• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Ta baixando mesmo sendo uma C1 de 2021 é uma baita TV mas deve baixar mais assim como outros modelos!
Menor preço que eu vi foi R$ 3420,00.
 
Menor preço que eu vi foi R$ 3420,00.
Qual melhor negócio hoje até 3k pra quem não vai jogar?
Fiz cagada e perdi a Q80A de 50 agora to na fila de novo.
Se for pegar uma 43 pelo que vi aqui não tem uma boa de 43 e sempre o preço bate de frente com as de 50/55 diferença de 100 reais muitas vezes é foda.
 
Qual melhor negócio hoje até 3k pra quem não vai jogar?
Fiz cagada e perdi a Q80A de 50 agora to na fila de novo.
Se for pegar uma 43 pelo que vi aqui não tem uma boa de 43 e sempre o preço bate de frente com as de 50/55 diferença de 100 reais muitas vezes é foda.
Vacilou ... nesse preço só a Q90T ou a Q80A mesmo... eu esperaria a Q80A.
 
Qual melhor negócio hoje até 3k pra quem não vai jogar?
Fiz cagada e perdi a Q80A de 50 agora to na fila de novo.
Se for pegar uma 43 pelo que vi aqui não tem uma boa de 43 e sempre o preço bate de frente com as de 50/55 diferença de 100 reais muitas vezes é foda.
A Q80C 55" ta saindo a 3.060 na SAMSUNG com cupom (ePROMOTER). Acho que nesse valor fica imbatível.

OBS: Se não for permitido postar cupom, algum ADM por favor apagar.
 
A Q80C 55" ta saindo a 3.060 na SAMSUNG com cupom (ePROMOTER). Acho que nesse valor fica imbatível.

OBS: Se não for permitido postar cupom, algum ADM por favor apagar.
55 e puro olho gordo pra mim viu.
O correto era focar nas 43 ficando as de 50/55 como luxo.
Por que será usado de monitor tbem.
Tem a tal theframe de 43 por 1500 mas não sei se presta.
 
55 e puro olho gordo pra mim viu.
O correto era focar nas 43 ficando as de 50/55 como luxo.
Por que será usado de monitor tbem.
Tem a tal theframe de 43 por 1500 mas não sei se presta.
A questão é que o menor modelo da Q80C é de 55".

No caso se voce quer de 43, eu indicaria a QN90C mas ela está um pouco acima de 3 mil.

De 50" seria a Q80A mesmo ou a TCL C635/C645.
 
Boa noite pessoal, alguém me recomenda uma tv boa até 4000 reais para filmes e vídeos do YouTube? Pode ser 55 polegadas pra cima.
 
Boa noite pessoal, alguém me recomenda uma tv boa até 4000 reais para filmes e vídeos do YouTube? Pode ser 55 polegadas pra cima.
Oled C1 ou QN85B...
 
Fala pessoal, estou a um bom tempo afastado do fórum e bem desatualizado com relação as novas Tvs.
A uns 15 dias minha Q80r 55' morreu, com exatos 3 anos de pouco uso.
Estou procurando uma TV para substituir, uso será na Sala com boa iluminação natural.
Pesquisando um pouco, fiquei interessado na TCL C835, porém somente no tamanho 65'.
Andei olhando a Oled C1 que também está com preço tentador, na casa dos 4k.
No quarto tenho uma Oled Panasonic FZ950 e com iluminação controlada, é a minha referencia de imagem, espetacular.
A Q80r tinha uma imagem muito boa também, porém o blooming me incomodava um pouco em alguns casos, e como disse, a sala tinha uma iluminação natural boa.
Agora estou nessa, perdido quanto aos diversos modelos da Samsung, queria entender qual modelo atual seria equivalente a Q80r.
Pretendo colocar uns 5k na TV nova, a TCL está um pouco acima ainda, mas acredito que chega perto, e o som também não é tão importante, uso um sistema 2.1.
Me deem o caminho pessoal.
 
Fala pessoal, estou a um bom tempo afastado do fórum e bem desatualizado com relação as novas Tvs.
A uns 15 dias minha Q80r 55' morreu, com exatos 3 anos de pouco uso.
Estou procurando uma TV para substituir, uso será na Sala com boa iluminação natural.
Pesquisando um pouco, fiquei interessado na TCL C835, porém somente no tamanho 65'.
Andei olhando a Oled C1 que também está com preço tentador, na casa dos 4k.
No quarto tenho uma Oled Panasonic FZ950 e com iluminação controlada, é a minha referencia de imagem, espetacular.
A Q80r tinha uma imagem muito boa também, porém o blooming me incomodava um pouco em alguns casos, e como disse, a sala tinha uma iluminação natural boa.
Agora estou nessa, perdido quanto aos diversos modelos da Samsung, queria entender qual modelo atual seria equivalente a Q80r.
Pretendo colocar uns 5k na TV nova, a TCL está um pouco acima ainda, mas acredito que chega perto, e o som também não é tão importante, uso um sistema 2.1.
Me deem o caminho pessoal.
Se tem iluminação natural e quer ir de OLED o mínimo seria uma S90C o que foge do seu orçamento, a princípio não terá escolha melhor que a C835 mesmo.
Talvez uma QN90B de 55 caso ache, mas pela diferença de tamanho acho a TCL mais negócio.
 
Nada ...
Como ficou seu balanço de branco 2p aí ? Aqui foi r+2, g+1 e b-3... Notei um pouco mais amarronzada e no geral melhor do que a original de fábrica.

Desculpe a demora, sempre acompanho o tópico mas quando lembrava estava longe da TV pra verificar kkk', o balanço de branco ficou exatamente igual o seu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, alguém que tenha a S90C (ou talvez qualquer modelo Samsung) acessa mídia pela rede local (DLNA acho que o nome)? Aqui consigo acessar os vídeos do PC e reproduzi-los, porém o acesso é interrompido por alguns instantes, a ponto do vídeo parar de ser reproduzido e apresentar mensagem de erro de rede, depois de alguns segundos o menu volta e os vídeos voltam a reproduzir normalmente, tentei por cabo também e nada. Acontece com mais alguém?
 
Alguém sabe oq ta acontecendo com as TV de 50"? é impressão minha ou só está aparecendo promo de TV de 55"? isso seria pq a galera ta preferindo as de 50" e ta tudo esgotando ou ao contrário? só essa semana já vi umas 3 promoções da Q80A de 55" e nada de 50"
 
Alguém sabe oq ta acontecendo com as TV de 50"? é impressão minha ou só está aparecendo promo de TV de 55"? isso seria pq a galera ta preferindo as de 50" e ta tudo esgotando ou ao contrário? só essa semana já vi umas 3 promoções da Q80A de 55" e nada de 50"
Talvez seja coincidência ... agora mesmo tem Philips pug7408 por menos de 1900 na versão de 50.
 
acabei de ver, sabe se é uma boa TV? perde muito para uma c635/q80a?
Pra Q80A tomo um cacete que nem tamanho tem, mas pra c635 não sei te afirmar rsrs
Eu tive a c725 e a 7406, você troca intensidade na qled por 'fidelidade' na Philips.
Eu iria de Philips nesse caso específico.
 
Boa noite, alguém sabe me dizer se a tv The frame de 55 polegadas desse ano vale apena para filmes e vídeos do YouTube? Como é a qualidade da imagem
 
Qual a top TV com melhor imagem 55 ou 65" hoje?
 
Minha tv 4k philco tá morrendo, metade da tela está tomada por listras e o q me incomoda hoje ao pesquisar novas tvs é o mesmo q me incomodava três anos atrás quando comprei uma Philips pug 6654: a confusão em meio a tantas nomenclaturas semelhantes :mesa:
Agora por exemplo eu estou inclinado a ir em uma Philips novamente e pro meu ódio tem três modelos Pug 7906, 7907 e 7908. A diferença entre eles? É o painel que é ips ou va? É o tamanho da tela? Quem sabe? As pesquisas não mostram resultados satisfatórios e o próprio site da marca também não é esclarecedor
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo