Tutorial: Bios Mod GTX 600 Series

da boot pela vga onboard sem a sua 660 plugada... entra no Windows instala os drivers de vídeo

reseta o pc.. poe 1 boot na onboard.. desliga.. pluga a 660 e liga o pc com o monitor ligado na onboard..ai dentro do Windows vc roda o ultimo nvflash for Windows com a bios original q dará certo...
qualquer coisa mande mp q te ajudo a mudar a sua bios

esse pb ai deve ter sido por erro na transf. da bios na hora do flash. raramente acontece

Te mandei MP...
 
Desculpem-me por passar como preguiçoso, mas é que no trabalho não da pra ler tudo.
Mas quais os ganhos em trocar a bios da VGA. Por exemplo, trocar a bios da minha GTX 660 TI SC, quais seriam os ganhos?
 
Desculpem-me por passar como preguiçoso, mas é que no trabalho não da pra ler tudo.
Mas quais os ganhos em trocar a bios da VGA. Por exemplo, trocar a bios da minha GTX 660 TI SC, quais seriam os ganhos?
poder de overclock no geral, e casualmente um aumento de desempenho, estabilidade no over. mais é bom subir até aonde a bios de fábrica vai para não causar problemas, fiz isso na minha e coloquei um clock legal, mais no geral não tem muito aumento de fps coisa de 5 6 fps.
 
Dificuldades em editar bios Gtx 650

Pessoal, bom dia, boa tarde e boa noite, dependendo do horario rs, sou novo no Adrenaline, estou enfrentando um problema chato, tenho uma gtx 650 O.C da gigabyte, estou tentando editar a bios dela para salvar o over e tambem fazer algumas modificações porem quando abro a bios com o com o Kepler BIOS Tweaker v1.25 ele não aparece a opção de base clock e mesmo clicando em salvar ele não salva :S
Segue link do gpu-z ( no momento o core clock esta rodando a 1375 mhz ) :
http://www.techpowerup.com/gpuz/6f7q4/
segue print:
zjqj.png


Se Alguem puder me ajudar agradeço!!
 
Julio cesar

Meu xará kkkk conhece alguma solução para meu problema?
 
Fazer uma 670FTW se transformar em uma 680 é possível? Hahahaha

tem modelos de gtx 670 que dizem que vira gtx 680 sim... tipo a gtx 670 amp e a 670 windforce... são os que me vieram á cabeça agora... mas ainda não cheguei a tentar não pois o desempenho dessa gtx 670 amp é tão próximo da gtx 680 amp que deixei pra lá...
 
eu axo q nao tem como, os cuda cores são cortados a laser, fisicamente pra deixar claro, no meu ponto de vista não tem software q reverta um processo desses
 
Pessoal, bom dia, boa tarde e boa noite, dependendo do horario rs, sou novo no Adrenaline, estou enfrentando um problema chato, tenho uma gtx 650 O.C da gigabyte, estou tentando editar a bios dela para salvar o over e tambem fazer algumas modificações porem quando abro a bios com o com o Kepler BIOS Tweaker v1.25 ele não aparece a opção de base clock e mesmo clicando em salvar ele não salva :S
Segue link do gpu-z ( no momento o core clock esta rodando a 1375 mhz ) :
http://www.techpowerup.com/gpuz/6f7q4/
segue print:
http://img845.imageshack.us/img845/5668/zjqj.png

Se Alguem puder me ajudar agradeço!!

Cara se você está tentando mudar bios de fábrica ele não vai deixar, aqui ele não deixava também. Eu usava o kgb pra conseguir fazer isso, só não sei se ele dá suporte para as 650, assim como esse programa ai acho que não deve dar.
 
Última edição:
Bom pessoal, gostaria que me tirassem uma dúvida.
Estava querendo colocar a bios Ghz Edition em uma das minhas 7970 (ela é a gigabyte modelo referência), como todos sabem, as 7970 são dual bios.
Neste caso, se eu colocar e der algum problema, tem algum risco de perder a vga? Ou é só setar a outra bios e consertar?
 
Vale mesmo o risco subir esses clocks para ganhar 3fps e correr risco que queimar a placa? Passo longe de biosmod e overclock, mas uma vez fiz downvoltage (de 1.1 para 1) numa HD5770 que tinha e os resultados foram excelentes, ela que chegava fácil em 105º-75% não passava dos 75º em fullload com cooler em 75%.
 
Vale mesmo o risco subir esses clocks para ganhar 3fps e correr risco que queimar a placa? Passo longe de biosmod e overclock, mas uma vez fiz downvoltage (de 1.1 para 1) numa HD5770 que tinha e os resultados foram excelentes, ela que chegava fácil em 105º-75% não passava dos 75º em fullload com cooler em 75%.

Então por que está opinando aqui no tópico.:poker:

Quanto a duvido do outro, se der ***** na gravação da bios, você terá de bootar pelo video onboard e passar a bios antiga, então tenha as duas bios salvas juntas.
 
Cara se você está tentando mudar bios de fábrica ele não vai deixar, aqui ele não deixava também. Eu usava o kgb pra conseguir fazer isso, só não sei se ele dá suporte para as 650, assim como esse programa ai acho que não deve dar.

então e com a bios de fabrica mesmo... me chateou agora kkk essa plaquinha sobe 1400 mhz na gpu e 6000 mhz nas memos :(
 
Pessoal queria saber como editar o BIOS da GTX 680 para não baixar o clock, pois do nada o BIOS que eu estava usando da GTX 770 não da mais imagem quando liga o PC...
 
Pessoal queria saber como editar o BIOS da GTX 680 para não baixar o clock, pois do nada o BIOS que eu estava usando da GTX 770 não da mais imagem quando liga o PC...

Dá pra fazer pelo NVidia Inspector e pelo Kepler Bios Tweaker.
Só alterar os valores de boost e clock stats para o valor desejado e subir a voltagem para o states também.
 
Teria como passar o tutorial de ambos ou um bios ja modificado com 1.21v? :hmm:
 
Alguem me ajuda a fazer bios Mod na GTS450 ? to tentando a 1 mês porem qualquer programa que utilizo aparece que nao tem suporte pra ela .. O estranho é q ela tem o CHIP GF116 q é o chip da GTX 550TI .
 
Alguem me ajuda a fazer bios Mod na GTS450 ? to tentando a 1 mês porem qualquer programa que utilizo aparece que nao tem suporte pra ela .. O estranho é q ela tem o CHIP GF116 q é o chip da GTX 550TI .

nao compensa mudar a bios da sua.. apenas aumente a voltagem do gpu para subir mais o GPU CORE. (pelo msi afterburner por exemplo)
 
Minha GTX660 OC da Gigabyte , em Stock no programa Heaven , usa 1254mhz , em Full HD no Extreme , fico em 60º , Media de 40FPS,Maximo de 90fps....
 
No tutorial no começo desse topico baixe o kepler bios tweaker, clique em "read bios" e depois "save bios as".
Dai poderia upar por dropbox, 4shared etc.

o link do programa do topico:
http://www.technic3d.com/download/o...oring-tools/532-kepler-bios-tweaker-v1.25.htm

Me ajudaria muito pra atualizar o topico caso o bios seja diferente das versoes que ja tenho.

eu baixei mas, abriu ele , mas não tem nada escrito em name , version e etc... e só tem Open BIOS , Save Bios e Save Bios As
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo