veja se vc esta com CGNAT.ai nao sei pq teria primeiro que comprar um bom roteador pra testar...
e pra piorar é que em contato com o suporte da activision agora tao empurrando pra provedora, aí me pergunto como vou questionar e cobrar operadora sabendo que a internet ta funcionando normal e que todos os jogos estao funcionando normalmente o online, menos o COD: MW e o CTR Racing que ambos sao jogos da Activision?
Eu entrei em contato com a NET so por desencargo de consciencia e eles disseram quase o que ja constatava: no sistema deles esta ta tudo aberto e ativo, a internet ta funcionando OK e eles nao tem o que fazer ja que jogo nao é da alçada deles e é um problema pontual, nao ta funcionando um jogo especifico enquanto todos os outros que eu relatei o online ta funcionando normal. Disso não tem que discordar e questionar, pq é a verdade
Sinceramente, eu vou é abandonar o jogo pq tudo foi feito e eu que nao vou ficar sendo bola de ping-pong pra ficar indo pra la e pra ca entre suporte NET e suporte Activision
mesmo funcionando tudo, se vc esta com CGNAT pode dar problema no jogo e a NET é obrigada a fornecer um IPv4 válido para vc.