• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[UFC 194] - Aldo x McGregor

TT

mister pessimister
Registrado
Srs...

Quem leva essa? Porra, tô numa ansiedade do caceta aqui. :puto:

12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)
 
Normalmente eu tendo a confiar mais no campeão, mas seila, to com medo dessa luta. Ao mesmo tempo que confio no potencial do Aldo, acho que aquela envergadura do McGregor e os chutes podem complicar.
 
Mano, o foda é aguardar até as 3 da manhã. :nooo:
 
Acho que dá Aldo, se ele manter a postura que teve contra o Chad. Se enrolar igual contra o Edgar ou o Lamas toma sova.
Mas na trocação é capaz de dar zebra mesmo.
 
Acredito que dê Aldo.
Ele é focado e diferente de mtos lutadores, ele segue fielmente o corner e as instruções do Dedé.
Se ele conseguir fazer novamente isso e manter a calma, ele leva. Acho q será uma luta longa, meio burocrática. Ele não irá se expor. Na minha opinião se ele segurar a pressão inicial q o Mc irá impor e manter a calma, ele ganha.

Acho q vai ser a lá a luta dele contra o Faber ou a luta contra o Mark Hominick
 
Aldo tá dizendo que termina no round 1. :folks:

Agora é saber quem vai estar na chon no final desse round. :haha:
 
Aldo tá dizendo que termina no round 1. :folks:

Agora é saber quem vai estar na chon no final desse round. :haha:

Não acho que o McGregor tenha fôlego para uma luta longa, todas que foram pro segundo round ele perdeu o ritmo, a treta é que essas foram minorias...

Aldo tem de tomar cuidado com os chutes na linha da cintura e trocação franca, segurando a bronca do primeiro round fica na vantagem pro resto da luta, nesse caso até vira enrolar um pouco no solo.
 
  • Curtir
Reações: TT
Acho que Aldo ganha, se ele ficar mais na postura de in-fighter ele nocauteia.
 
Espero que seja ao vivo. :vish:
 
acho que os butecos vão lotar.
 
vai passar ao vivo na grobu? foda é que o mundo todo gira em torno do ppv e aqui no huesil vc tem que assinar a bosta do canal Combate, não pode comprar por evento



___________________________________________________


Serginho surpreende e consegue seu 1º nocaute; parceiro de Aldo decepciona



Ag. Fight

10/12/201521h29


  • aljamain-sterling-venceu-o-brasileiro-johnny-eduardo-por-finalizacao-no-ufc-fight-night-1449798122985_615x300.jpg
    pinit_fg_en_rect_red_28.png
Vice da primeira edição do TUF Brasil, Serginho Moraes surpreendeu, virou a luta e conseguiu um belo nocaute diante do russo Omari Akhmedov. O brasileiro engatou a sua quarta vitória seguida no maior evento de MMA do mundo.

Serginho vinha bem na trocação, área que não é sua especialidade, acertando boas joelhadas e se defendendo bem. Entretanto, no fim do primeiro round o russo acertou uma direita potente que levou o paulista ao knockdown. No assalto seguinte, o duelo permaneceu em pé e Akhmedov conseguiu uma queda nos segundos finais. O brasileiro tentou a guilhotina, mas o gongo soou.

No início do último round veio a virada. Campeão mundial de jiu-jitsu, Serginho mostrou a sua enorme evolução e encaixou um cruzado de direita seguido de uma sequência avassaladora que obrigou o árbitro a encerrar o duelo.

"Esse foi o meu primeiro nocaute e tenho que dedicar ele totalmente ao Dida. Quero dar um recado especial para a minha filha. Amo muito você", disse o paulista dentro do cage.

Parceiro de Aldo decepciona

O card preliminar do UFC Fight Night desta quinta-feira (10), realizado no Hotel Cosmopolitan, em Las Vegas (EUA), começou ruim para os brasileiros. Parceiro de treinos de José Aldo, Johnny Eduardo foi superado por finalização por Aljamain Sterling e perdeu a oportunidade de anotar seu terceiro triunfo seguido no evento.

Sem lutar desde maio de 2014, o veterano brasileiro não teve chance diante do afiado jogo de wrestling do rival, que soube jogar com as regras e, mesmo sem causar danos, levou a vitória com uma justa guilhotina após dominar por completo as ações no solo.

O início do combate foi extremamente estudado e pouco dinâmico. Disposto a trocar em pé, o brasileiro se adiantou em dominar o centro do octógono, mas esbarrou em um cauteloso oponente, que claramente esperava apenas o momento de encurtar a distância para botar para baixo. E com as cartas na mesa, foi a vez de Johnny diminuir o ritmo graças ao receio de ser derrubado, o que só acabou acontecendo na segunda metade do assalto inicial. Como nenhum golpe contundente foi desferido, melhor para Aljamain Sterling, que garantiu um fácil 10 x 9.

O segundo round contou com um pouco de emoção nos momentos em que foi disputado em pé, com direito a troca de chutes baixos dos atletas. Menos cauteloso, Sterling andou mais para frente e, repetindo a estratégia da etapa inicial, esperou um descuido do oponente na parte final do round para derrubar, controlar por cima e finalizar com uma guilhotina da montada.

"Me sinto muito bem, esperei o momento certo. Ele é um cara muito duro, mas eu tenho o melhor time do mundo. Treino muito forte. Se você deixar o pescoço exposto, eu vou pegar", afirmou o americano ainda dentro do octógono.

Frustração em 11 segundos

Após meses de preparação e treinamentos, Antônio 'Cara de Sapato e Kevin Casey ficaram apenas 11 segundos no octógono e nenhum deles deixou o local com o braço levantado. O brasileiro acabou acertando um dedo no olho do adversário e o americano disse ao árbitro que não conseguia mais enxergar. Com isso, a luta foi encerrada e declarada como 'no contest' (sem resultado). Os dois atletas deixaram a arena bastante decepcionados e de cabeça baixa.

Festa argentina

Ex-participante do TUF Brasil, o argentino 'Xente Boa' Santiago Ponzinibbio deu show ao nocautear Andreas Stahl ainda no primeiro round e apagar a má impressão que deixou em sua última apresentação, quando acabou superado por Lorenz Larkin em junho passado.

Melhor em pé, Santiago impôs seu ritmo agressivo desde o início e, mesmo derrubado em duas oportunidades, anulou a estratégia do oponente com rápidas levantadas. Acuado, coube ao sueco tentar sobreviver aos fortes golpes do argentino, que mais calmo do que o costume, encontrou nos jabs o caminho para a vitória.

Festa argentina (e brasileira) aos 4m25s do primeiro assalto, tempo necessário para que o árbitro interrompesse o massacre.

Confira os resultados do card preliminar:

Antônio 'Cara de Sapato' x Kevin Casey terminou sem vencedor;
Aljamain Sterling finalizou Johnny Eduardo no 2º round;
Santiago Ponzinibbio nocauteou Andreas Stahl no 1º round;
Danny Roberts finalizou Nathan Coy no 1º round;
Zubaira Tukhugov venceu Phillipe Nover por pontos;
Kailin Curran finalizou Emily Kagan no 2º round.
 
Última edição:
Olha, eu acho que o Aldo mantém este cinturão... Porém, esse McGregor tem uma envergadura muito grande para categoria dos peso pena.
Complicado que ele inventa uns golpes muito imprevisíveis e dão certo, ele tem que cuidar esses chutes do McGregor que isso ai pode complicar.
Mas eu ainda aposto minhas fichas no Aldo, tem um bom controle de distância e uns chutes fortes e sem dizer que é uma mão muito pesada pra categoria, e no chão o McGregor não tem chances.
Ansiedade batendo para esta luta.
O que acham das demais lutas?

Minhas apostas:

José Aldo vs. Conor McGregor - José Aldo
Chris Weidman vs. Luke Rockhold - Chris Weidman (Rockhold só se der zebra)
Ronaldo Souza vs. Yoel Romero - Ronaldo Souza (Romero é muito fraco em certas posições e tem muitas brechas, porém tem muito poder de nocaute e ótimo jogo de quedas)
Demian Maia vs. Gunnar Nelson - Demian Maia (Vai ser uma luta de submission, enrolação de ambos os lados)
Max Holloway vs. Jeremy Stephens - Max Holloway
Urijah Faber vs. Frankie Saenz - Urijah Faber
Warley Alves vs. Colby Covington - Warley Alves
Leonardo Santos vs. Kevin Lee - Kevin Lee
Joe Proctor vs. Magomed Mustafaev - Magomed Mustafaev
John Makdessi vs. Yancy Medeiros - John Makdessi
Court McGee vs. Marcio Junior - Court McGee

Façam suas apostas! :mj:
 
Caraio, nem sabia que tinha Chris Weidman. Alias, até sabia que ele ia lutar por agora, mas nao imaginava que seria agora, ninguém ta dando atenção pra luta dele.
 
Aldo fez graça com McGregor :bwahaha:
 
Por motivos contratuais, a Rede bobo transmite a luta entre José Aldo e Conor McGregor com 30 minutos de atraso.
 
Olha, eu acho que o Aldo mantém este cinturão... Porém, esse McGregor tem uma envergadura muito grande para categoria dos peso pena.
Complicado que ele inventa uns golpes muito imprevisíveis e dão certo, ele tem que cuidar esses chutes do McGregor que isso ai pode complicar.
Mas eu ainda aposto minhas fichas no Aldo, tem um bom controle de distância e uns chutes fortes e sem dizer que é uma mão muito pesada pra categoria, e no chão o McGregor não tem chances.
Ansiedade batendo para esta luta.
O que acham das demais lutas?

Minhas apostas:

José Aldo vs. Conor McGregor - José Aldo
Chris Weidman vs. Luke Rockhold - Chris Weidman (Rockhold só se der zebra)
Ronaldo Souza vs. Yoel Romero - Ronaldo Souza (Romero é muito fraco em certas posições e tem muitas brechas, porém tem muito poder de nocaute e ótimo jogo de quedas)
Demian Maia vs. Gunnar Nelson - Demian Maia (Vai ser uma luta de submission, enrolação de ambos os lados)
Max Holloway vs. Jeremy Stephens - Max Holloway
Urijah Faber vs. Frankie Saenz - Urijah Faber
Warley Alves vs. Colby Covington - Warley Alves
Leonardo Santos vs. Kevin Lee - Kevin Lee
Joe Proctor vs. Magomed Mustafaev - Magomed Mustafaev
John Makdessi vs. Yancy Medeiros - John Makdessi
Court McGee vs. Marcio Junior - Court McGee

Façam suas apostas! :mj:

Só discordo quanto ao Gunnar Nelson e Rockhold. Maia pode ser muito bom no Jiu-Jitsu mas não troca muito bem, além de ser bastante previsível na tentativa de encurtar distância, enquanto isso o adversário além de ser muito técnico e equilibrado é bastante paciente. Maia tem vantagem só na experiência mesmo.

Muita gente falava que o Machida ia destroçar o Rockhold nos contragolpes e tal, não foi isso que vimos. O Weidman bate forte, e tem boas finalizações, mas falta fôlego e resistência; por isso mesmo vai ter dificuldade contra alguém com ataques precisos e que controla a distância com eficiência, vai acontecer a mesma coisa que ocorreu nas lutas do Belfort e do Machida:

O adversário começa uma sequência e o Weidman se encolhe e encosta na grade até o round/fôlego acabar, o que no caso do Luke é deveras perigoso pois se encontrar essa brecha ele finaliza.
 
Espero que de Aldo, o McGregor fala muito mas tem uns golpes...envergadura maior...
E vem da mesma forma que o Weidman, atropelando todos os oponentes, para ele Aldoooooo !
 
Eu torço para o Aldo, mas com aquele receio, já me decepcionei muitas vezes no ufc :feelbad:
 
Nessa luta não tem bom,são os dois melhores da categoria.

Pra mim,o McGregor tem vantagem pela envergadura e pelos golpes mirabolantes,porém leva desvantagem pela postura brincalhona e por estar sempre baixando a guarda.

Apostei 5xR$50 no McGregor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo