True Detective [HBO series]

Putz, perdi de ver na tv então :(
Mas então é só ver o quinto episódio domingo e o sexto na segunda, iupi :lol2:
Na verdade eu falei besteira. O ep 05 vai passar domingo as 22h e o ep 06 vai passar no mesmo dia a meia-noite. Ainda melhor :megusta:
 
Um erro minúsculo, porém desnecessário: na hora de montar a cena do crime o Crash dispara sem luvas:

tumblr_n1b1eoJzIP1s0njnro2_250.gif
 
Comecei a ver, já assisti aos 5 episódios.

McConaughey e Harrelson matando a pau!


Se não assistiu, não abra:
Alguém acha que o Yellow King é o Cohle? Estou em dúvida aqui, mas não acho que seja, se bem que as coincidências são meio que "incriminadoras"... :hmm:
 
tava meio desligado de séries após o fim de BB, só acompanhando ARROW, vou ver essa que parece estar supimpa.


------------------------


Persi Jéquisu nunca mais vai ser a mesma coisa SUAHSUAHSAUHSAUH
Lindimais ça girl.
 
Última edição:
Sim, qualquer contradição ou discrepância sobre a dinâmica do tiroteio colocaria as digitais no colo da corregedoria.



No ep4 disseram que era o apelido dele na força tarefa, e não é um bom apelido prá ninguém hehehe

Nem lembrava disso, assistir séries semanalmente é muito ruim!

Sendo que do epi 3 pro 4 demorou 2 semanas.
 
O ep 5 foi o ultimo ?

Se ele é o yellowking, pq ele se arricsou tanto na gangue ?
 
Episódio 6 é hoje que estréia 00:00 pelo visto na HBO.
 
O ep 5 foi o ultimo ?

Se ele é o yellowking, pq ele se arricsou tanto na gangue ?
Vai até o 8, se eu não me engano.

E essa sua afirmação não foi comprovada ainda, são apenas hipóteses. Por isso os detetives sequer conseguiram um mandato.
 
Aqueles dois detetives que ficam interrogando são chatos demais ... Principalmente o cara de tartaruga ninja
 
Um erro minúsculo, porém desnecessário: na hora de montar a cena do crime o Crash dispara sem luvas:

http://25.media.tumblr.com/4f7f0d9845ed8703432225db644b7700/tumblr_n1b1eoJzIP1s0njnro2_250.gif
Vimos ele atirando etc. Bem provável que ele tenha limpado as digitais e outras coisas, ele não é amador a esse ponto. Ou então, em 95 a corregedoria não iria verificar a cena tão a fundo, afinal, eram dois policiais afirmando a mesma história, que até então ninguém tinha razão alguma pra questionar. Penso eu.

Comecei a ver, já assisti aos 5 episódios.

McConaughey e Harrelson matando a pau!


Se não assistiu, não abra:
Alguém acha que o Yellow King é o Cohle? Estou em dúvida aqui, mas não acho que seja, se bem que as coincidências são meio que "incriminadoras"... :hmm:
McConaughey tá concorrendo ao Oscar e torcendo pra ele levar.
Já pensou que estão incriminando ele propositalmente, pra um desfecho do tipo: :mdr2:

Aqueles dois detetives que ficam interrogando são chatos demais ... Principalmente o cara de tartaruga ninja
Eu gosto dos dois, acho que eles são uma "contra-dinâmica". O foco até a primeira metade da temporada era apenas os dois detetives, os investigadores eram apenas "enfeites", a ideia é proposital, nos faz absorver toda a carga e intensidade dos diálogos dos dois detetives. Agora daqui pra frente, veremos essa dinâmica explodir e provável que ambos investigadores passam a ter uma força nas cenas.



Ainda não vi o sexto, só verei sexta, por causa da mulher. Haja força de vontade.
 
Vimos ele atirando etc. Bem provável que ele tenha limpado as digitais e outras coisas, ele não é amador a esse ponto. Ou então, em 95 a corregedoria não iria verificar a cena tão a fundo, afinal, eram dois policiais afirmando a mesma história, que até então ninguém tinha razão alguma pra questionar. Penso eu.
Já pensou que estão incriminando ele propositalmente, pra um desfecho do tipo: :mdr2:




Alguém acha que o Yellow King é o Cohle? Estou em dúvida aqui, mas não acho que seja, se bem que as coincidências são meio que "incriminadoras"... :hmm:

Bom, como eu disse acima... além disso:

Esses dois detetives são da corregedoria, talvez seja apenas um erro bobo no roteiro... ou a forma que vão pegar eles, vai saber. A história toda está nos levando a desconfiar do Cohle, desde sua fantástica passagem de 4 anos disfarçado (!!!), sua tragédia familiar, detox, e seu desaparecimento pós-aposentadoria. Mas pq ele se deixaria fotografar na cena do crime com a multidão? Psicose? Dupla personalidade?
 
A primeira temporada tem 8 episódios.

A estreia dos novos episódios, é simultanea com os EUA.
 
Comecei a ver, já assisti aos 5 episódios.

McConaughey e Harrelson matando a pau!


Se não assistiu, não abra:
Alguém acha que o Yellow King é o Cohle? Estou em dúvida aqui, mas não acho que seja, se bem que as coincidências são meio que "incriminadoras"... :hmm:



Se não assistiu o 6º não abra.

Até pensei que poderia ser ele (Cohle), mas depois do cara que se matou na prisão ter citado o Yellow King na frente dele, no mínimo faria uma reverência cheio de anfetamina na cabeça. Como o Rust mesmo disse no 6º EP (alucinante por sinal) ele é o cara mais normal daquele estado. Acho que o buraco é muito mais embaixo, o Cohle começa uma investigação privada onde os alvos são o arcebispo e por tabela seu irmão, o governador da Louisiana. Acho que estão tentando incriminar ele de todas as formas, mas não boto fé que seja ele, mas nada impede também, o tempo dirá kkkkkkkkkk.

PS: sobre ele disparar a AK sem luvas, o Rust está anos luz na frente de qualquer um ali em termos de esperteza e inteligência, o Marty mesmo disse que ele é quem estava investigando a corregedoria enquanto era interrogado (ainda tomou altas bera na faixa), portanto não se faz necessário que estivesse de luvas, obviamente, eles limparam tudo e prepararam o local para a chegada da perícia.


Porraaaaaaaaaaaa, o que foi o sexto episódio ontem!!!!!! :lol2:

Rangou a muié do Marty, auehauehaue!

TOP DEMAIS!
 
Última edição:
Sexto episódio conseguiu superar o quinto que eu achava o melhor até o momento.

Onde essa série vai parar? :brain:
 
Sobre o S01E06 ...
Finalmente (já estava cansando) acabou a narrativa dentro da sala e o enredo se dará nos dias atuais. Acho que os depoimentos devem diminuir agora.

O Rusty desde 2002 (após o cara citar o yellow king) já flagrou que a coisa não acabou por ali e a foto que ele viu na sala sendo interrogado é mais uma prova disso. Eu espero que a série se aprofunde sobre ceitas satânicas (que eu acho um tema legal para filmes).

Ps1: mulher sabe ser f.dp. Deu pro parceiro do cara pra se vingar do marido!
Ps2: faltou uma coisa: Podia ter mostrado o Marty comendo o rabo da B. :megusta:

Ceitas satânicas e sexo com novinhas gostosas e gatas: Melhor série ever!
 
Se não assistiu o 6º não abra.

Até pensei que poderia ser ele (Cohle), mas depois do cara que se matou na prisão ter citado o Yellow King na frente dele, no mínimo faria uma reverência cheio de anfetamina na cabeça. Como o Rust mesmo disse no 6º EP (alucinante por sinal) ele é o cara mais normal daquele estado. Acho que o buraco é muito mais embaixo, o Cohle começa uma investigação privada onde os alvos são o arcebispo e por tabela seu irmão, o governador da Louisiana. Acho que estão tentando incriminar ele de todas as formas, mas não boto fé que seja ele, mas nada impede também, o tempo dirá kkkkkkkkkk.

Não pelo cara da prisão e sim pelas revelações do ex-pastor, ali comecei a mudar de ideia. Forçadinha final a lanterna da picape, quebrada por 10 anos: ninguém conseguiria rodar tanto tempo assim nos EUA sem ter o carro apreendido.

Ps. trepadinha mais rápida da história da tv, mas mudou o rumo da série
 
Sobre o S01E06 ...
Ps1: mulher sabe ser f.dp. Deu pro parceiro do cara pra se vingar do marido!
Ps2: faltou uma coisa: Podia ter mostrado o Marty comendo o rabo da B. :megusta:

Ceitas satânicas e sexo com novinhas gostosas e gatas: Melhor série ever!

1 - Totally, se ela queria acabar o casamento não precisava ser desse jeito, apelou
2 - Super devia, qual homem casado resistiria a um convite daqueles? Nem solteiro "pegador" dispensava
 
Cara ... coloca em SPOILER.
Não é nada demais o que vc escreveu, mas não custa nada ...

1 - Totally, se ela queria acabar o casamento não precisava ser desse jeito, apelou
2 - Super devia, qual homem casado resistiria a um convite daqueles? Nem solteiro "pegador" dispensava
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo