tv paga, muito caro

Além dos preços altos, na minha opinião, o maior problema é não poder assistir séries e filmes em qualquer horário, como na Netflix! É chato ir assistir um programa e pegar pela metade ou perder o horário e não conseguir assistir aquela série, e depender de gravação é triste, por isso prefiro torrent, seria legal poder contratar um canal individual, podendo assistir pela internet e sem ficar preso a uma grade de horários!
 
Além dos preços altos, na minha opinião, o maior problema é não poder assistir séries e filmes em qualquer horário, como na Netflix! É chato ir assistir um programa e pegar pela metade ou perder o horário e não conseguir assistir aquela série, e depender de gravação é triste, por isso prefiro torrent, seria legal poder contratar um canal individual, podendo assistir pela internet e sem ficar preso a uma grade de horários!
Aqui tenho Sky e não é sempre que posso ver determinados filmes/séries, mas tenho o recurso de gravação, então cedinho programo tudo que quero assistir, ele grava sozinho e quando posso assisto tudo numa boa, pulando os comerciais e tal.

Ainda acho uma solução legal. Até porque 2017 teremos franquias na internet, logo Netflix e torrents serão complicados, pois estourarão a franquia em poucos dias.
 
Aqui tenho Sky e não é sempre que posso ver determinados filmes/séries, mas tenho o recurso de gravação, então cedinho programo tudo que quero assistir, ele grava sozinho e quando posso assisto tudo numa boa, pulando os comerciais e tal.

Ainda acho uma solução legal. Até porque 2017 teremos franquias na internet, logo Netflix e torrents serão complicados, pois estourarão a franquia em poucos dias.
Hoje,por exemplo, fui procurar na grade de horários da Warner o dia que passará o 1°ep da 3°temp de Gotham, só daqui a uma semana! Casos como esse me irritam muito, assistir determinada temporada/episódio antigo é extremamente difícil!

Não acho que irão implantar franquias, em todo caso existirão planos livres dessas limitações. O futuro para a TV como conhecemos está para acabar, serviços como Netflix e mesmo HBO GO é que são promissores.
 
Hoje,por exemplo, fui procurar na grade de horários da Warner o dia que passará o 1°ep da 3°temp de Gotham, só daqui a uma semana! Casos como esse me irritam muito, assistir determinada temporada/episódio antigo é extremamente difícil!

Não acho que irão implantar franquias, em todo caso existirão planos livres dessas limitações. O futuro para a TV como conhecemos está para acabar, serviços como Netflix e mesmo HBO GO é que são promissores.
É, amigo. Só o tempo dirá, talvez tenha espaço para ambas as opções, eu ainda gosto de me esparramar na poltrona com o controle na mão e assistir alguma coisa aleatória na TV, mas também gosto de youtube, netflix, etc.
 
Em casa ta R$144 TV + esportes. Tá demais. :feelbad:
 
Em casa ta R$144 TV + esportes. Tá demais. :feelbad:
Estamos pagando tudo "em dólar". E assistindo a streamings de canais norteamericanos, a nossa TV "à cabo" virou uma Record da vida.

Num momento assim, de tanta precariedade, cortar gastos supérfluos que se tornaram fixos é fundamental, até melhorar a economia.
 
Estamos pagando tudo "em dólar". E assistindo a streamings de canais norteamericanos, a nossa TV "à cabo" virou uma Record da vida.

Num momento assim, de tanta precariedade, cortar gastos supérfluos que se tornaram fixos é fundamental, até melhorar a economia.

Acho engraçado a SKY colocar BBC e NBC sem nem legenda nem nada, literalmente um serviço de stream, apesar de eu conseguir entender, é um enorme descaso com o povo brasileiro, pacotes com 300 canais sendo que 80% é uma bosta.
 
Além dos preços altos, na minha opinião, o maior problema é não poder assistir séries e filmes em qualquer horário, como na Netflix! É chato ir assistir um programa e pegar pela metade ou perder o horário e não conseguir assistir aquela série, e depender de gravação é triste, por isso prefiro torrent, seria legal poder contratar um canal individual, podendo assistir pela internet e sem ficar preso a uma grade de horários!


Por isso que cancelei minha Sky, você paga um absurdo, só tem coisa repetida (velha), as séries que eu queria assistir nunca eram exibidas quando eu queria ver e quando eram exibidas, dependendo do canal, era só dublado...

Filmes? Até o Netflix e Amazon prime tem coisa melhor. Se eu quiser ver um lançamento dá pra alugar da Amazon, do Google Play, da HBO (acho que ainda não da HBO mas logo logo eles acordam) ou vou ao cinema.
Séries? Idem
Documentários? Idem
Anime? Além do Netflix, do Amazon prime, também existe o Crunchyroll.


Jornal? Nope, nope, nope, tudo que vejo de notícia é visto na internet. nos canais de notícia, etc.

Resumo, não preciso de TV aberta ou paga pra nada.
 
Última edição:
Não tenho TV paga desde 2010. E não assisto TV aberta pelo menos desde 2005.

Motivos: Muito cara, muito ruim, 90% dos canais é lixo, até os canais que eram bons (History e Discovery) viraram lixo sensacionalista da pior espécie ou ridículos reality shows. Adicione a isso a a qtde absurda de propagandas e se quiser ver os melhores filmes, tem que pagar à parte.

E não sinto falta nenhuma, neste mundo de Youtube, Netflix e torrent. Na verdade, mesmo se não existisse Netflix e torrent, com a grana que economizo, passei a comprar vários boxs de filmes e séries originais, aproveitando as promoções. Hoje uma grade que valha a pena não sai por menos de R$200 mensais, são R$2400 por ano. Isso se não quiser canais extras de filmes ou pagar por filme avulso, aí a conta sai bem mais cara.

A TV previsa se reinventar, virar um NetFlix ou Youtube, com conteúdo sob demanda e sem restrição de horário.
 
faz tempo q não vejo tv, a minha pifou e nem mandei arrumar kkkkk.
Não vejo nas outras tvs da casa também, só tem lixo alienante preparado para manter a boiada em transe.

é difcil alguma coisa não ser cara em um lugar como esse em que a maioria dos que trabalham mal ganha para pagar as contas básicas e comer decentemente durante o mês inteiro.
 
Eu ainda gosto de sentar na minha poltrona e aproveitar a Sky, mesmo tendo uma conexão com a internet boa que me possibilita ver netflix, baixar filmes, etc..

Mas gosto de ver documentários e filmes na TV por assinatura ainda... e a Sky é bem carinha, mas tudo bem.

Respeito a opinião dos colegas que fazem questão de não usar mais. Eu acho que a Tv por assinatura complementa bem minha experiência online.

Mas cada um investe no que acha melhor, eu optei por ter "o melhor dos dois mundos". Uma boa conexão e um plano completo de TV.
 
Acho engraçado a SKY colocar BBC e NBC sem nem legenda nem nada, literalmente um serviço de stream, apesar de eu conseguir entender, é um enorme descaso com o povo brasileiro, pacotes com 300 canais sendo que 80% é uma bosta.
80% se não for mais ......aqui o que mais vejo são simpsons (fox) globonews e Discovery e similares..... quase empata com o tempo que vejo youtube. Talvez ano que vem eu não renove a assinatura.
 
To pagando 300 na SKY HD só com telecine.
Assalto mesmo....
agora q consegui por internet na farm, ia pegar um azbox, mas ai o kra me falou que só ta funcionando canais SD kkkk ai não rola.
 
Esse negócio da Sky não fechar acordo com a FOX realmente é um tiro no pé. Acho que vamos cancelar aqui, e o pior que aqui quase não pega nenhuma TV acabo, acho que só a Oi tá disponível.
Lembro que a Sky lá em 1999 até 2008 por aí era muito melhor, de alguns pra cá tem decaindo muito.
 
Únicos canais que eu gostava de assitir na TV paga era HBO, Discovery Science, GloboNews, Discovery Channel, Comedy Central, mas para manter esse pacote era muito caro. Tenho minha TV da AOC de 32" LCD, comprei um Chromecast 2 e hoje utilizo para ver Youtube, Netflix, TwitchTV e espelhar abas do Chrome nela. Embora sinta saudade ( às vezes) de alguns canais, além do preço, as empressas de TV de assinatura precisam se reinventar, ficaram paradas no tempo.

Para quem tem saudade do antigo Discovery ou dos documentários, tem o stream estilo "Netflix", com suporte a chromecast dos mesmos donos do Discovery, chamado Curiosity Stream, basicamente tem vários documentários e programação de vários temas de ciência entre outros, primeiro mês é grátis:

https://curiositystream.com/

Não continuei assinando devido ao aumento do dólar, mas se não importar com canais SD, o pacote mais básica é U$ 3 por mês.
 
Únicos canais que eu gostava de assitir na TV paga era HBO, Discovery Science, GloboNews, Discovery Channel, Comedy Central, mas para manter esse pacote era muito caro. Tenho minha TV da AOC de 32" LCD, comprei um Chromecast 2 e hoje utilizo para ver Youtube, Netflix, TwitchTV e espelhar abas do Chrome nela. Embora sinta saudade ( às vezes) de alguns canais, além do preço, as empressas de TV de assinatura precisam se reinventar, ficaram paradas no tempo.

Para quem tem saudade do antigo Discovery ou dos documentários, tem o stream estilo "Netflix", com suporte a chromecast dos mesmos donos do Discovery, chamado Curiosity Stream, basicamente tem vários documentários e programação de vários temas de ciência entre outros, primeiro mês é grátis:

https://curiositystream.com/

Não continuei assinando devido ao aumento do dólar, mas se não importar com canais SD, o pacote mais básica é U$ 3 por mês.

tem coisas mais antigas tb?
 
Reinventar, essa é a palavra.

Acho que as operadoras deveriam definir um preço pra cada canal e deixar o cliente escolher o que quiser.
Gosto muito de filmes e documentários. Ai pra assistir uns canais legais tenho que assinar um pacote caro e junto vem uns 10 canais que só passa futebol, aqui em casa ninguém gosta de futebol, portanto são canais inúteis. No caso da net, só permite que você grave a programação no pacote mais caro que eles tem.

Por isso hoje uso tv pirata.
 
Reinventar, essa é a palavra.

Acho que as operadoras deveriam definir um preço pra cada canal e deixar o cliente escolher o que quiser.
Gosto muito de filmes e documentários. Ai pra assistir uns canais legais tenho que assinar um pacote caro e junto vem uns 10 canais que só passa futebol, aqui em casa ninguém gosta de futebol, portanto são canais inúteis. No caso da net, só permite que você grave a programação no pacote mais caro que eles tem.

Por isso hoje uso tv pirata.
Aqui em casa assina o NET TOP HD por causa de 1 canal que só está disponível nesse pacote. Concordo plenamente com sua opinião.As empresas deveriam deixar os canais fechados a escolha do cliente paga somente o que irá assistir de fato.
 
tem coisas mais antigas tb?

Depende do tipo de documentário, e o quão antigo que você se refere. Faz a assinatura grátis de 1 mês e vê se acha os programs que você quer. Tem também como navegar ( ver os documentários sem assinar).

Olha a coleção dos documentários pelo link:
https://app.curiositystream.com/collections

Também tem como achar mais coisas pelo aba "browse" do site do CuriostyStream, sem precisar se logar e cadastrar.
 
no hue nunca te deixarão escolher e toma isso todo so por um canal por isso tv alternativa ha 5 anos ja :)
e os hds ja voltaram quase todos e pra quem não quer colocar antena agora tem um que so funciona com internet
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo