• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Eu digo que a qualidade de imagem é bem melhor que a Q80T. O preço mais justo pra ela seria entre 3500 e 3999.
Mas também não tá um absurdo não, só que acho que eles conseguem melhorar isso nesse mês de BF dando uma chorada lá.
Entendi.. se por um lado black friday vem vindo (mesmo eu nao acreditando que grandes ofertas virão), por outro a Q80R quase não se acha nas lojas mais.
Pelo que vi, os unicos adicionais que ela nao tem em relação a Q80T (a outra opção que tenho) seria apenas suporte a HDMI 2.1 e Alexa, que são duas coisas que nao fazem diferença pra mim (não acredito que a próxima geração de consoles irá usufruir 100% do HDMI 2.1).
Fora o OneConnect da Q80R, que acho bem interessante também e não temos na Q80T.
Se nenhuma oferta surgir durante a semana, devo acabar pegando essa Q80R mesmo por este preço.
 
Não é 2 parafusos, da para colocar uns 7 (eu acho, mas posso confirmar quando chegar em casa), 3 em cima, um no centro, e 3 em baixo. O cara da lg quando veio instalar colocou 3 em baixo, um no centro e 2 em cima. Ele disse que não tinha o parafuso, estava querendo que eu comprasse (não estava querendo usar o dele), no fim usou o dele para instalar, acho que o mesmo que ele usa para instalar o fixo no painel. Mas depois eu li o manual e vem com parafuso sim, que são quase o dobro do tamanho do que ele usou na verdade, estava la no manual e na caixa.

Liguei para ele hoje reclamando pq ele colocou muito errado na posição, ele so colocou do lado da tomada que tem do painel, nem verificou se estava alinhado, na caixa até vem a paradinha para ver se esta alinhado. Mas pelo menos a tomada parece que estava alinhada, entao o suporte parece que ficou também. Mas como a parada da tv do suporte fica em baixo, e ele colocou no centro do painel, a tv ficou bem na parte de cima do painel, muito alto. Ele disse para eu fazer outro pedido na LG, ou seja, vou ter que pagar de novo por um serviço porco.

Meus moveis são planejados, o cara que fez ate falou que instala de graça a TV, mas tenho receio de acontecer algum problema, pq se acontecer alguma coisa sendo que foi o suporte técnico da lg que colocou eu entro com um processo contra a LG, ou no mínimo contra a Elg.
entendi, de toda forma os parafusos ficam muito perto um do outro? na minha opiniao essa base tinha que ser mais ampla de modo a espacar o intervalo dos parafusos que vao na parede. Pelos reviews parece bom mesmo..
 
Se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que, na grande maioria das vezes, a gente mesmo faz um trabalho melhor que esses técnicos de instalação de qualquer coisa que seja hehehe
verdade!! instalei sabado minha antiga 46 no quarto no suporte inclinavel e hoje toh instalando o da Q80T fixo - todos da ELG, nao confio em tecnicos para isso nao. kkkk... o bom ou ruim disso eh que se tiver cagada fui eu mesmo que fiz... kkkkk
 
Q80T de novo por R$3999 nas casas Bahia, consegui fazer o boleto dessa vez.

EDIT: Aparentemente o negócio não durou nem 5 minutos... se alguem estiver a fim de pegar essas promos "relampago", recomendo a extensão "Destill Web Monitor" pro Chrome
 
Q80T de novo por R$3999 nas casas Bahia, consegui fazer o boleto dessa vez.

EDIT: Aparentemente o negócio não durou nem 5 minutos... se alguem estiver a fim de pegar essas promos "relampago", recomendo a extensão "Destill Web Monitor" pro Chrome
porraaaaa auhahuhuha:nooo:
 
To numa dúvida forte entre Q80T e LG CX (55pol)... mais inclinado na CX.
Será que Black chega a 5k a CX?
Vou comprar um PS5 depois
 
Porra aqui não aparece, nem com aba anônima, estranho que estava olhando logo após eu postar e não apareceu esse preço
Aqui cheguei a colocar no carrinho, mas essa merda não entrega no meu CEP.
 
To numa dúvida forte entre Q80T e LG CX (55pol)... mais inclinado na CX.
Será que Black chega a 5k a CX?
Vou comprar um PS5 depois

Acho que chega, vai de CX.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui cheguei a colocar no carrinho, mas essa merda não entrega no meu CEP.

Já deixa engatilhada no carrinho, quando aparecer repentinamente é só boletar, já fica logado também.
 
To numa dúvida forte entre Q80T e LG CX (55pol)... mais inclinado na CX.
Será que Black chega a 5k a CX?
Vou comprar um PS5 depois
Daqui até a friday deve chegar com ctz, ja bateu +-4900 2x no último mês.

Eu também estava indo nela, acabei pegando a Q80T na promo de 3999.

Chegou hoje, farei todos testes possíveis, mas num primeiro momento, a imagem pareceu melhor que a minha X905E.
 
Daqui até a friday deve chegar com ctz, ja bateu +-4900 2x no último mês.

Eu também estava indo nela, acabei pegando a Q80T na promo de 3999.

Chegou hoje, farei todos testes possíveis, mas num primeiro momento, a imagem pareceu melhor que a minha X905E.
Eu vou acabar pegando a Q80T mesmo, pois estou com o boleto até o dia 11.
O problema é que eu sei que para o meu uso ela já está ótima, não sou um usuário que realmente precise da CX e também não acho que vale o gasto de mais 1000 reais, mas volta e meia fico olhando se o preço da danada caiu.
 
Porra aqui não aparece, nem com aba anônima, estranho que estava olhando logo após eu postar e não apareceu esse preço
Cara, aqui ja deixei todos os tres sites (extra, ponto frio e casas bahia) com auto-complete do google pra fazer login rapido, e com meu endereço ja cadastrado.
Dai botei essa extensão que comentei acima, assim que teve a mudança de preço já recebi a notificação e consegui boletar.
Já é o 3o ou 4o dia seguido que acontece essa promo relampago ai, no fds aconteceram umas 2 ou 3 vezes ao dia.
 
Cara, aqui ja deixei todos os tres sites (extra, ponto frio e casas bahia) com auto-complete do google pra fazer login rapido, e com meu endereço ja cadastrado.
Dai botei essa extensão que comentei acima, assim que teve a mudança de preço já recebi a notificação e consegui boletar.
Já é o 3o ou 4o dia seguido que acontece essa promo relampago ai, no fds aconteceram umas 2 ou 3 vezes ao dia.
acabei de ativar nos 3 sites, tem que deixar o chrome aberto?
estranho que a TV voltou para os sites agora em 5999 e mostra desconto de 14%, isso nos 3 sites seguidos
 
Pessoal, para não ficar nessa de "já se foi o disco voador" sem conseguir comprar, baixem o app "pelando", criem um alerta como "tv qled" e marquem pra avisar quando a promoção for nova (0°). Desse jeito, vocês conseguirão ser avisados a tempo.
 
Pessoal, para não ficar nessa de "já se foi o disco voador" sem conseguir comprar, baixem o app "pelando", criem um alerta como "tv qled" e marquem pra avisar quando a promoção for nova (0°). Desse jeito, vocês conseguirão ser avisados a tempo.
aqui usei o zoom e nao notificado
 
aqui usei o zoom e nao notificado
Sim, também não recebi notificação do zoom em nenhuma das vezes mesmo tendo colocado o aviso. Já do app do pelando, recebi em pouco tempo depois, rápido o suficiente pra conseguir ir até o final da compra várias vezes (tanto na semana passada quanto nessa).
 
Alguém aí recomenda algum video bom pra colocar num pen drive antes de ir ver TVs nas lojas?
Queria testar o mesmo video em algumas TVs pra ver qual eu gosto mais, e de preferência algum video que mostrasse a qualidade do HDR.
Tava quase levando uma TU8000 de 75" porque achei bem bonita a imagem e o tamanho é lindo, parecia que eu tava num cinema, mas também fico tentado com a CX de 55", que apesar de bem menor, dizem ter uma qualidade muito melhor.

Não vou usar pra Ps5 porque não tenho $$$ pra comprar ambos de uma só vez, então usaria só num Ps4 antigão e pra ver filmes e séries por streaming mesmo.
 
Alguém aí recomenda algum video bom pra colocar num pen drive antes de ir ver TVs nas lojas?
Queria testar o mesmo video em algumas TVs pra ver qual eu gosto mais, e de preferência algum video que mostrasse a qualidade do HDR.
Tava quase levando uma TU8000 de 75" porque achei bem bonita a imagem e o tamanho é lindo, parecia que eu tava num cinema, mas também fico tentado com a CX de 55", que apesar de bem menor, dizem ter uma qualidade muito melhor.

Não vou usar pra Ps5 porque não tenho $$$ pra comprar ambos de uma só vez, então usaria só num Ps4 antigão e pra ver filmes e séries por streaming mesmo.
Eu tava nessa também amigo kkkkk Preferi pegar de 65" porem os preços ainda estao extratosfericos. To aguardando a BF pra ver oq rola. Se nada der certo, vai ser uma 75TU8000 mesmo
 
acabei de ativar nos 3 sites, tem que deixar o chrome aberto?
estranho que a TV voltou para os sites agora em 5999 e mostra desconto de 14%, isso nos 3 sites seguidos
Isso, tem que deixar o chrome aberto, vc pode escolher ser avisado da mudança tanto via popup do Windows ou por e-mail.
Também deixei alerta do Zoom ativado, mas ele só me avisou horas depois.
Tenta seguir a dica que o amigo deu sobre o Pelando, se pa funciona
 
Eu so consegui sabado, sei la pq o zoom mandou um whats e eu tava logado nas casas bahia. foi so boleta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo