• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Fala Galera!

Na missão de pesquisa aqui pra próxima tv. Vêm junto da nova geração de consoles e pra mim é vital na escolha acompanhar o PS5. 55 polegadas.

Estou acompanhando e assustado com os preços... hehe

Sonho: LG C9.
Outras: Samsung Q80t e Sony xbr955g.

Expectativa: será que consigo a 4 - 4,5k na Black Friday?

E outra, o que podem falar destes modelos?

valeu!!!

Para jogos C9 ou CX >> X955G >>> Q80T. Única coisa da Q80T em vantagem em relação à X955G é ter HDMI 2.1, fidelidade de imagem da Sony é bem melhor que da Q80T.

Impossível prever preços na black friday nesse cenário em que vivemos... Quem sabe a X955G finalmente tenha alguma redução significativa de preço e chegue nesses 4,5k. Q80T é uma TV do nível da Q70R, que antes da pandemia chegou a ter preços de 3.500. Agora sei lá se o modelo T vai chegar um dia nesse patamar, mesmo que em 2021 o dólar caia e os estoques fiquem mais competitivos. Fora que foi lançada recentemente e QLED no lançamento sempre tem preços horríveis.

No achismo eu diria que OLED tão cedo não baixa de 5 mil, C9 só tem sobra de estoque, no fim do ano deve ser mais fácil de achar a CX, que ainda está muito cara porque tem pouco tempo de lançamento.

Resumindo: torça para a X955G tenha promoções decentes no futuro, infelizmente a Sony aumentou muito o preço da linha G em relação aos anos anteriores e nunca faz promoções boas...
 
Para jogos C9 ou CX >> X955G >>> Q80T. Única coisa da Q80T em vantagem em relação à X955G é ter HDMI 2.1, fidelidade de imagem da Sony é bem melhor que da Q80T.

Impossível prever preços na black friday nesse cenário em que vivemos... Quem sabe a X955G finalmente tenha alguma redução significativa de preço e chegue nesses 4,5k. Q80T é uma TV do nível da Q70R, que antes da pandemia chegou a ter preços de 3.500. Agora sei lá se o modelo T vai chegar um dia nesse patamar, mesmo que em 2021 o dólar caia e os estoques fiquem mais competitivos. Fora que foi lançada recentemente e QLED no lançamento sempre tem preços horríveis.

No achismo eu diria que OLED tão cedo não baixa de 5 mil, C9 só tem sobra de estoque, no fim do ano deve ser mais fácil de achar a CX, que ainda está muito cara porque tem pouco tempo de lançamento.

Resumindo: torça para a X955G tenha promoções decentes no futuro, infelizmente a Sony aumentou muito o preço da linha G em relação aos anos anteriores e nunca faz promoções boas...

Curioso pra saber o preço da 905h.

Legal saber sobre a q80t.

Esperar novembro pra ver se aparece alguma promo legal.

Valeu!
 
Saudações senhores,
meu pai está interessado em trocar a queridíssima Phillips de 42" da sala que comprou em 2010!
Ele está muito curioso sobre as Samsung Crystal 4K e achou uma por R$3100,00 55", nas americanas aqui. O que os senhores acham dessa escolhas? Há alternativas melhores?
Obrigado pela atenção!
 
Estou a procura de uma tela de 55...tenho 3mil pra gastar ....estou entre a LG Nano81 x Samsung T8000....utilizo para futebol,filmes, série...meu sofá fica em frente a TV então a questão do IPSxVGA não faz tanta diferença....mas procuro uma TV com qualidade de imagem boa...mas como falei ...tenho 3mil só...
 
Pessoal , existe uma diferença muito grande das TVs Philips comparado a Samsung e lg? Vejo o pessoal aqui indicando mais essas duas marcas. E ando pesquisando umas TVs os preços das Philips é bem menor comparado a essas duas...

Existe alguma dela que vale a pena ?
 
fala galera,

comecei agora a busca por uma TV bacana na faixa dos 2.2k e entre 50' a 55' pol. Encontrei essas duas que me chamaram atenção. Vi que as duas são LEDs e que, infelizmente, as OLED e QLED estão fora dessa faixa de preço.

LG 50UM751C0SB.BWZ https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=113057
Philips 55PUG6654/78 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=111593

O que vcs acham?
Abraço!
Pessoal , existe uma diferença muito grande das TVs Philips comparado a Samsung e lg? Vejo o pessoal aqui indicando mais essas duas marcas. E ando pesquisando umas TVs os preços das Philips é bem menor comparado a essas duas...

Existe alguma dela que vale a pena ?

Essas philips tem sido elogiadas no que se trata de qualidade de imagem, depois de ajustes ficam muito próximas as samsung e lg de entrada, que são mais populares. Os modelos mais baratos, philips jvc tcl e philco, geralmente tem um pouco mais de problemas com o sistema, bugs e atualizações que não estão 100%. De todo modo, muitos usuários conseguem contornar esses problemas e gostam muito das Tvs.
 
Fala pessoal, beleza?

Qual tv vcs me indicariam, com um bom CxB, até uns 1700 reais, com no mínimo 42"? Se ficar difícil nesse orçamento, podem me passar algumas um pouco acima também. PS: É pra área externa coberta, mas tem bastante iluminação durante o dia.
 
Bom tarde . Estou pra comprar uma outra tv e queria indicações de até no máximo 2200 reais e no máximo 50 polegadas . Uso para filmes e vídeo game ( PS4 e futuramente um PS5) . Desse já agradeço as indicações .

PS.: Sei que por esse valor não dá pra nada muito sinistro e não precisa de de 50 " , pode ser uma de 40" ou 43" .
 
Bom tarde . Estou pra comprar uma outra tv e queria indicações de até no máximo 2200 reais e no máximo 50 polegadas . Uso para filmes e vídeo game ( PS4 e futuramente um PS5) . Desse já agradeço as indicações .

PS.: Sei que por esse valor não dá pra nada muito sinistro e não precisa de de 50 " , pode ser uma de 40" ou 43" .
2200 não ta achando no modelo de 50 polegada ainda, talvez na BF possa achar a UN, UM, TU 8000!
 
Bom tarde . Estou pra comprar uma outra tv e queria indicações de até no máximo 2200 reais e no máximo 50 polegadas . Uso para filmes e vídeo game ( PS4 e futuramente um PS5) . Desse já agradeço as indicações .

PS.: Sei que por esse valor não dá pra nada muito sinistro e não precisa de de 50 " , pode ser uma de 40" ou 43" .

 
Pessoal boa noite, estou precisando comprar uma TV de 55 pra sala e queria algo melhor que os modelos de entrada. Tava de olho na Q70T, mas após uma pesquisa vi diversas críticas sobre a linha T e fiquei com o pé atrás. Gostaria de alguma recomendação até R$4500, ela ficará na sala e o ambiente durante o dia fica iluminado (próximo a janela), também será usada para jogos (Nintendo Switch) e o ângulo de visão não precisa ser tão alto, já que o sofá fica diretamente de frente pra TV.

Uma outra dúvida que eu estava era quanto aos apps disponíveis nas smart TVs. A TV atual daqui de casa é de 2010 e não é smart, e na internet não consigo achar uma lista dos apps disponíveis em cada sistema/modelo. Os serviços que preciso ter na TV, além de Youtube, Netflix e Amazon Prime, seriam FOX, Premiere FC, Esporte Interativo Plus, HBO GO, Telecine e GloboPlay. Esses apps estão disponíveis em todos os modelos?

Obrigado!
 
Pessoal boa noite, estou precisando comprar uma TV de 55 pra sala e queria algo melhor que os modelos de entrada. Tava de olho na Q70T, mas após uma pesquisa vi diversas críticas sobre a linha T e fiquei com o pé atrás. Gostaria de alguma recomendação até R$4500, ela ficará na sala e o ambiente durante o dia fica iluminado (próximo a janela), também será usada para jogos (Nintendo Switch) e o ângulo de visão não precisa ser tão alto, já que o sofá fica diretamente de frente pra TV.

Uma outra dúvida que eu estava era quanto aos apps disponíveis nas smart TVs. A TV atual daqui de casa é de 2010 e não é smart, e na internet não consigo achar uma lista dos apps disponíveis em cada sistema/modelo. Os serviços que preciso ter na TV, além de Youtube, Netflix e Amazon Prime, seriam FOX, Premiere FC, Esporte Interativo Plus, HBO GO, Telecine e GloboPlay. Esses apps estão disponíveis em todos os modelos?

Obrigado!

Por 4500 realmente a Q70T é uma péssima compra, a linha T está bem superfaturada, se fosse a Q80T seria quase aceitável considerando o preço altíssimo das TVs nesse momento do mercado.

Tenta achar algum estoque antigo de Q80R (pode achar em alguma loja física das Casas Bahia) que é muito mais TV que a Q80T e principalmente que a Q70T.

Se puder esticar o orçamento para 4999 a Sony X955G também é muito mais TV que as 70 e 80T, nível da 80R, mas ela estava esse preço até ontem, hoje subiu para 5399 na Fast, tem que ficar de olho. Mas só a X9 presta mesmo, corre da X855G.

E não sei te dizer se todos esses apps vão estar disponíveis no Tizen da Samsung. No Android TV da Sony acho que você pode checar aqui: https://play.google.com/store/apps/...lkdHZfYXBwc19hbGwQShgD:S:ANO1ljIUgNQ&hl=pt_BR
 
Por 4500 realmente a Q70T é uma péssima compra, a linha T está bem superfaturada, se fosse a Q80T seria quase aceitável considerando o preço altíssimo das TVs nesse momento do mercado.

Tenta achar algum estoque antigo de Q80R (pode achar em alguma loja física das Casas Bahia) que é muito mais TV que a Q80T e principalmente que a Q70T.

Se puder esticar o orçamento para 4999 a Sony X955G também é muito mais TV que as 70 e 80T, nível da 80R, mas ela estava esse preço até ontem, hoje subiu para 5399 na Fast, tem que ficar de olho. Mas só a X9 presta mesmo, corre da X855G.

E não sei te dizer se todos esses apps vão estar disponíveis no Tizen da Samsung. No Android TV da Sony acho que você pode checar aqui: https://play.google.com/store/apps/collection/promotion_3000e26_androidtv_apps_all?clp=CiwKKgokcHJvbW90aW9uXzMwMDBlMjZfYW5kcm9pZHR2X2FwcHNfYWxsEEoYAw==:S:ANO1ljKfbnM&gsr=Ci4KLAoqCiRwcm9tb3Rpb25fMzAwMGUyNl9hbmRyb2lkdHZfYXBwc19hbGwQShgD:S:ANO1ljIUgNQ&hl=pt_BR
Obrigado pela resposta! Já tinha planejado entrar em contato amanhã com algumas lojas físicas aqui em Salvador em busca da Q70R ou Q80R, mas como não dá pra contar com o estoque delas, e muito menos com o preço de loja física, eu queria já ter uma ideia de modelos de outras marcas, como um plano B.

A Q70T está por R$4300, meu orçamento está nessa faixa, de R$5000 pra cima já fica apertado.

Quanto aos apps, já tinha chegado nessa lista do link mas acho que não consta todos os apps da Android TV, pois nem o Amazon Prime tá na lista e hoje ele é muito popular, me causou estranheza a baixa disponibilidade de apps.
 
Obrigado pela resposta! Já tinha planejado entrar em contato amanhã com algumas lojas físicas aqui em Salvador em busca da Q70R ou Q80R, mas como não dá pra contar com o estoque delas, e muito menos com o preço de loja física, eu queria já ter uma ideia de modelos de outras marcas, como um plano B.

A Q70T está por R$4300, meu orçamento está nessa faixa, de R$5000 pra cima já fica apertado.

Quanto aos apps, já tinha chegado nessa lista do link mas acho que não consta todos os apps da Android TV, pois nem o Amazon Prime tá na lista e hoje ele é muito popular, me causou estranheza a baixa disponibilidade de apps.

Caça uma usada então, ou procure outro modelo e gaste menos dinheiro porque Q70T por 4 mil é furada, sério. Se 120hz não for importante para você eu olharia uma TU8000 da vida, é pouca coisa pior e custa muito menos.

Você mesmo disse que quer algo melhor que uma TV de entrada, a Q70T é uma TV de entrada com painel de 120 hz e o marketing do nome QLED. O momento do mercado é outro com corona, dólar alto e estoques ruins, mas a TV praticamente igual a ela do ano passado, a Q60R, era vendida na faixa de 3 mil, você acha legal pagar 4300 em um modelo praticamente igual? Ignora os números porque a "6" de 2019 é igual à "7" de 2020. E a Q60R de 2019 e a Q70T de 2020 são praticamente TVs de entrada com o diferencial dos 120 hz, cores um tico superiores e brilho um tico superior.

Vou tentar fazer uma analogia com carros. Q70T/Q60R = Voyage, Q80T/Q70R = Jetta e Q95T/Q80R = Passat. Só que você vai pagar preço de um Jetta e vai levar um Voyage pra casa. Diferencial das T é ter uma porta HDMI 2.1.

Android TV já vem com o Prime Video instalado de fábrica, não sei se isso influi e nem se o link é confiável. Lembrando que Samsung é Tizen, só linkei o Android TV caso te interessasse a Sony X955G.
 
Caça uma usada então, ou procure outro modelo e gaste menos dinheiro porque Q70T por 4 mil é furada, sério. Se 120hz não for importante para você eu olharia uma TU8000 da vida, é pouca coisa pior e custa muito menos.

Você mesmo disse que quer algo melhor que uma TV de entrada, a Q70T é uma TV de entrada com painel de 120 hz e o marketing do nome QLED. O momento do mercado é outro com corona, dólar alto e estoques ruins, mas a TV praticamente igual a ela do ano passado, a Q60R, era vendida na faixa de 3 mil, você acha legal pagar 4300 em um modelo praticamente igual? Ignora os números porque a "6" de 2019 é igual à "7" de 2020. E a Q60R de 2019 e a Q70T de 2020 são praticamente TVs de entrada com o diferencial dos 120 hz, cores um tico superiores e brilho um tico superior.

Vou tentar fazer uma analogia com carros. Q70T/Q60R = Voyage, Q80T/Q70R = Jetta e Q95T/Q80R = Passat. Só que você vai pagar preço de um Jetta e vai levar um Voyage pra casa. Diferencial das T é ter uma porta HDMI 2.1.

Android TV já vem com o Prime Video instalado de fábrica, não sei se isso influi e nem se o link é confiável. Lembrando que Samsung é Tizen, só linkei o Android TV caso te interessasse a Sony X955G.
E quanto aos modelos equivalentes de outras marcas como LG?
 
Pessoal boa noite, estou precisando comprar uma TV de 55 pra sala e queria algo melhor que os modelos de entrada. Tava de olho na Q70T, mas após uma pesquisa vi diversas críticas sobre a linha T e fiquei com o pé atrás. Gostaria de alguma recomendação até R$4500, ela ficará na sala e o ambiente durante o dia fica iluminado (próximo a janela), também será usada para jogos (Nintendo Switch) e o ângulo de visão não precisa ser tão alto, já que o sofá fica diretamente de frente pra TV.

Uma outra dúvida que eu estava era quanto aos apps disponíveis nas smart TVs. A TV atual daqui de casa é de 2010 e não é smart, e na internet não consigo achar uma lista dos apps disponíveis em cada sistema/modelo. Os serviços que preciso ter na TV, além de Youtube, Netflix e Amazon Prime, seriam FOX, Premiere FC, Esporte Interativo Plus, HBO GO, Telecine e GloboPlay. Esses apps estão disponíveis em todos os modelos?

Obrigado!

Equivalente seria a Nano 86 que é 120Hz. Mas hoje nenhuma LED da LG está no mesmo nível de uma QLED top. LG pra mim só as OLEDs que prestam.
 
Equivalente seria a Nano 86 que é 120Hz. Mas hoje nenhuma LED da LG está no mesmo nível de uma QLED top. LG pra mim só as OLEDs que prestam.
Então pelo que eu entendi as opções seriam:

1- Procurar uma Q70R ou Q80R em lojas físicas
2- Subir o orçamento e pegar a X955G
3- Descer o orçamento e pegar uma TU8000
4- Pagar caro numa Q70T

É isso?
 
Comprei uma TU8000 de 55''. Paguei R$2700,00

A ideia é coloca-lá na parede, até porque meu quarto não tem espaço para uma mesa que comporte a TV.

Alguem que tenha ela, ou modelo similar, sabe se é muito complicado instalar o suporte?

Tenho uma de 32 da Philco atualmente, que já tem uns 4-5 anos, e lembro que foi um parto imenso encaixar o suporte na TV. Então queria saber se as fabricantes ja facilitaram esse encaixe nos modelos atuais.
 
Então pelo que eu entendi as opções seriam:

1- Procurar uma Q70R ou Q80R em lojas físicas
2- Subir o orçamento e pegar a X955G
3- Descer o orçamento e pegar uma TU8000
4- Pagar caro numa Q70T

É isso?
Cara esse final de semana teve uma promo na Q80T no site girafa por 4900 como era segunda compra no site consegui um cupom e saiu por 4700...tava pesquisando a um tempo, queria a Q80R mas de junho pra ca sumiu d varias lojas e subiu o preço dmais nas q sobraram...como ja tava com a grana e to precisando de uma tv acabei pegando. Pelo que pesquisei, principalmente se for mais usada pra jogos q é meu caso é uma boa tv, no rtings é a segunda mais indicada inclusive pra esse fim...acho q vale ficar de olho pq no minimo esse valor d novo ela deve aparecer
 
É galera.. não resistir a uma lg 60un7310psa . Estava nas casas Bahia por 2800 e pouco em 12 vezes sem juros . Vi que tem bastante tecnologia na TV além de ser a linha 2020 . Painel VA enfim
Amanhã deve chegar aqui em casa e tiro umas fotos para o pessoal ver.. minha antiga tv que hoje está no meu quarto é uma Samsung da série 5 , acredito que vou te uma boa evolução
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo