[Tutorial] rápido de configuração do Arris TG862 Home Gateway

Opa, nada foi alterado no computador que estava 100% antes do técnico trocar o modem.
O adaptador está funcionando tanto que está conectando na internet de onde escrevi esse post. E eu até enxergo os elementos da rede interna (consigo pingar os IPs e até mapear drives de rede "na mão"), mas a rede em si é como se não existisse.

Aquela figura ali que eu colei é muito estranha, concorda? O ícone indicando conexão com rede local E internet e no entanto falando que não há conexão alguma com nada.
Conseguiu resolver?

O técnico não testou a rede cabeada antes de ir embora? Pode ser problema nas portas físicas, particularmente não me lembro de nenhuma opção de desabilitá-las ou quem sabe desativar o servidor DHCP para elas (poderia ser alguma dessas coisas).

Tá com cara de defeito.


[]'s
 
Instalaram esse Arris aqui. O fato é: quero usar meu WR841ND pra ser responsável pelo Wifi. Esse tutorial da primeira página se aplica ao meu caso?

É uma configuração pro Arris funcionar como modem ou router, ou apenas como router?


A questão do DNS é que influencia o ping? Eu nunca consegui um ping de 10 aqui. :(

 
Instalaram esse Arris aqui. O fato é: quero usar meu WR841ND pra ser responsável pelo Wifi. Esse tutorial da primeira página se aplica ao meu caso?

É uma configuração pro Arris funcionar como modem ou router, ou apenas como router?


A questão do DNS é que influencia o ping? Eu nunca consegui um ping de 10 aqui. :(

[url]http://www.speedtest.net/result/3519165782.png[/URL]

Fala aí amigo beleza?

Instalei a net aqui em casa na quinta-feira, e veio esse trambolho aí (60 megas) troquei a gvt+sky pela net pelo preço.
Uso um router Asus RT-N56U, única coisa que fiz, foi entrar no arris e desativar o wifi dele e plugar no Asus, arrumei as configurações no Asus que estavam com os dados da gvt e boa, tá funfando sem engasgo.
Não sei pq o pessoal tenta colocar em bridge (não tenho conhecimento disso mesmo) mas fazendo só o que fiz, o esquema tá 100% até o momento.

Abraço
 
Fala aí amigo beleza?

Instalei a net aqui em casa na quinta-feira, e veio esse trambolho aí (60 megas) troquei a gvt+sky pela net pelo preço.
Uso um router Asus RT-N56U, única coisa que fiz, foi entrar no arris e desativar o wifi dele e plugar no Asus, arrumei as configurações no Asus que estavam com os dados da gvt e boa, tá funfando sem engasgo.
Não sei pq o pessoal tenta colocar em bridge (não tenho conhecimento disso mesmo) mas fazendo só o que fiz, o esquema tá 100% até o momento.

Abraço

Então, meu WR841ND distribuiu a internet sem problemas, inclusive com o Wifi ativado no Arris, não notei conflito algum. Entretanto, desativei assim mesmo.

De qualquer forma, queria entender o procedimento de deixar o Arris em Bridge, desativamento do NAT, habilitação do DHCP, mudança de DNS nativamente. Não sei como essas configurações podem melhorar ou piorar a conexão.

O autor do tópico também é de BH conseguiu um ping de 10, coisa que nunca alcancei. Aí queria esclarecer esses pontos :hmm:
 
O tutorial da primeira pagina funciona, mas cai muito a conexão...

Volte algumas paginas, tem uma outra forma de fazer.

Fiz aqui e não tive mais problemas
 
Instalaram esse Arris aqui. O fato é: quero usar meu WR841ND pra ser responsável pelo Wifi. Esse tutorial da primeira página se aplica ao meu caso?

É uma configuração pro Arris funcionar como modem ou router, ou apenas como router?


A questão do DNS é que influencia o ping? Eu nunca consegui um ping de 10 aqui. :(

[url]http://www.speedtest.net/result/3519165782.png[/URL]
Sou heavy user e em verdade vos digo: NÃO é necessário colocar o Arris (ou qualquer outro modem, seja cabo, ADSL ou outro) em bridge, a única vantagem "real" é a de ter o IP Real da internet diretamente no seu roteador ou computador, mas isso não é vital para abertura de portas, jogos ou seja lá o que for.

DNS não influencia em ping mas tem relação direta com a resposta e agilidade na navegação (que não tem nada a ver com velocidade). Já vi muita conexão de 10mbps de boa qualidade (ou estável) ser melhor do que uma de 50~100mbps "meia boca".

Uma internet mais rápida não vai melhorar sua latência, mas vai diminuir a chance de ter "gargalos" quando o uso é maior ou quando vc não tem o costume de limitar a quantidade de link que determinada aplicação pode usar (torrent, por exemplo), só isso.

Fala aí amigo beleza?

Instalei a net aqui em casa na quinta-feira, e veio esse trambolho aí (60 megas) troquei a gvt+sky pela net pelo preço.
Uso um router Asus RT-N56U, única coisa que fiz, foi entrar no arris e desativar o wifi dele e plugar no Asus, arrumei as configurações no Asus que estavam com os dados da gvt e boa, tá funfando sem engasgo.
Não sei pq o pessoal tenta colocar em bridge (não tenho conhecimento disso mesmo) mas fazendo só o que fiz, o esquema tá 100% até o momento.

Abraço

Então, meu WR841ND distribuiu a internet sem problemas, inclusive com o Wifi ativado no Arris, não notei conflito algum. Entretanto, desativei assim mesmo.

De qualquer forma, queria entender o procedimento de deixar o Arris em Bridge, desativamento do NAT, habilitação do DHCP, mudança de DNS nativamente. Não sei como essas configurações podem melhorar ou piorar a conexão.

O autor do tópico também é de BH conseguiu um ping de 10, coisa que nunca alcancei. Aí queria esclarecer esses pontos :hmm:
Latência (Ping) entre outros fatores tem relação direta com a distância em que você está do destino e por quantos roteadores (pontos de interconexão de seu provedor ou outros provedores) você passa até chegar lá. De modo geral um ping inferior a 20~30ms não vai atrapalhar a navegação ou mesmo jogos online, desde que esse número seja estável (sem muita oscilação).


O tutorial da primeira pagina funciona, mas cai muito a conexão...

Volte algumas paginas, tem uma outra forma de fazer.

Fiz aqui e não tive mais problemas

Ajudando: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=436490&p=1069442932#post1069442932 :)


[]'s
 
Sou heavy user e em verdade vos digo: NÃO é necessário colocar o Arris (ou qualquer outro modem, seja cabo, ADSL ou outro) em bridge, a única vantagem "real" é a de ter o IP Real da internet diretamente no seu roteador ou computador, mas isso não é vital para abertura de portas, jogos ou seja lá o que for.

DNS não influencia em ping mas tem relação direta com a resposta e agilidade na navegação (que não tem nada a ver com velocidade). Já vi muita conexão de 10mbps de boa qualidade (ou estável) ser melhor do que uma de 50~100mbps "meia boca".

Uma internet mais rápida não vai melhorar sua latência, mas vai diminuir a chance de ter "gargalos" quando o uso é maior ou quando vc não tem o costume de limitar a quantidade de link que determinada aplicação pode usar (torrent, por exemplo), só isso.




Latência (Ping) entre outros fatores tem relação direta com a distância em que você está do destino e por quantos roteadores (pontos de interconexão de seu provedor ou outros provedores) você passa até chegar lá. De modo geral um ping inferior a 20~30ms não vai atrapalhar a navegação ou mesmo jogos online, desde que esse número seja estável (sem muita oscilação).




Ajudando: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=436490&p=1069442932#post1069442932 :)


[]'s

Resumindo, o ping vai depender da rota, que é estabelecida pela contratada. Certo?
Internet por fibra tende a ter rotas melhores?
E os dd-wrt/openwrt?

Pode me explicar também sobre o DHCP? Eu lembro que quando comprei o meu TP-Link, fucei até nessas coisas, bem aquela coisa de passo a passo, mas sem saber muito o porquê. Minhas necessidades eram mais estabilidade no PS3 (sala) e Age of Empires 2, via Voobly. Já limitei a banda pra alguns computadores também, mas tive que delimitar um ip pra cada MAC, ou algo assim.

Mas queria entender mais.
 
Resumindo, o ping vai depender da rota, que é estabelecida pela contratada. Certo?
Internet por fibra tende a ter rotas melhores?
E os dd-wrt/openwrt?

Pode me explicar também sobre o DHCP? Eu lembro que quando comprei o meu TP-Link, fucei até nessas coisas, bem aquela coisa de passo a passo, mas sem saber muito o porquê. Minhas necessidades eram mais estabilidade no PS3 (sala) e Age of Empires 2, via Voobly. Já limitei a banda pra alguns computadores também, mas tive que delimitar um ip pra cada MAC, ou algo assim.

Mas queria entender mais.
Conexão por fibra tende a ser melhor na última milha (entre o "armario" e o assinante), mas não é imune também. Se o transporte do provedor tiver algum gargalo ou rompimento, a conexão vai sofrer as conseqüências também.... E não dá pra pensar que uma conexão doméstica por fibra terá o mesmo desempenho e garantia de banda de um link dedicado por fibra, pq são coisas bem diferentes.

Firmware DD-WRT/OpenWRT são ótimos e dão funcionalidades bem interessantes em roteadores compatíveis mas também não fazem milagre na conexão.

Não entendi exatamente o que vc quer saber de DHCP, mas basicamente é ele quem distribui os IP's para os dispositivos da rede, não têm relação direta com qualidade de conexão.


[]'s
 
Alguem pode me dar uma Luz ??
Não mudei a senha, ja tentei resetar o modem ... E a senha: admin e password
Não funciona por nada !!! Alguem pode me ajudar ?
 
Alguem pode me dar uma Luz ??
Não mudei a senha, ja tentei resetar o modem ... E a senha: admin e password
Não funciona por nada !!! Alguem pode me ajudar ?
Se estiver em modo Bridge, com um equipamento configurado manualmente para a mesma rede dele (192.168.0.x) acessar o modem (http://192.168.0.1) utilizando os dados padrões (admin/password).

[]'s
 
Se estiver em modo Bridge, com um equipamento configurado manualmente para a mesma rede dele (192.168.0.x) acessar o modem (http://192.168.0.1) utilizando os dados padrões (admin/password).

[]'s

Cara ja tentei de tudo e não vai !!
 
Cara ja tentei de tudo e não vai !!
Seu roteador é o Arris mesmo? Existe algum outro equipamento (roteador) entre ele e sua rede?

Se o Arris estiver funcionando em bridge e vc tentar acessar pelo ip padrão (interno 192.168.0.1), o Arris entende que é um acesso externo (vindo da internet) e vai negar a conexão por padrão mesmo que a senha esteja correta. Daí a necessidade da configuração manual do IP interno para fazer isso, estando em bridge o Arris não distribui mais IP's internamente, isso tem que ser feito manualmente.

A melhor forma é configurar seu pc com o IP 192.168.0.2, máscara 255.255.255.0 e gateway 192.168.0.1 e plugar o cabo diretamente no Arris.

Se ainda assim não acessar existe algum problema com a senha ou as configurações de seu modem.

[]'s
 
Vamos lá ... Eu sou leigo de tudo.

Na epoca coloquei ele em Bridge, li por aqui que era melhor, por usar roteador, de quebra desabilitei o Wifi.
Só que agora o roteador foi pro saco, e preciso de um Wifi, e não consigo acessar os parametros do modem.

O modem esta direto no PC !
------------
Consegui acessar :)

Valeu pela ajuda amigo !!!

PS. Que modem fresco !
 
Vamos lá ... Eu sou leigo de tudo.

Na epoca coloquei ele em Bridge, li por aqui que era melhor, por usar roteador, de quebra desabilitei o Wifi.
Só que agora o roteador foi pro saco, e preciso de um Wifi, e não consigo acessar os parametros do modem.

O modem esta direto no PC !
------------
Consegui acessar :)

Valeu pela ajuda amigo !!!

PS. Que modem fresco !


Cara, não sei se é um bug ou em bridge ele só acessa no modo avançado, mas o acesso padrão admin/pasword não funciona depois de configurá-lo assim.
Pra acessar novamente é preciso utilizar o usuário: "technician" e a senha do dia. Tem que usar um gerador para conseguir a senha. Veja se consegue acessar com essas:

Date Password
12/6/2014 1T3IK4R4L5
13/6/2014 NBCR8OSNEX
14/6/2014 8722S2F2Z7
15/6/2014 ZOU3MM9ZD2
16/6/2014 X776USWKFM
17/6/2014 IATIP7UMX0
18/6/2014 S6XRE3NV0E
19/6/2014 9463VTRZHY
 
Cara, não sei se é um bug ou em bridge ele só acessa no modo avançado, mas o acesso padrão admin/pasword não funciona depois de configurá-lo assim.
Pra acessar novamente é preciso utilizar o usuário: "technician" e a senha do dia. Tem que usar um gerador para conseguir a senha. Veja se consegue acessar com essas:

Date Password
12/6/2014 1T3IK4R4L5
13/6/2014 NBCR8OSNEX
14/6/2014 8722S2F2Z7
15/6/2014 ZOU3MM9ZD2
16/6/2014 X776USWKFM
17/6/2014 IATIP7UMX0
18/6/2014 S6XRE3NV0E
19/6/2014 9463VTRZHY

Funcionou sim amigo !! Pode me passar este gerador !?

Outra coisa, as portas lan desse modem não funcionam não !? Tem de configurar algo ?
 
Última edição:
Pessoal é o seguinte:

troquei meu plano Net Virtua de 20mbs para 30mbs. Com o antigo modem motorola meu xbox 360 e xbox one funcionavam direitinho, apesar do sinal fraco. Com esse Arris TG862 não funciona de jeito nenhum, até acha o sinal mas não conecta. Ao chamar o tecnico da net, este me indicou para comprar um roteador particular TP LINK.

Minha pergunta é: qual roteador TPLINK comprar para usar no lugar desse Arris? Tinha que ser um compatível com o xbox, e de preferencia de longo alcance, já que o xbox fica um pouco distante do roteador.

Desde já agradeço.
Abraços.
 
Depende de quanto tu quer gastar cara...
Eu particularmente gosto de TP-Link.
Vou dar umas dicas em Ordem decrescente de preço blz?
1 - Archer C7
2 - WDR4300
3 - WDR3600
4 - WR1043ND
5 - WR841ND

Tem ainda o WR941ND, mas ele é igual ao numero 4 acima(em linhas gerais) sendo que esse outro tem portas Gigabit.

Se voce quer realmente economizar e quer algo sem grandes extravagâncias eu recomendo o Intelbras WRN300. A pontencia de transmissão dele é maior(23dBm=200mW) e tem duas antenas de 5dBi. Porém ele só tem uma porta WAN e uma porta LAN.
Outra sugestão é o numero 5 da lista(WR841ND) que apesar de estar em ultimo na lista ele nao é ruim. Tao bom que eu ja comprei 3 deles para colocar em casa de parentes e amigos.

Espero ter ajudado.
Outra coisa, coloque a faixa de preco que pretende gastar e daí a gente ve o que encaixa melhor no seu perfil! xD
 
Concordo em partes com as indicações do colega acima, exceto a parte do Intelbrás, FUJA! É a mesma coisa que comprar um computador Positivo só pq ele usa placa mãe da gigabyte e esperar que seja igual :awesome:

Sobre o valor de um bom roteador, depende do bolso, existem modelos iniciando em US$20~30 até os mais caros e cheios de recursos (muitos desnecessários dependendo do uso), e a curva de desempenho é proporcional ao valor pago.

[]'s
 
Amigos obrigado pelas dicas.

Acabei comprando o WR1043ND pela Submarino. Acabei achando ser a melhor opção na faixa de 200 reais, meu apto tem uns 180m², acredito que não terei problemas. O técnico da NET me disse que basta eu conectar o cabo do Modem nesse novo roteador (TP LINK), e um cabo que vai do roteador até o PC. Também falou para desabilitar o WIFI do Modem Arris. Realmente é só seguir esses passos para o novo roteador funcionar? Em caso positivo, como eu desligo a função WIFI do Arris?

Mas uma vez obrigado!!
 
Amigos obrigado pelas dicas.

Acabei comprando o WR1043ND pela Submarino. Acabei achando ser a melhor opção na faixa de 200 reais, meu apto tem uns 180m², acredito que não terei problemas. O técnico da NET me disse que basta eu conectar o cabo do Modem nesse novo roteador (TP LINK), e um cabo que vai do roteador até o PC. Também falou para desabilitar o WIFI do Modem Arris. Realmente é só seguir esses passos para o novo roteador funcionar? Em caso positivo, como eu desligo a função WIFI do Arris?

Mas uma vez obrigado!!
Tentei achar algum manual dele pra postar um link pra vc dar uma olhada mas não encontrei algo "user friendly". Se vc não estiver familiarizado com as configurações do Arris vc não precisa obrigatoriamente desativar o WIFI dele, basta não usá-lo, ele não irá influenciar no funcionamento ou na performance da sua rede no novo roteador.

No mais, o que o técnico da NET te falou está certo, basta você conectar um cabo em qualquer uma das 4 portas LAN do Arris na porta WAN/Internet do TP LINK e fazer os ajustes necessários nele (configuração do nome da rede, senha, segurança, etc), vai funcionar para o que vc precisa :)


[]'s
 
Boa tarde, Neo666 estou com alguns problemas...
Tenho um Roteador WR740n da tplink (uso firmware gargoyle), estou usando ele como AP conforme as suas configurações passada anteriormente (deixando o arris em modo padrão e ativando o DMZ para o AP).
Eu jogo alguns games online, e percebi quando jogo com o cabo no AP o ping fica maior do que ligando o cabo direto no Arris (apontando o DMZ para o IP do meu computador).

Fiquei com um pouco de duvida no dynamic dns, vocês usam apenas para poder hospedar alguma pagina de vocês? Ou usam realmente para fazer o redirecionamento de DNS?

Tou com problema também no wifi, tenho um Nexus 4, tanto no wifi do Arris, quanto no do tp-link (testei na firmware original, openwrt e gargoyle) o meu celular não passa dos 3,6mb (minha conexão é de 30mb), no wifi do meu ipad ele chega a bater até 28mb, então eu achei que poderia ser problema no wifi do meu celular, mas na casa do meu amigo ele chegou a dar 10mb. Testei alterar o padrão n/g/b apenas para g e ambos os dispositivos reconhecem 11mb, mas em compensação o IPAD fica limitado d+, testei também fazer algumas alterações de canais usando o padrão N, foi sem sucesso também...

Será que vocês poderiam me dar uma luz?
 
Boa tarde, Neo666 estou com alguns problemas...
Tenho um Roteador WR740n da tplink (uso firmware gargoyle), estou usando ele como AP conforme as suas configurações passada anteriormente (deixando o arris em modo padrão e ativando o DMZ para o AP).
Eu jogo alguns games online, e percebi quando jogo com o cabo no AP o ping fica maior do que ligando o cabo direto no Arris (apontando o DMZ para o IP do meu computador).

Fiquei com um pouco de duvida no dynamic dns, vocês usam apenas para poder hospedar alguma pagina de vocês? Ou usam realmente para fazer o redirecionamento de DNS?

Tou com problema também no wifi, tenho um Nexus 4, tanto no wifi do Arris, quanto no do tp-link (testei na firmware original, openwrt e gargoyle) o meu celular não passa dos 3,6mb (minha conexão é de 30mb), no wifi do meu ipad ele chega a bater até 28mb, então eu achei que poderia ser problema no wifi do meu celular, mas na casa do meu amigo ele chegou a dar 10mb. Testei alterar o padrão n/g/b apenas para g e ambos os dispositivos reconhecem 11mb, mas em compensação o IPAD fica limitado d+, testei também fazer algumas alterações de canais usando o padrão N, foi sem sucesso também...

Será que vocês poderiam me dar uma luz?
Olá, desculpe a demora.

Sobre a lentidão mesmo com cabo de rede no AP, não será algo no hardware ou no firmware não oficial? Talvez ele esteja com gargalo em algum recurso ou algo nesse sentido.

A questão do DNS Dinâmico depende de sua necessidade, eu particularmente uso para pegar/mandar arquivos que estão em casa e também para acessar o cliente torrent do meu NAS e fazer downloads remotamente. Se vc não sabe do que se trata é pq não precisa disso :D

Sobre o WIFI no celular, não sei te responder com certeza, mas pode ter ligação com a minha primeira resposta ali (alguma limitação do seu AP/Roteador em virtude do firmware utilizado ou algo no hardware/configuração mesmo). Por coincidência também tenho um Nexus 4 e o desempenho dele é o mesmo tanto no Arris como também no meu roteador (Cisco/Linksys EA4500).

Adicionalmente, da uma olhada nos canais que vc está usando no WIFI (Arris, seu AP ou ambos) pra ver se não existe algum conflito com redes próximas/de vizinhos, para celulares Android existe um bom app pra diagnosticar isso: Wifi Analyzer, tem na Play Store e é gratuito.

Sempre lembrando que via de regra os equipamentos conectados à rede sempre irão trabalhar na velocidade do mais lento, muitos não são compatíveis com redes "N" (e os que são, não aceitam todos os canais do espectro, o que pode comprometer o desempenho). Para minimizar isso o melhor é optar um modelo Dual-Band na hora da compra (são bem mais caros mas valem o investimento) ou então usar fixo em modo "G" (54mbps) em configurações "padrão" (de fábrica apenas ativando a segurança (WPA/WPA2)), isto melhora consideravelmente o alcance da rede sem comprometer muito o desempenho para o uso normal.


[]'s
 
Olá, desculpe a demora.

Sobre a lentidão mesmo com cabo de rede no AP, não será algo no hardware ou no firmware não oficial? Talvez ele esteja com gargalo em algum recurso ou algo nesse sentido.

A questão do DNS Dinâmico depende de sua necessidade, eu particularmente uso para pegar/mandar arquivos que estão em casa e também para acessar o cliente torrent do meu NAS e fazer downloads remotamente. Se vc não sabe do que se trata é pq não precisa disso :D

Sobre o WIFI no celular, não sei te responder com certeza, mas pode ter ligação com a minha primeira resposta ali (alguma limitação do seu AP/Roteador em virtude do firmware utilizado ou algo no hardware/configuração mesmo). Por coincidência também tenho um Nexus 4 e o desempenho dele é o mesmo tanto no Arris como também no meu roteador (Cisco/Linksys EA4500).

Adicionalmente, da uma olhada nos canais que vc está usando no WIFI (Arris, seu AP ou ambos) pra ver se não existe algum conflito com redes próximas/de vizinhos, para celulares Android existe um bom app pra diagnosticar isso: Wifi Analyzer, tem na Play Store e é gratuito.

Sempre lembrando que via de regra os equipamentos conectados à rede sempre irão trabalhar na velocidade do mais lento, muitos não são compatíveis com redes "N" (e os que são, não aceitam todos os canais do espectro, o que pode comprometer o desempenho). Para minimizar isso o melhor é optar um modelo Dual-Band na hora da compra (são bem mais caros mas valem o investimento) ou então usar fixo em modo "G" (54mbps) em configurações "padrão" (de fábrica apenas ativando a segurança (WPA/WPA2)), isto melhora consideravelmente o alcance da rede sem comprometer muito o desempenho para o uso normal.


[]'s

Opa, obrigado pela resposta.

Em relação ao ping mais alto no AP eu não tive o que fazer... Como havia falado, já tinha testado em 3 firmwares diferentes...
Resolvi por o Arris em bridge, e pra mim surpresa não caiu até agora 1x se quer(4 dias de teste).
A minha configuração ficou tudo de frabrica, mas mudei para bridge e desativei o DHCP da LAN.
Antes, ele tava caindo por causa que eu estava desativando o DHCP da WAN, e andei lendo em outro forum que não era viável desativar o DHCP da WAN devido a NET fazer a troca do IP de cada roteado Diariamente, por isso ele estaria gerando a queda do sinal. O fato é que resolvi esse problema.

Em relação ao wifi irei tentar comprar um TP-link N4300, pois tou achando que é problema nesse meu roteado, eu testei o wifi em todas as firmwares testadas e também no modem da arris, todas ficaram na mesma velocidade. Esse final de semana fui configurar um repetidor pra um amigo, e usei o TPlink WR740n (igual o meu) com firmware da openwrt, o mesmo só transmitia a mesma velocidade que o meu aqui em casa, mas o roteador dele da thompson meu celular acha 10mb (só não vi se estava configurado apenas pra 802.11g).

Sabem me informar se é problema geral da NET? Desde semana passada que aqui tá péssima! Faço teste no site brasilbandalarga, e a perda de pacote só dá 20%.
 
Galera estou tendo problemas com o Arris TG862, a conexão está caindo com frequência, já tentei configurá-lo como Bridge em conjunto com um roteador Intelbras NBOX, mas não tive sucesso.
Tenho aqui também um cable modem Motorola SVG6582 e gostaria de saber se tenho configurá-lo pra usar o Net Virtua ao invés do Arris. Se for possível utilizá-lo, algum pode me ajudar com as configurações do Net Virtua?
 
Galera estou tendo problemas com o Arris TG862, a conexão está caindo com frequência, já tentei configurá-lo como Bridge em conjunto com um roteador Intelbras NBOX, mas não tive sucesso.
Tenho aqui também um cable modem Motorola SVG6582 e gostaria de saber se tenho configurá-lo pra usar o Net Virtua ao invés do Arris. Se for possível utilizá-lo, algum pode me ajudar com as configurações do Net Virtua?
É justamente por causa do Bridge que ele está caindo. Esse modem até que é bom em captar o sinal, mas ele é todo bugado em suas configurações... Bridge, senha, o cabo tem sempre que estar na porta 1, etc. Se você for leigo o melhor é pedir a troca mesmo, se tiver um pouquinho de noção já vai conseguir configurar desse jeito: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=436490&p=1069442932#post1069442932

Só fazer direitinho o que diz nesse post que não terá mais problemas de quedas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo