TV LED SONY BRAVIA KDL-32EX525, alguém tem?

Não. Aqueles que dizem isto são os financiadores do capitalismo selvagem e principais sustentadores de um pequeno grupo que fica lá em cima, criando pequenas novas coisas para que seu produto deixe de valer a pena (na sua cabeça).
Ele só deveria deixar de valer uma vez que desse problemas graves, mas não pensar assim é posto em sua cabeça idéias de que você é cafona, antigo, tem baixo poder capital, é inferior e um monte de lenga-lenga. E isto realmente nas cabeças das pessoas das mais variadas formas e com diferentes produtos.
Você tem um 2470 de 60Hz. Já deve ter tido tubões e outros. E visto milhares de TVs. A imagem com 60Hz ficará tão fluida como você vê/viu em todos eles. Projeta na tela 60 quadros a cada um segundo. Imagine você passar 60 páginas de 1 livro em 1 segundo!! Se for foto a foto em sequencia vai parecer um filme, não é? É assim que a imagem chega até seus olhos quando vê TV. Se você tiver olhos desenvolvidos que o de alguns animais talvez você consiga enxergar 60 quadros em 1 segundo (aí vai parecer placa de vídeo emperrando, dando leg). Se não for incoveniente... passar 120 quadros em 1 segundo (120Hz) e percebê-los é mais complicado ainda. não acha?
Talvez alguns sitam alguma pequena diferença, já que os sentidos podem variar de apuração e sensibilidade. Mas deve ser mínima a diferença. O resto deve ter muito placebo na mente. E tem gente que inclusive se incomoda com 120Hz.
Portanto... se o movimento na TV sempre te foi satisfatório e sempre te deu a impressão de que é igual ao movimento ao vivo tamanha é a velocidade com que passam 60 quadros (fps ou frames), não tem por que você colocar na sua cabeça que será um infeliz ou inferior por não ter um monitor que faça mais do que isto. O limite é seu dinheiro e o que dá satisfação. Não precisa seguir modinhas e esta tendência geral para estar bem consigo mesmo. Isto é o que a maioria faz e fará a vida inteira. Substituir as pequenas coisas que por vezes valem muito pelo o que o capitalismo quer que você faça. Consuma rotativamente a vida inteira. Sustente uns malandros por aí que marionetam o sistema.
Além disto, 120 quadros em 1s nas TVs não são reais. São emulados.
A sua está lenhada ou quer uma TV maior? Viu, testou, gostou da Tv Sony? Fique com ela. Apenas lembre que a marca Sony também quer você consumindo, rotativamente.....rsrs. Logo ela vai inventar algo para dizer que a sua é inferior. E outros vão tentar por na sua mente que ela. Os mesmos que aqui estão contando a todos que suas tvs são novas e outra modernas, a cada 6 meses a 1 ano vão voltar aqui, falar mal dela e gabar outra. Qual o sentido disto?
Boa sorte...!!

Então amigo, comprei essa TV. Estava em dúvida com a Philips Ambilight... mas consegui essa Sony Bravia por um preço muito atrativo! Meu P2470HN estava ótimo ainda, zerado... mas tava querendo algo maior e com TV de qualidade.
Quem está na dúvida de comprar está TV pode comprar sem medo... além de fisicamente linda.... a imagem realmente é um espetaculo! Perfeita....
E estou usando como monitor aqui, e está tudo ok. Pode-se usar tranquilamente, só tive que fazer um overscan atraves do driver Catalyst.
As funçoes que ela tem com conexão a Internet são show também.

E pra quem tá afim de comprar... as lojas que estão com os melhores preços para esta TV são o Carrefour e Saraiva, fica aí a dica!
 
Bom galera, eu tava atrás da philips com ambilight mas nao achei e vi essa sony em promoçao na colombo por 1700 e fechei na hora. Nao vou usar de monitor, vai ser tv mesmo no quarto com o ps3 ligado nela. Amanha vou comprar o ps3, estou louco pra testar!!

Tinha visto esse topico ontem e a galera falando bem, ai vi essa tv na loja, ja que nao tinha achado a philips que era minha primeiro opçao e fechei na hora, sendo que nos sites ela está normalmente 2000.
 
To pensando em comprar esse TV só que de 40" pra jogar no PS3.
Parece um bom custo beneficio, ou tem outra com melhor custo X beneficio?
 
Amigo, qualquer televisor fica bom com cabo HDMI ( o que estou querendo dizer, é que se o televisor tiver entrada HDMI, vai ficar melhor do que qualquer outro cabo!) Agora, vc vai perceber diferença

Olá a todos, esta é minha primeira participação no adrenaline.
Creio que esteja enganado. DVI é melhor que HDMI, pode pesquisar, a única possibilidade de a conexão por HDMI Se equiparar a DVI é configurá-lá para transmitir só imagem, mas infelizmente não é uma configuração fácil e nem são todos os equipamentos que aceitam. Outra conexão melhor que a HDMI é a displayport que já é nativa na maioria das melhores placas de video como a NVIDIA e ATI RADEON e nos melhores monitores, como os EIZO, HAZRO, linha ULTRASHARP da Dell como o U2311H e o U2711H, que aliás seriam ótimas escolhas pra quem quer um monitor com painel IPS que garante os maiores ângulos de visão e cores com maior fidelidade em comparação aos com painel TN. Esse da Dell podem ser comprados pela Dell brasileira, chat, email ou televendas, não tem vores no site e eles dão valores muito diferentes dependendo da conversa. Os melhores valores que consegui doi R$ 650,00 no U2311H com 5 anos de garantia e frete grátis. O único inconveniente é que pode levar até 30 dias pra entregar porque elws são sob enxomenda.

Já pesquisei muito sobre o assunto, por isso estou sabendo bem do assunto.

abraço atodos.
 
Última edição:
Olá,
só pra informar que a Sony KDL-32EX525 muito elogiada aqui
Está em promoção hoje no site do shoptime por R$1699,00.
Bons negócios a todos.
 
To pensando em comprar esse TV só que de 40" pra jogar no PS3.
Parece um bom custo beneficio, ou tem outra com melhor custo X beneficio?

Olá, a de 32" está em promoção hoje por R$1699,00 no site do shoptime.
Pra jogar PS3, dependendo da distância do seu sofá ou cama vai ser difícil melhor custo-benefício.
Abraço.
 
Última edição:
Pessoal, Esse modelo Linha 2011: TV LED ''''Sony Bravia NX725'''' , é a melhor LED da Sony ?? Estou me referindo no tamanho de 40 Polegadas.
 
Comprei a minha 40' sabado , só chega na sexta agora . Esperando pra ver se é boa mesmo kk
 
Estou querendo comprar uma tv dessas para usar como monitor, achei na net por aí até de 1500,00 a 1600,00 a vista no boleto e
gostaria de saber de vocês que são bem entendidos no assunto sobre, se ela é realmente boa, vou usar como monitor para jogos, filmes e navegar na internet!

Farebem uai
 
Qual a diferença entre a EX525 e CX525 ? pelo que eu percebi a CX é LCD.
Qual delas tem a imagem melhor e qual é melhor como monitor?
 
Cara que preço legal.
Mas na pratica qual é a diferença entre esse modelo é o KDL-32CX525 ?
eu estava entre essa tv e a philips 32PFL7606D para usar como monitor,o que vocês acham?
 
meu cabelereiro tem junto com um home ficou show no salao dele otima qualidade tanto o home quanto a tv so que ele pagou caro nisso ai amigo ,por ser sony
 
Procurei umas informações dela e não achei,ela lê mkv?quantos ms ela tem?
 
Estou pra pegar uma dessa, ou Samsung D5500, é praticamente a mesma TV, mesmo valor, mas com 120hz. Alguém já comparou as duas?
Dica: vá ao Ponto Frio, Fast ou Casas Bahia. A 40EX525 sai por R$ 2000. A Samsung 40 também. No Ponto Frio. Mas as outras duas cobrem o valor. Tem que barganhar. Os ecom estão com os preços mais altos.
 
Última edição:
eu tenho samsung, mas me arrependo um pouco de nao ter pegado sony, pq ai faria conjunto com o HT ... iria diminuir bem o numero de controles remotos... hehe

vai de sony cara....
 
Como o prometido e com muito atraso hehe :rolleyes:

Sony KDL-32EX525 Mini-Review:


Fotos ilustrativas do produto:

http://www.colombo.com.br/produtos/208246/208246g0.jpg http://www.colombo.com.br/produtos/208246/208246g3.jpg


Características:

Tamanho da tela (polegadas): 32
Diagonal visual: 80,1 cm
Formato da Tela: 16:09
Resolução : 1920 x 1080 (Full HD)
Preparada para HDTV: Sim
Ângulo de visualização (H/V): 178º/178º
Sistemas de Cor: NTSC, PAL M, PAL N
Potência de Áudio: (RMS) 10W+10W
Recursos de áudio: S-FORCE FRONT SURROUND 3D
Ajustes de vídeo: PICTURE MODE: VIVID, STANDARD CUSTOM, PHOTO, CINEMA, GAME, GRAPHICS, SPORTS, ANIMATION / WIDE MODE: FULL, NORMAL, WIDE ZOOM, ZOOM, CAPTION
Ajustes de áudio: SOUND MODE: DYNAMIC, STANDARD E CLEAR VOICE / SURROUND EFFECT: CINEMA, SPORTS, MUSIC, GAMES
Número de canais: 180
Outras Funções: Closed caption; Sleep timer; Relógio; Desligamento automático; Sintonia automática dos canais; Função nomear canais; Ajuste automátido de volume; Retorno ao ultimo canal; Bloqueio de canais; Canais Favoritos; SAP
Conexões: Entrada HDMI: 4; Entrada Componente Vídeo; Saída de Áudio Digital; Entrada para Tv a Cabo; Entrada de áudio analógica; Entrada de vídeo composto; Entrada USB
Consumo: Ligado: 77W; Stand By: 110V : 0.20W / 220V : 0.30W
Cor do Gabinete: Preto
Possui conversor digital integrado: Sim
Funções Específicas - Sony: DLNA; Advanced Contrast Enhancer; 24P True Cinema; Wireless ready; Bravia Internet Video; Interatividade Ginga; X-REALITY; 3D COMB FILTER; Edge LED
Idiomas: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL
Peso: Com a base: 9,9 Kg; Sem a base: 7,7 Kg
Dimensões em (LxAxP): Com a base: 75,5 x 49,8 x 22,5 cm; Sem a base: 75,5 x 48,2 x 4,2 cm
Conteúdo da Embalagem: TV LED, Controle remoto (RM-YD064), 2 Pilhas tipo AAA, Cabo de alimentação AC, Suporte para Mesa e Parafusos.
Voltagem: Bivolt automático

Minha Opinião:

O que posso dizer é que minha única preocupação era a qualidade de imagem, visto que iria usar como segundo monitor para ver vídeos em HD ou FullHD e jogar, portanto neste quesito e por este preço não vejo concorrente neste momento (não estou levando em consideração as plasmas, aí já é outra discussão). O painel S-PVA da sony tem uma ângulo de visão baixo, é sempre bom vc olhar a tv na reta, mas em compensação a qualidade de imagem, principalmente pelo fato do novo processador de imagens, está, na minha humilde opinião, soberba.

Detalhe: para quem vai usar ela para ver filmes em mkv sem ser através do pc já aviso, terá que transformar para MP4 e o áudio para AC3. Fato que tem que ser levado em conta para não gerar futuras frustrações, para quem usa no pc sem problemas é claro.

O áudio da tv é simples e com pouco grave, recomendo um home com blu-ray, eu como vejo filmes em mkv com meu home logitech no pc fica prefeito.

Para jogar é fantástico, Shift 2 vc vira o piloto, Crysis 2 fica belíssimo, só imagino o Witcher 2 que estpa terminando de baixar na steam aqui.

Pessoal, espero ter colocado informações interessantes do ponto de vista de um usuário muito contente com o seu produto, qualquer dúvida ou esclarecimento estamos aí para responder :yes:


Algumas fotos reais: (Obs: as imagens não ficaram melhores pois é uma câmera bem simples, ao vivo a experiência é muito superior)

http://img710.imageshack.us/img710/5590/dsc04504lq.th.jpg
http://img14.imageshack.us/img14/9760/dsc04499p.th.jpg
http://img233.imageshack.us/img233/1290/dsc04496p.th.jpg
http://img651.imageshack.us/img651/4483/dsc04494d.th.jpg
http://img268.imageshack.us/img268/3259/dsc04490l.th.jpg
http://img703.imageshack.us/img703/9224/dsc04487ke.th.jpg
http://img32.imageshack.us/img32/7679/dsc04486qc.th.jpg

Detalhe: para quem vai usar ela para ver filmes em mkv sem ser através do pc já aviso, terá que transformar para MP4 e o áudio para AC3. Fato que tem que ser levado em conta para não gerar futuras frustrações, para quem usa no pc sem problemas é claro.
Eu estou para comprar uma desta e aqui vc diz que tem que recodificar MKV em MPEG 4 ?, ou seja a maioria dos MKV vem em H264, para eu assistir terei que recodificar para MKV MPEG 4 e o audio em Ac - 3. Correto?.
Só me resta esse detalhe em dúvida.
Eu já tive varios tvs lcd,monito tv tn, ips, a única que me satisfaz em termos de uma imagem proxima do real, por incrível que pareça é essa de assinatura, tanto no hdmi tv , como no pc rgb.
Comprei a lg 26lu50Fr , imagem horrivel via pc e via HDMI , até no meu receptor zinwell zdx620 digital hd via satélite, canais fta não ficou boa, vendi.
Comprei uma lg 32 yl80 bordeless true motion 240 hz, também não gostei, as imagens dessas tvs ficam plastificada, parecem boneco(a) de vitrine, já estou certo de vender , não tem nem um ano de uso.
Agora vou testar essa sony para ver se realmente tem fidelidade nas imagens, via pc e tv.
Agradecei a sua confirmação sobre o MKV e o audio.
 
Última edição:
Olá a todos, preciso de uma pequena dica pois será minha primeira compra de TV full HD:
Minha atual é de tubão, 29 polegadas :p
A distância da poltrona até a TV é de exatos 2m40cm. A de 32" está de bom tamanho ?
Claro que gostei da Sony de 40" mas daí esbarro no preço, R$ 600,00 mais caro, mas.......é pra pensar...
Obrigado desde já pela informação.
 
Detalhe: para quem vai usar ela para ver filmes em mkv sem ser através do pc já aviso, terá que transformar para MP4 e o áudio para AC3. Fato que tem que ser levado em conta para não gerar futuras frustrações, para quem usa no pc sem problemas é claro.
Eu estou para comprar uma desta e aqui vc diz que tem que recodificar MKV em MPEG 4 ?, ou seja a maioria dos MKV vem em H264, para eu assistir terei que recodificar para MKV MPEG 4 e o audio em Ac - 3. Correto?.
Só me resta esse detalhe em dúvida.
Eu já tive varios tvs lcd,monito tv tn, ips, a única que me satisfaz em termos de uma imagem proxima do real, por incrível que pareça é essa de assinatura, tanto no hdmi tv , como no pc rgb.
Comprei a lg 26lu50Fr , imagem horrivel via pc e via HDMI , até no meu receptor zinwell zdx620 digital hd via satélite, canais fta não ficou boa, vendi.
Comprei uma lg 32 yl80 bordeless true motion 240 hz, também não gostei, as imagens dessas tvs ficam plastificada, parecem boneco(a) de vitrine, já estou certo de vender , não tem nem um ano de uso.
Agora vou testar essa sony para ver se realmente tem fidelidade nas imagens, via pc e tv.
Agradecei a sua confirmação sobre o MKV e o audio.


kra antes de comprar essa tv vi alguns outros modelos no extra e estavam rodando um bd do batman, nessas tvs com 240hz tive a mesma impressao que voce,

o mesmo bd na minha ex525 ficou perfeito, qualidade das cores é realmente algo muito agradavel...
sobre a questao do MKV pra resolver o "problema" comprei um BD Player da Samsung e ja elvis!!

Ja liguei o notebook da minha namorada na tv e nao tive do que reclamar em questao de cores, trabalho a mais de 8 anos com comunicação visual e tenho um bom olho para perceber isso e te garanto que a fidelidade de imagem dessa tv é incrivel, mas lembrando que o as cores no seu monitor/note e etc precisam estar corretas(calibradas)ok?

abs
 
Eu uso a minha a 1 metro de distância e não tenho problemas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo