• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

A duvida é, vai encarecer? pq da pra esperar 1 mes, a duvida é se mesmo depois de janeiro ela mantem esse precinho camarada de 7 mil em todas as lojas

Não tenho como te dar certeza disso mas EU acredito que não cairá tão cedo, ela já está em alta devido aos novos consoles e as que estão vindo agora já são de novos estoques e com valores compatíveis com o preço praticados lá fora.
 
Eu comprei e cancelaram a minha compra alegando falta de estoque

Poxa, que sacanagem... E eu fiquei puto de não ter pegado essa promoção achando que teria algo igual ou até melhor.
 
Concordo com o Lsiqueira. Os preços não só tem aumentado a cada dia, como agora estão aumentando os prazos de entrega (efeito claro do natal)
 
Fui lá e tanto a CX quanto a C9 estavam 5300. O detalhe é que eram as últimas peças e de mostruário.
Aqui tinha bastante bastante caixas das oleds ao lado de duas oleds ligadas (uma 55 e outra 65)
 
Até poderia considerar uma Qled de mostruário, mas Oled, jamais.
 
Só uma sugestão para o pessoal que pensa comprar qualquer eletrônico de mostruário de qualquer varejista (on line e off): junte e compra uma nova. Já trabalhei num grande grupo varejista e uma parte das minhas atividades era gerenciar o retorno desses estoques de loja e lhes digo que a maioria são recondicionadas. Aquelas que estão no mostruário de lojas física são extremamente mal manuseadas pelos funcionários das lojas e ficam ligadas por mais 10 horas/dia, portanto não há qualquer tipo de custo benefício.
 
Última edição:
A duvida é, vai encarecer? pq da pra esperar 1 mes, a duvida é se mesmo depois de janeiro ela mantem esse precinho camarada de 7 mil em todas as lojas
Tendência até o fim de janeiro é aumentar ou estabilizar nesse preço que ela se encontra, acredito que só vai baixar quando o dólar estabilizar ou quando lançarem a versão 2021 dela.
 
Alguém sabe alguma coisa/notícia sobre quais serão os possíveis modelos 2021 substitutos dos modelos CX e nano 86 da LG e Q80T(QLed) da Samsung? Por volta de qual mês que costuma sair os modelos novos?
Os modelos 2020 acabam abaixando de preço?

Vlw
 
Alguém sabe alguma coisa/notícia sobre quais serão os possíveis modelos 2021 substitutos dos modelos CX e nano 86 da LG e Q80T(QLed) da Samsung? Por volta de qual mês que costuma sair os modelos novos?
Os modelos 2020 acabam abaixando de preço?

Vlw

Não sei se abaixa o preço... Nas raras ocasiões que se acha a C9 por aí, ela custa mais ou menos o mesmo que a CX.
 
Aqui no meu PS5 quando eu desligo e ligo no dia seguinte a dashboard fica sem som.
Eu testei em outras entradas e funciona normalmente no dia seguinte, acredito que é incompatibilidade.
Eu não sei se aciono a garantia ou espero updates da samsung e sony.
Tô na mesma dúvida, aqui também o problema é só no HDMI 4.
 
Tô na mesma dúvida, aqui também o problema é só no HDMI 4.

Eu ainda tenho 10 meses de garantia, vou esperar até mais um pouco por updates, caso não resolvam aí eu aciono.
 
75" X955G foi entregue hoje. Só elogios pros entregadores da Fastshop tbm, dado o cuidado e 'falta de pressa' que eles tiveram.

Uma pena que só vai ser montada em Janeiro =(
 
é bom voce ligar e testar antes, vai que chegou com problema, ai tem os 7 dias para trocar.
75" X955G foi entregue hoje. Só elogios pros entregadores da Fastshop tbm, dado o cuidado e 'falta de pressa' que eles tiveram.

Uma pena que só vai ser montada em Janeiro =(
 
é bom voce ligar e testar antes, vai que chegou com problema, ai tem os 7 dias para trocar.

Com certeza. Checagem inicial feita e a noite testo DSE e outros detalhes.
 

viram? furada mesmo?

tem esta aqui também:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olhando no próprio site das Lojas Big, é de se desconfiar muito! Os caras tem CNPJ de empresário individual com capital social de 10 mil. Dados do próprio site deles. Endereço não bate..... NÃO COMPREM pessoal! a vontade é grande, mas é furada sim
 
Última edição:
Bah, essas lojas aí heim? Pessoal tá ligado nos paranauê, no que o pessoal tá atrás, e quer ganhar um 13º as custas de nós, eu heim! ( ಠ ʖ̯ ʖ̯ ʖ̯ ʖ̯ ಠ)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo