• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

A quem possa interessar, Banco Inter ta com 15% de Cashback nas Casas Bahia, a OLED CX sai por 4600 parcelado ou a vista.
 
Última edição:
Vídeo privado. Problema dos modelos 2021 NANO é o preço, as tvs estão custando uma OLED o_O
Exatamente, é igual as novas LEDs da Samsung custando preço de QLED rsrs
 
Galera, boa tarde

Estou com 2 Smart TV's no "pente" que cabem em meu orçamento e oferecem o que eu busco.

Samsung 50Q60T e TCL C715 55"

Tirando o fato do tamanho, o que qualquer uma das duas me servem quanto a isso. Queria opiniões dos colegas mais entendidos qual delas seria a "melhor" escolha.

Já vi ambas pessoalmente, achei a TCL um pouco saturado nos vermelhos, mas nada muito fora que desqualifique.

Sei que ambos os sistemas são bons, e pra uso pros principais apps de Streaming, me serviria.

estava esquecendo de mencionar, a diferença de valor entre elas é próxima de R$100,00, sendo a TCL a mais "cara".
 
Última edição:
Galera, boa tarde

Estou com 2 Smart TV's no "pente" que cabem em meu orçamento e oferecem o que eu busco.

Samsung 50Q60T e TCL C715 55"

Tirando o fato do tamanho, o que qualquer uma das duas me servem quanto a isso. Queria opiniões dos colegas mais entendidos qual delas seria a "melhor" escolha.

Já vi ambas pessoalmente, achei a TCL um pouco saturado nos vermelhos, mas nada muito fora que desqualifique.

Sei que ambos os sistemas são bons, e pra uso pros principais apps de Streaming, me serviria.

@ediT estava esquecendo de mencionar, a diferença de valor entre elas é próxima de R$100,00, sendo a TCL a mais "cara".
Eu iria na Samsung pois o sistema operacional é mais fluido e também por conseguir um pós venda mais facil caso precise. A TCL tem como vantagem o Dolby Vision e o Hands-Free.
 
Amigos, estou em dúvida entre duas TVs. Seria pra jogar e ver filmes + séries.



Qual das duas recomendam? Ou alguma outra na mesma faixa de preço.
 
Galera, boa tarde

Estou com 2 Smart TV's no "pente" que cabem em meu orçamento e oferecem o que eu busco.

Samsung 50Q60T e TCL C715 55"

Tirando o fato do tamanho, o que qualquer uma das duas me servem quanto a isso. Queria opiniões dos colegas mais entendidos qual delas seria a "melhor" escolha.

Já vi ambas pessoalmente, achei a TCL um pouco saturado nos vermelhos, mas nada muito fora que desqualifique.

Sei que ambos os sistemas são bons, e pra uso pros principais apps de Streaming, me serviria.

Sobre a saturação nos vermelhos da pra mudar ajustando as configurações de imagem, e sobre o sistema lento de acordo com o pessoal que tem, nas ultimas atualizações ta melhor.

Eu to na mesma situação e to indo na TCL cara, a única treta é que tava na promoção por 2999 essa semana na kabum e de tanto eu pensar eu perdi, agora ta 3199, vc ta olhando lá tbm?

Outra coisa que descobri é que até o final do ano a TCL vai atualizar ela pro Android 11 e possivelmente pra interface do Google TV.
 
Sobre a saturação nos vermelhos da pra mudar ajustando as configurações de imagem, e sobre o sistema lento de acordo com o pessoal que tem, nas ultimas atualizações ta melhor.

Eu to na mesma situação e to indo na TCL cara, a única treta é que tava na promoção por 2999 essa semana na kabum e de tanto eu pensar eu perdi, agora ta 3199, vc ta olhando lá tbm?

Outra coisa que descobri é que até o final do ano a TCL vai atualizar ela pro Android 11 e possivelmente pra interface do Google TV.
Melhor preço que encontrei a C715 foi na Fastshop, a vista R$3.038,00 com um cupom que achei pesquisando no google.

Pasme, se você for na loja física, ele cobram cerca de R$4.600,00 pela mesma TV, pois fui ontem lá pra ver pessoalmente.
 
Melhor preço que encontrei a C715 foi na Fastshop, a vista R$3.038,00 com um cupom que achei pesquisando no google.

Pasme, se você for na loja física, ele cobram cerca de R$4.600,00 pela mesma TV, pois fui ontem lá pra ver pessoalmente.

Tu achou a qualidade de imagem das duas semelhante? Aqui onde moro só encontrei a Q60T.

Considerando tudo acho a TCL mais interessante.
 
Tu achou a qualidade de imagem das duas semelhante? Aqui onde moro só encontrei a Q60T.

Considerando tudo acho a TCL mais interessante.
Na Magazine Luiza, onde fui primeiro, a TCL estava ao lado de uma LG (não me recordo o modelo) e estava num canal local de notícias e foi onde notei que TCL tem essa saturação do vermelho maior. Já na loja da Fastshop onde havia a Q60T e a TCL, estavam rodando aqueles vídeos tipo "modo loja" e, apesar de distintos, achei a Samsung ligeiramente melhor.
 
Última edição:
Na Magazine Luiza, onde fui primeiro, a TCL estava ao lado de uma LG (não me recordo o modelo) e estava num canal local de notícias e foi onde notei que TCL tem essa saturação do vermelho maior. Já na loja da Fastshop onde havia a Q60T e a TCL, estavam rodando aqueles vídeos tipo "modo loja" e, apesar de distintos, achei a Samsung ligeiramente melhor.

hmmmmm, parecem ser semelhantes mesmo nessa questão de imagem, acho que tu tem que seguir na qual o seu coração bate mais forte kk
 
Acabei optando pela TCL. Espero que seja boa mesmo kkk
Acho que voce vai curtir a TV cara, tem um ótimo painel, recursos interessantes que a Q60T não tem (Dolby Vision ,Hands-Free) além de ser maior.
 
Pessoal, atualizando vocês sobre o caso da LG 55NANO86 comprada na fastshop no qual veio com uma mancha clara na tela.

Entrei em contato com a Fastshop e o atendimento foi excelente.

Vão mandar outro televisor e realizar a troca simultânea. Nunca vi isso, mas do ponto de vista do cliente é ótimo .

Eu curti de mais o televisor.
Até o momento eu não havia tido experiência alguma com HDR DOLBY VISION, DOLBY ATMOS, muito menos 4k e filmes e séries com alta taixa se frequência. Só digo uma coisa pra vocês é insano de mais !!!


E tem outro detalhe, filmes que são reproduzidos em 1080p se você colocar em modo HDR simulado fico qualidade de cinema a parada , muito fera !!

Espero que a troca ocorra bem pois eu gostei do televisor, e o fator vazamento de luz existe mas não me fez desistir da aquisição.

Logo mais vou tentar colocar o PC na sala e rodar algum jogo por lá pra ver qual é a experiência em rodar jogos com alta taxa de frequência em uma tela gigante !!

Quando puder eu posto o desfecho dessa história pra vocês !
 
Acho que voce vai curtir a TV cara, tem um ótimo painel, recursos interessantes que a Q60T não tem (Dolby Vision ,Hands-Free) além de ser maior.
Espero que sim. A escolhe foi mais pelo Som Dolby e ter o Chromecast integrado. Quero ver quando for pra um AP se irá caber essa tv :haha:
 
Ola pessoal, sera que vale a pena esperar o preço da OLED55C1PSA baixar mais , ja que ontem na fest shop ela tava saindo por 6.199 a vista ou ir na OLED55CXPSA que não ta baixando de 5.399 algum tempo ?? Pq ta dificil a OLED55CXPSA chegar novamente por volta de 4.500 !
 
Ola pessoal, sera que vale a pena esperar o preço da OLED55C1PSA baixar mais , ja que ontem na fest shop ela tava saindo por 6.199 a vista ou ir na OLED55CXPSA que não ta baixando de 5.399 algum tempo ?? Pq ta dificil a OLED55CXPSA chegar novamente por volta de 4.500 !
Cria uma conta no banco inter, ontem mesmo estava por R$ 5399,00 com 15% de Cashback, saia por pouco menos de R$ 4.600,00.
 
E serio que da pra conseguir esse desconto ?? Se for assim vou criar uma conta la !!
Não é tão simples assim, você vai precisar solicitar a função crédito e ter a sorte de aprovarem um limite que de para pagar a TV no preço FULL dela, caso contrário não tem como fazer uso do Cashback (eles até liberam limite emergencial, mas daí não rola cashback). Mas recomendo abrir a conta com eles, pois mesmo fora da compra direta na loja deles há cashback.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo