• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tv 32" FullHD por um Ultrawide 29 LG

wolf1978

know-it-all Member
Registrado
Bom dia. Tenho uma TV Samsung 32" Smart FullHD (modelo UN32F5500AG) que uso atualmente para jogar no pc. Um amigo me ofereceu um Ultrawide LG de 29" Freesync em troca dela.Tenho uma vga r9 380 e estou namorando uma rx 480 atualmente. Vale a pena essa troca?
 
Bom, tirando a questão gosto já que a tc de 32" é o modelo mais quadrado e o ultrawide vc perde na altura e ganha na largura vale a pena sim. Monitor tem tempos de resposta bem menores que que TV. Logo vc terá um ganho de tempo de resposta, freesync e um visual (pra mim) em ver filmes ultrawide ou jogar com campo de visão maior.
 
Ba cara, fiz exatamente essa mesma troca há uns meses atrás. Tinh um Phillip 32pol basicão e troque pelo ultrawide de 29 da LG,prim que jogo valeu muito a pena. Mas vc precisar ver qual o valor de mercado dessa sua TV pra ver se talvez vendendo ela vc n consiga uma graninha a mais.
 
Dependendo a distância que vc está acostumado a jogar no teu PC pode ser que sinta falta do Tamanho Extra , já que o Ultrawide de 29" vai te dar impressão de estar jogando num monitor 24" mais largo.
Porém o Freesync pode ser bem satisfatório para manter a fluidez sem contar que o tempo de resposta será melhor.

Se tiver a oportunidade pega o monitor para fazer um test drive . Nada melhor que isso para tirar as suas proprias conclusões.:vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo