Turning Point: Fall of Liberty - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sobre o final do jogo ....


Impressao mimha ou tem mais de um final ???

sc1sl9.jpg
 
Amigos, sou novo aqui e gostaria da ajuda de vcs. minha maquina é placa mae Asus M2N-MX SE Plus + X2 4200 Atlhon AM2 + GT 8600 512 Alpha Dog + 2 GB 667 Kingston e HD Samsumg 160 SATA 2 no jogo Turning Point:Fall of Liberty ele fica travando tipo...funciona 2 segundos e para por 5 segundos e volta a se repetir... alguem pode me ajudar? tipo...há algum patch ou coisa parecida?
 
Amigos, sou novo aqui e gostaria da ajuda de vcs. minha maquina é placa mae Asus M2N-MX SE Plus + X2 4200 Atlhon AM2 + GT 8600 512 Alpha Dog + 2 GB 667 Kingston e HD Samsumg 160 SATA 2 no jogo Turning Point:Fall of Liberty ele fica travando tipo...funciona 2 segundos e para por 5 segundos e volta a se repetir... alguem pode me ajudar? tipo...há algum patch ou coisa parecida?
seu pc é rodar sim !
 
Seja bem vindo !!!

Tente atualizar o driver de video, faça uma faxima no seu hd, deflage e etc

E no entanto, se atente as REGRAS ok amigo !!

Abraços ;)
 
Amigos, sou novo aqui e gostaria da ajuda de vcs. minha maquina é placa mae Asus M2N-MX SE Plus + X2 4200 Atlhon AM2 + GT 8600 512 Alpha Dog + 2 GB 667 Kingston e HD Samsumg 160 SATA 2 no jogo Turning Point:Fall of Liberty ele fica travando tipo...funciona 2 segundos e para por 5 segundos e volta a se repetir... alguem pode me ajudar? tipo...há algum patch ou coisa parecida?

simples resolver broder!
vá em iniciar , executar , digite dxdiag , vai abrir o painel do directx , vá em som , reduza a aceleração de som e pronto .
resolvido!
 
eu fiz o q o baiano disse,mas continua dando umas travadas...minha configuraçao era para aguentar facil com uma 8600gt 256 ddr3,2g ddr2 e um Amd Athlon 64 5000 =(
 
Poblema

Aiii galera baixei esse jogo aiii..... estala td certim mais na hr q eu vo joga ele,
ele fica travando eu axo q meu PC aguenta as configuração do jogo sim , as confi..... do meu é esse aii em baixo

MEU PC

SO: Windows XP
CPU: Intel Core 2 Duo
MB Ram:2 GB Ram
Disco: 160 GB
Placa de Video: GeForce 8500 GT
Drive: DVD-ROM
Editar/Apagar Mensagem
 
Aiii galera baixei esse jogo aiii..... estala td certim mais na hr q eu vo joga ele,
ele fica travando eu axo q meu PC aguenta as configuração do jogo sim , as confi..... do meu é esse aii em baixo

MEU PC

SO: Windows XP
CPU: Intel Core 2 Duo
MB Ram:2 GB Ram
Disco: 160 GB
Placa de Video: GeForce 8500 GT
Drive: DVD-ROM
Editar/Apagar Mensagem


Baixe o patch ...

http://www.codemasters.com/downloads/details.php?id=37119
ftp://downloads.codemasters.com/patch/tp_ambx_update_eis.zip
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo