• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Platina #90 - God Of War 2 (PS3)

Aproveitei pra tirar a poeira do PS3, e platinei essa jóia,

dR8oxaW.jpg


Recentemente zerei o god 1 no ps3 e agora to jogando o 2, acho que se eu botar no mais dificil eu não passo nem do primeiro inimigo :limo:
 
Recentemente zerei o god 1 no ps3 e agora to jogando o 2, acho que se eu botar no mais dificil eu não passo nem do primeiro inimigo :limo:
1 e 2 são tranquilos, sofri mesmo no 3, já fiz a platina da versão de PS4, e comprei a de PS3 um tempo atrás.
 
Alguém aqui com o game Wreckfest de PS5 que queria fazer o troféu online? Jogo está na Plus Extra.
 
RED DEAD REDEMPTION 2 Platinado!
aMNwXix.png

Fechei a coleção, o segundo jogo quase 13 anos depois do primeiro. Deu pena de pegar todos os 70 ouros (só faltava isto a bastante tempo) e dar adeus ao jogo. Ótimo para o meu gosto mas ainda assim inferior (na campanha e no personagem principal) ao primeiro. Parte técnica é um primor.
A platina é trabalhosa e poderia ser bem pior se pedissem level 100 (ou 200) no multiplayer (só precisa chegar no 50), e todos os ouros nas missões (só são necessários 70). O resto dos troféus é bem a cara da Rockstar. Por último, a imagem do troféu de platina é horrível.
134 horas na campanha e 200 no online (estatísticas da Rockstar). :full:
 
RED DEAD REDEMPTION 2 Platinado!
aMNwXix.png

Fechei a coleção, o segundo jogo quase 13 anos depois do primeiro. Deu pena de pegar todos os 70 ouros (só faltava isto a bastante tempo) e dar adeus ao jogo. Ótimo para o meu gosto mas ainda assim inferior (na campanha e no personagem principal) ao primeiro. Parte técnica é um primor.
A platina é trabalhosa e poderia ser bem pior se pedissem level 100 (ou 200) no multiplayer (só precisa chegar no 50), e todos os ouros nas missões (só são necessários 70). O resto dos troféus é bem a cara da Rockstar. Por último, a imagem do troféu de platina é horrível.
134 horas na campanha e 200 no online (estatísticas da Rockstar). :full:
Platina de peso hein, Rockstar não perdoa nos troféus.
 
Platina de peso hein, Rockstar não perdoa nos troféus.
É uma delícia fechar uma platina com raridade abaixo de 5%.
Sobre a Rockstar eles dão trabalho nos troféus, acho que para fazer o cara correr o jogo todo e explorar bem mais que faria normalmente. Como eles fazem jogos com tanta qualidade e quantidade de detalhes, acho um "pedágio" justo a se pagar.
Outro ponto, repetir as missões para pegar o ouro te obriga a jogar de uma maneira diferente, o que acaba sendo interessante. Fora o fato de relembrar algumas missões que são ótimas.
 
É uma delícia fechar uma platina com raridade abaixo de 5%.
Sobre a Rockstar eles dão trabalho nos troféus, acho que para fazer o cara correr o jogo todo e explorar bem mais que faria normalmente. Como eles fazem jogos com tanta qualidade e quantidade de detalhes, acho um "pedágio" justo a se pagar.
Outro ponto, repetir as missões para pegar o ouro te obriga a jogar de uma maneira diferente, o que acaba sendo interessante. Fora o fato de relembrar algumas missões que são ótimas.
Red Dead 2 eu zerei e fiz alguns outros troféus, mas não curti muito. GTA tenho vontade de fazer a platina, mas haja tempo também kkkk
 
159. Marvel's Spider-Man: Miles Morales (PS5)

yIRV5zN.jpg
 
Diga o que achou do jogo e da platina. Informação nunca é demais.

Platina muito fácil, mais do que a do original. Achei interessante as novas mecânicas de combate , embora ainda prefira o original.

Já a estória não faz muito sentido, descaracterizando o protagonista do jogo anterior, e introduzindo vários elementos de inclusão social.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales é como ver uma criança pregando uma peça inocente. Te faz rir aqui e ali, mas você não precisa levar a sério.

Miles literalmente começa o jogo fazendo besteira, mas o Spider-Man original resolve tirar férias e deixar tudo na mão dele, porque sim. Faz todo sentido.

Espontaneamente, também, Peter começa a tomar uma surra de um vilão já conhecido, sendo que ele enfrentou este e outro ao mesmo tempo no jogo base.

Do nada, sem explicação, o novo protagonista ganha poderes místicos e salva o dia.
 
Alguém quer fazer o troféu online do game Wreckfest de PS5? Está na Plus extra. Só tem um troféu online.
 
RED DEAD REDEMPTION 2 Platinado!
aMNwXix.png

Fechei a coleção, o segundo jogo quase 13 anos depois do primeiro. Deu pena de pegar todos os 70 ouros (só faltava isto a bastante tempo) e dar adeus ao jogo. Ótimo para o meu gosto mas ainda assim inferior (na campanha e no personagem principal) ao primeiro. Parte técnica é um primor.
A platina é trabalhosa e poderia ser bem pior se pedissem level 100 (ou 200) no multiplayer (só precisa chegar no 50), e todos os ouros nas missões (só são necessários 70). O resto dos troféus é bem a cara da Rockstar. Por último, a imagem do troféu de platina é horrível.
134 horas na campanha e 200 no online (estatísticas da Rockstar). :full:
Parabéns platina realmente hardcore, quando eu platinei o Red Dead 2, o multiplayer eu usei bastante a madame Nazar, bem facil de chegar no nível 50 usando a profissão de coletar os tesouros.
 
GKstfmoWwAAuEsD

Horizon Zero Dawn no PS5
Conte para nós o que achou do jogo e da platina/troféus.
Parabéns platina realmente hardcore, quando eu platinei o Red Dead 2, o multiplayer eu usei bastante a madame Nazar, bem facil de chegar no nível 50 usando a profissão de coletar os tesouros.
Sim, a coleta de tesouros dá bastante xp. A profissão que mais gostei foi Bounty Hunter, principalmente as missões especiais com os mais procurados.
O passe sazonal de Halloween é bem legal com bons prêmios.
"Aposentei" o multiplayer do RDR2 no nível 140.
 
Platina #16: TMNT: Shredder's Revenge

435264284-973649267465926-6243530621881429367-n.jpg



feat. @thomas_192
 
Última edição:
Platina #17: Road Bustle Online

437187705-997576221793136-2778903717070924010-n.jpg


Assim como no primeiro jogo, estou platinando a sequencia deste jogo épico!

Épico por conta do preço dele... 90 CENTAVOS!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha segunda platina garapa!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo