• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV até 2k

MiguelDS

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, vou casar!!! (finalmente)

Então minha idéia é colocar minha TV de 26" no quarto e comprar uma nova pra sala, onde ficará o PS3. Pra jogos e filmes em BD, com orçamento limitado em 2k, qual seria a melhor opção?

LED 32", LCD 37" ou 40", etc???

Me ajudem!
 
Olha, tenho uma 42LD650, e ela custa 2200 no fastclub. Procura o modelo de 32", e dá uma olhada nas funções dela. Não vai achar nenhuma outra com os mesmos recursos com esse preço...

LED ainda é caro, e pra mim, um LCD dá conta do recado!!

Mas casp queira LED, tem a LE5500, que é a versão LED da LD650!
 
Pois é, os televisores de plasma são muito bons mesmo, mas infelismente tem esse painel com o vidro pra proteger mais que reflete bastante mesmo! Por isso que esses paineis novos de LCD levam vantagem sobre isso, pois não refletem e não distorcem as cores tb!

Basta colocar um cortina caso tenha uma janela no local e pelo preço atual, uma plasma HD é muito melhor que a grande maioria das LCDs.
 
Acho muito difícil uma plasma ser HD ser melhor do que um LCD full HD! Com ou sem cortina!
 
Plasma HD consegue manter uma resolução dinâmica entre 600 e 650 linhas (preço entre R$ 1.500 e R$ 2.000)

LCD FULL HD 60Hz resolução entre 300 e 350 linhas(preço entre R$ 2.000 e R$ 2.500)

LCD FULL HD 120Hz resolução entre 700 e 900 linhas(preço entre R$ 2.500 e R$3.500)

Levando em conta que o autor do tópico colocou um limite de R$ 2.000 uma plasma HD seria a melhor opção.

Procure saber assim evita ficar apenas "achando"
 
E vc não informa fontes! Porque?! Como vou ter certeza que vc não usa isso de justificativa pra dizer que plasma é melhor?! ou que o IPS é inferior? Mais uma dúvida, então quer dizer que o preço é cobrado pelas linhas?! É impossível eu achar um televisor de 700 e 900 linhas por R$2.000 e R$2.500? Como sabe dessas coisas, de onte tira essas informações?! Por se não dizer, por mais que afirme, não posso ter certeza de que está certo! Assim como eu posso acreditar no site dos televisores e continuar achando por exemplo que a minha sl80 tem um painel que consegue chegar a 150.000:1 de contraste e que isso que vale!
 
Não diria que o IPS é inferior mas também não posso dizer que ele é superior até mesmo porque a qualidade de imagem e da performance da tv dependem de uma soma de farores.
Por exemplo um modelo x com ips pode ser melhor que um y s-pva e o mesmo pode acontecer o inverso quando são comparados outros modelos.


Sites.
HDTV TEST
CNET
HD GURU
-
Foruns
HT Forum
AVS Forum
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo