• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

True Detective [HBO series]

Vinil

Pseudousuário
Registrado
T0HgWY3.jpg


Narrada por diferentes perspectivas, a história acompanha as investigações de um crime que teria sido cometido por um assassino em série. O caso é investigado pelos detetives Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson) em 1995, na Louisiana. Dezessete anos depois, o caso é reaberto e os próprios detetives passam a ser questionados pela polícia, que tenta prender o mesmo criminoso. Passado e presente serão apresentados em paralelo.
True Detective foi criada por Nic Pizzolatto, e em sua primeira temporada é estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson (Cheers eWill & Grace).
No elenco também estão Michelle Monaghan, Alexandra Daddario, Elizabeth Reaser, Tory Kittles e Michael Potts, os dois últimos interpretam os detetives que investigam o caso no tempo presente.

IMDb: http://www.imdb.com/title/tt2356777/?ref_=ttmd_md_nm

Trailer:




Abertura:

 
Última edição:
Curti muito o piloto, fiquei meio confuso no inicio porque não tinha entendido muito bem o cenário da série, e nem aqueles caras sentado falando... Depois percebi que eram os mesmos detetives :haha: Vou continuar acompanhando, pelo o que vi, a primeira temporada sera eles contando a história como detetives, naquele caso
 
Vou adicionar à minha lista para assistir, me pareceu muito interessante.

9.4 :notbad:
 
vi o piloto semana passada e gostei muito do que vi...
é o tipo de série q eu mais curto, esperando ansiosamente pelo epi 2
 
Vi agora lá na página inicial do Subscene, vim aqui ver se já tinha tópico :haha:

Nota muito boa, começar hoje mesmo!
 
Tenho lido boas impressões sobre a série.
 
Alexandra Daddario :haha::fap:

Quem viu o promo sabe:coolface:
 
Muito bom o segundo episódio :notbad:

Em todos os sentidos :fap:
 
Última edição:
que serie foda mano...

essa alexandra daddario é muito delicia heim?! não conhecia ela...


:thatass:
 
Última edição:
Uma coisa pessoal, eu li que essa série nem teve piloto, ela começou direto, por encomenda.
 
Com um elenco desse nem se importaram com piloto mesmo.
 
Esse terceiro ep :mother:

O próximo promete muito, a série está melhorando, isso é um ótimo sinal :magico:
 
Uma das melhores séries até agora! Muito top!
 
No início achei meio parado, mas mesmo assim gostei....depois desse terceiro episódio sem dúvida vou acompanhar.....a grande verdade é que só comecei assistir por causa da Alexandra Daddario :awesome: :magico:kkkkkk
[h=1][/h]
 
Vou começar a assistir isso. Meu deus.
 
Estou acompanhando também, ótima série. Elenco desses não tem como dar errado.

"Se a única coisa que mantém uma pessoa decente é a expectativa de recompensa divina, então essa pessoa não vale ***** nenhuma”
 
Próximo episódio: 09/02 :mdr2:
 
Última edição:
A abertura dessa série é muito foda... E nunca tinha ouvido essa banda, tô dando replay direto na abetura :haha: E olha que eu odeio aberturas de seriados, sempre pulo
 
Que episódio foi esse!! :megusta::megusta:
Muito bom.

Estranho o tópico estar pouco movimentado com uma série tão boa.
 
*******, quem não tá assistindo, CORRE!

É masterpiece, sério. A narrativa te prende de uma forma surreal. Ela é viva, tem vontade própria e faz de sua atenção uma putinha submissa. Que roteiro é esse? Todos os diálogos são ricos, necessários e densos.
Caras, eu poderia passar o dia todo escrevendo sobre essa série.
 
a série realmente é muito boa, alem de atuações de altíssimo nível a atmosfera soturna é o que mais me agrada...

os diálogos do rust são um show a parte... hahaha viagem surreal, fico só imaginando o que aconteceu ou vai acontecer

ps: sobre a trilha sonora, épica demais :magico:
 
Última edição:
a série realmente é muito boa, alem de atuações de altíssimo nível a atmosfera soturna é o que mais me agrada...

os diálogos do rust são um show a parte... hahaha viagem surreal, fico só imaginando o que aconteceu ou vai acontecer

ps: sobre a trilha sonora, épica demais :magico:
Alguns dos monólogos do Rust e seu "ódio" me lembram muito os de Rorschach do Watchmen. É só eu?


A trilha sonora é perfeita. E a abertura não pulo uma sequer, vejo inteira, sempre com volume lá em cima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo