Ubisoft anuncia Far Cry 2 !!!

  • Iniciador de Tópicos .Thiago
  • Data de Início

.Thiago

õ/
Registrado
Podemos dizer que Far Cry revolucionou o gênero FPS em 2004, com um sucesso estrondoso nos PCs e gráficos realmente impressionantes em enormes ambientes a céu aberto, além de uma jogabilidade para lá de interessante. Mais de três anos se passaram desde o lançamento, muitos rumores saíram, além de uma separação do estúdio Crytek que se juntou à EA para desenvolver Crysis, mas a Ubisoft resolveu, enfim, oficializar hoje o anúncio do desenvolvimento de Far Cry 2 colocando no ar um site teaser.
Ainda não há qualquer detalhe a respeito da continuação, apenas que o lançamento deve acontecer no segundo trimestre de 2008 para PC, mas a empresa prometeu que os primeiros detalhes de Far Cry 2 - que muito provavelmente não deve ter a participação da Crytek - devem sair na próxima edição da revista americana PC Gamer que chega nas bancas no dia 21 de agosto. Porém, é possível que tenhamos as informações antes disso, já que os assinantes costumam receber a revista antes e não demora para vazar as informações pela Internet.

O Teaser Aqui> http://farcry.uk.ubi.com/teaser/

:eek:
Mas a engine nao vai ser da CRYTEK neh, ae num sei...
Mas eles tem eh que colocar robos no jogo, somente robos ¬¬
Ja to enjoado de jogos de matar bixos ;x

background.jpg
 
UAU!!!!!
Que site mais lokO!


Já me registrei:yes:
Esse sim vai ser outro grande game!
 
vai dar tempo de jogar Crysis e decorar a ilha, dai no FC2, sabemos tudo.
assim como teremos base da ilha de Crysis, após jogar FC.
:p
 
E a inteligencia artificiaaaalllll.......... ^^
 
Humm, bacana!!! Espero que saia bem rapidinho :)
 
Boaaa
tomara que saia logo!
farcry rula
 
Jogão!!! Espero que tenha a mesma qualidade do 1°.
 
No CryEngine2?

No way.
 
omg sou fã de far cry espero que a ubisoft lance na data prevista ou se não se tornara outra ''novela'' :)
 
opa;...esse eu quero jogar!!!
 
nossa
q savana é aquelaaaaaaaaa
que foda em
espero fotos pra ver como ta
far cry rula pra sempre!
 
Espero que não seja o tempo todo naquela paisagem tropical. Enche o saco aquilo.
 
jogo far cry em rede até hj

far cry 2 vai rularrrrrr
 
Um dos melhores jogos q já joguei foi Far Cry! Simplesmente viciante!
Que bela notícia!! :)
 
Esse vai ser SHOWWWWWWWWWW!!!
 
Excelenteeee, não temos nem o Crysis ainda e ja estamos vendo um FarCry 2 show !
hahaha

[χђ†].
 
eh... akela savana la eh rox msm =D
Mas tem que ser uma invasão msm, como no crysis, alienigena =D
Mas somente com robos e talz, akeles bixos rediculos ja tinham oq era pra dar ^^
 
Poh, quero uma screen!!!:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo