• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV até 2.000 ???

Fatal1ty_CV

Gamer Offiline
Registrado
galera da pra mim arrumar uma tv otima até uns 3mil reais????

gostaria de uma de 32" a 40" quais vcs me recomendão ????

obrigado!!!:wave:
 
opa perdão escrevi errado :slap:

é até 2MIL

entaum tava pensando em samsung vc conhece alguma boa???
vejo o povo em geral reclamar bem menos de samsung e mais é a mais elogiada..
sansung ou qual???
 
Esqueca a linha scarlet II, ela possui delay no audio, e está morta tecnologicamente falando.

Tem a 32SL80YD (borderless) da LG, que está saindo de linha, as vezes ela aparece de 2000 no submarino, e com os 10% do bb seguro, sai a 1800.

Tem a nova linha LE5500, o modelo 32LE5500 está baixando o preço, atualmente custa uns 2600, e consome pouco comparado com os lcds tradicionais.

Tem tambem modelos maiores, mas atualmente fogem do valor estipulado por você (pelo menos as que eu conheço).
 
vou usa-la mais pra filmes bluray (talvez para games)

to pensando em dar uma apertada no orçamento para comprar uma de 120hz para usar 3D futuramente!!!

compensa eu apertar o orçamento pra pegar uma de 3.000,00 de 120hz para 3d???????? qual tv recomendão?????

valew
 
vou usa-la mais pra filmes bluray (talvez para games)

to pensando em dar uma apertada no orçamento para comprar uma de 120hz para usar 3D futuramente!!!

compensa eu apertar o orçamento pra pegar uma de 3.000,00 de 120hz para 3d???????? qual tv recomendão?????

valew

Essas Tvs atuais não suportam o recurso 3D.
 
Recomendo um Scarlet II de 32" está 2.000 e se esperar a copa terminar acho que vai cair um pouco mais esse preço!
 
Cara, fuja da Scarlet II, ela tem delay de audio, entra no HT forum, os USUARIOS dela já confirmaram isso. Tem uma nova linha da LG, chamada LD650 tambem, comprei a minha ontem, de 42", por 2600 no submarino. Dá uma olhada!
 
Cara esse modelos de 42'' é show de bola, tem ótima qualidade de painel e está com ótimo preço por ser 42''

http://www.bondfaro.com.br/preco--tv--philips-42pfl3403-tft-lcd-plana-42-polegadas.html

Cara, se vc quer usar para ver blu-ray, compre Full HD, tem marcas de tv não full, que pecam ao rodar blu-ray, outras conforme a distância vc não nota diferença, se não me engano distância de 2m. Qual é a distância que vc ficará da tv?
Conselho: não compre Philips, já vi muita reclamação. Se não for usar a tv para monitor de pc, pode comprar plasma, senão, vai de Lcd, lcd-led por causa do burn-in da plasma. Se achar a Panasonic 42" plasma X10B, pode comprar, não é full hd, o ideal seria a S10B full hd, mas essa virou lenda pra achá-la e daí fujiria do seu orçamento de 2.000,00.
Compre aqui, menos de 2k:
http://compare.buscape.com.br/panasonic-viera-tc-p42x10b-plasma-plana-42-polegadas.html?pos=1

Leia isso:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/108894-Clube-da-Pana-42-P42X10B/page141

se vc estiver a 2,50 mts de distancia da tela, nao vai importar se a X10 é ou nao Full HD, não tem como perceber diferenças a uma distancia destas [as vezes, nem menos em imagens dinamicas].

para mim a X10 foi o melhor monitor de plasma de 42" que a Panasonic ja fabricou por aqui, baixo indice de defeitos, quem tem esta totalmente satisfeito, e por este valor de 1900,00, vale muito a pena, aproveite porque em breve, panasonic de 42" nao se encontrará mais.
 
Última edição:
Cara,

Acabei de pegar a Samsung C450B...é uma Plasma 42" com conversor e paguei 1899,00...

Simplesmente animal!!! Plasma é plasma!!! Apesar de não ser Full HD, o contraste é imensamente melhor que qualquer LCD ou LED...vale a pena...tenho uma LCD Full HD que fica no chinelo...E aqui em São Paulo já da pra pegar Globo HD, Band HD e Record HD com um clipe de metal (isso, clipe pra anexar folha, documentos) no plugzinho da antena...

Pode apostar!
 
Se for pra usar como monitor ou jogos, não recomendo o plasma, pois a imagem fica "marcada" onde a imagem é estática, como por exemplo, a barra de tarefas do windows (o iniciar) ou uma barra de health em algum jogo. Mas se for só pra tv, o plasma cai bem, lembrando que para ter imagem boa tem que ter sinal bom (em HD ou Full HD), pois não adianta comprar uma tv Full HD e botar com sinal analógico...
 
Cara,

Acabei de pegar a Samsung C450B...é uma Plasma 42" com conversor e paguei 1899,00...

Simplesmente animal!!! Plasma é plasma!!! Apesar de não ser Full HD, o contraste é imensamente melhor que qualquer LCD ou LED...vale a pena...tenho uma LCD Full HD que fica no chinelo...E aqui em São Paulo já da pra pegar Globo HD, Band HD e Record HD com um clipe de metal (isso, clipe pra anexar folha, documentos) no plugzinho da antena...

Pode apostar!

Lazarus...Qual é a Marca e Modelo da sua LCD FullHD ?

Se for pra usar como monitor ou jogos, não recomendo o plasma, pois a imagem fica "marcada" onde a imagem é estática, como por exemplo, a barra de tarefas do windows (o iniciar) ou uma barra de health em algum jogo. Mas se for só pra tv, o plasma cai bem, lembrando que para ter imagem boa tem que ter sinal bom (em HD ou Full HD), pois não adianta comprar uma tv Full HD e botar com sinal analógico...

Safsprin...a retenção nas Plasmas da Samsung teve um avanço impressionante. Eu estou com uma 50 B450 a poucos dias e mesmo reparando não encontro retenção. Fora que ela tem um sistema de proteção de tela e pixel que se move.

Hoje é praticamente impossível sofrer com o Burn in
 
Se for pra usar como monitor ou jogos, não recomendo o plasma, pois a imagem fica "marcada" onde a imagem é estática, como por exemplo, a barra de tarefas do windows (o iniciar) ou uma barra de health em algum jogo. Mas se for só pra tv, o plasma cai bem, lembrando que para ter imagem boa tem que ter sinal bom (em HD ou Full HD), pois não adianta comprar uma tv Full HD e botar com sinal analógico...

é se é uma pessoa que joga durante muitas horas não é bom mesmo plasma, uma Lcd é melhor principalmente caso costume jogar de dia.
 
Cara, se vc quer usar para ver blu-ray, compre Full HD, tem marcas de tv não full, que pecam ao rodar blu-ray, outras conforme a distância vc não nota diferença, se não me engano distância de 2m. Qual é a distância que vc ficará da tv?
Conselho: não compre Philips, já vi muita reclamação. Se não for usar a tv para monitor de pc, pode comprar plasma, senão, vai de Lcd, lcd-led por causa do burn-in da plasma. Se achar a Panasonic 42" plasma X10B, pode comprar, não é full hd, o ideal seria a S10B full hd, mas essa virou lenda pra achá-la e daí fujiria do seu orçamento de 2.000,00.
Compre aqui, menos de 2k:
http://compare.buscape.com.br/panasonic-viera-tc-p42x10b-plasma-plana-42-polegadas.html?pos=1

Leia isso:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/108894-Clube-da-Pana-42-P42X10B/page141

se vc estiver a 2,50 mts de distancia da tela, nao vai importar se a X10 é ou nao Full HD, não tem como perceber diferenças a uma distancia destas [as vezes, nem menos em imagens dinamicas].

para mim a X10 foi o melhor monitor de plasma de 42" que a Panasonic ja fabricou por aqui, baixo indice de defeitos, quem tem esta totalmente satisfeito, e por este valor de 1900,00, vale muito a pena, aproveite porque em breve, panasonic de 42" nao se encontrará mais.

Eu não sei essa X10 mas a G11B é perca de dinheiro.. Muitas reclamações de q perde o preto com o tempo.. Não minha opinião comprar plasma é arriscar.
 
opa galera, então!!!

não iria usar ela como monitor mesmo não tenho enteresse porque ja tenho um monitor de 22" 16:10 da assinatura que ta de bom tamanho kkk

então...
quero a tv para usar com dvd bluray e para assistir tv somente!!!!

aki na cidade ainda não tem sinal digital:no: (nas 2 cidades vizinhas daqui já tem e aki não :ranting3: )

eu penso no futuro para não arrepender depois!!!

entaum vi tambem que as de plasma sim saem mais em conta para meu uso e tal mas e a energia??? consome muita alem da lcd ???? o que vc´s acham?

LCD 32"/42
LED 32" (DE 42 PASSA DE 2.000)
PLASMA 42"

????? TO NUMA DUVIDA QUE MEU DEUS DO CÉU :eek:

VALEW pela ajuda galera!!!! :yes:
 
opa galera, então!!!

não iria usar ela como monitor mesmo não tenho enteresse porque ja tenho um monitor de 22" 16:10 da assinatura que ta de bom tamanho kkk

então...
quero a tv para usar com dvd bluray e para assistir tv somente!!!!

aki na cidade ainda não tem sinal digital:no: (nas 2 cidades vizinhas daqui já tem e aki não :ranting3: )

eu penso no futuro para não arrepender depois!!!

entaum vi tambem que as de plasma sim saem mais em conta para meu uso e tal mas e a energia??? consome muita alem da lcd ???? o que vc´s acham?

LCD 32"/42
LED 32" (DE 42 PASSA DE 2.000)
PLASMA 42"

????? TO NUMA DUVIDA QUE MEU DEUS DO CÉU :eek:

VALEW pela ajuda galera!!!! :yes:

LCD 32 - Fica em 115W
LCD 42 - Fica em 200W

A Plasma tem o consumo variavél, essa samsung C450, tem consumo anunciado de 200W(Média). Deve ficar variando por volta disso mesmo, tanto para mais, quanto para menos

Já a Led é a que tem menor consumo, so que o preço mais alto complica.

Aqui em casa eu já Tive LCD 32 e agora a Plasma 42. Eu indicaria para você a Plasma,
o Sinal SD(Tv aberta) fica bem melhor na Plasma e para os filmes em alta definição o nivel de preto das plasma entrega uma imagem linda. Fora também que a resolução dinâmica ganha de muita LCD Fullhd
 
No quesito economia de energia nem tem mesmo o q descutir com LED, ainda mais as com painel IPS q tem ajuste automatico do brilho.
 
O consumo máximo da Plasma Samsung C450 é 200W e na média fica em torno de 100W já o modelo da LG PJ350 deve ficar próximo de valor.
 
O consumo máximo da Plasma Samsung C450 é 200W e na média fica em torno de 100W já o modelo da LG PJ350 deve ficar próximo de valor.

Agora você vai me deixar surpreso, tem certeza Alui ?...achei que a samsung tava seguindo a mesma linha da LG e divulgando a média.

Se realmente for isso...vai bater de frente com as Leds na questão de consumo.
 
No quesito economia de energia nem tem mesmo o q descutir com LED, ainda mais as com painel IPS q tem ajuste automatico do brilho.

realmente a Led com essa função de ajuste automático de brilho economiza bastante chega a ser impressionante essa tecnologia
 
é daqui um mês vou entaum pesquisar as plasma que realmente em quezito qualidade é melhor!!!

valew e obrigado a todos!!!!:wave: :yes:
 
é daqui um mês vou entaum pesquisar as plasma que realmente em quezito qualidade é melhor!!!

valew e obrigado a todos!!!!:wave: :yes:

so leve em conta que plasma nao sao viaveis pra games pois pode deformar a tela, eu peguei uma sony ontem de 32 modelo ex405, adorei a tv excelente e custou 1899, estou usando pra tudo, tv/monitor/games/filmes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo