• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ubisoft irá colocar legendas em todos os seus jogos

as empresas tem q dubla os games,como fz com os filmes..
nao sei como eles nao fzem isto ainda!!
 
Li só a primeira página....

Na minha humilde opinião, acredito que seja melhor só legendar. Não entendo muito de ingles, mas sei que se o jogo for dublado a qualidade piora, assim como acontece nos filmes.

Não vejo o pq das empresas não colocarem legendas em vários idiomas para os seus jogos, pois hoje em dia, todos os jogos são histórias muito complexas e que cada detalhe pode influenciar no desenvolvimento da trama.

As empresas que desenvolvem os jogos gastam milhões, então pq não gastar uns 10 mil dólares para colocar ótimas legendas nos idiomas mais falados??

E em relação aos comentários "não sabe ingles, aprenda!" nem precisa comentar o grau de hipocrisia.
 
Que beleza ein, ate que enfim , só a legenda ja ajuda muito. :yes:
 
Otimo isso....ainda mais pra qm é leigo em inglês é muito melhor para entender o jogo e as cosias q precisa fazer...
Pra mim tanto faz com leganda ou naum pq eu ja entendo taals
Mas com legenda fica muito mais fácil..bem melhor
 
ateh q gostei eu joguei AC em espanhol se nao nao rola
:p
 
ateh q gostei eu joguei AC em espanhol se nao nao rola
:p

Cada vez que um gênio resolve trazer pro Brasil um jogo em espanhol eu importo o meu. Foi assim com Oblivion/Shivering Isles e será assim com qualquer outro. Sério, a dublagem é porca e a tradução de itens e menus pior ainda, fora a inconsistência que fica quando você começa a instalar mods... quase todos os melhores são em inglês.

Pra mim, no máximo ter legenda e que seja opcional, porque em alguns casos eu prefiro pelo menos prefiro só o audio ou legendas que retratem o que os personagens falam, sem tradução.

Lógico, essa é minha opinião pessoal.
 
Eles jah deviam botar legendas em PT-BR na moral, Brasil eh um dos maiores consumidores de games...

Games piratas pra ser mais preciso :lol:

Eu entendo inglês (não fluentemente claro :D), mas pra quem não sabe absolutamente nada e não quer perder toda a história, as legendas no idioma local são uma grande mão na roda.
 
Um exemplo entre filmes-desenhos-jogos

Nossa dublagem do Dragon Ball Z, é reconhecida como uma das melhores e mais fiéis dublagens do MUNDO :yes:
 
Li só a primeira página....

Na minha humilde opinião, acredito que seja melhor só legendar. Não entendo muito de ingles, mas sei que se o jogo for dublado a qualidade piora, assim como acontece nos filmes.

Não vejo o pq das empresas não colocarem legendas em vários idiomas para os seus jogos, pois hoje em dia, todos os jogos são histórias muito complexas e que cada detalhe pode influenciar no desenvolvimento da trama.

As empresas que desenvolvem os jogos gastam milhões, então pq não gastar uns 10 mil dólares para colocar ótimas legendas nos idiomas mais falados??

E em relação aos comentários "não sabe ingles, aprenda!" nem precisa comentar o grau de hipocrisia.

ò cara, depende.. se a dublagem for bem feita não tem pra ninguém..

já jogou max payne em port?

:yes:
 
ò cara, depende.. se a dublagem for bem feita não tem pra ninguém..

já jogou max payne em port?

:yes:

Não joguei em PT-BR, mas joguei em inglês hehehe

Só que é como eu falei antes, pra quem gasta milhões no desenvolvimento de um jogo o que é gastar uns dez mil dólares fazendo uma legenda bem feita em outras línguas? Olha como eu to jogando alto, pois com esse valor dá pra fazer uma dublagem bem feita. 1 ou 2 horas de trabalho de dublagem com os dubladores e já terão gravado todas as falas do jogo, depois é só os programadores arrumarem para ficar perfeitinho.

Pensa em um Diablo 3, totalmente legendado ou dublado em PT-BR. Sendo que as opções de idioma e legenda estariam na instalação do jogo. Quantas pessoas não se sentiriam mais a vontade para jogar mais e esse jogo, permanecendo possivelmente mais tempo jogando online, o que hoje dá muito dinheiro.

Para mim, no mercado atual, quem não coloca pelo menos legenda em vários idiomas nos jogos que são jogados pela internet está deixando de ganhar dinheiro.
 
Verdade... pode dublar, colocar legenda e o kct a quatro... mas o mais importante é não impor ao jogador que ele conheça algo que não queira, como por exemplo conhecer algum idioma.
Na instalação do jogo deveriam ter as opções de audio e legenda, exatamente como um DVD. É simples e não é tão caro como muitos dizem, vale MUITO o investimento.
 
Boa foi a época de Max Payne, aquilo sim foi jogo bem feito voz, história, perfeito!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo