[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

A gente fica perdido, to nessa luta entre uma tv tcl mini led c845 75 queria grande mesmo kkk e uma 65 oled pq dizem que a imagem é incrível… fico pensando se uma pessoal normal nota toda essa diferença da mini led para oled… não vi uma oled pessoalmente ainda… tem uns que falam que viram e não voltam mais para outro tipo de painel… o que dizem? É essa diferença toda? Sei que tenho feito varias perguntas mas fica a duvida pq o investimento é grande e não queremos errar pq tem que ficar anos depois com a escolha kkk
A curva EOTF desse modelo TCL que será o grande problema para ela desempenhar seus 100%, não atoa exagera nos tons azuis em fundos escuros.
O melhor cxb das oleds de 65 é a X9900LS que sai por uns 7200,00, entretanto caso consiga calibrar corretamente a C845 será no geral mais negócio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pode usar esse modelo como base para a C845, são similares. Assim como a 750G é da 745.
 
A curva EOTF desse modelo TCL que será o grande problema para ela desempenhar seus 100%, não atoa exagera nos tons azuis em fundos escuros.
O melhor cxb das oleds de 65 é a X9900LS que sai por uns 7200,00, entretanto caso consiga calibrar corretamente a C845 será no geral mais negócio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pode usar esse modelo como base para a C845, são similares. Assim como a 750G é da 745.
caramba olha esse brilho, mesmo no modo jogo ainda é absurdo! difícil competir pelo preço apesar desses pontos negativos
 
To querendo comprar uma tcl 845 e uma samsung s90c para testar e ver a diferença, fico só com medo de ser dificil a devolução por arrependimento abrindo a embalagem para testar

Eu e vários aqui já fizemos isso, sem estresse.
Pegando ambas em preços promocionais, realmente bons, pode até tentar revender uma delas, se bem que, nesse valor e tamanho, é complicado. Mas a devolução, comprando em qualquer loja confiável, é tranquila, desde que alerte dentro dos 7 dias corridos a intenção de devolver. Ex: chegou quinta, tem que comunicar até a 4ª feira seguinte.

A única inconveniência é aguardar o prazo de estorno e ter uma logística aí para devolver a tv, ter alguém para entregar ou lugar para recolher.
Quando possível, se acho que tem chance de devolver, compro em 10x, asssim, até rolar o estorno do valor no máximo bateu uma ou duas prestações...

O problema real nisso aí é um que estou até hoje e do qual não há escapatória, a indecisão!!!
Estou com uma QN90B e uma S90C aqui até hoje e ainda não criei coragem de vender nenhuma delas, que seria a ideia original, sem arrumo uma desculpa, pq, na realidade, acho as duas excelentes e não consigo definir.

Você testando as duas acaba ficando com uma sensação infeliz de que sempre falta algo em alguma delas...

Mas acho que no caso das que vai comparar a OLED vai ganhar bonito, fora a questão do tamanho a mais, principalmente dependendo do conteúdo que vai usar. Conteúdo em resoluções menores para a TCL 75" deve sofrer muito mais do que na exibição com a Samsung de 65", tanto pelo processador quanto pela diferença de tela mesmo, por exemplo.

Tudo em 4k na melhor qualidade disponível hj já deve trazer mais para perto a questão.

A conclusão que cheguei aqui, pra mim, é que curti mais a MiniLed para ver futebol, achei que o brilho a mais faz diferença, mas, no resto, a OLED é do caralh... mesmo
 
Eu e vários aqui já fizemos isso, sem estresse.
Pegando ambas em preços promocionais, realmente bons, pode até tentar revender uma delas, se bem que, nesse valor e tamanho, é complicado. Mas a devolução, comprando em qualquer loja confiável, é tranquila, desde que alerte dentro dos 7 dias corridos a intenção de devolver. Ex: chegou quinta, tem que comunicar até a 4ª feira seguinte.

A única inconveniência é aguardar o prazo de estorno e ter uma logística aí para devolver a tv, ter alguém para entregar ou lugar para recolher.
Quando possível, se acho que tem chance de devolver, compro em 10x, asssim, até rolar o estorno do valor no máximo bateu uma ou duas prestações...

O problema real nisso aí é um que estou até hoje e do qual não há escapatória, a indecisão!!!
Estou com uma QN90B e uma S90C aqui até hoje e ainda não criei coragem de vender nenhuma delas, que seria a ideia original, sem arrumo uma desculpa, pq, na realidade, acho as duas excelentes e não consigo definir.

Você testando as duas acaba ficando com uma sensação infeliz de que sempre falta algo em alguma delas...

Mas acho que no caso das que vai comparar a OLED vai ganhar bonito, fora a questão do tamanho a mais, principalmente dependendo do conteúdo que vai usar. Conteúdo em resoluções menores para a TCL 75" deve sofrer muito mais do que na exibição com a Samsung de 65", tanto pelo processador quanto pela diferença de tela mesmo, por exemplo.

Tudo em 4k na melhor qualidade disponível hj já deve trazer mais para perto a questão.

A conclusão que cheguei aqui, pra mim, é que curti mais a MiniLed para ver futebol, achei que o brilho a mais faz diferença, mas, no resto, a OLED é do caralh... mesmo
Ai piorou a duvida kkkkkk
 
Eu e vários aqui já fizemos isso, sem estresse.
Pegando ambas em preços promocionais, realmente bons, pode até tentar revender uma delas, se bem que, nesse valor e tamanho, é complicado. Mas a devolução, comprando em qualquer loja confiável, é tranquila, desde que alerte dentro dos 7 dias corridos a intenção de devolver. Ex: chegou quinta, tem que comunicar até a 4ª feira seguinte.

A única inconveniência é aguardar o prazo de estorno e ter uma logística aí para devolver a tv, ter alguém para entregar ou lugar para recolher.
Quando possível, se acho que tem chance de devolver, compro em 10x, asssim, até rolar o estorno do valor no máximo bateu uma ou duas prestações...

O problema real nisso aí é um que estou até hoje e do qual não há escapatória, a indecisão!!!
Estou com uma QN90B e uma S90C aqui até hoje e ainda não criei coragem de vender nenhuma delas, que seria a ideia original, sem arrumo uma desculpa, pq, na realidade, acho as duas excelentes e não consigo definir.

Você testando as duas acaba ficando com uma sensação infeliz de que sempre falta algo em alguma delas...

Mas acho que no caso das que vai comparar a OLED vai ganhar bonito, fora a questão do tamanho a mais, principalmente dependendo do conteúdo que vai usar. Conteúdo em resoluções menores para a TCL 75" deve sofrer muito mais do que na exibição com a Samsung de 65", tanto pelo processador quanto pela diferença de tela mesmo, por exemplo.

Tudo em 4k na melhor qualidade disponível hj já deve trazer mais para perto a questão.

A conclusão que cheguei aqui, pra mim, é que curti mais a MiniLed para ver futebol, achei que o brilho a mais faz diferença, mas, no resto, a OLED é do caralh... mesmo
Em games o miniled também brilha, slc ...
Ainda mais a 90B que é a melhor tv LCD do Brasil.
 
TCL costuma dar muito problema?
Meu pai e meu irmão pegaram TCL e as duas tvs sofreram com problema de "barra de led" queimando.

Ai vi a lista do user acima, mas to com medo de investir em uma
 
TCL costuma dar muito problema?
Meu pai e meu irmão pegaram TCL e as duas tvs sofreram com problema de "barra de led" queimando.

Ai vi a lista do user acima, mas to com medo de investir em uma
cara eu acho igual as outras.. eu vendi uma 55C807 em 2019 pra um amigo e tá de boa, comprei em 2018

TCL já se tornou gigante
 
Bom dia galera.

Samsung Q80C (55 polegadas) por 3600 é um valor bom/justo? Estou em duvidas entre a the frame e a q90t, ambas 55 polegadas tambem..
 
Olá, pessoal!
Apesar das dificuldades pretendemos comprar para nossa mãe uma tv Samsung 50". O perfil dela é assistir 70% TV aberta (canais hdtv) e 30% vídeos online (YouTube/Netflix/etc).
Outro dia, vimos uma tcl 50" com imagem TV aberta (canais hdtv) horrível, mesmo calibrando nas configurações.
Por isso, estamos na dúvida entre as Samsung cu7700, q60c, mas antes gostaria da opinião/sugestão de qual tem a melhor imagem em canais abertos hdtv (ou sugerem de outros modelos?)?
Ps. Desculpa se foi postado no tópico errado. Gratidão, aguardo resposta.
 
Bom dia galera.

Samsung Q80C (55 polegadas) por 3600 é um valor bom/justo? Estou em duvidas entre a the frame e a q90t, ambas 55 polegadas tambem..
Cara ... Essa TV passou meses por 3060,00... Nesse faixa tem que ser uma QN85B em diante.
 
Quanto posso pedir numa Samsung The Frame 43" lacrada na caixa e com NF em meu nome, pra vender rápido?
 
Quanto posso pedir numa Samsung The Frame 43" lacrada na caixa e com NF em meu nome, pra vender rápido?
Quanto vale ? Se for um preço de outro mundo excepcional eu compro.
 
Quanto posso pedir numa Samsung The Frame 43" lacrada na caixa e com NF em meu nome, pra vender rápido?
Tô procurando uma nessa polegada pra dar pro meu filho dependendo do valor posso ficar com ela, qualquer coisa conversamos por MP!
 
Olá, pessoal!
Apesar das dificuldades pretendemos comprar para nossa mãe uma tv Samsung 50". O perfil dela é assistir 70% TV aberta (canais hdtv) e 30% vídeos online (YouTube/Netflix/etc).
Outro dia, vimos uma tcl 50" com imagem TV aberta (canais hdtv) horrível, mesmo calibrando nas configurações.
Por isso, estamos na dúvida entre as Samsung cu7700, q60c, mas antes gostaria da opinião/sugestão de qual tem a melhor imagem em canais abertos hdtv (ou sugerem de outros modelos?)?
Ps. Desculpa se foi postado no tópico errado. Gratidão, aguardo resposta.

Prezado, recentemente comprei para os meus pais esses televisores da Philips que lançaram esse ano. Comprei a de 55" 7908 ambilight e a de 65" 7408 (sem ambilight). Estão atendendo muito bem por lá e ambos gostaram do ambilight.

Pus aqui abaixo o link da de 50" 7908 (com o ambilight) saindo por R$1900.



Detalhe relevante é que as Tvs da Philips, como as da LG, possuem os painéis de tamanhos pares do tipo VA, enquanto que os painéis ímpares, como os de 55" e 65", do tipo IPS.
Então é bom dar uma olhada nesse detalhe, porém, de qualquer forma, em 50" não vai conseguir, até onde eu saiba, nada em IPS que preste...

Vou pôr tb o link da de 55" que está saindo a R$2200, também ambilight, com painel IPS. Essa foi a que comprei e pude testar e me agradou bastante pelo custo benefício.


Observação, em resumo bem curto mesmo

IPS tende a apresentar melhor ângulo de visão (melhor para ver se não está diretamente de cara para o televisor, estando sentado mais de lado) e cores mais vivas.

VA tende a apresentar uma representação mais fiel da cor preta, imagens menos esbranquiçadas em cenas escuras.

Para o uso dos meus pais optei pelo IPS e creio que seja a melhor escolha, mesmo.
 
E a questão do som da sua OLED Samsung, conseguiu resolver? Era vc que estava com esse problema, certo?

Ainda não, mandei de volta para a Girafa mas eles alegaram que o lote estava com problema, falaram que seria reposto até dia 21/12/23 mas que não estava confirmado, continuo aguardando :(
 
Ainda não, mandei de volta para a Girafa mas eles alegaram que o lote estava com problema, falaram que seria reposto até dia 21/12/23 mas que não estava confirmado, continuo aguardando :(
Que merda, hein!
Um lote inteiro de tvs com problemas...
A sua era de 55" ?
Então, no moral da história, está sem tv aí?
 
Que merda, hein!
Um lote inteiro de tvs com problemas...
A sua era de 55" ?
Então, no moral da história, está sem tv aí?

Pois é, cara... Bizarro, né? Fica até parecendo que é migué da loja, talvez tenham vendido todo o estoque e como ficaram sem pra fazer minha reposição eles meteram esse migué aí... Como paguei um preço ok e ainda com cashback vou esperar, já até fiz um reclame aqui pra ver se dá uma agilizada nos caras.

Não, ainda tô com minha nano86 aqui, mas é cruel voltar pra ela mesmo que tenha ficado pouquíssimo tempo com a Oled.
 
Ai rapaziada comprei o Fire Stick TV 4K MAX aqui na Alemanha onde eu moro pra levar pro Brasil (To voltando embora pro Brasil), comprei por 49 Euros ta na oferta, deve funcionar certinho ai no Brasil sem problemas né ?

Whats-App-Image-2023-12-16-at-10-41-46.jpg
 
Pois é, cara... Bizarro, né? Fica até parecendo que é migué da loja, talvez tenham vendido todo o estoque e como ficaram sem pra fazer minha reposição eles meteram esse migué aí... Como paguei um preço ok e ainda com cashback vou esperar, já até fiz um reclame aqui pra ver se dá uma agilizada nos caras.

Não, ainda tô com minha nano86 aqui, mas é cruel voltar pra ela mesmo que tenha ficado pouquíssimo tempo com a Oled.

Acho que como já venderam a tv não devem dar prioridade para reposição.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo