• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ubi Store] Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands - R$ 56,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RodrigoNPC

No pain, no gain!!!!!!
Registrado
header.jpg

Sobre este jogo
Tenha liberdade de escolha total em Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands, o jogo de tiro militar em um imenso mundo aberto.

O Cartel de drogas de Santa Blanca transformou a linda Bolívia em um perigoso país do tráfico, sem leis, cheio de medo e violência. Com a sua influência corrosiva, o cartel acabou contaminando os cidadãos da Bolívia. Mas nem tudo está perdido. Os Ghosts, uma força de elite americana, foram designados para combater o cartel e salvar o país do colapso iminente.

Você decide como jogar, e toda decisão afeta o mundo à sua volta.

Bom jogo :vinho:

https://store.ubi.com/ofertas/game?...=pcdl&pid=574474b488a7e3b8638b456a&lang=pt_BR
 
header.jpg

Sobre este jogo
Tenha liberdade de escolha total em Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands, o jogo de tiro militar em um imenso mundo aberto.

O Cartel de drogas de Santa Blanca transformou a linda Bolívia em um perigoso país do tráfico, sem leis, cheio de medo e violência. Com a sua influência corrosiva, o cartel acabou contaminando os cidadãos da Bolívia. Mas nem tudo está perdido. Os Ghosts, uma força de elite americana, foram designados para combater o cartel e salvar o país do colapso iminente.

Você decide como jogar, e toda decisão afeta o mundo à sua volta.

Bom jogo :vinho:

https://store.ubi.com/ofertas/game?...=pcdl&pid=574474b488a7e3b8638b456a&lang=pt_BR
puta jogo bom pra caralho

eu curto demais
 
Conteúdo novo para o jogo depois de quase 2 anos de lançado


missao do alien do R6
é muito foda
 
Tem bastante gente jogando ainda?
Precisa ter o jogo base pra jogar Wildlands?
Mas Wildlands é o jogo base
E sobre as DLC eu particularmente não gostei
Tenho alguns amigos que jogam, mas difícil reunir por causa da agenda de cada um
O PVP é divertido mas só encontra partida em horário de pico.
 
Mas Wildlands é o jogo base
E sobre as DLC eu particularmente não gostei
Tenho alguns amigos que jogam, mas difícil reunir por causa da agenda de cada um
O PVP é divertido mas só encontra partida em horário de pico.

Tô muito por fora desse jogo, achei que Wildlands fosse uma dlc do the division kkkkkk
valeu pela explicação
 
Tô muito por fora desse jogo, achei que Wildlands fosse uma dlc do the division kkkkkk
valeu pela explicação
Não
Wildlands é outro jogo

O que acontece é que se vc comprar The Division 2 vc pode resgatar Wildlands de graça é uma promoção.
 
Não
Wildlands é outro jogo

O que acontece é que se vc comprar The Division 2 vc pode resgatar Wildlands de graça é uma promoção.
Resgatei esse jogo dessa forma, mas não consegui instalar a versão dublada.... Não apareceu a opçao pt-br na lista...

Mais alguém com esse problema? Sabe como resolver?
 
Resgatei esse jogo dessa forma, mas não consegui instalar a versão dublada.... Não apareceu a opçao pt-br na lista...

Mais alguém com esse problema? Sabe como resolver?
Tentou mudar dentro do jogo?
 
Resgatei esse jogo dessa forma, mas não consegui instalar a versão dublada.... Não apareceu a opçao pt-br na lista...

Mais alguém com esse problema? Sabe como resolver?
rapaz.. estou com o mesmo problema, abri um ticket... mas até agora nada de resposta =/
 
Todos os jogos estão em promoção. Comprei o assassin's creed odyssey gold por 52 com um cupom que gerei com pontos que tinha na loja. Espero que goste.
Fiquei tentado de comprar o Ghost recon... Mas o pessoal não é muito fã dele pela Internet. O GR advanced warfighter do 360 eu adorava quando era mais novo .. O que me dizem desse? Será que vou gostar.? Lembra quais jogos atuais?
 
rapaz.. estou com o mesmo problema, abri um ticket... mas até agora nada de resposta =/
Hoje fui olhar aqui nas propriedades do jogo e finalmente apareceu disponível a linguagem português brasileiro.... Vê aí no teu se arrumaram tbem.... Já estou baixando o patch daqui a pouco vou testar.
 
tá caro, peguei a versão completa por menos que isso ano passado, é um jogão.
 
Hoje fui olhar aqui nas propriedades do jogo e finalmente apareceu disponível a linguagem português brasileiro.... Vê aí no teu se arrumaram tbem.... Já estou baixando o patch daqui a pouco vou testar.
pois é, responderam meu ticket, avisando isso.. mas nem entrei no game, DENGUE mothá foca
 
tá caro, peguei a versão completa por menos que isso ano passado, é um jogão.

serio isso? estou muito querendo comprar esse jogo.. comecei a joga-lo na versão alternativa e quero pegar original... mas nesse valor tá caro..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo