• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

True Detective [HBO series]

Ai tu me atiçou kkkkkkkk :crycat:
Assiste, pow.
A temporada está super bem produzida. Jodie Foster está destruidora como em qualquer papel dela.
Não vai na onda da galera que tá incomodada com sei lá o que sem a temporada nem ter terminado.
A primeira temporada gerou um viés de ancoragem extremamente elevado, ainda mais no contexto em que foi lançado. É muito improvável que qualquer temporada venha a se equiparar ou até mesmo superar. Não dá para assistir esperando ter a mesma satisfação de quando viu a primeira temporada.
 
Eu no geral estou curtindo bastante a temporada, bem produzida, a estória está legal, o tom "supernatural" que até o momento é totalmente psicológico trouxe algo que já tinha um pouco na primeira temporada. Ninguém lembra do finale da primeira temporada?

Ansioso pelo episódio final, estou curioso como e se vão conseguir encerrar tudo.
 
A cena com maior carga dramática de toda serie, onde poderia ser utilizada para desenvolver e muitos os personagens ali nela, ou até mesma ser conduzida para um novo caminho inesperado.... Mas não, a cena acaba muito rápido, sem desenvolvimento e até mesmo sem carga emocional adequada....

Essa diretora não pode ser chamada de "Diretora"...
 
Comecei a assistir a 1a temporada e estou assim depois de ler os comentários aqui:

:john:

Quando fica bom? Maior porre esse vai e volta para o passado. Até o momento o trailer com a Jodie Foster está mais interessante
Também não sei como endeusam tanto essa série chata demais
 
:nps2:
 
Sobre o final:

Ponto positivo para a atuação da Jodie Foster, principalmente naquela cena que a Navarro fala do filho dela.
Achei que construíram muito mistério e suspense, mas a "solução" do caso não correspondeu ao grau de suspense promovido.
Se as mulheres lá fizeram aquilo, sério mesmo que NENHUMA delas falaria nada, nunca ninguém saberia de nada disso? As mulheres mexem nas roupas deles com as mãos, não ficaria nenhuma impressão digital? Não sei como o frio impacta esse tipo de evidência. Mas com o tanto de mulheres envolvidas, não haveria NENHUMA evidência nem na estação? Essa solução foi difícil de engolir (no sentido de estar ao nível do suspense criado pela série).
Achei que ficou faltando explicar o que aconteceu com o Holden, filho da Denvers. Não lembro se em algum momento foi dito.
E ficou faltando explicar a relação da estação com a família do culto da primeira temporada.
O sobrenome da velha lá é Cole, o ex marido dela é Travis Cole. Em tese esse é o pai do Rust Cole (Matthew McConaughey) da primeira temporada. Ele inclusive fala que o pai morava no Alasca. Mas não sei se isso foi só tipo fan service mesmo.

No geral a produção foi boa, a ambientação foi boa (escolha de cenário em local onde fica noite por vários dias, inverno, etc). Mas a resolução do suspense pelo roteiro achei que deixou a desejar. Ainda classificaria a terceira temporada como melhor que essa no quesito roteiro.
 
Eu assisti 10 minutos do episódio final e dropei.... Parece que true detective no mesmo nível da primeira nunca mais teremos
 
Sobre o final:

Ponto positivo para a atuação da Jodie Foster, principalmente naquela cena que a Navarro fala do filho dela.
Achei que construíram muito mistério e suspense, mas a "solução" do caso não correspondeu ao grau de suspense promovido.
Se as mulheres lá fizeram aquilo, sério mesmo que NENHUMA delas falaria nada, nunca ninguém saberia de nada disso? As mulheres mexem nas roupas deles com as mãos, não ficaria nenhuma impressão digital? Não sei como o frio impacta esse tipo de evidência. Mas com o tanto de mulheres envolvidas, não haveria NENHUMA evidência nem na estação? Essa solução foi difícil de engolir (no sentido de estar ao nível do suspense criado pela série).
Achei que ficou faltando explicar o que aconteceu com o Holden, filho da Denvers. Não lembro se em algum momento foi dito.
E ficou faltando explicar a relação da estação com a família do culto da primeira temporada.
O sobrenome da velha lá é Cole, o ex marido dela é Travis Cole. Em tese esse é o pai do Rust Cole (Matthew McConaughey) da primeira temporada. Ele inclusive fala que o pai morava no Alasca. Mas não sei se isso foi só tipo fan service mesmo.

No geral a produção foi boa, a ambientação foi boa (escolha de cenário em local onde fica noite por vários dias, inverno, etc). Mas a resolução do suspense pelo roteiro achei que deixou a desejar. Ainda classificaria a terceira temporada como melhor que essa no quesito roteiro.
Sobre as impressões digitais, elas todas ficaram de luvas o tempo todo, tanto que só descobrem da escotilha pq uma hora ela tira a luva.
As mulheres trabalhavam lá também, então se tivesse algo não seria fora do normal.
Do filho dela, ele morreu em um acidente, não entram em detalhes, mas acaba ressaltado o místico ali do lugar que as pessoas ficam vendo os mortos, mesmo que a Denvers não acreditasse.
A relação é provavelmente em questão da influencia que a familia do culto tem, influência e riqueza e provavelmente financiava a mineradora e a tsalal. Talvez a pesquise tivesse relacionada tb com algo que o culto acreditava.
Do último ponto não faço ideia :haha:
 
Sobre as impressões digitais, elas todas ficaram de luvas o tempo todo, tanto que só descobrem da escotilha pq uma hora ela tira a luva.
As mulheres trabalhavam lá também, então se tivesse algo não seria fora do normal.
Do filho dela, ele morreu em um acidente, não entram em detalhes, mas acaba ressaltado o místico ali do lugar que as pessoas ficam vendo os mortos, mesmo que a Denvers não acreditasse.
A relação é provavelmente em questão da influencia que a familia do culto tem, influência e riqueza e provavelmente financiava a mineradora e a tsalal. Talvez a pesquise tivesse relacionada tb com algo que o culto acreditava.
Do último ponto não faço ideia :haha:

Sobre as impressões digitais. Eu fui rever a cena das roupas de novo antes de escrever. E várias delas usam luvas com a ponta dos dedos abertas.
Mas acho que mesmo se não fosse esse o caso. Achei que a resolução ainda ficou fraca comparada ao mistério estabelecido.
 
Outra coisa que ficou sem explicação:

O símbolo. O símbolo era o mesmo da família Tuttle. Mas por que diabos a Annie tinha o símbolo tatuado nas costas? Por que o Clark ficou obcecado com o símbolo e as velhas desenharam na testa do outro cara da estação?
Se o símbolo era usado pelos abusadores na pirmeira temporada, por que diabos o povo "do bem" ali no Alasca (?) usaria ?
 
é a pior temporada no IMDB

GGz7-LJb-IAA93-As.png
 
Pode ter funcionado nessa 4a temporada aonde fomos na vibe "Nome da série" + Jodie Foster

Mas na 5a eles vão morrer abraçados com as feminazis. Acho que nem elas vão assistir
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo