• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tv incrível

Ricardo_Forato

Member
Registrado
Acredito que muitos ainda não viram mas a philips lançou uma TV que promete ser o novo xodó das pessoas(endinheiradas é claro) que gostam de "cinema em casa"

http://www.consumer.philips.com/con...d_TELEVISIONS_CA_GB_CONSUMER/?tab=cinema 21:9

Juro que meu queixo ficou na altura do peito, hehehehehehe
Só falta ganhar na loteria pra comprar a TV e também o player Blue-Ray e o Home que aparecem como "breve" no pé da página...

PS: não sei se é a área correta, qualquer coisa os moderas podem mover e desde já me desculpo com eles:D
 
Sei não.
As empresas sempre querendo inventar seu próprio padrão, imaginando que ele será o utilizado por todos.
Imagino que essa 21:9 não vai rolar. O wide atual já tá muito disseminado, não vai mudar tããão cedo.
 
Sei não.
As empresas sempre querendo inventar seu próprio padrão, imaginando que ele será o utilizado por todos.
Imagino que essa 21:9 não vai rolar. O wide atual já tá muito disseminado, não vai mudar tããão cedo.
eu já acho o contrário, acho que vai pegar pra valer...
 
Mmmmmm mas os filmes de cinema ao passarem pra DVD e bluray já não são "picotados" pra resolução padrão?
 
Pq diabos os filmes estao cada vez mais wide?

Hehe, sei lá... =P

Com uma TV dessas dá pra assistir um jogo de Tênis inteiro, e ficar com a cabeça de um lado pro otro, acompanhando a bola
 
de novo?

postaram isso mes passado se nao me engano.

é uma boa, porque atualmente ta saindo muito filme nessas proporções..

mas ai é bom ter 2 tvs, uma para wide 16:9 e outra para 21:9
além de uma 4:3 para dvds multilados..
 
de novo?

postaram isso mes passado se nao me engano.

é uma boa, porque atualmente ta saindo muito filme nessas proporções..

mas ai é bom ter 2 tvs, uma para wide 16:9 e outra para 21:9
além de uma 4:3 para dvds multilados..

Porra mas aí não dá.
Imagina a cena, você monta uma "sala de cinema" em casa e tem que ficar com 3 tvs um projetor e o kralho a 4 ainda...

Ou então tem que ficar rodando com os amigos.

"Po, esse filme é 16:9, vamos pro quarto:wub: esse é 4:3 vamos pro sotão..." e por aí vai heheeh
 
Sei não.
As empresas sempre querendo inventar seu próprio padrão, imaginando que ele será o utilizado por todos.
Imagino que essa 21:9 não vai rolar. O wide atual já tá muito disseminado, não vai mudar tããão cedo.
Também acho, agora que ta padronizado o 16:9 nos bluray acho que vai demorar um bom tempo pra mudar.
Pq diabos os filmes estao cada vez mais wide?
Filme no cinema sempre foi wide, as TVs que aos poucos vão chegando perto da proporção do cinema, esse 21:9 da 2.33:1 bem próximo do 2.35:1 do cinema.
 
Na Minha opinião...Vai lançar e morrer na Praia.
Padrão de Hoje já domino.
 
Porra mas aí não dá.
Imagina a cena, você monta uma "sala de cinema" em casa e tem que ficar com 3 tvs um projetor e o kralho a 4 ainda...

Ou então tem que ficar rodando com os amigos.

"Po, esse filme é 16:9, vamos pro quarto:wub: esse é 4:3 vamos pro sotão..." e por aí vai heheeh

huauhauhauhauhauahauhauh
:lol:

eu ja axo q vai da muito certo
mas nao tenho dinheiro entao to nem ai [6645465]
 
Tevezinha sinistra!!!
 
Acredito eu que nao vai pegar, ate pelo fato dos filmes ao virem com esse formato padrao.

Qual é a resoluçao dessa tv 21:9 ?
 
pelo que reparei, ela da mais epaço nas laterais pros filmes ampliarem, tirando assim aquelas tarjas pretas que ficam em cima e em baixo.

ideia boa, tomara que pegue de ves, e acabe chegando aos monitores, mas com certeza vai demora pra chega aqui, pois lá fora lança hoje, e só vai vim pro brasil daqui 5 anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo