Troféus, a busca pela Platina!

Er... o troféu específico da missão eu entendi pq eu não peguei. Mas o outro não, fiz a perseguição sem ser visto e nada até agora.

Ontem consegui uns troféus chatinhos. Consegui os dos 47.000 de dano (terminei a missão com mais de 65.000 :bwahaha:), o de ganhar uma luta sem perder o chapéu (esse é fácil demais tb, é só ficar apertando X alucinadamente na hora da luta). Já tô com 65/95 carros. Devagar e sempre!!

Num lembrava q tinha 2 troféus de perseguição haeheaaheheaheaaeh
 
Num lembrava q tinha 2 troféus de perseguição haeheaaheheaheaaeh

Tem sim, tem:

The Moose: Follow Candy Edwards without using cover or incognito, except when starting or picking up the tail.

The Shadow: Tail a suspect without being spotted, in a single case.

Não peguei nenhum dos dois... :feelbad:
 
HAuihauiHAiaHiauhUIAhaUI :bwahaha:

qual q falta ai?? :hmm:

Quero pegar o troféu ganhando ouro em todos os eventos. :haha:


edit:

Platina do GOW 1 devidamente conquistada. Zerei em 3hrs e 10 minutos. :haha:

DaniloSouza84.png
 
Última edição:
tenso isso ae :fuuu: ... o complicado msm é conseguir ouro em todas as licenses ...

Complicado? Complicado é conseguir todas as licenças, conseguir o ouro em todas é licenças é "lvl. asian"!! :haha:
 
Complicado? Complicado é conseguir todas as licenças, conseguir o ouro em todas é licenças é "lvl. asian"!! :haha:

huiahuiahuiahauihauia

Ouro em todas as licenças, junto do ouro no evento do Vettel e do ouro no AMG Academy são os mais complicados do jogo ... :fuuu:

edit:

esse aqui é complicado tb

 
Última edição:
MARkiSMAN_.png


Vou platinar esse uncharted 3 pq meu god of war e pes 2012 tao chegandoo ! :awesome:

MARkiSMAN_-jogo.png
 
Comecei a jogar Dante's Inferno ontem....quero tentar platinar em 1 gameplay só...o tenso é que tem um monte de troféu que é de achar itens colecionáveis (e obviamente alguns estão escondidos).... :damn:

Mas por enquanto acho que peguei todos... :hmm:
 
Tô pensando em me desfazer de meu Gran Turismo 5, F1-2011, meu Driving Force... Exatamente por causa desses troféus, ahueahuehauea.

Eu sei que nunca, nunca mesmo, vou conseguir esses troféus e isso acabou meio que me desestimulando a continuar jogando. Tô errado em pensar assim? Eu sei que nunca vou conseguir pegar todos ou Ouros nas licenças, por exemplo. E pra ter esse trambolho todo só pra dar uma jogadinha ou duas por semana, sendo que nessas semanas nem isso eu tenho conseguido fazer.

Acho que meu negócio são realmente os jogos mais lentos (estilo Heavy Rain e L.A. Noire). Acho que vou ficar com o F1 2011 pra jogar só na diversão mesmo, no controlezão, sentadão no sofá, e me sentindo o Ayrton Senna, ahuehauheauhea.
 
Tô pensando em me desfazer de meu Gran Turismo 5, F1-2011, meu Driving Force... Exatamente por causa desses troféus, ahueahuehauea.

Eu sei que nunca, nunca mesmo, vou conseguir esses troféus e isso acabou meio que me desestimulando a continuar jogando. Tô errado em pensar assim? Eu sei que nunca vou conseguir pegar todos ou Ouros nas licenças, por exemplo. E pra ter esse trambolho todo só pra dar uma jogadinha ou duas por semana, sendo que nessas semanas nem isso eu tenho conseguido fazer.

Acho que meu negócio são realmente os jogos mais lentos (estilo Heavy Rain e L.A. Noire). Acho que vou ficar com o F1 2011 pra jogar só na diversão mesmo, no controlezão, sentadão no sofá, e me sentindo o Ayrton Senna, ahuehauheauhea.

Cara, acho que seu pensamento esta errado, acho que deveria serguir tentando, afinal, não é de uma hora pra outra que se consegue finalizar com ouro esses desafios ... esses desafios foram feitos para serem complicados msm ... eu gostei mto disso ... eu ralei mtas horas pra conseguir passar do amg academy, vettel, etc etc ... depois de tudo conquistado, deu aquela sensação de :fuckyeah: .... huiahauihauihauihauihauihauia :lol2: ...
Os desafios me prenderam no jogo fortemente ...
 
Cara, acho que seu pensamento esta errado, acho que deveria serguir tentando, afinal, não é de uma hora pra outra que se consegue finalizar com ouro esses desafios ... esses desafios foram feitos para serem complicados msm ... eu gostei mto disso ... eu ralei mtas horas pra conseguir passar do amg academy, vettel, etc etc ... depois de tudo conquistado, deu aquela sensação de :fuckyeah: .... huiahauihauihauihauihauihauia :lol2: ...
Os desafios me prenderam no jogo fortemente ...

Concordo, senão não teriam o nome "desafio", ahuehauheauhea.

Mas pra isso precisa dedicação. Eu não tenho tempo, nem vontade, de ficar 400 horas no mesmo jogo pegando a manha de cada curva pra conseguir um troféu, saca? Gosto da diversão. A dedicação é legal e tal, mas esse jogos de corrida se vc fica uma semana sem jogar já precisa reaprender tudo de novo... é uma *****, ahuehauehauhea.

O que me afasta mesmo é a necessidade de dedicação que eu não consigo mais ter.
 
Tô pensando em me desfazer de meu Gran Turismo 5, F1-2011, meu Driving Force... Exatamente por causa desses troféus, ahueahuehauea.

Eu sei que nunca, nunca mesmo, vou conseguir esses troféus e isso acabou meio que me desestimulando a continuar jogando. Tô errado em pensar assim? Eu sei que nunca vou conseguir pegar todos ou Ouros nas licenças, por exemplo. E pra ter esse trambolho todo só pra dar uma jogadinha ou duas por semana, sendo que nessas semanas nem isso eu tenho conseguido fazer.

Acho que meu negócio são realmente os jogos mais lentos (estilo Heavy Rain e L.A. Noire). Acho que vou ficar com o F1 2011 pra jogar só na diversão mesmo, no controlezão, sentadão no sofá, e me sentindo o Ayrton Senna, ahuehauheauhea.
acho que vc não precisa se desfazer de um jogo só por que não consegue platinar,
 
acho que vc não precisa se desfazer de um jogo só por que não consegue platinar,

Não, não, não. Devo ter me explicado mal, não é pq não consigo platinar. É que não tenho motivação pra jogar mesmo, imagina platinar. :haha:


Só platinei um jogo até hoje, ahuehauhea. Tô longe de ser um platinador. É que bem ou mal, esse tipo de jogo exige uma certa dedicação mesmo que seja só pra finalizar, por exemplo o GT5 tem aquelas corridas de 24 horas. Não vejo um dia em meu ano que eu possa\queira passar 24 jogando o mesmo jogo sem parar, ou perder uma semana com o PS3 ligado no mesmo jogo. Saca? Imagina pra platinar, nem tento.
 
Não, não, não. Devo ter me explicado mal, não é pq não consigo platinar. É que não tenho motivação pra jogar mesmo, imagina platinar. :haha:


Só platinei um jogo até hoje, ahuehauhea. Tô longe de ser um platinador. É que bem ou mal, esse tipo de jogo exige uma certa dedicação mesmo que seja só pra finalizar, por exemplo o GT5 tem aquelas corridas de 24 horas. Não vejo um dia em meu ano que eu possa\queira passar 24 jogando o mesmo jogo sem parar, ou perder uma semana com o PS3 ligado no mesmo jogo. Saca? Imagina pra platinar, nem tento.
eu vendi o mortal kombat apos ter jogado apenas uns 10 minutos, eu vi que jogos de luta não são pra mim, e esse gran turismo 5 pra minha surpresa tambem não me agradou, joguei pouco achei muito lento, muito facil de errar, sou fan de jogos de corrida especialmente os da codemaster, tambem gosto do need hot pursuit, mas o gran turismo 5 é outro que venderia junto com motogp 2011 pelo simples detalhe, a moto não freia, vc tem que diminui a velocidade um dia antes de chegar na curva, devia ter comprado o SBK
 
eu vendi o mortal kombat apos ter jogado apenas uns 10 minutos, eu vi que jogos de luta não são pra mim, e esse gran turismo 5 pra minha surpresa tambem não me agradou, joguei pouco achei muito lento, muito facil de errar, sou fan de jogos de corrida especialmente os da codemaster, tambem gosto do need hot pursuit, mas o gran turismo 5 é outro que venderia junto com motogp 2011 pelo simples detalhe, a moto não freia, vc tem que diminui a velocidade um dia antes de chegar na curva, devia ter comprado o SBK

GT5 é devagar no começo. Se vc sobreviver a essa fase e não desistir do jogo fica muito legal.
 
GT5 é devagar no começo. Se vc sobreviver a essa fase e não desistir do jogo fica muito legal.
sou preguiçoso, eu comprei um add-on pro mx vs atv que libera todas pistas e motos, se tivesse pro GT5 eu comprava :megusta:
 
Dante's Inferno devidamente platinado!! :fovhappy:




Agora devo voltar a jogar os Uncharted pra ver se platino algum deles...
 
Vei, na boa... na boa, vei... vei... na boa.

Isso que é vontade.

uhauhauhauh

Ahh cara, Rã na Montana eu confesso que foi tenso mesmo....mas esses outros joguinhos "bobos" eu não ligo de jogar não. Às vezes até me desestressa, pois é uma diversão descompromissada, diferente de outros jogos mais elaborados que costumam te deixar mais nervoso, concentrado e tal...

Então é bom ficar mesclando os jogos...qdo to meio sem saco de ficar pensando em puzzles, tiros e ação frenética, eu ponho um joguinho mais sussa pra relaxar, e de quebra ganho uns troféuzinhos... :giggity:

:haters:
 
Vou jogar LA Noire também :bwahaha:

Peguei na promoção do Submarino por R$ 59,90.

Aqui paguei R$53,91 na mesma promoção (dava pra acumular + 10% de desconto)... :challenge:

É só usar esse cupom: 17-P1705-00001-0619677701 :mao:

Acabei pegando L.A. Noire e Kinect Sports 2. :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo