Olá pessoal. bom dia.
Como sou novo por aqui não tenho muita certeza que eu esteja no tópico correto. Se não for o correto me desculpem.
Minhas dúvidas são as seguintes:
1) Tenho vivo fibra de 300mb, mas quando vejo a velocidade na Tv Box conectado no 5G ou no cabo do modem só mede 20, 30 e no máximo 100mb.
2) No App da vivo mostra quantos aparelhos estão conectados pelo wi-fi ou cabo (celulares Tv Smart, Noteboock), só a TV Box não aparece apesar de conseguir assistir normalmente.
3) Assisto filmes e séries durante um tempo, depois começa a congelar a tela e sou obrigado a conectar via cabo e a coisa se repete, mudo para wi-fi e durante um tempo vai tudo bem, mas repete o problema. Fica aquela rodinha irritante na tela.
4) Já troquei de listas várias vezes e continua o problema. Comprei algumas listas mas não adiantou.
5) Antes de usar a TV Box, limpo memória e limpo Cachê, funciona legal, mas depois de um tempo volta o problema.
6) Nos celulares, Tv Smart e Note não ocorre problema algum, roda liso.
Será problema do aparelho ou do modem ou da internet?
Alguém poderia me ajudar com isso?
Está configurado para acesso 5G e para Cabo.
Parabéns pelo forum, está ótimo.
Como sou novo por aqui não tenho muita certeza que eu esteja no tópico correto. Se não for o correto me desculpem.
Minhas dúvidas são as seguintes:
1) Tenho vivo fibra de 300mb, mas quando vejo a velocidade na Tv Box conectado no 5G ou no cabo do modem só mede 20, 30 e no máximo 100mb.
2) No App da vivo mostra quantos aparelhos estão conectados pelo wi-fi ou cabo (celulares Tv Smart, Noteboock), só a TV Box não aparece apesar de conseguir assistir normalmente.
3) Assisto filmes e séries durante um tempo, depois começa a congelar a tela e sou obrigado a conectar via cabo e a coisa se repete, mudo para wi-fi e durante um tempo vai tudo bem, mas repete o problema. Fica aquela rodinha irritante na tela.
4) Já troquei de listas várias vezes e continua o problema. Comprei algumas listas mas não adiantou.
5) Antes de usar a TV Box, limpo memória e limpo Cachê, funciona legal, mas depois de um tempo volta o problema.
6) Nos celulares, Tv Smart e Note não ocorre problema algum, roda liso.
Será problema do aparelho ou do modem ou da internet?
Alguém poderia me ajudar com isso?
Está configurado para acesso 5G e para Cabo.
Parabéns pelo forum, está ótimo.