• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Qual é o melhor sistema pra procurar numa TV simples assim? Recomenda alguma?
não sendo Android, onde essa tcl está não é muito usada então de boa, se for pra uso intenso não recomendo. Mas claro que no geral nenhuma vai ser muito rápida, um box/stick é uma boa alternativa
em que sentido?

eu não uso, mas meus dois guris usam... não reclamaram ainda...
uso normal, abrir apps, pausar etc. As vezes o volume não mostra a barra e demora pra responder rsrs. Isso porque entrei no modo desenvolvedor e desativei tudo que poderia pesar
 
Promoção boa pra quem quer uma Mini-Led 50"

QN90C (painel VA), 144Hz, R$ 3598 no Girafa no Pix + R$ 215 de cashback pelo Zoom/Buscapé (cashback cai em até 10 dias). Sai por +- R$ 3380.


Finalizei a compra e pus fim ao sofrimento de mais de um mês monitorando preço de vários modelos diferentes de TVs. Percebi que a de 50" encaixaria melhor que a de 55" na minha sala e essa QN90C parece ser uma ótima opção por esse preço (na pior das hipóteses eu devolvo e volto à estaca zero :pense:)

Obrigado a todos pelas informações por aqui, nos ajudando a escolher o melhor produto dentro da nossa realidade.
 
Última edição:
Desculpe, acabei passando sem reparar. Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigos, bom dia!

Poderiam opinar sobre os modelos abaixo?

Smart TV 32" AOC HD 32S5135/78G​


Smart TV LED 24" Philco PTV24G50SN​


Foram as mais baratas que encontrei que são Smart.
 
Última edição:
Desculpe, acabei passando sem reparar. Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigos, bom dia!

Poderiam opinar sobre os modelos abaixo?

Smart TV 32" AOC HD 32S5135/78G​


Smart TV LED 24" Philco PTV24G50SN​


Foram as mais baratas que encontrei que são Smart.
Outra opção que encontrei foi a

Smart TV HD LED 32” Samsung T4300​


O que acham?
 
Promoção boa pra quem quer uma Mini-Led 50"

QN90C (painel VA), 144Hz, R$ 3598 no Girafa no Pix + R$ 215 de cashback pelo Zoom/Buscapé (cashback cai em até 10 dias). Sai por +- R$ 3380.


Finalizei a compra e pus fim ao sofrimento de mais de um mês monitorando preço de vários modelos diferentes de TVs. Percebi que a de 50" encaixaria melhor que a de 55" na minha sala e essa QN90C parece ser uma ótima opção por esse preço (na pior das hipóteses eu devolvo e volto à estaca zero :pense:)

Obrigado a todos pelas informações por aqui, nos ajudando a escolher o melhor produto dentro da nossa realidade.
Só não pego ela porque quero uma de 55p mas o preço ta bom porque subiu demais a maioria dos modelos TOP, quando chegar manda feed dela ;)
 
Promoção boa pra quem quer uma Mini-Led 50"

QN90C (painel VA), 144Hz, R$ 3598 no Girafa no Pix + R$ 215 de cashback pelo Zoom/Buscapé (cashback cai em até 10 dias). Sai por +- R$ 3380.


Finalizei a compra e pus fim ao sofrimento de mais de um mês monitorando preço de vários modelos diferentes de TVs. Percebi que a de 50" encaixaria melhor que a de 55" na minha sala e essa QN90C parece ser uma ótima opção por esse preço (na pior das hipóteses eu devolvo e volto à estaca zero :pense:)

Obrigado a todos pelas informações por aqui, nos ajudando a escolher o melhor produto dentro da nossa realidade.

Pus fim ao meu sofrimento nas pesquisas ontem, S90C por R$ 5.219,00 + Brinde 43CU8000 pelo Members Shop, só vender a TV do brinde e no fim das contas acho que valeu a pena toda a espera e pesquisa kkk'
 
Pus fim ao meu sofrimento nas pesquisas ontem, S90C por R$ 5.219,00 + Brinde 43CU8000 pelo Members Shop, só vender a TV do brinde e no fim das contas acho que valeu a pena toda a espera e pesquisa kkk'
Agora é só ter orgasmos visuais com essa tela ! TV sensacional !
 
Pus fim ao meu sofrimento nas pesquisas ontem, S90C por R$ 5.219,00 + Brinde 43CU8000 pelo Members Shop, só vender a TV do brinde e no fim das contas acho que valeu a pena toda a espera e pesquisa kkk'
Rapaz, tá tendo umas promoções boas mesmo na Samsung, mas eu não tenho o dinheiro todo pra fazer a compra completa e depois vender, infelizmente! Tomara que dê tudo certo com a sua compra

Só não pego ela porque quero uma de 55p mas o preço ta bom porque subiu demais a maioria dos modelos TOP, quando chegar manda feed dela ;)
Realmente dá uma diferença boa no tamanho, +- 9cm de largura e 3cm de altura, se não me engano. Parece pouco, mas quando a gente olha uma do lado da outra a gente consegue perceber que é considerável. Quando chegar a minha eu deixo o feedback aqui!
 
Promoção boa pra quem quer uma Mini-Led 50"

QN90C (painel VA), 144Hz, R$ 3598 no Girafa no Pix + R$ 215 de cashback pelo Zoom/Buscapé (cashback cai em até 10 dias). Sai por +- R$ 3380.


Finalizei a compra e pus fim ao sofrimento de mais de um mês monitorando preço de vários modelos diferentes de TVs. Percebi que a de 50" encaixaria melhor que a de 55" na minha sala e essa QN90C parece ser uma ótima opção por esse preço (na pior das hipóteses eu devolvo e volto à estaca zero :pense:)

Obrigado a todos pelas informações por aqui, nos ajudando a escolher o melhor produto dentro da nossa realidade.

Quem comprar a Q90C 50" entre os dias 28/08 e 03/09 tem direito a resgatar um Sound Tower no site da Samsung a partir do dia 04/09. Acabei de achar essa informação na internet, não esperava por essa hahahaha :omfg:.

----

E pra quem tá de olho na OLED da Samsung, 55", tá saindo por R$ 5.489,10 no pix + brinde uma Smart Tv Crystal 43" CU8000 2023 (mesmo sistema de resgate anterior). Considerando que essa CU8000 está custando em média R$ 1.900,00, a OLED estaria saindo por R$ 3.600,00.

Baita promoção pra quem quiser vender depois a TV 43" ou queira uma mais simples pro quarto de alguém da família

 
Quem comprar a Q90C 50" entre os dias 28/08 e 03/09 tem direito a resgatar um Sound Tower no site da Samsung a partir do dia 04/09. Acabei de achar essa informação na internet, não esperava por essa hahahaha :omfg:.

----

E pra quem tá de olho na OLED da Samsung, 55", tá saindo por R$ 5.489,10 no pix + brinde uma Smart Tv Crystal 43" CU8000 2023 (mesmo sistema de resgate anterior). Considerando que essa CU8000 está custando em média R$ 1.900,00, a OLED estaria saindo por R$ 3.600,00.

Baita promoção pra quem quiser vender depois a TV 43" ou queira uma mais simples pro quarto de alguém da família

Não conhecia esse site, é confiável?
 
Não conhecia esse site, é confiável?
Sim, Webcontinental e Girafa são sites confiáveis

mas onde diz que tem direito a esses brindes?
Em alguns sites eu consegui encontrar a imagem que se refere à promoção. Se você entrar na oferta da QN90C 50" na Amazon, por exemplo, tem a oferta lá. Nas letras miúdas você vai ver os detalhes que menciona o modelo da TV inclusa na promoção e a forma de resgate.


Por via das dúvidas eu entrei em contato com o suporte da Samsung e questionei a respeito. Me falaram que é só fazer o cadastro com os dados da TV a partir do dia 04/09 no site https://www.samsungparavoce.com.br e lá você irá encontrar as outras orientações.

Então, se a gente for colocar essa TV saindo a 3300 (incluindo o cashback do buscapé/zoom), se a gente descontar o valor do Sound Tower que tá 1900, a QN90C 50" sai a míseros R$1400!!

Um absurdo!

Edit: Encontrei essa Sound Tower na Kabum e FastShop por 1200 - 1300. Mesmo se a pessoa a vender por 1000, a QN90C 50" sai por +- 2300. Ainda sim um ótimo negócio.
 
Última edição:
Li a página anterior, falando sobre TVs de 65", mas não cheguei a uma conclusão.

Um colega de trabalho pediu recomendação de TV com bom custo-benefício na faixa dos 65" a 70". Ele disse que paga, no máximo, R$ 4.000.

Pelo que percebi, ele não é muito exigente. Ele não sabia o que era HDR, nem sabe diferença entre LED, OLED, Mini-LED, nível de preto, etc. Ele disse que reflexo na tela não é algo importante.

Ele tem TV Box, e um PS4 que pouco usa (mas tem um filho pequeno que pode começar a usar mais futuramente).

Acho que mais importante pra ele é o tamanho da tela, um sistema rápido que ele possa usar aplicativos, cores vibrantes. Ele adorou o Ambilight da Philips, mas não é necessário.

Tem alguma coisa certeira dentro dessas especificações?
 
Li a página anterior, falando sobre TVs de 65", mas não cheguei a uma conclusão.

Um colega de trabalho pediu recomendação de TV com bom custo-benefício na faixa dos 65" a 70". Ele disse que paga, no máximo, R$ 4.000.

Pelo que percebi, ele não é muito exigente. Ele não sabia o que era HDR, nem sabe diferença entre LED, OLED, Mini-LED, nível de preto, etc. Ele disse que reflexo na tela não é algo importante.

Ele tem TV Box, e um PS4 que pouco usa (mas tem um filho pequeno que pode começar a usar mais futuramente).

Acho que mais importante pra ele é o tamanho da tela, um sistema rápido que ele possa usar aplicativos, cores vibrantes. Ele adorou o Ambilight da Philips, mas não é necessário.

Tem alguma coisa certeira dentro dessas especificações?

Melhor Custo x Benefício disparado que encontrei nas de 65" foi a Q90T, Samsung, considerando cashback consegui por menos de R$4 mil, mas tem que ficar atento. Geralmente melhor preço no site da Amazon, com frete grátis Prime (pode assinar na hora gratuitamente ou custa R$15 por mês podendo cancelar a qualquer hora), e ainda algum Cashback, geralmente o melhor cashback da Amazon é no Buscapé. Bem fácil se cadastrar lá e funciona direitinho.


Agora, se realmente acha que ele não é nem um pouco exigente e tals, nos últimos meses vi várias de 65" em torno de R$3 mil.
As mais baratas da TCL e Philips, mas tb encontra LG e Samsung
LG 4k UQ801C por menos de R$3100 na Kabum
LG UR 8750 R$3300 Webcontinental
CU 7700 e CU8000 consegue por volta de 3000 pesquisando
No site da Samsung (ShopSamsung) tem uma CU7700 65" + Soundbar B555 por R$3675
As TCL acho que são as P725

Essa Ambilight modelo novo que você citou de 65" está R$3704 com cupom VRL5 no Girafas

E por aí vai...
 
A TCL C835 hoje ainda é o melhor custo-benefício entre as miniLED?
 
A TCL C835 hoje ainda é o melhor custo-benefício entre as miniLED?
em 65+ sim, já a C825 pra compensar TEM QUE SER mais barata que qualquer mini led da Samsung pra ser cxb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo