• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

True Detective [HBO series]



Estreia em janeiro do ano que vem.


Rapaz, como muitos disseram aqui a primeira temporada dessa série é fora de lógica, de outro mundo.....
Pra mim a primeira temporada é inesquecível e no ramo investigativo policial está em primeiro lugar e duvido muito que tenha outra que se iguale a essa primeira temporada....
Já a segunda é uma merda sem tamanho. Larguei no quarto episódio.
Como puderam fazer um lixo daqueles....
Essa terceira parece que voltou um poucos as origens e parece ser muito foda, mas muito mesmo...
Trailer muito foda
 
Segundo trailer da próxima temporada.
Expectativa aumentando depois da excelente segunda temporada. :sei:

 
Dei uma lida por cima do texto de review da Variety e parece ser melhor que a segunda temporada (o que não precisava de muita coisa).
Mas ainda está um pouco abaixo da primeira temporada.
 
Eae, o que acharam dos dois primeiros episódios?
 
Só ontem consegui ver na reprise. Domingo foi osso passando simultaneamente com a gringa as 00:00:mas::okay: O negão manda bem demais nas 3 linhas do tempo :notbad: Só esses 2 episódios já superou a 2ª temporada inteira :fuckyeah:
 
Nem tinha me ligado que já estreou.
Mas vou ter que ver depois por meios alternativos :/
 
Primeiro episódio excelente. Tenso, fotografia e direção no mesmo nível da primeira temporada e a atuação do Ali no ponto.
 
Assisti os dois primeiros episódios... Até aqui achei abaixo da primeira temporada e acima da segunda.
 
Última edição:
Primeiro episódio excelente. Tenso, fotografia e direção no mesmo nível da primeira temporada e a atuação do Ali no ponto.

Também estou curtindo muito. Inclusive assisti duas vezes os dois primeiros episódios. Tudo tem um cuidado extremo. Essa temporada está bem na pegada da primeira. E o Ali até agora não fez algo ruim, que eu lembre.
 
 
Quarto episódio e já dá pra ver bem onde essa terceira temporada falha em relação à primeira: roteiro muito inferior e a tentativa de replicar a primeira em quase tudo.

O roteiro a meu ver é o maior defeito já que você acompanha 3 linhas de tempo que nem de longe estão tão bem amarradas e em sequência harmônica como na primeira temporada. Montagem, edição e direção aí contam muito também em alcançar essa harmonia e nisso a primeira foi muito superior.

A parte de copiar a primeira temporada é o menor problema, mas ainda é um problema porque copiaram mal. O show é praticamente do Ali e o parceiro dele ficou extremamente mal aproveitado na trama até aqui. O que é uma pena porque o Stephen Dorff é um bom ator. Fora isso, não precisa repetir a temática de crianças desaparecidas da primeira. Leva a crer até que querem e irão fazer uma ponte com a primeira temporada.

Mesmo assim continua acima da média e muito superior à segunda temporada.
 
Estou no episódio 4 também.
Acredito que a série ainda vai revelar algo que vai dar maior gás a temporada, por enquanto estou achando meio fraco.
 
Série simplesmente sensacional :mr:


Terceira temporada na mesma pegada da primeira :allgoods:, já aquele lixo da segunda temporada tô tentando apagar da mente os poucos episódios que perdi meu tempo :facepalm:
 
Série simplesmente sensacional :mr:


Terceira temporada na mesma pegada da primeira :allgoods:, já aquele lixo da segunda temporada tô tentando apagar da mente os poucos episódios que perdi meu tempo :facepalm:

Eu dropei a segunda quando no comecinho ou seja não fui afetado:haha:.

Sobre a temporada 3, eu to gostando também, porém falta um BOOM algo que faça a pessoa dizer "POTA QUE PARIU" e que não entregue/estrague o final.
 
Fui ver o sexto episódio ontem na HBO Go e não estava disponível ainda e isso já era quase uma da madrugada. :mesa:

Chato esse negócio de não poder ver tudo de uma vez.
 
Eu acho que o pessoal tem que desapegar da primeira temporada também.
Eu to gostando bastante dessa temporada, e não to sentindo falta do elemento "sobrenatural". Ainda que agora na terceira ainda parece haver algo relacionado a conspiração.
 
Fui ver o sexto episódio ontem na HBO Go e não estava disponível ainda e isso já era quase uma da madrugada. :mesa:

Chato esse negócio de não poder ver tudo de uma vez.

Eu diria que essa temporada funcionaria melhor se todos os episódios já tivessem disponíveis.
 
Eu diria que essa temporada funcionaria melhor se todos os episódios já tivessem disponíveis.
This!!!
Em maratona curti muito mais :true: Assisti de novo na noite do SuperBowl. Episódio 5 o mais foda facil :mother: O sexto estava mais chato que jogo co Corinthians :feelbad: Mas ai no final...:medo:
 
Assisti o 7 hoje !
Bemmm esclarecedor! Uma série muito boa, comparavel com a primeira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo