Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ TÓPICO DEDICADO ] [NOVAS REGRAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atualizando a lista:

KabumDa_O_Mais_Bonitão disse:
-> Blockbusters:

[R]Project CARS - Beta Junior (Exclusivo pois não há mais como comprar o acesso ao beta; também da 10 euros ou 15 dólares de desconto na compra do jogo qdo for lançado)[/R] - EM NEGOCIAÇÃO
The Elder Scrolls IV: Oblivion® Game of the Year Edition Deluxe (Inventário Steam)
Alan Wake's American Nightmare (Inventário Steam)
[R]Inversion (Amazon Key - Ativa no Steam)[/R] - TROCADO
Dead Island GOTY (GMG Key - Ativa no Steam)

PACK: Darksiders, Red Faction: Armageddon, Metro 2033, Company of Heroes, Company of Heroes: Opposing Fronts, and Company of Heroes: Tales of Valor (Steam Key) 2x
Red Faction: Armageddon Path to War DLC (Steam key) 2x
Titan Quest (Steam Key) 2x
Warhammer 40,000: Dawn of War (Steam Key) 2x
PACK: Super Meat Boy, Lone Survivor, and Braid (Steam key)
PACK: Crayon Physics Deluxe, Cogs, VVVVVV, Hammerfight, And Yet It Moves (Steam Key)
Cortex (Steam Key)
Hamilton's Great Adventure: Retro Fever (GG Key, Ativa no Steam)

-> Keys para Outras Lojas:

Osmos (OnLive)
Braid (OnLive)
Trine (OnLive)
Police Simulator 2 (GamersGate)
Traffic Manager (GamersGate)
Bridge Constructor (Desura)
Penumbra Collection Versão para Mac (GamersGate)

-> Contas:

GOG (contém The Witcher 1 e 2 - lembrando q ambos agora tem tradução para o português =)

-> Crédito:

U$ 10,00 Amazon (auto-explicativo XD)

Atualizada: 18/04/2013

Tenho interesse:

- Dragon Age Ultimate Edition
[R]- Bully[/R]
- Mafia II
[R]- LA Noire[/R]
- Dark Souls
- Poker Night Club 2
- Faça sua oferta =)
 
Última edição:
Bom. Eu to com uma conta fresquinha do Defiance. Mau joguei e até curti o game. Porem sei que não conseguirei dar a atenção que o jogo pede. Por isso tenho dado mais preferência por games sp ou mps rapidos. Mmo não vai rolar. Então to aqui oferecendo para troca uma conta com uma semana ativada pelo Dead Island Riptide. O Defiance que tenho nao é steamworks então dá pra fazer o rolo de boa. O Defiance ta 99.90 e o Dead island Riptide 69.90. Acho que vale pra quem quer muito o Defiance por um preço mais em conta. Qualquer coisa Mp.


repostando....
 
Keys para quem estiver iniciando em Tomb Raider:

São ambas para o modo campanha. O Animal Instinct libera a habilidade de mesmo nome ao começar o jogo sem precisar adquiri-la com pontos e o Pistol Burst adiciona o upgrade de três disparos simultâneos a pistola sem precisar upá-la com pontos.

Animal Instinct:
4DK9A-8L5NA-6IA5D

Pistol Burst:
TV3K5-7CLB7-8EQW6

Se pegou avisa e qualifica! :joia:
 
Keys para quem estiver iniciando em Tomb Raider:

São ambas para o modo campanha. O Animal Instinct libera a habilidade de mesmo nome ao começar o jogo sem precisar adquiri-la com pontos e o Pistol Burst adiciona o upgrade de três disparos simultâneos a pistola sem precisar upá-la com pontos.

Animal Instinct:
4DK9A-8L5NA-6IA5D

Pistol Burst:
TV3K5-7CLB7-8EQW6

Se pegou avisa e qualifica! :joia:
Peguei aqui. :joia:

Infelizmente o sistema não deixou qualificar. :feelbad:
 
Download Rebuild, para Android - custa R$6.26 na PlayStore

Grátis.

545f.png


[video=youtube;v9df3M61ODs]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=v9df3M61ODs[/video]
 
Troco 6k de Cash do Jogo League of Legends por 1 conta Guild Wars 2!
Ou 7k em uma de Diablo 3
 
Tenho steam keys :

Darkness II
Binary Domain
 
Cara, isso é código qr
Sim eu sei, porém quando eu leio o QR com o celular ele me redireciona para uma página da internet que dá erro, no caso eu teria que ter usado algum aplicativo especifico para ele me redirecionar ao local correto?
 
Sim eu sei, porém quando eu leio o QR com o celular ele me redireciona para uma página da internet que dá erro, no caso eu teria que ter usado algum aplicativo especifico para ele me redirecionar ao local correto?
Seu navegador do celular que pode não estar lidando bem com a página, tenta outro
 
troco:
Guild wars 2
World of warcraft até o pandaria
Steam ( black ops 1, red orchestra 2 , sonic generations , cs GO, Portal,metro 2033)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo