[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pessoal, quais são as diferenças entre a UM7500 e a UM7270 (além do tamanho)?

Qualidade de imagem são similares? Pergunto pois quero um painel VA de maior tamanho.
 
Boa tarde pessoal. Estou pesquisando TV 4K 43 pol de entrada para o meu quarto. Estou em dúvida entre esses 4 modelos:





Essa última na LG tinha achado por R$1.700,00, s[o não achei o link.

Meu quarto é pequeno, qual vocês recomendam? É basicamente para filmes e séries, não pretendo ligar PC nem VG.

Obrigado.
 
Então, a dúvida maior é entre a LG7500, a Samsung RU e essa Sony.
Talvez a Samsung por ser VA seja melhor em ambiente pequeno, pra não perder contraste, correto? Apesar que li alguns comentários de que ela perde um pouco.
 
Peguei a RU7100 49", ambiente não é tão grande e a luminosidade é baixa, acredito que o painel VA dela vai cair como uma luva. Lá pra quarta - feira volto pra dar um feedback.
 
Parece que tem promoção nas lojas físicas do Carrefour: LG C8 (OLED) 55pol por 3.9k. Excelente preço e melhor que as queridinhas Q7FN e xbr905F...
 
Galera Boa noite. Tenho uma Samsung 43 mu6100 e desde que comprei ao usar meu ps4 pro durante o jogo a tela fica preta durante 3 segundos no início e depois volta. Já testei com 4 cabos diferentes, atualizei o firmware enfim... pesquisando na internet vi relato de vários usuários com a TV Samsung sem solução. Por conta disso estou querendo vender ela e pegar uma outra tv (de preferência de outra marca apesar que se for Samsung comprando na internet e continuar o problema posso devolver).
Gostaria de uma TV 4k até 50 polegadas que é para o meu quarto. Qual vocês recomendam (Lg, sony)? Além de jogar gosto de assistir TV a cabo, Netflix e YouTube.
 
Olha as NU, modelo 2018, tem loja ainda fazendo bota fora com preços bem atrativos, peguei uma 49NU7100 por R$1600.00 no submarino e já vi a 40NU7100 por R$1400.00.

Muda muito pouco para as RU, vou ser sincero peguei a calibração da NU e fiz na minha, não gostei e depois calibrei ela como se fosse a RU, a imagem ficou 1000% melhor, até a calibração é a mesma.
pode me informa essa calibração?
 
Ela é VA? Tô na dúvida se pego ela ou uma qled para ps4 pro.
Cara, recebi a TV hoje, e estou calibrando ainda. O HDR não achei tão bom (cores muito saturadas), mas configurando na mão a Gamma e demais settings fica com uma imagem sensacional. Tem que lembrar que a RU7100 é uma TV 4K de entrada, e pelo que vi até o momento, atende perfeitamente a proposta dela. O principal ponto que achei é que contraste é muito bom mesmo, e a cor depois de calibrar fica ótima também. Ainda estou vendo como o Judder Reduction funciona nela, mas sem dúvidas a imagem é muito mais fluída que minha antiga Toshiba 42" kkk
 
Pessoal, o suporte fixo da ELG UNI100 dá de boa na 65RU7100?
 
Amigos, chegou minha TV da Samsung.
O aplicativo do Prime Video está em inglês e inclusive n consigo colocar as legendas em pt-br, alguem sabe como faço?
 
Qual dessas vale mais a pena?
LG 50UM7500, painel VA - R$2.100,00
ou
LG 49SM8000PSA nanocell, painel IPS - 2.049,50.

Obrigado.
 
A LG 50UM7500 vale a pena pegar agora por R$1.979,00 ou será que fica mais barato na black fraude?
O preço normal dela parece ser por volta de R$2.600,00
 
A LG 50UM7500 vale a pena pegar agora por R$1.979,00 ou será que fica mais barato na black fraude?
O preço normal dela parece ser por volta de R$2.600,00
Preço padrão dela é esse que está mesmo, na faixa de R$2000.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo