• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ TÓPICO DEDICADO ] [NOVAS REGRAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mandei MP manolis! :awesome:

Muito obrigadizzz pela key!!
Depois te pago uns mé!!!!

Hehehe infelizmente né... Nenhuma das keys foram usadas por mim no origin pois já tinha todos os jogos, menos o battlefield 3 e o the sims daquele bundle que já foi ativado logicamente, ainda perguntei a uma amiga se eela queria mas ela se recusou a usar origin entao hoje acessando o site do humble bundle lembrei destas keys!.

Pois é, o que custa o individuo dizer que pegou a key e agradecer!
 
TROCO CONTA:
31pjirj.jpg


POR 1 STEAM GAME
header_292x136.jpg
header_292x136.jpg
 
Troco conta da blizzard com diablo 3,perfil da conta na assinatura,interessados mandar mp....
 
Segue minha listinha de jogos de bundle. Troco por joguinhos de bundle que eu não tenha
Ser que você queira me dar um Batman Arkham Origins em troca, tudo bem :coolface:

Steam Keys

Afterfall Insanity Extended Edition
AirBuccaneers
Death to Spies : Gold
Death to Spies: Moment of Truth
Death Track: Resurrection
Europa Universalis 3 Complete
Fortix
Fractal
Galactic Arms Race
[r]Hamilton's Great Adventure + DLC[/r]
Hammerfight
Hydrophobia: Prophecy
Krater - Collector's Edition
Larva Mortus
McPixel
Men of War : Red Tide
Men of War: Condemned Heroes
Metro 2033
Ravaged - Zombie Apocalypse
Really Big Sky
Reign: Conflict of Nations
Thomas Was Alone
[r]Tower Wars[/r]
XIII Century - Gold Edition
 
Perguntei no outro tópico da Steam e não tive resposta :feelbad:, vou tentar por aqui então.
Tenho uma duvida pra quem já faz caridade doando keys aqui, comprei um jogo como gift, para testar como funciona o esquema de doação, tem apenas duas opções de envio e ambas por e-mail, minha duvida é, como pegar a key do jogo, caso seja possível :hmm:.
 
Perguntei no outro tópico da Steam e não tive resposta :feelbad:, vou tentar por aqui então.
Tenho uma duvida pra quem já faz caridade doando keys aqui, comprei um jogo como gift, para testar como funciona o esquema de doação, tem apenas duas opções de envio e ambas por e-mail, minha duvida é, como pegar a key do jogo, caso seja possível :hmm:.

Creio que nao tem como pegar a key nao brother...
 
E como faz pra pegar ela então antes de efetivar a compra?

A steam ou te vende o game direto na sua conta ou te da a opção de enviar o gift pra um amigo,
eles não liberam a key do jogo nao
 
E como raios o pessoal arranja tantas keys então :hmm:?

Comprando bundle "acho que e assim que escreve :awesome:"
comprando em sites que vende keys.... e por ae vai
eu tenho umas keys de mafia 2 e civilization v que tava rolando free
fica atento aqui que quando rola algo parecido a galera sempre posta
agora por exemplo tem as key do grid2 no face, so que ta meio hard de pegar
 
Comprando bundle "acho que e assim que escreve :awesome:"
comprando em sites que vende keys.... e por ae vai
eu tenho umas keys de mafia 2 e civilization v que tava rolando free
fica atento aqui que quando rola algo parecido a galera sempre posta
agora por exemplo tem as key do grid2 no face, so que ta meio hard de pegar

Ah entendi, somente por site de terceiros :trollfail:, bom valeu mesmo pela explicação. :joia:

Qualificado!
 
EDITADO devido estar fora das regras:


Muito legal o tópico, nem sabia que existia algo do tipo ^^. Mto bom moderadores, meus abraços.
 
Última edição:
Muito legal o tópico, nem sabia que existia algo do tipo ^^. Mto bom moderadores, meus abraços.

Quem tem Left 4 Dead 1 ou 2 pra doar, vender troca seila, to querendo very much[2] Adicionando KF a lista tb kkk
Dê uma lida nas regras do tópico que esse tipo de post pode te render um ban logo de cara.
 
Dê uma lida nas regras do tópico que esse tipo de post pode te render um ban logo de cara.

Eu sei, apenas, reproduzi o 3° ou 4° post feito neste tópico por outro usuário, como o post dele continua lá, acredito que não foi banido. |Apenas reproduzi a ideia daquele ser :)

Post inicial corrigido.
 
Última edição:
Eu sei, apenas, reproduzi o 3° ou 4° post feito neste tópico por outro usuário, como o post dele continua lá, acredito que não foi banido. |Apenas reproduzi a ideia daquele ser :)
As regras foram sendo alteradas e adicionadas conforme a necessidade (tanto que essa é a penúltima), e não foram aplicadas retroativamente pois seria ilógico já que o problema levou à criação da regra.

Esses posts a que você se refere são de 19/10/2012, a última atualização nas regras foi em "14-01-13 às 15:56" ... 3 meses de diferença ;)

Resumindo: "Na época podia, agora não pode mais :p"
 
As regras foram sendo alteradas e adicionadas conforme a necessidade (tanto que essa é a penúltima), e não foram aplicadas retroativamente pois seria ilógico já que o problema levou à criação da regra.

Esses posts a que você se refere são de 19/10/2012, a última atualização nas regras foi em "14-01-13 às 15:56" ... 3 meses de diferença ;)

Resumindo: "Na época podia, agora não pode mais :p"

isso mesmo, ja são poucas regras pessoal ainda quer interpolar elas :seferrou:
 
Na verdade eles não fazem o jogo barato, eles fazem a história do "doe o que o seu coração mandar", ai tem um bando de pessoas com má intensão (para não falar outra coisa) que pegam pagando $1 apenas para trocar, esses jogos devem ser DOADOS e não trocados e acho que isto deveria ser regra, mas ainda bem que o humble bundle vai cortar isto destes "safados"...

Apesar de desvalorizar o jogo, não me incomodo com o uso que quem quer que seja vá dar a suas keys repetidas. Mas, aos que se incomodam, fiquem tranquilos: o Humble Bundle não distribui mais keys individuais para cada game... Agora só é possível ativar o game vinculando o mesmo direto a sua conta, ou seja, não temos mais as keys por escrito.
 
Dou risada com os caras querendo trocar jogo de bundle por jogo de R$ 50,00+ na Steam :lol2::lol2::lol2:
 
Comprando bundle "acho que e assim que escreve :awesome:"
comprando em sites que vende keys.... e por ae vai
eu tenho umas keys de mafia 2 e civilization v que tava rolando free
fica atento aqui que quando rola algo parecido a galera sempre posta
agora por exemplo tem as key do grid2 no face, so que ta meio hard de pegar

Onde tá rolando Key do Grid 2, que mal pergunte?:haha:
 
Dou risada com os caras querendo trocar jogo de bundle por jogo de R$ 50,00+ na Steam :lol2::lol2::lol2:

Não sei qual é a graça que você encontra aí, já que, muitas vezes, jogos que aparecem na bundle tem o mesmo valor do Steam... Os jogos são os mesmos! ¬¬
 
Não sei qual é a graça que você encontra aí, já que, muitas vezes, jogos que aparecem na bundle tem o mesmo valor do Steam... Os jogos são os mesmos! ¬¬

Por que eu acho graça? Provavelmente porque o cara paga 1 dolar no Bundle e quer pegar jogo de R$ 50,00+ na Steam. Isso é hilário, sério.
Pega o Bundle e quer trocar por jogo que nunca passou nem perto de R$ 30,00 em Summer Sale e acha que alguém vai cair nessa?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo