• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ubisoft] The Crew - Gratuito

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Haydn

Hamlet, Prince of Denmark
Registrado
Liberaram agorinha o jogo pra download, é free, então...

https://club.ubisoft.com/pt-BR/ubi30

THECREW_Wallpaper_1920x1080_254841.jpg
 
Ja to baixando, apesar de eu ter testado o beta do Wild Run e não ter gostado muito

SDDS TDU2
 
Valeu! Será que esse mês tem algum bug também? mês passado teve do rayman legends :hihi::melior4:
 
Já garanti o meu.

E pensar que esqueci de pegar o splinter cell e agora está indisponível.

:(
 
Obrigado! :D
 
Boa!!!! Até que enfim um jogo AAA. Hehehhe
Pedir demais, né?

Esse jogo presta? Vi muitas críticas no lançamento.
 
Paguei 20 reais numa promo ... joguinho ruim demais, mas tem quem goste. De graça ta valendo
 
Valeu já estava no aguardo, por varias vezes quase comprei este jogo. sera se esta de graça no 360?
 
Baixando tb, vlw, estava precisando de um jogo de "carrinho" pra distrair, é tão ruim assim? Ainda bem que é grátis.
 
Ganhei pelo xbox gold e foi o pior jogo de corrida que já vi, o público alvo dele são crianças de 7 anos.
 
Já peguei, valeu!!!
 
The Crew de graça é só uma tática pro pessoal comprar a expansão Wild Run...
sacanas
 
Ja to baixando, apesar de eu ter testado o beta do Wild Run e não ter gostado muito

SDDS TDU2
Eu tinha jogado o beta do The Crew, antes de lançar mesmo e não tinha gostado.

Baixei hoje pensando que ia ser meia boca mas tô gostando demais do jogo. Sinceramente não sei dizer o que mudou pro beta, pois era a mesma coisa, na época eu não tinha gostado e agora tô curtindo. Provavelmente
porque na época eu tinha um pensamento de que esse jogo não seria muito bom, e eu acabei vendo mais defeitos do que coisas boas.

Resolvi jogar agora porque queria curtir um jogo de corrida, independente de qual fosse, e acabei gostado. Quando tiver uma promoção pego a expansão, mas por enquanto é jogar esse e esperar o lançamento do
Forza Horizon 3.
 
eu se fosse as empresas acaba com essa de dar jogo grátis, pois as pessoas que pegam e vem comentar é só criticas , nunca estão felizes. É ser muito mal educado mesmo nos comentários.
 
Terminei o modo carreira do Grid 2 e nao consegui jogar online, entao vou baixar esse the crew pra testar.
 
Baixei, joguei, desinstalei.
 
quando eu clico em download dps de ter reivindicado o game, sou direcionado para a página do game na steam. e lá aparece como se não tivesse. qual a mágica?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo