tv box MXQ 4k Pro 5G 4 de Ram e 32 de armazenamento

oquimar

New Member
Registrado
Olá pessoal. bom dia.
Como sou novo por aqui não tenho muita certeza que eu esteja no tópico correto. Se não for o correto me desculpem.
Minhas dúvidas são as seguintes:
1) Tenho vivo fibra de 300mb, mas quando vejo a velocidade na Tv Box conectado no 5G ou no cabo do modem só mede 20, 30 e no máximo 100mb.
2) No App da vivo mostra quantos aparelhos estão conectados pelo wi-fi ou cabo (celulares Tv Smart, Noteboock), só a TV Box não aparece apesar de conseguir assistir normalmente.
3) Assisto filmes e séries durante um tempo, depois começa a congelar a tela e sou obrigado a conectar via cabo e a coisa se repete, mudo para wi-fi e durante um tempo vai tudo bem, mas repete o problema. Fica aquela rodinha irritante na tela.
4) Já troquei de listas várias vezes e continua o problema. Comprei algumas listas mas não adiantou.
5) Antes de usar a TV Box, limpo memória e limpo Cachê, funciona legal, mas depois de um tempo volta o problema.
6) Nos celulares, Tv Smart e Note não ocorre problema algum, roda liso.

Será problema do aparelho ou do modem ou da internet?
Alguém poderia me ajudar com isso?
Está configurado para acesso 5G e para Cabo.

Parabéns pelo forum, está ótimo.
 
Será problema do aparelho ou do modem ou da internet?
Alguém poderia me ajudar com isso?
Está configurado para acesso 5G e para Cabo.

Parabéns pelo forum, está ótimo.
O problema é da box!
E infelizmente ainda não existe firmware compatível para ela.
Use com cabo ou no Wi-Fi 2,4.
 
Oi ClintGirl obrigado pela atenção.
Qual TV box com preço bom você indica?
Obrigado
 
Bom dia ClintGirl. Entendi.
Então vamos pensar assim:
Tirando as box que usam IOS, quais com Android você indicaria?
Valeu e obrigado.
Fique com Deus.
 
Bom dia ClintGirl. Entendi.
Então vamos pensar assim:
Tirando as box que usam IOS, quais com Android você indicaria?
Valeu e obrigado.
Fique com Deus.
A Elsys ETRI02 é a melhor opção, como disse o @Linux123.
Vc não terá maiores problemas com ela... É wi-fi dual Band e aceita apps de IPTV ou listas!
 
Tenho uma H96 Pro ... nunca tive problemas com ela ... uso ela na rede Wi Fi 5G ... listas, telecineplay, hbogo ... tudo tranquilo.
 
Oi ClintGirl obrigado pela atenção.
Qual TV box com preço bom você indica?
Obrigado

Vou te falar, a melhor Android Box que acho é a TX3 Mini ou TX9, a qualidade é incrível e muito bom, roda de tudo, Netflix a Amazon Prime e jogos de boa.
 
Olá pessoal. bom dia.
Como sou novo por aqui não tenho muita certeza que eu esteja no tópico correto. Se não for o correto me desculpem.
Minhas dúvidas são as seguintes:
1) Tenho vivo fibra de 300mb, mas quando vejo a velocidade na Tv Box conectado no 5G ou no cabo do modem só mede 20, 30 e no máximo 100mb.
2) No App da vivo mostra quantos aparelhos estão conectados pelo wi-fi ou cabo (celulares Tv Smart, Noteboock), só a TV Box não aparece apesar de conseguir assistir normalmente.
3) Assisto filmes e séries durante um tempo, depois começa a congelar a tela e sou obrigado a conectar via cabo e a coisa se repete, mudo para wi-fi e durante um tempo vai tudo bem, mas repete o problema. Fica aquela rodinha irritante na tela.
4) Já troquei de listas várias vezes e continua o problema. Comprei algumas listas mas não adiantou.
5) Antes de usar a TV Box, limpo memória e limpo Cachê, funciona legal, mas depois de um tempo volta o problema.
6) Nos celulares, Tv Smart e Note não ocorre problema algum, roda liso.

Será problema do aparelho ou do modem ou da internet?
Alguém poderia me ajudar com isso?
Está configurado para acesso 5G e para Cabo.

Parabéns pelo forum, está ótimo.

Cara voce usa qual internet, é provador local ? Vou deixar um relato aqui de dois amigos que compraram um aparelho igual do seu e estavam com o mesmo problema, o aparelho funciona por meia hora ou nem isso e depois trava e fica com essa rodinha carregando, ambos possuem uma internet local

Depois de tentar de tudo resolvi testar aqui em casa que tenho 10mb da OI Velox e o aparelho nao travou nem nada, deixei rodando por mais de 1 semana liso liso enquanto na casa dlees com provedor local da o mesmo problema que o seu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo