tv paga, muito caro

Eu tenho tudo que tem direito de TV....rsrs
Todos os canais Sd e todos os canais em HD + Premiere, Combate, HBO e Telecine

Mas cada um faz da forma que achar melhor...:awesome:
 
NetFlix é uma excelente pedida, se vc tiver filhos então, tem o kids, dá pra assistir dublado, legendado, continua de onde parou, séries animais como Better call Saul, House of Cards
Sobre TV a cabo, vc é obrigado a pagar pacotes onde metade dos canais vc nunca irá usar, TV a cabo seria bom se vc pudesse escolher quais canais ia querer, mesmo que um pacote HBO por exemplo custasse bem mais caro, sei lá, pra mim NetFlix é o futuro.
 
Aqui tenho oi 10mb mais ponto sky pacote completo, pago R$ 90,00.
Estou ate satisfeito com a programação, o ruim e a pancada de filme repetido que passa nesses canais, acaba não compensando.
 
Aqui tenho NET HD MAX + 2 pontos + Telefone + Internet por 159,00, depois 5 meses volta a 179,00
A função gravar do HD MAX é muito útil!
 
Tô pagando 190 paus pra ter net hd + net 30 mega e pagando nada de fone.
Tácaroissaê.
Vou voltar pra Claro, que é mais negócio.:trollfail:
 
Use netflix e/ou o que quiser e não achar nele, baixe da internet, vale mais a pena e o bolso agradece. rsrs
 
Aqui abri mão da tv fechada para ter um link que preste de internet... conciliar as duas coisas fica complicado... TV acabo usando os meios alternativos, até quando não sei..
 
Boa noite pessoal

estou querendo tirar a net, to pagando muito, 180 dois pontos hds hbo e telecine

oque temos de alternativass ?

nao digo os piratas

parece que esta tendo programacao pela internet ?

tem algum que passe, filmes, e tipo trato feito, history,

obrigado !
é uma coisa legal/ilegal ao mesmo tempo, faz uma pool com 5 pessoas de confiança e racha a despesa da sky hd [pacote + caro] que dá direito a 5 pontos vai ficar +/- 80,00 cada ponto, lembrando que somente o titular da conta pode reclamar diretamente na sky se tiver problema com algum decodificador ou controle se precisar arrumar/trocar.
 
Aqui em casa tem a claro tv com dois pontos 70 reais por mês 128 canais. A qualidade não é boa mas dá pro gasto. Tem bastante canal de esporte, luta.
 
Até rolaria cancelar a Sky aqui em casa mas não dá pra ficar sem o PFC pra ver o futebolazinho :(
 
Estou cogitando cancelar meu Vivo Fibra 100MB (R$ 79,00 ) + pacote Fit ( R$85,00) + Linha telefonica (R$32,00) . Esta dando uma média de R$ 215,00 por mês com a franquia e com o Detecta incluido . Tá foda , pois os preços da Vivo são mais caros que os da Net .
 
Estou cogitando cancelar meu Vivo Fibra 100MB (R$ 79,00 ) + pacote Fit ( R$85,00) + Linha telefonica (R$32,00) . Esta dando uma média de R$ 215,00 por mês com a franquia e com o Detecta incluido . Tá foda , pois os preços da Vivo são mais caros que os da Net .

Cara, te recomendo ir pra NET! vai ficar muito mais em conta :) até me assustei com os R$ 215,00 =O
 
Pago o plano mais basico, reforço de sinal pra canal aberto apenas mais internet 10MB e tel, R$ 69,00, só pra usar netflix e pensando apelar pro popcorn.
 
Última edição:
Estou cogitando cancelar meu Vivo Fibra 100MB (R$ 79,00 ) + pacote Fit ( R$85,00) + Linha telefonica (R$32,00) . Esta dando uma média de R$ 215,00 por mês com a franquia e com o Detecta incluido . Tá foda , pois os preços da Vivo são mais caros que os da Net .

Preço ta justo...Pago 149 na internet (60mb) mais 20 do telefone básico na NET....

Fica com a vivo :thatfeel:
 
Preço ta justo...Pago 149 na internet (60mb) mais 20 do telefone básico na NET....
Fica com a vivo :thatfeel:

Acho que os preços variam conforme Estado , região , bairro e até apartamento condomínio , teve também aquela artimanha de cancelar para pedir desconto anual , não sei se ainda funciona , Moro em SP , e sou do tempo do Speedy Telefonica que há uns anos atrás mudou para Fibra Vivo Telefonica . Ao longo desses 10 anos de uso , quase nao tive problema nenhum , devo ter tido no máximo 7 problemas de falta de sinal . Estou satisfeito com a qualidade do serviço , o problema mesmo é preço .
 
Eu sempre assinei essas TV a cabo...começei com TVA e depois assinei Net.
Acho um absurdo pagar por vários canais e no fim assistir 1 ou 2 no máximo.

Não fazendo propagando de algo ilegal....mas infelizmente tive que agir por outros meios e não pago 1 centavo mais por TV.

Tv a cabo deveria ser pago por canal......você escolhendo os canais. Canais de 2,00 a 20,00 no máximo e podendo alterar na virada do mês.
 
Cancelando o telecine da gvt e partindo para netflix, mais barato e muito melhor.
 
Amigos,

Realmente existe lei/leis que prendam as pessoas que utilizam do aparelho de tv a cabo pirata?
Até onde eu sei dizem que não tem como rastrear o usuário.

Não estou fazendo apologia ao serviço.
 
Eu sempre assinei essas TV a cabo...começei com TVA e depois assinei Net.
Acho um absurdo pagar por vários canais e no fim assistir 1 ou 2 no máximo.

Não fazendo propagando de algo ilegal....mas infelizmente tive que agir por outros meios e não pago 1 centavo mais por TV.

Tv a cabo deveria ser pago por canal......você escolhendo os canais. Canais de 2,00 a 20,00 no máximo e podendo alterar na virada do mês.
Exato, é praticamente uma venda casada, se você tem interesse em 3 canais tem que acabar assinando uns 80.
 
Boa noite pessoal

estou querendo tirar a net, to pagando muito, 180 dois pontos hds hbo e telecine

oque temos de alternativass ?

nao digo os piratas

parece que esta tendo programacao pela internet ?

tem algum que passe, filmes, e tipo trato feito, history,

obrigado !

tira o telecine que vai baixar pela metade, esses canais são muito caros. eu estou querendo cancelar a tv a cabo e viver só de netflix.
 
Estava afim de assistir um filme ontem e fui dar uma olhada na programação do TC e HBO mas nada me agradou, só filme velho de 2013 e 2014 e olhe lá... tenho todos TCs e HBOs mas não está valendo a pena, estou assistindo só The Leftovers na HBO praticamente. Fui dar uma olhada no Popcorn e acabei assistindo Jurassic World e Pixels e ainda transmitindo para a TV em 1080p... filmes que só devem chegar na programação daqui uns 6 meses e olhe lá, séries estão todas lá também...
Essa semana eu ligo na NET e cancelo esses canais, não vale a pena... Ta MUITO caro pelo que eles oferecem.
 
Estava afim de assistir um filme ontem e fui dar uma olhada na programação do TC e HBO mas nada me agradou, só filme velho de 2013 e 2014 e olhe lá... tenho todos TCs e HBOs mas não está valendo a pena, estou assistindo só The Leftovers na HBO praticamente. Fui dar uma olhada no Popcorn e acabei assistindo Jurassic World e Pixels e ainda transmitindo para a TV em 1080p... filmes que só devem chegar na programação daqui uns 6 meses e olhe lá, séries estão todas lá também...
Essa semana eu ligo na NET e cancelo esses canais, não vale a pena... Ta MUITO caro pelo que eles oferecem.


Sem contar que repetem a programação a exaustão. Pouca coisa vale a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo