TV LED SONY BRAVIA KDL-32EX525, alguém tem?

A pergunta seria a seguinte, vo usa um 32ex525 no quarto (pra ps3 e filmes no note; tudo via HDMI).
Eu uso no ps3. no note e pc via hdmi.
Quanto a qualidade da imagem sem comentários, mas observei que no ps3 rodando um bd do tropa de elite II, ela da uns trepidados em imagem em movimento, acho que é o que chamam de leg, no pc rodando o mesmo bd; é menor mas, dá.
Eu como sou muito exigente, testei também com o dvd ripado( só o video em m2ts) do tropa de elite, ripado em full 29gb, tem o trepidado , mas é menor.
Passei ontem até de madruga fazendo teste e descobri que se baixar o contraste esse leg diminui.
Veja bem, todas as tvs que tive até agora fazem isso, estou pensando na ex725, passar essa para outro comodo e comprar essa 725, só não sei se vou sair totalmente desse leg.
Estou reconferindo os testes.
No pc ela está dentro do que esperava, no meu decoder sat hd ela não faz leg,o problema só se dá no ps3, mod. mais antigo.
Acho que é o cabo, vou comprar um hdmi monster para testar, troquei o cabo por aqui e vi uma leve diferença.
Quando testar posto por aqui, mas a tv é muito boa.
 
Última edição:
Teste : Backlight: 6 ou 7 - Redução de ruído - off -Redução de ruído MPEG - off -Redução ruído na imagem: off - abaixe a cor, aumente a nitidez para 75 e verifique a fonte de sinal, ou seja, se for um equip. extra pode ter algum ajuste.
Poste depois os resultados.

Muito obrigado. Você ajudou muito.
Mas, ficou melhor ainda diminuindo a nitidez em vez de aumentar.

Vlw... =D
 
O ps3 não se dá muito bem com essa tv; testei um cabo monster. mas continua a mesma coisa.
Estou pensando na ex725 32pol ou uma sansung ou lg equivalente.
Alguém já conhece essa ex725 e alguma do modêlo acima?.
 
Última edição:
Alguém pode me dizer como fica a imagem desta tv em parabólicas analogicas?
 
Oi pessoal,

foi dureza mas eu li a maioria dos posts deste tópico. Comprei esta TV no final de outubro de 2011 e estou muito satisfeito com ela. Aos que jogam games ou pretendem utilizá-la como monitor para PC, recomendo configurar a imagem para 'Game-Original' ou 'Game-Padrão', neste ultimo configurando manualmente como foi muito bem explicado por alguns membros aqui do forum.

Na verdade entrei neste tópico pois estava pensando em trocar esta TV (que só uso para jogar) por um monitor Gaming da Benq (BenQ XL2420T Review). Certamente monitor da benq é superior, mas eu estava perdendo noites de sono com a dúvida: Troco uma TV que estou satisfeito por um monitor melhor... mas... menor?? (o monitor da benq tem apenas 24 polegadas).

O post de um user aqui do fórum (esqueci o nome), falando sobre o consumismo e tal me fizeram repensar. Eu não teria custos em trocar a TV pelo monitor, pois iria realizar uma espécie de troca com a minha irmã que está a procura de uma TV, mas corria o risco de me arrepender por causa do tamanho. Decidi ficar com a TV por ora graças ao feedback de vcs. Realmente a TV é fantástica.

abs!
 
Aew galera,li muitos posts desse tópico e de outros fóruns (Htforum) e fiquei confiante com as opiniões de quem tem a TV.Preciso de uma TV new pra ser usada na sala de casa pra assistir TV (aberta e futuramente Sky) e pra um console q pretendo comprar futuramente tb(PS3),n ligo muito pra esse lance de internet na TV.Tô em dúvida entre ela e uma Pana TC-L42U30B,ambas por 1.4K pra parcelar:okay:,encontrei a Sony hoje quando larguei da escola,gostei do design e um pouco da img (devia estar desconfigurada ou algo do tipo:hmm:),a Pana acabou nas lojas pela cidade aqui.Mostrei a minha mãe,ela gostou do design da tv,mas achou esquisito os pés dela (suporte).
É isso:nerd: !
 
Pessoal comprei esta sony para usar como tv no quarto e realmente sem decepções, estava a procura de uma bom custo beneficio, e esta TV me atendeu bem. a Qualidade da imagem é espetacular e quando aos pés dela.. até nem é tão ruim assim.
alguém saberia me dizer se tem algum tipo de update para ela.. coloquei ela na internet e os videos do youtube ficaram d+, porem alguns videos não funcionaram.
 
Já tem uns 3 ou 4 updadate.
É só conectar que ela irá fazer o update que tiver disponível, ou vc vai no menu/suporte e checar que ela irá dizer se tem versão disponível.
 
Bonita, super fina, fácil de limpar, os pés em formato de U dão grande estabilidade, brilho e contraste ótimos, grande angulo de visão, várias opções de entradas( estava usando como monitor do pc ^^ )
é meio carinha em relação a outras tv's de 32, mas Bravia é Bravia, e Sony é Sony :bwahaha:
 
Aew galera,li muitos posts desse tópico e de outros fóruns (Htforum) e fiquei confiante com as opiniões de quem tem a TV.Preciso de uma TV new pra ser usada na sala de casa pra assistir TV (aberta e futuramente Sky) e pra um console q pretendo comprar futuramente tb(PS3),n ligo muito pra esse lance de internet na TV.Tô em dúvida entre ela e uma Pana TC-L42U30B,ambas por 1.4K pra parcelar:okay:,encontrei a Sony hoje quando larguei da escola,gostei do design e um pouco da img (devia estar desconfigurada ou algo do tipo:hmm:),a Pana acabou nas lojas pela cidade aqui.Mostrei a minha mãe,ela gostou do design da tv,mas achou esquisito os pés dela (suporte).
É isso:nerd: !
E aew galera,por 1.4K pra parcelar essa TV vale ainda (pra ser a TV da casa) ?
Esses formato dos pés dela n prejudica/enferruja/dificulta com o tempo:hmm: ? Hablei com o vendedor e ele disse q pode fazer uma essa promo (10x de 140$$),o preço dela na loja é 1.5K.
Abçs !
 
Estou pretendendo comprar a "irmã" mais nova dela , a ex725, deve ser superior.
Só estou esperando dá uma folguinha$$$$$$$, vou substitur uma lcd por essa lcd led.
Depois é so aguardar as oleds baixarem de preço.
Espero que até 2014 elas já estejam com preço acessível.
 
consegui a ex 725 por 1290 com o esqueminha do boleto na americanas, achei que valeu a pena, pelo que procurei e a melhor para games/monitor
 
Preção heim!.
Como vc procedeu? Ligou pra lá?.
Que tal a tv?.Corresponde as expectativas?.
Faça um reviu pra nós.
 
Última edição:

Sony e seus bloqueios bestas (não lê vários formatos). :mesa:
Acho que é a única coisa que eu realmente tenho a reclamar, mesmo dos modelos de entrada.
 
Sony e seus bloqueios bestas (não lê vários formatos). :mesa:
Acho que é a única coisa que eu realmente tenho a reclamar, mesmo dos modelos de entrada.

Com isso eu concordo, mas eu supro essa deficiência usando ela conectada ao note via hdmi, usando o xbcm com os seus ajustes mais os da tv, "fica uma mistura" estupidamente sensacional.
Uso ela com o ps3 na netflix com 2mb/s ( vou alterar para 3) e a qualidade fica muito boa, espero que com 3mb/s consiga sair um pequeno serrilhado que dá na imagem em sh/high observado de perto; já estará de bom tamanho.
 
E aew galera,por 1.4K pra parcelar essa TV vale ainda (pra ser a TV da casa) ?
Esses formato dos pés dela n prejudica/enferruja/dificulta com o tempo:hmm: ? Hablei com o vendedor e ele disse q pode fazer uma essa promo (10x de 140$$),o preço dela na loja é 1.5K.
Abçs !
:forever::forever::forever:
Eu tô +confiante em pegá-la depois de ler alguns posts pela net (esses daqui tb).
 
Tenho uma TV dessa no quarto só para assistir TV aberta. Não tenho nada do que reclamar. A imagem é muito boa e a qualidade do som suficiente para minhas necessidades. Gosto também do design, ficou muito bonita na parede. E é Sony, a qualidade e tradição da marca vale muito também.
 
E aew galera,por 1.4K pra parcelar essa TV vale ainda (pra ser a TV da casa) ?
Esses formato dos pés dela n prejudica/enferruja/dificulta com o tempo:hmm: ? Hablei com o vendedor e ele disse q pode fazer uma essa promo (10x de 140$$),o preço dela na loja é 1.5K.
Abçs !

nada haver, 8 meses com a minha de 32" é ta novinha.
queria achar uma promoção na 525 de 40" :feelbad:
 
Tenho uma TV dessa no quarto só para assistir TV aberta. Não tenho nada do que reclamar. A imagem é muito boa e a qualidade do som suficiente para minhas necessidades. Gosto também do design, ficou muito bonita na parede. E é Sony, a qualidade e tradição da marca vale muito também.
:megusta:
:megusta::megusta:
nada haver, 8 meses com a minha de 32" é ta novinha.
queria achar uma promoção na 525 de 40" :feelbad:
:muchwin:
Tô +confiante em pegá-la agora,muita gente elogiando:nerd:.​
 
Vou comprar uma dessa para mim, na americanas e submarino sempre está em promoção entre 1100 e 1200 no boleto, por esse preço, acho que vale muito a pena.
 
Galera vi ontem no submarino 1104,00 em 12 vezes no cartão.. quase comprei outra pro pc! fiquem de olho nas promoções quem ta afim de comprar, submarino e americanas tem tido otimo preço desta tv pois eles estao afim de limpar o estoque deste modelo ex525.
 
Boa tarde a todos!! Pessoal, estou com um problema na minha Ex525 32pol e queria a opnião de alguem antes de levá-la a uma assistência e ficar uns 30 dias sem a Tvzinha.

É o seguinte: As vezes quando ligo a tv, quando troco de canal ou mudo dos canais para o HDMI ela trava, fica aquela informação de "aguarde, sintonizando" e não consigo mais fazê-la responder aos comandos do controle remoto ou os comandos nela própria. Ao mecher no controle ela pisca a luz verde, isso quer dizer que está recebendo transmissão do controle normalmente, mas fica realmente travada. Só consigo fazê-la funcionar retirando da tomada, mas se ficar trocando de canal ela volta a travar. O único comando que ela recebe é de desligar. Há uns 7 meses atrás a tv estava com este mesmo problema, e há 3 dias retornou. Não conheço muito mas me dá a impressão que o nível do sinal digital está fazendo ela dar essas travadas.

Alguem teve um problema parecido? Agradeço antecipadamente a todos!
Obs: pesquisei na internet e aqui mesmo no forum mas não achei nada parecido, então me desculpem se isso já foi tratado.
 
Boa tarde a todos!! Pessoal, estou com um problema na minha Ex525 32pol e queria a opnião de alguem antes de levá-la a uma assistência e ficar uns 30 dias sem a Tvzinha.

É o seguinte: As vezes quando ligo a tv, quando troco de canal ou mudo dos canais para o HDMI ela trava, fica aquela informação de "aguarde, sintonizando" e não consigo mais fazê-la responder aos comandos do controle remoto ou os comandos nela própria. Ao mecher no controle ela pisca a luz verde, isso quer dizer que está recebendo transmissão do controle normalmente, mas fica realmente travada. Só consigo fazê-la funcionar retirando da tomada, mas se ficar trocando de canal ela volta a travar. O único comando que ela recebe é de desligar. Há uns 7 meses atrás a tv estava com este mesmo problema, e há 3 dias retornou. Não conheço muito mas me dá a impressão que o nível do sinal digital está fazendo ela dar essas travadas.

Alguem teve um problema parecido? Agradeço antecipadamente a todos!
Obs: pesquisei na internet e aqui mesmo no forum mas não achei nada parecido, então me desculpem se isso já foi tratado.

Está atualizado com o último firmware?.
Só para constar, alguns decodificadores(receptores de sinal digital hd via sat.), fazem exatamente isso, travam diante de um sinal fraco, só deslligando, para voltar.
Também pode dar um reset geral em todas as funções dela.
Teste a hdmi com outro aparelho e veja se faz a mesma coisa.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo