• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ TÓPICO DEDICADO ] [NOVAS REGRAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado, não estou conseguindo abrir proxy nenhum aqui no trabalho, infelizmente!

Caso alguém consiga pegar duas e quiser me doar uma, eu agradeço!

PS: Não é para vender, trocar, enfim, me dar bem em cima de ninguém, é para meu uso mesmo!

Ta hard de pegar mano,
no começo eu peguei algumas, registrei uma e vendi outras no trampo
ae fui tentar pegar mais pra doar aqui no topico e ate agora nao deu :feelbad:
sao 100 keys durante 100 dias, as keys so so para os 100 primeiros colocados :damn:
 
Ta hard de pegar mano,
no começo eu peguei algumas, registrei uma e vendi outras no trampo
ae fui tentar pegar mais pra doar aqui no topico e ate agora nao deu :feelbad:
sao 100 keys durante 100 dias, as keys so so para os 100 primeiros colocados :damn:

Imagino a loucura que deve estar, caso consiga pegar mais uma e puder me passar eu agradeço! Infelizmente aqui no trabalho é quase tudo bloqueado!
 
Pois é, testei com dois proxys americanos, mas a página continua dizendo que não distribuem pro meu país de origem... :poker:

Aqui ta rolando....
 
Por que eu acho graça? Provavelmente porque o cara paga 1 dolar no Bundle e quer pegar jogo de R$ 50,00+ na Steam. Isso é hilário, sério.
Pega o Bundle e quer trocar por jogo que nunca passou nem perto de R$ 30,00 em Summer Sale e acha que alguém vai cair nessa?

Por esse lado sim... Mas já vi gente aqui mesmo no tópico com keys de Batman Arkham Origin e Assassin's Creed IV, por exemplo, querendo trocá-las por Dead Space ou Mirror's Edge, dois excelentes jogos que já apareceram em bundle... Óbvio que entra o bom senso aí, querer trocar "Ittle Dew" por Far Cry 3, realmente, não tem o menor cabimento! Mas não é porque o 1º entrou Bundle e o 2º não, é porque o preço dele é mesmo muito barato!
 
aqui to tentando pegar, na hora de clicar no send nao vai.. parece nao ter hyperlink o botao!!!
 
Dica pro pessoal q tentando correr ---> só precisa de proxy para abrir a pagina, depois q aparece o botão ENTER pode tirar a proxy q vai de boa, testei aqui sem problema :lol2:
 
Dica pro pessoal q tentando correr ---> só precisa de proxy para abrir a pagina, depois q aparece o botão ENTER pode tirar a proxy q vai de boa, testei aqui sem problema :lol2:

mas conseguiu clicar no botao send?
 
mas conseguiu clicar no botao send?
Aí já não sei dizer amigo, descobri isso faz alguns dias, mas já estava com e-mail cadastrado anteriormente com proxy mesmo. Quase todo dia eu tento ganhar outra key, mas ta muito dificil agora, tem dias q o video nem abre, foi sorte eu ter pego uma :awesome:
 
Propostas por MP :joia:

Individuais:

1 Key: Gone Home - Steam
1 Key: The Inner World - Steam
1 Key: McPixel - Steam
1 Key: Thomas Was Alone – Steam
2 Keys: Mafia 2 - Steam
2 Keys: Metro 2033 - Steam
1 Key: Titan Quest - Steam
1 Key: Warhammer 40,000: Dawn of War - Steam
1 Key: Blood Bowl Legendary Edition - Steam
1 Key: Cryostasis - Steam
1 Key: Alien Breed 2 - Steam
1 Key: Hamlet - Steam
1 Key: AI War: Fleet Command - Steam
1 Key: Cubemen - Steam
1 Key: Aztaka - Steam
1 Key: SpaceChem - Steam
1 Key: The Journey Down - Steam

Humbles:

1 Key pra todos: [HB 6] Vessel, Torchlight, Rochard, S.P.A.Z., and Shatter - Steam

[HB ORIGIN]

3 Keys: Dead Space - Steam
2 Keys: Burnout Paradise: The Ultimate Box - Steam
2 Keys: Crysis 2 Maximum Edition - Steam
3 Keys: Medal of Honor - Steam
2 Keys: Mirror's Edge – Steam
4 Keys: Command & Conquer: Red Alert 3 – Uprising - Steam
4 Keys: Dead Space - Origin
4 Keys: Dead Space 3 - Origin
5 Keys: Burnout Paradise: The Ultimate Box - Origin
5 Keys: Crysis 2 Maximum Edition - Origin
5 Keys: Medal of Honor - Origin
5 Keys: Mirror's Edge – Origin
5 Keys: Command & Conquer: Red Alert 3 – Uprising – Origin
4 Keys: Populous - Origin
2 Keys: The Sims 3 - Origin
2 Keys: The Sims 3 High End Loft Stuff - Origin
2 Keys: The Sims 3 Late Night - Origin
2 Keys: The Sims 3 Date Night - Origin

GIFT:

1 Gift: Closure
1 Gift:The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition
 
Última edição:
Aí já não sei dizer amigo, descobri isso faz alguns dias, mas já estava com e-mail cadastrado anteriormente com proxy mesmo. Quase todo dia eu tento ganhar outra key, mas ta muito dificil agora, tem dias q o video nem abre, foi sorte eu ter pego uma :awesome:

consegui correr, só vai com o chrome mesmo!!

vamos ver se ganho, ja salvei meu proxy... amanha tento mais uma vez!
tomara q consiga uma!
 
Por esse lado sim... Mas já vi gente aqui mesmo no tópico com keys de Batman Arkham Origin e Assassin's Creed IV, por exemplo, querendo trocá-las por Dead Space ou Mirror's Edge, dois excelentes jogos que já apareceram em bundle... Óbvio que entra o bom senso aí, querer trocar "Ittle Dew" por Far Cry 3, realmente, não tem o menor cabimento! Mas não é porque o 1º entrou Bundle e o 2º não, é porque o preço dele é mesmo muito barato!

Alguém querendo trocar Batman Arkham Origin e Assassins Creed IV por jogos de Humble Bundle? Viajou!
Eu li esse post amigo mas era uma trolada! Hahaahh
Isso é impossível acontecer.
 
Última edição:
75% de desconto no título Ultratron, 08 Nov
75% de desconto no título Serious Sam 2, 08 Nov
50% de desconto no título The Basement, 08 Nov
90% de desconto no título Serious Sam HD: The First Encounter, 11 Nov


Estou repassando quem quiser só ADD e avisar qual a pessoa quer, 1 para cada..
 
Por esse lado sim... Mas já vi gente aqui mesmo no tópico com keys de Batman Arkham Origin e Assassin's Creed IV, por exemplo, querendo trocá-las por Dead Space ou Mirror's Edge, dois excelentes jogos que já apareceram em bundle... Óbvio que entra o bom senso aí, querer trocar "Ittle Dew" por Far Cry 3, realmente, não tem o menor cabimento! Mas não é porque o 1º entrou Bundle e o 2º não, é porque o preço dele é mesmo muito barato!


hauahuahua isso foi um cara trollando
se não o adrena ia travar de tanta mp q esse manolo ia receber



esse lance das keys do grid tá tenso já fiz varias vezes tempo bem baixo e não ganhei ae desisti hauhauah
la na época da corrida 20 e poucas
 
Alguém querendo trocar Batman Arkham Origin e Assassins Creed IV por jogos de Humble Bundle? Viajou!
Eu li esse post amigo mas era uma trolada! Hahaahh
Isso é impossível acontecer.

hauahuahua isso foi um cara trollando
se não o adrena ia travar de tanta mp q esse manolo ia receber



esse lance das keys do grid tá tenso já fiz varias vezes tempo bem baixo e não ganhei ae desisti hauhauah
la na época da corrida 20 e poucas

Olha, se era trollagem ou não, só perguntar pro membro TT, aqui do Adrena... Ele que disse que tinha as keys e que, inclusive, já havia trocado elas quando mandei a mensagem.

Independentemente disso, não vejo nada de anormal em trocar um jogo novo por outro que também é muito bom, só porque apareceu numa bundle... Nem todo mundo comprou!
Basta o cara não ter o jogo! Vcs é que tão viajando pra carai...
 
Última edição:
Olha, se era trollagem ou não, só perguntar pro membro TT, aqui do Adrena... Ele que disse que tinha as keys e que, inclusive, já havia trocado elas quando mandei a mensagem.

Independentemente disso, não vejo nada de anormal em trocar um jogo novo por outro que também é muito bom, só porque apareceu numa bundle... Nem todo mundo comprou!
Basta o cara não ter o jogo! Vcs é que tão viajando pra carai...

se tu ta falando desse post aqui
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=423570&p=1068915268#post1068915268
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: :coolface:
 
Olha, se era trollagem ou não, só perguntar pro membro TT, aqui do Adrena... Ele que disse que tinha as keys e que, inclusive, já havia trocado elas quando mandei a mensagem.

Independentemente disso, não vejo nada de anormal em trocar um jogo novo por outro que também é muito bom, só porque apareceu numa bundle... Nem todo mundo comprou!
Basta o cara não ter o jogo! Vcs é que tão viajando pra carai...

Cara, vc deve ter uns 12 anos né? Acreditou mesmo que o cara ia trocar jogos de R$ 90 por jogos de Humble Bundble?! :haha::haha::haha::haha::haha::haha:
Fico imaginado o cara rindo da sua cara quando vc mandou uma MP perguntando se ele ainda tem as keys! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Estou com o BATMAN ARKAN CITY pra fazer um rolo ... não tem dlc e não é a versão GOTY...
 
Steam:

Batman Arkham City - GOTY (Gift)

Darksiders

Saints Row The Third

Saints Row: The Third Franchise Pack (Gift)

Warhammer 40,000: Dawn of War

Metro 2033

XCOM: Enemy Unknown

Sid Meier's Civilization V

Max Payne 1 (Gift)

2x Serious Sam HD: The First Encounter

2x Serious Sam HD: The Second Encounter

Dead Space

Mirror's Edge

Brütal Legend

Origin:

Crysis 2 Maximum Edition

Battlefield 3
 
75% de desconto no título Ultratron, 08 Nov...........2
75% de desconto no título Serious Sam 2, 08 Nov
50% de desconto no título The Basement, 08 Nov
90% de desconto no título Serious Sam HD: The First Encounter, 11 Nov


Estou repassando quem quiser só ADD e avisar qual a pessoa quer, 1 para cada..
Mais Cupons para repassar,50% de desconto no título Delve Deeper, 18 Nov
50% de desconto no título Garry's Mod, 18 Nov
25% de desconto no título Dungeon Hearts, 18 Nov .......... 2
66% de desconto no título Earth 2160, 18 Nov
75% de desconto no título Faerie Solitaire, 18 Nov
 
isso mesmo, ja são poucas regras pessoal ainda quer interpolar elas :seferrou:

Realmente, irei editar e modificar aquele meu post, ele está inadequado, obrigado pelo aviso antes de eu acabar ''fazendo caquinha aqui no post'' hehehe valeu pessoaallll!
 
Tenho:
Tropico Trilogy - Steam (Tropico 1, 2 e 3) :conte:
Crysis 3: The Lost Island DLC - Origin
SpaceChem - Steam
Grid 2 - Steam
1 convite Tim Beta

Procuro Tomb Raider Collection e tbm tenho interesse nesses três bundles
: The Superpower Sims Bundle, Indie Jam 3 Bundle e
The Majestic Indie Bundle

Propostas por mp.


*Seria bom dá uma limpada nesse tópico porque tou vendo bem mais coisas que apenas trocas e doações, inclusive existe um tópico para discussões sobre promoções e afins da Steam aqui.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo