• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

UBER - Serviço de transporte. Você condena ou aprova?

dia desses fui pedir UBER VIP, o carro seria um Citroën, mas no mapa o desenho q aparecia era de uma Bike andando bem devagar.
alguém faz ideia do q isso significa?
eu cancelei a corrida porque obviamente não pedi uma Bike.


Uber01.jpg
 
 
Lei obriga que motorista de aplicativo leve gratuitamente passageiros embriagados ou sob efeito de drogas para hospital ou delegacia

O projeto de lei prevê que os motoristas são obrigados a socorrer passageiros em "situação de vulnerabilidade" ou "incapazes" para hospitais ou delegacias gratuitamente. Na lei os "incapazes" seriam usuários de drogas e pessoas sob efeito de bebida alcoólica. Caso se recuse a transportá-los, os motoristas poderão pagar de mil a 10 mil reais em multas.


 
Última edição:
Lei obriga que motorista de aplicativo leve gratuitamente passageiros embriagados ou sob efeito de drogas para hospital ou delegacia

O projeto de lei prevê que os motoristas são obrigados a socorrer passageiros em "situação de vulnerabilidade" ou "incapazes" para hospitais ou delegacias gratuitamente. Na lei os "incapazes" seriam usuários de drogas e pessoas sob efeito de bebida alcoólica. Caso se recuse a transportá-los, os motoristas poderão pagar de mil a 10 mil reais em multas.

vão ter q parar de rodar finais de semana à noite
 
Lei obriga que motorista de aplicativo leve gratuitamente passageiros embriagados ou sob efeito de drogas para hospital ou delegacia

O projeto de lei prevê que os motoristas são obrigados a socorrer passageiros em "situação de vulnerabilidade" ou "incapazes" para hospitais ou delegacias gratuitamente. Na lei os "incapazes" seriam usuários de drogas e pessoas sob efeito de bebida alcoólica. Caso se recuse a transportá-los, os motoristas poderão pagar de mil a 10 mil reais em multas.


Uber virou ambulância então? O Estado não faz o seu trabalho direito e empurra a responsabilidade para o cidadão? Kkkkkk
 
Precisa de lei pra isso não, é só questão de bom senso.

Se o motorista daquele caso de estupro tivesse bom senso não teria se metido naquela merda toda.
 
Lei obriga que motorista de aplicativo leve gratuitamente passageiros embriagados ou sob efeito de drogas para hospital ou delegacia

O projeto de lei prevê que os motoristas são obrigados a socorrer passageiros em "situação de vulnerabilidade" ou "incapazes" para hospitais ou delegacias gratuitamente. Na lei os "incapazes" seriam usuários de drogas e pessoas sob efeito de bebida alcoólica. Caso se recuse a transportá-los, os motoristas poderão pagar de mil a 10 mil reais em multas.


:que:
 
Lei obriga que motorista de aplicativo leve gratuitamente passageiros embriagados ou sob efeito de drogas para hospital ou delegacia

O projeto de lei prevê que os motoristas são obrigados a socorrer passageiros em "situação de vulnerabilidade" ou "incapazes" para hospitais ou delegacias gratuitamente. Na lei os "incapazes" seriam usuários de drogas e pessoas sob efeito de bebida alcoólica. Caso se recuse a transportá-los, os motoristas poderão pagar de mil a 10 mil reais em multas.


Deveria era cobrar 3x mais quando a pessoa tiver assim.....ou cobrar do estado então pqp.....
 
Lei obriga que motorista de aplicativo leve gratuitamente passageiros embriagados ou sob efeito de drogas para hospital ou delegacia

O projeto de lei prevê que os motoristas são obrigados a socorrer passageiros em "situação de vulnerabilidade" ou "incapazes" para hospitais ou delegacias gratuitamente. Na lei os "incapazes" seriam usuários de drogas e pessoas sob efeito de bebida alcoólica. Caso se recuse a transportá-los, os motoristas poderão pagar de mil a 10 mil reais em multas.



Teve até um caso recente que encontraram mulher desmaiada bêbada na rua, chamaram polícia que foi lá e não fez nada, chamaram ambulância que também não fez nada e depois avisaram outra policial lá que disse "já fomos lá" e não fizeram nada...ai depois de um tempo alguém atropela ela passando por cima das pernas e até o final do video não mostra se tiraram ela ou não da rua (capaz de nem terem tirado), começa nessa parte do video:


A alegação foi de "ela não quis sair de lá"...

Mas o interessante é ver como as pessoas reagem....pois o óbvio seria arrastar ela para o canto da estrada colocando numa calçada evitando assim qualquer problema...mas estamos no "pós-treta-uber", ai o cara começa a analisar:
- se eu deixar ela na calçada e ir embora, eu sou responsável daí caso ela seja abusada por alguém daqui 2 horas? afinal, eu estou abandonando incapaz...
- se os organismos de segurança não fizeram nada, eu tenho que fazer algo?

Sociedade começa a ficar cada vez mais omissa com o tempo....

Ai agora inventam essa de que Uber é ambulância/polícia...vai dar certo sim
:confia:
 
hoje fui pegar UBER o cartão de crédito (Virtual Itaú) começou a ser recusado. Removi o cartão e criei outro, no APP do UBER diz q o cartão não tá autorizado, depois de insistir consegui inserir, mas só aceita função de débito, depois removi, criei novo cartão virtual, agora não adiciona mais, dá erro, manda entrar em contato com o Banco.

alguém aí já passou por isso?
 
hoje fui pegar UBER o cartão de crédito (Virtual Itaú) começou a ser recusado. Removi o cartão e criei outro, no APP do UBER diz q o cartão não tá autorizado, depois de insistir consegui inserir, mas só aceita função de débito, depois removi, criei novo cartão virtual, agora não adiciona mais, dá erro, manda entrar em contato com o Banco.

alguém aí já passou por isso?
Sistema

Aconteceu comigo isso já, paguei em dinheiro.

Ifood também da erro as vezes no cartão e pago no pix.
 
Lei obriga que motorista de aplicativo leve gratuitamente passageiros embriagados ou sob efeito de drogas para hospital ou delegacia

O projeto de lei prevê que os motoristas são obrigados a socorrer passageiros em "situação de vulnerabilidade" ou "incapazes" para hospitais ou delegacias gratuitamente. Na lei os "incapazes" seriam usuários de drogas e pessoas sob efeito de bebida alcoólica. Caso se recuse a transportá-los, os motoristas poderão pagar de mil a 10 mil reais em multas.


Opinião impopular:
1- se está ruim, essa galera precisa parar de trabalhar de uber :shrug: e arranjar um trampo de verdade mas aí tem que aguentar chefe, cumprir horário, fazer o trabalho direito né? E esse povo não gosta dessas coisas :deal: a corda vai sempre estourar pro lado mais fraco, se quer continuar brincando de uber que aguentem as consequencias :shrug: ou vende o carro e vira motoboy do ifood :deal: :deal: :shrug:
 
hoje fui pegar UBER o cartão de crédito (Virtual Itaú) começou a ser recusado. Removi o cartão e criei outro, no APP do UBER diz q o cartão não tá autorizado, depois de insistir consegui inserir, mas só aceita função de débito, depois removi, criei novo cartão virtual, agora não adiciona mais, dá erro, manda entrar em contato com o Banco.

alguém aí já passou por isso?
Quando tinha itaú (PDA), aleatoriamente o cartão bloqueava e eu tinha de ligar pra central pra desbloquear, era um saco.
 
Vou adicionar mais um detalhe que é voltar para o ponto de ônibus. Muitos tem carro alugado do ano e saindo do "sistema" não vão conseguir comprar outro carro em um emprego formal.
verdade, tem esse ponto também. é o tal do comer ovo mas querer arrotar caviar

De qualquer forma, Uber nunca foi feito pra ser trabalho de tempo integral, faz isso quem quer e problema deles, a responsa é toda deles também, depois não adianta reclamar mimimi, o uber paga pouco, não tem beneficios, não tem carteira assinada, tem que levar gente pra policia/hospital se der alguma merda....não pode deixar largado na calçada desacordado... ui, ai....

Não quer ter problema com passageiro então compra uma moto e vira zé delivery, a vida merda vai continuar a mesma mas vai ter uma dor de cabeça a menos
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo