tv paga, muito caro

Eu acho que todas as operadoras cobram valores abusivos nos pacotes realmente interessantes (que tem todos os canais de filme). Fora que 99% está cheio de propagandas, que sequer deveriam aparecer. Infelizmente assim como tudo aqui, só aprendem quando dói no bolso. Muito bom que essa crise dê uma porradinha neles.

O maior problema é a venda casada. Você só tem acesso a certos pacotes se aceitar pagar o pacote mais simples e ir acumulando no valor final. Isso é absurdo.

Eu pagaria tranquilamente uma assinatura pra ter só o Net Now, mas ele só está disponível a partir do 3º pacote mais caro.

Pena que o Netflix nacional seja muito inferior ao americano, porque seria fácil ver ele com tanto conteúdo roubando ainda mais assinantes dessas operadoras.
 
O maior problema é a venda casada. Você só tem acesso a certos pacotes se aceitar pagar o pacote mais simples e ir acumulando no valor final. Isso é absurdo.

Eu pagaria tranquilamente uma assinatura pra ter só o Net Now, mas ele só está disponível a partir do 3º pacote mais caro.

Pena que o Netflix nacional seja muito inferior ao americano, porque seria fácil ver ele com tanto conteúdo roubando ainda mais assinantes dessas operadoras.

O catalogo americano tem 5200 itens, o brasileiro 3700, então não é tão inferior assim.
fonte: http://flixed.io/
 
Não sei se esses números estão corretos. No Instantwatcher, que é o site mais antigo que faz busca no catálogo do Netflix US existem 7074 títulos. Há uns 2 anos esse número estava por volta de 13 mil, se não me falhe a memória. http://instantwatcher.com/search?content_type=1+2&sort=available_from+desc

Ao que entendi ai cita Netflix e Amazon Prime Video tb.

  • O catálogo brasileiro conta com 3.551 títulos, ocupando a 27ª posição (acima do Canadá, México e qualquer país europeu)
  • O maior catálogo é o dos EUA, com 5.700 títulos
http://filmes-netflix.blogspot.com.br/2016/01/conheca-o-tamanho-do-catalogo-da.html
 
Ao que entendi ai cita Netflix e Amazon Prime Video tb.

  • O catálogo brasileiro conta com 3.551 títulos, ocupando a 27ª posição (acima do Canadá, México e qualquer país europeu)
  • O maior catálogo é o dos EUA, com 5.700 títulos
http://filmes-netflix.blogspot.com.br/2016/01/conheca-o-tamanho-do-catalogo-da.html

Não: amazon prime é separado: http://instantwatcher.com/a/search?content_type=1+2&sort=available_from+desc

Não tem número certo, outros sites informam que é em torno de 7 mil, outros baixam esse número pra 5.

Fiquei interessado mesmo é no Amazon Prime 91955 :wtf::mother:
 
Cara ou sua TV não é HD ou me desculpe, tá faltando óculos.

A qualidade HD da net é excelente, e a diferença para os canais SD é gritante.
No Rio de Janeiro o HD da NET é muito bom.
É claro que em TVs HD o SD bom é pouco mas pra nível de SD o da NET é bom.
 
por isso uso meu azamerica kkkk

Você não deixou de pagar os piratas comprando o aparelho deles.
Pode até pagar os piratas mensalmente (servidores cardshare)
Pode até sair mais barato, mas você está comprando um serviço/produto do ladrão.
:deal:

Claro que do jeito que tá as empresas também tão assaltando nos preços.:coolface:


Tv a cabo com preço justo isto realmente é o certo. Se o preço fosse justo a pirataria seria menor, iriam ter mais usuários, e consequentemente redução dos custos de operação e aumento dos lucros.
 
Última edição:
Você não deixou de pagar os piratas comprando o aparelho deles.
Pode até pagar os piratas mensalmente (servidores cardshare)
Pode até sair mais barato, mas você está comprando um serviço/produto do ladrão.
:deal:

Claro que do jeito que tá as empresas também tão assaltando nos preços.:coolface:


Tv a cabo com preço justo isto realmente é o certo. Se o preço fosse justo a pirataria seria menor, iriam ter mais usuários, e consequentemente redução dos custos de operação e aumento dos lucros.
realmente se o serviço e o preço fosse bom pagaria com gosto.. mas ja uso meu azamerica s1005 faz 2 anos.. ele ja se pagou faz tempo... e o aparelho é bem estavel
 
O brabo é essas fidelidades... tô querendo cancelar a Sky pelo péssimo atendimento mas a fidelidade só termina em setembro!

Preciso acionar a Anatel ou algo assim para me ajudar..
 
Um absurdo os valores de Tv a cabo...
Fico folheando os canais e quase sempre não tem programação legal.

o cliente que deveria escolher os canais que gostaria e pagar um valor estipulado pelos canais.
 
cara eu tinha Sky Aqui 280, cancelei e nem sinto falta. Quando aparece um jogo ou outro que da vontade de assistir, procuro link na net e pronto. Filmes na netflix e cinema rs.

Até cheguei a pensar em colocar aqueles AzBox da vida, senti falta nenhuma da Tv que nem fui atras.
 
Só assino por conta dos canais de Esportes.

Desenhos (não tenho filho), documentários, filmes, shows, etc... nem assisto e tão pouco faz falta, se tivesse apenas pacotes de esportes, ou a Netflix começasse a investir pesado em esportes, eu abandonaria a TV.

Acho muito atraso em pleno 2016 ter que ficar esperando filme e série começar em vez de assistir a hora que quiser, só eventos esportivos ao vivo que não tem como fugir mesmo.

O que mata é a venda casada, você paga um valor alto e vem um monte de canal lixo que você nem assiste.

Por isso acho muito de um bem feito o Netflix estar tomando clientes das operadoras. Assino TV desde a época da DitrecTV em que o serviço era caríssimo! Era algo absurdo parte por não ter Netflix, internet rápida, nem pirataria.

Depois disso tudo abaixaram o preço e muito oferecem até serviço pré-pago embora continuem com venda casada e preços absurdos a coisa melhorou muito de lá pra cá.
 
Última edição:
O pacote de tv paga é horrível, tenho oi total + hbo e são 10 canais de desenhos, isso pra poder ter history, discovery, natgeo, etc. Tá cheio de canal ruim pra somar na conta de quantos canais existem. E na verdade pra mim, as produções de seriados e filmes estão horríveis, cheio de conteúdo genérico sem graça. Pra quem quer série e filme, recomendo mesmo é netflix ou se ter uma internet rápida dale torrent, é o jeito. Na verdade querem bloquear tudo, mas desde a invenção da internet já era, foi assim com as músicas, e esses conteúdos das produtoras de tv cedo ou tarde se tornam públicos e "gratuitos".
 
realmente se o serviço e o preço fosse bom pagaria com gosto.. mas ja uso meu azamerica s1005 faz 2 anos.. ele ja se pagou faz tempo... e o aparelho é bem estavel

Realmente é bem estavel, mas quando saporra pega para dar pau...

:facepalm:
 
Desses decodes odeio apenas as atualizações que precisa ser feita, as vezes o sinal congela dai fuuuuu, seria bom mesmo a tv a cabo dentre da lei (uii), mas é inviavel por causa das casadinhas e vc não pode se quer escolher a dedo, apenas o pack
 
Não dá para pagar uma TV à cabo mais 30% de imposto para a operadora e o governo decidirem o que você deve assistir, em que idioma, e até mesmo quais propagandas a que você tem acesso.
 
Pago R$200 por NET Mais HD com 2 pontos e 30Mbps de internet. Uso a TV muito pouco. O outro decoder está parado... Só uso internet.

Certa vez já tinha cancelado a TV e estava apenas com internet. Tive a "brilhante" ideia de contratar a TV novamente. Vou cancelá-la o quanto antes possível.
 
Acho um absurdo pagar Tv a cabo!
Tem 300 canais e acabo assistindo 10 no máximo

Já falei...o dia que existir a possibilidade de o cliente escolher um numero X de canais vai ser excelente.


Tinha que ser pacotes por quantidade de canais....

Pacote com 20 canais, 30 canais, 50 canais etc...A sua escolha!
 
A dublagem brasileira também é horrível, narração, etc. Eles aumentam muito a voz e diminuem o ambiente.

Teste simples: Nascar na FOXSPORTS, ou um jogo de futebol em qualquer canal, os caras não param de falar, e mau se ouve o ambiente de torcida e os barulhos dos carros no caso da corrida. Filmes também, coisa mais medonha...

Conclusão que brasileiro não sabe mexer em som na tv e filmes hahaha!

Coisa mal feita!
 
O dia que sair um "nubank" pra tv por assinatura, as outras quebram. Basta uma empresa dessa fazer um pacote dinâmico de canais, com acesso pela internet/app
 
E essa da Sky pré pago? Vale isso?

Vi na TV que o aparelho custa 120,00 e vc carrega quando quiser...
 
Aqui é só internet mesmo, pago R$89 pela porcaria do serviço da NET que vira e meche eu preciso ligar para reclamar que está com problema. No meu prédio só tem essa opção dos infernos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo