAM/GIFT)
Pronto.
Seria bom, se o povo além de falar os que tem a dispor, falar qual tipo de interesse...não que seja os únicos, mas mostrar o interesse em determinado jogo já ajuda.
No meu caso, no momento tenho interesse em TRINE 1, CRYSIS WAR HEAD, FAR CRY 2, RAGE, BIOSHOCK, JAGGED ALLIANCE, ALICE etc.
Esse interesse não significa que somente esses que quero (caso você tenha algo parecido não deixei de enviar mensagem para outro usuário), mas já serve como embasamento para ter uma noção. Dessa forma se alguém chegar e falar que tem por exemplo, WARHEAD, já 90% de chance de acerto...assim fica mais fácil para dialogar os gostos.

PS: Prefiro que sejam GIFT, e não KEYS.

Até.
 
Última edição:
Olá, vou repetir os jogos que tenho para trocar com uma adição:
  • Torclight 2
  • 3x Torchlight
Pronto.
Seria bom, se o povo além de falar os que tem a dispor, falar qual tipo de interesse...não que seja os únicos, mas mostrar o interesse em determinado jogo já ajuda.
No meu caso, no momento tenho interesse em TRINE 1, CRYSIS WAR HEAD, FAR CRY 2, RAGE, BIOSHOCK, JAGGED ALLIANCE, ALICE etc.
Esse interesse não significa que somente esses que quero (caso você tenha algo parecido não deixei de enviar mensagem para outro usuário), mas já serve como embasamento para ter uma noção. Dessa forma se alguém chegar e falar que tem por exemplo, WARHEAD, já 90% de chance de acerto...assim fica mais fácil para dialogar os gostos.

PS: Prefiro que sejam GIFT, e não KEYS.

Até.

Tenho um Call of Duty: World at War GIFT, Steam. Aceita troca-lo pelo torchlight II ?
 
Você me perguntou por mensagem privada e respondi que no momento não. Hehe. Acho que mandei a mensagem errada talvez...ou vai ver ainda não viu lá.
Enfim, valeu mesmo assim.
Até.
Tenho um Call of Duty: World at War GIFT, Steam. Aceita troca-lo pelo torchlight II ?
 
tenho um beta KEY aqui do jogo Hawken, vou doá-la...
mas só vou dar pra quem realmente for jogar!

Atenção mande MP pra pedir a KEY

ahhhh e a pessoa tb tem q escrever aqui nesse tópico o seguinte: ganhei o beta key do Hawken e o Corinthians é o melhor time do mundo! :seferrou:

bom na espera das MP

Opacara valeu... procedimento da ativação do BETA deu certinho...
Corinthians هو أسوأ فريق في العالم
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo