Troféus, a busca pela Platina!

bora negocia então

:facepalm:, parece que isso mesmo hein,

You've covered at least 500 Practice miles / 805 kilometers in your Career

vou da uma olhada nas estatisticas do meu perfil pra ver se mostra quanto corri nos treinos, agora se nao mostrar ai vai ser fod@,

Bom, segundo esse guia, tem que ser 805 quilometros apenas no modo carreira, e pelo que falam lá, não tem nenhum lugar que informa exatamente quanto vc já percorreu... :poker:
 
Mudando um pouco de assunto... minha mais recente Collector's Edition... GEARS OF WAR 3 EPIC EDITION....




 

Parabéns cara! Eu tenho a Collectors Edition do Batman Arkhan City. Dá gosto de ter essas edições especiais!

Eu tava querendo a dos Cavaleiros do Zadíaco:
Saint_Seiya_Senki_Collectors_Edition_Box_ps3.jpg
:magico:


Mas só vai sair por lá mesmo... :okay:
 
platinei o f1 2011 :fuckyeah:
não sei se tento platina o mini ninjas, é facil mas demora muito procura uns tesouros que tem no jogo,
 
platinei o f1 2011 :fuckyeah:
não sei se tento platina o mini ninjas, é facil mas demora muito procura uns tesouros que tem no jogo,

Ah cara, na boa esses troféus de "Encontre todos os XXXXXXX" eu sempre faço com guia\revista. Acho muito imbecil essas coisas que os caras colocam nos jogos. Nunca entendi o porque disso até hoje. Alguém sabe explicar?
 
:magico:

Deve ser o olho da cara essa collectors dos cavaleiros... Mas ta muito fod4!!!11!!onzeee!11!!! :haha:

Importar é meio que fora de cogitação né?

Já procurei, mas mesmo assim não achei. Se alguém achar me avisa que compro na hora! No Play-asia que foi onde imaginei que pudesse ter eu não achei.
 
Ah cara, na boa esses troféus de "Encontre todos os XXXXXXX" eu sempre faço com guia\revista. Acho muito imbecil essas coisas que os caras colocam nos jogos. Nunca entendi o porque disso até hoje. Alguém sabe explicar?
se vc analisa friamente é muita idiotice gasta hora e horas jogando "sem querer" só pra ganhar um trofeu, ontem fiz isso, e só fiz por que gosto de f1, mas confesso que vou ficar um bom tempo sem jogar ele agora :haha:
 
se vc analisa friamente é muita idiotice gasta hora e horas jogando "sem querer" só pra ganhar um trofeu, ontem fiz isso, e só fiz por que gosto de f1, mas confesso que vou ficar um bom tempo sem jogar ele agora :haha:

Mesmo assim é diferente. Sei lá uma coisa é:

"Mate 100 inimigos com Headshot", beleza é um desafio!
"Ganhe todas as corridas no modo mais difícil possível", ok, outro desafio!
"Zere o jogo 7 vezes", pqp!! Mas beleza, o jogo tem 7 finais diferentes... vamos lá

Agora outra coisa é:
"Colete todas as pecinhas douradas que não têm nada a ver com o jogo ou a história", pqp quem colocou as pecinhas douradas atrás do ultimo barril amarelo?
"Ache todos os artefatos escondidos". Galera, peraí, eu sei que todo mundo tá morrendo, que o mundo vai acabar se eu não chegar no final, mas vou dar uma parada aqui pra colecionar todos os artefatos que não vão me render nada depois.
 
Mesmo assim é diferente. Sei lá uma coisa é:

"Mate 100 inimigos com Headshot", beleza é um desafio!
"Ganhe todas as corridas no modo mais difícil possível", ok, outro desafio!
"Zere o jogo 7 vezes", pqp!! Mas beleza, o jogo tem 7 finais diferentes... vamos lá

Agora outra coisa é:
"Colete todas as pecinhas douradas que não têm nada a ver com o jogo ou a história", pqp quem colocou as pecinhas douradas atrás do ultimo barril amarelo?
"Ache todos os artefatos escondidos". Galera, peraí, eu sei que todo mundo tá morrendo, que o mundo vai acabar se eu não chegar no final, mas vou dar uma parada aqui pra colecionar todos os artefatos que não vão me render nada depois.

Ahh cara, sei lá....vai ver que o intuito é fazer vc explorar o cenário e ir jogando mais devagar, ao invés de ir "rushando" e avançando q nem louco só pra acabar o jogo...

Isso pode até ser estratégia das produtoras para dar mais horas de gameplay, pq senão vc fecha o story mode em 3 horas e vai falar que o jogo é curto... :lol:
 
Parabéns cara! Eu tenho a Collectors Edition do Batman Arkhan City. Dá gosto de ter essas edições especiais!

Eu tava querendo a dos Cavaleiros do Zadíaco:
http://www.gamestart.it/wp-content/uploads/2011/11/Saint_Seiya_Senki_Collectors_Edition_Box_ps3.jpg :magico:


Mas só vai sair por lá mesmo... :okay:

Eu tenho a do Batman tb, e tive a oportnidade de pegar essa do CDZ em mãos, sinceramente é uma das piores collector's edition que já vi em termos de ACABAMENTO, esse boneco que vem nela é horroroso, broxei quando abri a caixa!!
 
Eu tenho a do Batman tb, e tive a oportnidade de pegar essa do CDZ em mãos, sinceramente é uma das piores collector's edition que já vi em termos de ACABAMENTO, esse boneco que vem nela é horroroso, broxei quando abri a caixa!!

Então, ainda bem que nem veio pro Brasil, eu não queria mesmo!! :haha:
 
Vamos nos focar nos troféus galera.. :)

Estou começando a cogitar a possibilidade de platinar o Fifa Soccer do PsVita, ainda falta bastantinho, mas o que me desanima eh esses troféus do ultimate team, nem sei como funciona esse modo de jogo..
 
Vamos nos focar nos troféus galera.. :)

Estou começando a cogitar a possibilidade de platinar o Fifa Soccer do PsVita, ainda falta bastantinho, mas o que me desanima eh esses troféus do ultimate team, nem sei como funciona esse modo de jogo..

Enquanto os troféus do Vita não contabilizarem no meu score total, não farei questão de platinar nenhum jogo... :challenge:
 
Vamos nos focar nos troféus galera.. :)

Estou começando a cogitar a possibilidade de platinar o Fifa Soccer do PsVita, ainda falta bastantinho, mas o que me desanima eh esses troféus do ultimate team, nem sei como funciona esse modo de jogo..

Comecei a jogar esse modo no Fifa 12 do PS3, mas to boiando ainda também. :haha:
 
Comecei a jogar esse modo no Fifa 12 do PS3, mas to boiando ainda também. :haha:

Pzé eu não tenho nem ideia como ééé.. ;s
------------
Enquanto os troféus do Vita não contabilizarem no meu score total, não farei questão de platinar nenhum jogo... :challenge:

Isso é tenso, mas ainda que no mypst ele já está mostrando os troféus, dai já da uma vontade a mais.. hehe
 
minha primeira platinada será Mass Effect 3.. só falta zerar no insanity (ja to na penulta fase) e matar + uns 1000 :D
 
Ahh cara, sei lá....vai ver que o intuito é fazer vc explorar o cenário e ir jogando mais devagar, ao invés de ir "rushando" e avançando q nem louco só pra acabar o jogo...

Isso pode até ser estratégia das produtoras para dar mais horas de gameplay, pq senão vc fecha o story mode em 3 horas e vai falar que o jogo é curto... :lol:

podeeria ter algo pra procurar
mas que traga algo construtivo pra tua campanha no jogo..
os trofeuzinho lazarento nao trazem nada de bao.. se aumentassem vida, dessem alguma bonificação depois de encontrar alguns, que nem no god of war
mas não..
q nem o tcmac falo, é uma pta perda de tempo isso ae
 
podeeria ter algo pra procurar
mas que traga algo construtivo pra tua campanha no jogo..
os trofeuzinho lazarento nao trazem nada de bao.. se aumentassem vida, dessem alguma bonificação depois de encontrar alguns, que nem no god of war
mas não..
q nem o tcmac falo, é uma pta perda de tempo isso ae

Pois é rpz, além de ser demorado pior é não ter nenhuma recompensa!!

Tô conseguindo andar legalno L.A. Noire por enquanto tô achando o jogo bem divertido. Muito bem feito mesmo. Só tem algumas perguntas que pqp, tem que ser vidente pra acertar qual é a prova que tem que mostrar... por isso vou precisar refazer algumas fases.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo