Troféus, a busca pela Platina!

Provavelmente será a minha platina mais rara ( a não ser que facilitem no futuro com novos modos).

DhT8vXB.png
Eita porr@! Achei que ninguém conseguiria tão rápido assim.

Parabéns! Foi na pura habilidade mesmo?

Enquanto não tiver como criar salas privadas, acho que o troféu de ganhar 5 vezes seguidas será assustadoramente raro.

Comecei a jogar hoje e já tomei 3 disconnects seguidos... imagina se por milagre alguém ganha 4 partidas seguidas e durante a partida 5 o jogo cai? :olho:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parabéns cara, você foi o sexto no mundo (psnprofiles) a conseguir!
Achei que ele tivesse sido o primeiro, porque olhei lá e a quantidade de pessoas que platinou tá em 0%.

O sistema deles não deve ter computado ainda, todos os 6 que platinaram fizeram hoje:

:nps:
 
Depois que platino um jogo bate uma crise existencial, essa negocio vira vicio! haha
 
Eita porr@! Achei que ninguém conseguiria tão rápido assim.

Parabéns! Foi na pura habilidade mesmo?

Enquanto não tiver como criar salas privadas, acho que o troféu de ganhar 5 vezes seguidas será assustadoramente raro.

Comecei a jogar hoje e já tomei 3 disconnects seguidos... imagina se por milagre alguém ganha 4 partidas seguidas e durante a partida 5 o jogo cai? :olho:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Achei que ele tivesse sido o primeiro, porque olhei lá e a quantidade de pessoas que platinou tá em 0%.

O sistema deles não deve ter computado ainda, todos os 6 que platinaram fizeram hoje:

:nps:
Precisa de um pouco mais que pura habilidade kkkk, tem boa dose de RNG.
Mas sim, apesar de qlqr jogo de equipe ter alta possibilidade de dar merda, a maioria dá pra vc ganhar de boa no dedo.
No segundo dia consegui 3 seguidas, perdi o quarto, ganhei mais 3 e tomei dc no quarto.
Ai desencanei um pouco, haviam mtos troféus pra liberar ainda.. até que saiu.
Tenho um amigo que joga bem também, já ajuda muito nos games de time.
 
Precisa de um pouco mais que pura habilidade kkkk, tem boa dose de RNG.
Mas sim, apesar de qlqr jogo de equipe ter alta possibilidade de dar merda, a maioria dá pra vc ganhar de boa no dedo.
No segundo dia consegui 3 seguidas, perdi o quarto, ganhei mais 3 e tomei dc no quarto.
Ai desencanei um pouco, haviam mtos troféus pra liberar ainda.. até que saiu.
Tenho um amigo que joga bem também, já ajuda muito nos games de time.
Entendi. Parabéns mesmo, esse troféu parece ser para poucos...

Como estava o seu rate de partidas finalizadas?
Pergunto isso pois tô no segundo dia de jogo e estou sendo desconectado de quase toda partida mais longa... quando chego nos rounds finais quase sempre cai ou dá algum erro.

Daí não sei se é minha internet ou se o servidor de uns tempos pra cá está uma merda e não está suportando tanto player.
 
Eu não tenho problemas de conexão desde sábado, joguei inúmeras partidas completas sem qlqr problema.
Um amigo que tem net/claro e está com um problema de do nada perder uns pacotes, estava caindo com frequência.. acho que o jogo é muito sensível quanto a isso. Mas mesmo ele já não tem caído mais, o servidor pra mim está totalmente estável.
Ontem mesmo jogamos em 4 amigos umas 3h seguidas sem ninguém levar DC.
 
Depois que platino um jogo bate uma crise existencial, essa negocio vira vicio! haha
Acho que não pode virar trabalho, tipo linha de produção. Eu vou jogando, passo para outro, volto para algo antigo, de vez em quando sai uma platina que comecei meses/anos atrás.

Pergunto isso pois tô no segundo dia de jogo e estou sendo desconectado de quase toda partida mais longa... quando chego nos rounds finais quase sempre cai ou dá algum erro.

Daí não sei se é minha internet ou se o servidor de uns tempos pra cá está uma merda e não está suportando tanto player.
Um jogo que costuma cair a conexão é o Red Dead Online, não é um show de horrores de cair toda hora mas é difícil não ter um dia sem te deixar na mão. Tenho jogado ele, aprendendo e pegando o jeito. O jogo é bom, a progressão não parece tão ruim (já estou no level 15 sem nem me esforçar), troféus do online bem mais fáceis que o primeiro RDR. Dinheiro escasso, tudo caro, modelo GTA de forçar os apressados a gastar dinheiro real. Eu vou de boa, jogando um pouco por sessão e fazendo as atividades que estão dando duplo xp. Em 2021 sai a platina.
 
Eu não tenho problemas de conexão desde sábado, joguei inúmeras partidas completas sem qlqr problema.
Um amigo que tem net/claro e está com um problema de do nada perder uns pacotes, estava caindo com frequência.. acho que o jogo é muito sensível quanto a isso. Mas mesmo ele já não tem caído mais, o servidor pra mim está totalmente estável.
Ontem mesmo jogamos em 4 amigos umas 3h seguidas sem ninguém levar DC.
Valeu pelo feedback... to tentando ver se é culpa da minha conexão e pelo visto deve ser.

Vou tentar jogar outro dia com o 4G do celular. A banda larga aqui não cai, mas se rolar uma pequena perda de pacotes pelo visto já sou derrubado do servidor. :feelbad:

Hoje de manhã entre 9h e 11h tava bem estável, agora chegou perto da hora do almoço e o festival de disconnect começou.
 
Platina #107 - Secret of Mana

Finalmente depois de décadas pude experimentar esse grande clássico dos JRPGs, agora em um remake.

A jogabilidade deste remake ficou bem fraca e o game sofre de bugs caso não esteja pelo menos no patch 1.03 de atualização.

Trilha sonora regular, gráficos bem fraquinhos e história bacana.
Acho que a versão clássica do game deve ser bem superior ao remake.

A platina desse game é uma desgraça, porque depende de muito grind (matar várias vezes alguns monstros da metade para o final da jornada) em busca de equipamentos e orbes raros.

Além disso, tem que ficar muito esperto com pontos em que você não pode mais retornar e algumas dungeons em que ao matar o chefão final alguns monstros param de nascer, e se você não os derrotou antes, já era.

Acho que se você não consultar um guia durante o game e não for muito cuidadoso ao longo da jornada, a platina se torna praticamente impossível de ser alcançada.
 
Platina #107 - Secret of Mana

Finalmente depois de décadas pude experimentar esse grande clássico dos JRPGs, agora em um remake.

A jogabilidade deste remake ficou bem fraca e o game sofre de bugs caso não esteja pelo menos no patch 1.03 de atualização.

Trilha sonora regular, gráficos bem fraquinhos e história bacana.
Acho que a versão clássica do game deve ser bem superior ao remake.

A platina desse game é uma desgraça, porque depende de muito grind (matar várias vezes alguns monstros da metade para o final da jornada) em busca de equipamentos e orbes raros.

Além disso, tem que ficar muito esperto com pontos em que você não pode mais retornar e algumas dungeons em que ao matar o chefão final alguns monstros param de nascer, e se você não os derrotou antes, já era.

Acho que se você não consultar um guia durante o game e não for muito cuidadoso ao longo da jornada, a platina se torna praticamente impossível de ser alcançada.
Esse jogo me causou extrema raiva pois eu gastei horas em grind de equipamento e no final o troféu de todos os arms não apareceu.
Vou ter que fazer um novo save só pra isso.
 
Esse jogo me causou extrema raiva pois eu gastei horas em grind de equipamento e no final o troféu de todos os arms não apareceu.
Vou ter que fazer um novo save só pra isso.
Tentou dar load no auto-save de antes de pegar a versão final da espada e tentar novamente?

É uma merda isso, o jogo já tem uns grinds de enlouquecer e ter que jogar tudo novamente por causa de bug é um inferno.

Eu tava com essa preocupação de algum bugar até ver todos os troféus pipocando.
 
Tentou dar load no auto-save de antes de pegar a versão final da espada e tentar novamente?

É uma merda isso, o jogo já tem uns grinds de enlouquecer e ter que jogar tudo novamente por causa de bug é um inferno.

Eu tava com essa preocupação de algum bugar até ver todos os troféus pipocando.
Não tenho como fazer isso.
Eu praticamente já desisti da ideia de isso desbugar e fui limpando todos os outros trofeus.
Um dia eu rusho um novo gameplay focado só nisso. Menos mal que é só um tipo de equipamento.
 
Alguem tem need for speed rivals?

Preciso dos troféus online... vencer 1 amigo e prender 1 amigo.
 
Você está falando do PS4? Se for eu tive o disco a muito tempo atrás, caso seja de PS3 tenho digital e posso ajudar.

Era PS4...

Mas já consegui.. dei sorte, encontrei um cara aleatório online que era BR e fiz o trofeu.

Se alguém precisar...

+ 1 platina p/ conta.
 
Platina #108 - Cuphead

Não resisti e acabei comprando pelo preço full mesmo esse excelente game.

Trabalho artístico excepcional nesse indie que poderia ser chamado de um "Dark Souls Cartoon". :haha:

A jogabilidade do game também é muito boa, é uma delícia jogá-lo.

O game é complicado em diversas partes, mas por incrível que pareça os desenvolvedores foram piedosos na criação da lista de troféus.

Um Rank A é exigido para cada Boss do game, contudo na dificuldade Normal... Se eles tivessem colocado a exigência de Rank S no Expert, a platina seria uma tarefa extremamente complicada.

O segredo acaba sendo o treino e a paciência... exigindo habilidade sim mas acima de tudo uma boa estratégia de equipamentos e memorização dos padrões dos Bosses.
 
Platina #108 - Cuphead

Não resisti e acabei comprando pelo preço full mesmo esse excelente game.

Trabalho artístico excepcional nesse indie que poderia ser chamado de um "Dark Souls Cartoon". :haha:

A jogabilidade do game também é muito boa, é uma delícia jogá-lo.

O game é complicado em diversas partes, mas por incrível que pareça os desenvolvedores foram piedosos na criação da lista de troféus.

Um Rank A é exigido para cada Boss do game, contudo na dificuldade Normal... Se eles tivessem colocado a exigência de Rank S no Expert, a platina seria uma tarefa extremamente complicada.

O segredo acaba sendo o treino e a paciência... exigindo habilidade sim mas acima de tudo uma boa estratégia de equipamentos e memorização dos padrões dos Bosses.
Parabéns! A imagem da platina é bem bonita.
Este jogo está na minha lista, um dia compro ele. O "problema" é que agora peguei gosto no RDR2...difícil largar dele e olha que ainda estou só no online, quero ver quando começar a campanha. No primeiro RDR lembro que fiquei 40 dias nele até fechar os 100%, sem contar tudo que joguei depois ajudando alguns amigos na época (2011), um senhor jogo.
 
Parabéns! A imagem da platina é bem bonita.
Este jogo está na minha lista, um dia compro ele. O "problema" é que agora peguei gosto no RDR2...difícil largar dele e olha que ainda estou só no online, quero ver quando começar a campanha. No primeiro RDR lembro que fiquei 40 dias nele até fechar os 100%, sem contar tudo que joguei depois ajudando alguns amigos na época (2011), um senhor jogo.
Eita, a não ser que você faça um revezamento, acho que vai ficar algumas boas dezenas de horas no RDR 2 heim.

Queria começar a campanha dele, mas não terminei o primeiro e to com receio de achar muito arrastado esse segundo.
 
Eita, a não ser que você faça um revezamento, acho que vai ficar algumas boas dezenas de horas no RDR 2 heim.

Queria começar a campanha dele, mas não terminei o primeiro e to com receio de achar muito arrastado esse segundo.
Ah, acho que vão 150 horas entre online e single, não sou de usar fast travel e este tipo de jogo é demorado mesmo, tem que vestir a camisa do faroeste e esquecer da vida. :haha:
Enquanto isto vou revezando com outros jogos, por exemplo voltei ao Batman Arkham City de PS3 para pegar os troféus dos dlcs que ficaram faltando, quero ver se retomo o Deus Ex e tem sempre os jogos de corrida para se divertir.

Aproveitando que você platinou o Cuphead, não quer se aventurar nos jogos da Housemarque? Não tem melhor do que eles em matéria de arcade.
 
Ah, acho que vão 150 horas entre online e single, não sou de usar fast travel e este tipo de jogo é demorado mesmo, tem que vestir a camisa do faroeste e esquecer da vida. :haha:
Enquanto isto vou revezando com outros jogos, por exemplo voltei ao Batman Arkham City de PS3 para pegar os troféus dos dlcs que ficaram faltando, quero ver se retomo o Deus Ex e tem sempre os jogos de corrida para se divertir.
Aaah, então você tá de boa, show.

Eu não gosto de revezar, porque acabo indo no caminho da "procrastinação" e não termino jogo algum. Normalmente eu gosto de focar em um game só até terminar, então pra mim talvez seja muito sofrido o Red Dead 2.

Aproveitando que você platinou o Cuphead, não quer se aventurar nos jogos da Housemarque? Não tem melhor do que eles em matéria de arcade.
Estão no meu radar esses games, tô com o Resogun instalado mas sem coragem de voltar para aquela insanidade... :haha:

Tenho que criar coragem pra começar o Nex Machina. Não comprei o Matterfall ainda, esperando uma boa promo.
 
Estão no meu radar esses games, tô com o Resogun instalado mas sem coragem de voltar para aquela insanidade... :haha:

Tenho que criar coragem pra começar o Nex Machina. Não comprei o Matterfall ainda, esperando uma boa promo.
Matterfall é o mais fraquinho deles, ainda assim um bom jogo.
Resogun e Nex Machina são sensacionais. Já jogou Dead Nation e Alienation?
Estou com Outland no backlog do PS3, este é certeza que jogo antes de aposentar o console.
 
Nunca joguei também, parecem muito bons. Precisa jogar esses em CO-OP online ou dá pra jogar sozinho numa boa?
São excelentes!
Joga de boa no single, só tem co-op obrigatório para alguns troféus:
No Dead Nation tem troféu de fazer uma missão em co-op, terminar a campanha em co-op e sobreviver um round em co-op sem ambos tomarem dano.
No Alienation só tem troféu de co-op em dlc.
 
São excelentes!
Joga de boa no single, só tem co-op obrigatório para alguns troféus:
No Dead Nation tem troféu de fazer uma missão em co-op, terminar a campanha em co-op e sobreviver um round em co-op sem ambos tomarem dano.
No Alienation só tem troféu de co-op em dlc.
Fui buscar o Alienation na loja e descobri que já tinha comprado ele em 2017! :haha:

Quando criar coragem começo ele, a platina parece que demora de 50 a 70 horas... :doge:

Dead Nation não gostei muito do visual, envelheceu meio mal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo