[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

@unibero irmão entre pegar uma Samsung 55k 6000 e uma 49ks7000, vc ficaria com qual? Vou usar na sala e o ambiente é mais claro, vou assistir filmes e jogar pS4.

Ks7000 por 5000 ou a 55ku6000 por 3800?

Cara como é dificil decidir a TV rsrsrsrs.

Não tem nada de difícil nessa decisão: você quer qualidade de imagem absoluta em todos os sentidos? KS 7000 49 pol
Ou você quer apenas tela gigante na sala, e de quebra, economizar uma grana? KU 6000 55 pol

Lógico que tem uma diferença de tamanho de tela, são 6 polegadas nessa conta, cabe você escolher o que é mais importante para ti.
 
Alguem sabe me informar se vale a pena investir numa tv fullHD ? Queria uma 4k, mas sei la se compensa.

Acabei de mudar pra minha casa e minha tv fica aproximadamente + 3m do sofa.

Pensei em pegar uma de 49 mas ai bate aquela duvida fullHD ou 4K?

O que devo evitar numa TV hoje? Qual display devo sair fora?

Tenho uma Samsung UN32D5000 antiguinha, mas gosto muito da imagem dela.

Esquece full hd, dependendo do modelo e fabricante, a diferença de preço entre uma TV 4K para uma full hd do mesmo tamanho não deve chegar a uns 500 reais. Antes de pensar em modelos, você precisa dizer quanto pode gastar, mas basicamente indicaria Samsung KU6000 ou Sony X7005D, são as melhores custo benefício desta categoria, fuja das LGs e seus painéis com subpixel branco. E nem pense em Philips, e seus processadores lentos iguais a uma tartaruga.
 
Última edição:
Esquece full hd, dependendo do modelo e fabricante, a diferença de preço entre uma TV 4K para uma full hd do mesmo tamanho não deve chegar a uns 500 reais. Antes de pensar em modelos, você precisa dizer quanto pode gastar, mas basicamente indicaria Samsung KU6000 ou Sony X7005D, são as melhores custo benefício desta categoria, fuja das LGs e seus painéis com subpixel branco. E nem pense em Philips, e seus processadores lentos iguais a uma tartaruga.

Obrigado pelas sugestões!
Realmente as duas me atendem.
A faixa de preço é essa mesmo na casa dos 3k.
Eu nunca vi as tvs sony de perto em funcionamento, vou dar uma ida nas lojas aqui!

Obrigado
 
Se eu for assistir um filme Fullhd na tv de 4k vai ficar uma bosta a imagem né?
 
Se eu for assistir um filme Fullhd na tv de 4k vai ficar uma bosta a imagem né?

Por que ficaria? Porque VHS/dvd ficava ruim em tv HD então blu-ray vai ficar uma bosta em TV 4k?
Não sei de onde o pessoal tira essas ideias.

Eu particularmente prefiro a imagem de blu-ray em TV 4k principalmente pelo tamanho dos pixels que são bem menos visiveis que em tvs full hd.

Tem também a questáo de quem vai acabar fazendo o upscale da imagem. Se for um PC com MadVR então a qualidade vai ser excelente.
Se for um player dedicado como o OPPO então vai ficar tão bom quanto.
Se for a própria tv, o upscale vai ser basicamente multiplicando os pixels e adicionando alguns poucos filtros, o que vai dar uma imagem boa.

Claro que tem a questão da fonte, se for um blu-ray full com 30mbit de bitrate então a qualidade vai ser excelente.
Se for os rips da vida de 2 ou 3gb por filme então não tem como fazer milagre.
 
Por que ficaria? Porque VHS/dvd ficava ruim em tv HD então blu-ray vai ficar uma bosta em TV 4k?
Não sei de onde o pessoal tira essas ideias.
.

Pela lógica... se for levar em conta os mesmos exemplos que vc citou.
Nem todo mundo tem seu conhecimento.

Eu mesmo não sabia nada disso... agora que comecei a pesquisar esse MadVR e vou tentar usar.

Enfim, obrigado pela ajuda.
 
Alguem sabe me informar se vale a pena investir numa tv fullHD ? Queria uma 4k, mas sei la se compensa.

Acabei de mudar pra minha casa e minha tv fica aproximadamente + 3m do sofa.

Pensei em pegar uma de 49 mas ai bate aquela duvida fullHD ou 4K?

O que devo evitar numa TV hoje? Qual display devo sair fora?

Tenho uma Samsung UN32D5000 antiguinha, mas gosto muito da imagem dela.
Onde mora? Qual loja a KS7000 nesse preço?

Boa Vista - RR. O preço é de um supermercado daqui, eles não vendem pela Internet.
 
Vamos ver se alguém consegue me tirar uma dúvida, estou entre a Samsung 55KS7000 por R$ 5.700 e a Panasonic 58DX700B por R$ 5.200, minha principal utilidade é poder usufruir ao máximo o PS4 Pro e em segundo lugar assistir Filmes e Seriados (Sky e Netflix), mesmo que Sky não tenha conteúdo 4K, qual se encaixaria melhor ?
Vi pessoalmente a 55KS7000 e a imagem é fantástica, brilho e contraste excelente, só fico com medo de vir com algum defeito, pois vi que várias tiveram defeitos.
Agora a 58DX700B nunca vi, o que me atrai é ser de 58", mas acredito que não tenha o brilho dá Samsung, né ?
Quem consegue me ajudar pra decidir, preciso de uma luz urgente, pois boletei a KS7000 por R$ 5.7000 é o boleto vence em dois dias ...... kkkkkkk, lembrem que minha principal utilidade é o PS4 Pro.
Valeu anticipado !!
 
Vamos ver se alguém consegue me tirar uma dúvida, estou entre a Samsung 55KS7000 por R$ 5.700 e a Panasonic 58DX700B por R$ 5.200, minha principal utilidade é poder usufruir ao máximo o PS4 Pro e em segundo lugar assistir Filmes e Seriados (Sky e Netflix), mesmo que Sky não tenha conteúdo 4K, qual se encaixaria melhor ?
Vi pessoalmente a 55KS7000 e a imagem é fantástica, brilho e contraste excelente, só fico com medo de vir com algum defeito, pois vi que várias tiveram defeitos.
Agora a 58DX700B nunca vi, o que me atrai é ser de 58", mas acredito que não tenha o brilho dá Samsung, né ?
Quem consegue me ajudar pra decidir, preciso de uma luz urgente, pois boletei a KS7000 por R$ 5.7000 é o boleto vence em dois dias ...... kkkkkkk, lembrem que minha principal utilidade é o PS4 Pro.
Valeu anticipado !!

Vá de KS 7000, você já gostou da imagem dela.
 
Recentemente comprei a KD 7005 de 55 da Sony, e estou adorando a tv.

Linda a imagem dela, e o sistema Android dela é top.
 
Pessoal estou namorado a 40KU6300 no site do Sub.. alguem conhece? recomenda?
Algum outro modelo bom que seja 4K e ate uns 2500? De preferencia do site submarino mesmo..
 
Pessoal estou namorado a 40KU6300 no site do Sub.. alguem conhece? recomenda?
Algum outro modelo bom que seja 4K e ate uns 2500? De preferencia do site submarino mesmo..

Como só a Samsung tem tela curva, nessa faixa de preço só tem ela mesmo. Compre ela e seja feliz.
 
Como só a Samsung tem tela curva, nessa faixa de preço só tem ela mesmo. Compre ela e seja feliz.
É.. na vdd não precisava ser tela curva, mas queria pegar uma 4K.
 
vc esta usando essa sony em ambiente claro ou escuro ?

pq na rtings fala q em ambientes escuros o preto fica acinzentado

Vejo tv em ambos ambietes!

Tem uma opção lá na tv que se chama de ADV.contraste envahcer onde deixa os tons de preto mais escuro.

Tem as opções de desligado, baixo, médio e alto.

O alto o preto fica bem forte, eu prefiro deixar no alto em quanto vejo tv no escuro, e no claro deixo no médio!

Pra games eu já deixo no médio.

Tem também um sensor da tv onde ela ajusta automaticamente o contraste, brilho e a cor da tv de acordo com a luminosidade da sala.

Tem a opção de desligar este sensor, e fazer tudo manualmente.

Estou adorando a tv, o sistema Android faz toda diferença, digitei nele pra procurar mídia player, e deveria ter uns 10 ou mais.

Paguei 3700 no boleto na de 55 polegadas no magazine luiza.

Uma tv que um ótimo custo benefício na minha opinião.
 
Última edição:
Vejo tv em ambos ambietes!

Tem uma opção lá na tv que se chama de ADV.contraste envahcer onde deixa os tons de preto mais escuro.

Tem as opções de desligado, baixo, médio e alto.

O alto o preto fica bem forte, eu prefiro deixar no alto em quanto vejo tv no escuro, e no claro deixo no médio!

Pra games eu já deixo no médio.

Tem também um sensor da tv onde ela ajusta automaticamente o contraste, brilho e a cor da tv de acordo com a luminosidade da sala.

Tem a opção de desligar este sensor, e fazer tudo manualmente.

Estou adorando a tv, o sistema Android faz toda diferença, digitei nele pra procurar mídia player, e deveria ter uns 10 ou mais.

Paguei 3700 no boleto na de 55 polegadas no magazine luiza.

Uma tv que um ótimo custo benefício na minha opinião.
realmente muito bom o custo beneficio esse q vc pagou por ela

a de 49 tava 3999 em 10x ate um dia desses

eu ainda tenho uma sony 55" full hd de 2015 tbm com android, mas o painel é o VA q é melhor assistir de frente e sem usar o adv. contrast o preto fifca mais real no escuro

no meu caso uso ela no meu quarto q é um pouco grande e é bem escuro, vou ate testar o adv. contraste

ja sobre os midia players, os melhores q acho são o mx player e o kodi
 
realmente muito bom o custo beneficio esse q vc pagou por ela

a de 49 tava 3999 em 10x ate um dia desses

eu ainda tenho uma sony 55" full hd de 2015 tbm com android, mas o painel é o VA q é melhor assistir de frente e sem usar o adv. contrast o preto fifca mais real no escuro

no meu caso uso ela no meu quarto q é um pouco grande e é bem escuro, vou ate testar o adv. contraste

ja sobre os midia players, os melhores q acho são o mx player e o kodi

Este Kodi e ótimo mesmo!

Aqui eu tô usando esta conf para tons de preto:

Nível de preto 50
Ajuste de preto médio ou alto (quando está com as luzes apagadas há noite deixo no alto).
ADC.contrast ennhancer em médio.
Obs: este último ajusta o contraste de acordo com o brilho.
 
Sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião dos colegas:
Pretendo trocar a minha tv e estou pensando em comprar um Tv Sony de 65'. Não utilizo para jogos. Gosto muito de filmes e esportes em geral, além de utilizar o KODI.
a) KD-65X7505D
b) XBR-65X935D

Já sou cadastrado no corporativostore.sony.
 
Bom dia irmãos!!

Comprei a Samsung 55ks7000 na fast, fui pessoalmente na loja e consegui depois de umas conversas um desconto a vista e paguei 6k e já levei para casa. A TV é espetacular isso que ainda nem deu tempo de experimentar tudo, mas já deu para ver a qualidade!

O acabamento black piano é demais!!

Alguém por aqui que tenha ela, poderia me passar as configurações de imagem? Outra coisa, não paguei a garantia estendida, vcs acham necessário?


@unibero e @neo_xande vcs me ajudaram muito na definição!! Abx!!
 
Bom dia irmãos!!

Comprei a Samsung 55ks7000 na fast, fui pessoalmente na loja e consegui depois de umas conversas um desconto a vista e paguei 6k e já levei para casa. A TV é espetacular isso que ainda nem deu tempo de experimentar tudo, mas já deu para ver a qualidade!

O acabamento black piano é demais!!

Alguém por aqui que tenha ela, poderia me passar as configurações de imagem? Outra coisa, não paguei a garantia estendida, vcs acham necessário?


@unibero e @neo_xande vcs me ajudaram muito na definição!! Abx!!


6k ?? Oloko loja física mete o facão kkk procura no Rtings as configurações, lembrando que na gringa é a ks8000. Agora é só aproveitar essa maravilha e assistir uns conteúdos em 4k :nps2:
 
Bom dia irmãos!!

Comprei a Samsung 55ks7000 na fast, fui pessoalmente na loja e consegui depois de umas conversas um desconto a vista e paguei 6k e já levei para casa. A TV é espetacular isso que ainda nem deu tempo de experimentar tudo, mas já deu para ver a qualidade!

O acabamento black piano é demais!!

Alguém por aqui que tenha ela, poderia me passar as configurações de imagem? Outra coisa, não paguei a garantia estendida, vcs acham necessário?


@unibero e @neo_xande vcs me ajudaram muito na definição!! Abx!!

para ajudar na config da tv
http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ks8000/settings
 
6k ?? Oloko loja física mete o facão kkk procura no Rtings as configurações, lembrando que na gringa é a ks8000. Agora é só aproveitar essa maravilha e assistir uns conteúdos em 4k :nps2:

Loja física geralmente é mais cara, mas nesse caso, não foi...na net o preço menor que encontrei foi 6.100 e ainda tinha + 55 de frete....sem contar que tinha que espera chegar...obrigado pela juda...vou dar uma estudada no rtigns dela!
 
Bom dia irmãos!!

Comprei a Samsung 55ks7000 na fast, fui pessoalmente na loja e consegui depois de umas conversas um desconto a vista e paguei 6k e já levei para casa. A TV é espetacular isso que ainda nem deu tempo de experimentar tudo, mas já deu para ver a qualidade!

O acabamento black piano é demais!!

Alguém por aqui que tenha ela, poderia me passar as configurações de imagem? Outra coisa, não paguei a garantia estendida, vcs acham necessário?


@unibero e @neo_xande vcs me ajudaram muito na definição!! Abx!!

Estamos aqui para ajudar, só de saber que escolheu uma excelente TV, já fico feliz. Agora aproveita essa maravilha, e nada de baixar filme em qualidade menor que 1080p, senão a bruxa do 4K irá te amaldiçoar :rip: kkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo