• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV Plasma Smart 3D 65" Panasonic FullHD, preço insano.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Scaramanga

One shot, one kill.
Registrado
Bom pessoal, recebi um e-mail da Ricardo Eletro a pouco tempo, e o que mais me chamou a atenção foi essa tv, insano esse preço.

Foi identificado: é FAKE! por favor, desconsiderem esse post, valeu.

Já pedi a moderação pra deletar esse tópico.
 
Última edição:
Rola essa página até lá em baixo, olha os certificados de segurança. Agora entra no site da Ricardo e vai lá ver.
 
Ainda dando frete grátis pra todo o Brasil :coolface:

fake geral! nem aparece pra colocar o cupom de desconto :haha:
 
Pô comprei 3 dessas, paguei em vale refeição e vale transporte, ta pra chegar essa semana!
 
Pois é, imaginei que fosse mesmo, mas a página da promoção engana bem, só não fui seco comprando porque é uma plasma, se fosse led...

Bom, de qualquer forma, me desculpem pelo fake, vai que né...
 
No site real ela nem aparece entre as opções.

Esse povo anda pro em falsificar emails, muito bem elaborado, mas tem outras promoções com preços bizarros tb.

Malz mesmo galera o tremendo fail, algum modera por favor feche o tópico, evitar burburinhos e minha imagem denegrida, kkkk, valeu.
 
promocoes-ricardo.geekgalaxy :facepalm:
pelo amor de deus cara, leia a porra antes, verifique o site! :mesa:
 
promocoes-ricardo.geekgalaxy :facepalm:
pelo amor de deus cara, leia a porra antes, verifique o site! :mesa:
Po man, fui tentar ajudar a geral a ter uma tv top, me precipitei, sem ressentimentos, please.
 
Que isso amigo sua intenção foi boa não fica chateado todos aqui podem errar alguma hora, abraço!
 
Sem problemas cara, mas verifica, porque vai que alguem foi e compro... enfim. Reporta o tópico e pede pra moderação apagar!
Farei isso!

PS: Não comprem essa zica ae galerinha, é cilada.
 
Finalmente achei que iria conseguir pegar uma promobug.:feelbad:
 
Quase tarnsferi o dinheiro pra conta deles, ainda bem que esperei alguém comentar.:seferrou:
 
Finalmente achei que iria conseguir pegar uma promobug.:feelbad:
Na hora, pensei que fosse uma promobug tb, queria ver todo o adrena de 65" :haha:
 
Edita o tópico principal, retira o link pra ninguém se precipitar, comprar e só depois comentar :p
 
Chegou na hora do pagamento, o site não é HTTPS, pode saber que é fake

Agora, na boa, ricardo.geek-galaxy.com, tem que ser bem juninho pra cair numa dessas.
 
Tem muita gente caindo nesses golpes, eu vi um anuncio no facebook essa semana de um PS4 por 1800 e tinha uma galera comemorando. Eu avisei postando que era fake e depois me bloquearam e alguns user vieram me perguntar o que deveriam fazer agora e etc.

Esse povo não aprende.
 
Chegou na hora do pagamento, o site não é HTTPS, pode saber que é fake

Agora, na boa, ricardo.geek-galaxy.com, tem que ser bem juninho pra cair numa dessas.
Eu sou meio juninho pra essas coisas, primeira vez que posto uma promo aqui tentando ajudar a galera comprar barato e é ZICA total.

Edita logo esse post cara.
Editado :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo