• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

True Detective [HBO series]

Jamais, a primeira temporada te deixa um pouco confuso, mas o diálogo é envolvente, sobretudo em razão da forma como foram desenrolando a investigação.
A primeira temporada é uma série que gostaria de poder esquecer, pra reasistir e ter a mesma experiência de quando você assiste pela primeira vez.
Idem. Já vi e revi umas 4 vezes e vou ver de novo.

Obra-prima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A primeira temporada tem algo de sobrenatural?
Prefiro histórias mais reais e plausíveis.
Não. Foi baseada em eventos reais.
 
Última edição:
  • Amei
Reações: Mil
É.... parece que temos uma temporada igual a segunda, sem graça, maçante e que não prende...
 
É.... parece que temos uma temporada igual a segunda, sem graça, maçante e que não prende...
Também estou achando chata, e isso que nem olhei a segunda. A história parece que não anda, cenas chatas de briguinhas e picuinhas que não levam a lugar nenhum.
 
Assisti os dois episódios da 4T, e aprovei inicialmente
Agora, na moral, o tempo voa, a Jodie Foster já é uma senhora, minha barba já tem fios brancos.
Eu pagava um pau pra ela e outras divas dos anos 80 e 90.
 
Terminei de assistir o terceiro EP só hj de tão monótono...

O diretor começa a contar o núcleo da história por terceiros e só depois o protagonista chega, você sabe mais da história do que os próprios investigadores do caso por esse método de contar a história....tudo o que a primeira temporada não fez.

Até agora vimos uma baleia dar a luz ao filhote, mas nada de uma investigação cativante...

Fora que rumou totalmente para o sobrenatural.

E olha que adoro essa pegada sobrenatural, mas não tem nada haver com true detective
 
Última edição:
Eu vou deixar de lado. Pelos trailers já dava pra perceber que seria difícil agradar e não estaria à altura nem da terceira temporada. Uma pena.
 
A quarta temporada está com notas piores do que a segunda. Tava animado de assistir mas vendo as notas e comentários broxei.
 


E eu concordo com ele. Está forçado pra caramba a relação com a S1. Até porque enquanto uma conta toda a história sem qualquer elemento sobrenatural, a S4 vem se apoiando com força nesse aspecto.

Péssima ideia e falta de respeito com os criadores da primeira temporada. E pra variar, a incompetente tinha que falar em "reinventar" como se ela estivesse à altura pra fazer isso.

O que me deixa puto é ver que os produtores, incluindo o Matthew, deram sinal verde pra isso aí ao aprovar o roteiro.
 
A terceira temporada é bem decente, essa de fato esta sendo igual a segunda temporada, bons atores, mas potencial totalmente perdido.
 
Dropei a série...

Quarto episódio e o plot principal não avançou nada.... NADAAA!!

A temporada tem 6 episódios e até agora só focaram em draminha de cada um, draminha de outro....

Não avançam a porra da história principal!!!! Puta que pariu....

Vai tomar no cu....
 
Eu não conhecia a série e resolvi assistir por causa das propagandas da s4.
Assisti a s1 toda com gosto, pensando que teria mais uma série tipo The Wire pra maratonar.
Aí veio a S2 e mal vi 2 episódios completos, muito ruim mesmo, vtnc.

Agora, vendo vocês falarem da s4 eu nem vou me dar ao trabalho de seguir acompanhando.
 
Eu não conhecia a série e resolvi assistir por causa das propagandas da s4.
Assisti a s1 toda com gosto, pensando que teria mais uma série tipo The Wire pra maratonar.
Aí veio a S2 e mal vi 2 episódios completos, muito ruim mesmo, vtnc.

Agora, vendo vocês falarem da s4 eu nem vou me dar ao trabalho de seguir acompanhando.
A S2 tem seus momentos, mas essa S4 nem isso. Se for pra ter uma 5 nesse nível ou pior espero que enterrem True Detective de vez.
 
Eu não conhecia a série e resolvi assistir por causa das propagandas da s4.
Assisti a s1 toda com gosto, pensando que teria mais uma série tipo The Wire pra maratonar.
Aí veio a S2 e mal vi 2 episódios completos, muito ruim mesmo, vtnc.

Agora, vendo vocês falarem da s4 eu nem vou me dar ao trabalho de seguir acompanhando.

Skipa a S2, mas veja a S3, é bem boa também.
 
A 2ª é muito inferior a original, mas não é tão ruim. Ainda há algo de True Detective ali...
Mas essa atual...
Woke Detective.
:limo:
 
Essa temporada eh away total, a maioria do tempo eh um drama pessoal dos personagen, aí do nada mete terror... A história não avança.

Acho que nem precisa ver resto, eh a pior temporada.
 
Vão parar em seis episódios?


Sempre fizeram 8 por temporada


Nem comecei a ver essa, mas se eu for ver, vai ser com a expectativa rastejando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo