• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

UFC planeja mega-evento com Silva vs Jones e Velasquez vs Dos Santos

Mil

-.-. ..- .-. .. --- ... ---
Registrado
8ca8dbc4c72c591e4436c79c09c57e3a.jpg


O vigésimo aniversário do Ultimate Fighting Championship poderá ser celebrado com um mega-evento no estádio do Dallas Cowboys. De acordo com o jornalista Dave Meltzer, a organização planeja um card com Anderson Silva vs Jon Jones e a terceira luta entre os pesos pesados Cain Velasquez e Junior dos Santos, no dia 12 ou 19 de outubro.

O planejamento inicial era o de promover o espetáculo pela primeira vez em Nova Iorque, mas é improvável que o Madison Square Garden esteja liberado para receber o primeiro show do Ultimate naquela cidade, onde o esporte ainda não é liberado. Silva, Jones, Velasquez e Dos Santos são quatro dos maiores nomes da atualidade e teriam como missão lotar um estádio com capacidade para 100 mil pessoas.

Os lutadores brasileiros têm em comum os patrocínios da Nike e do Corinthians. Anderson Silva é o atual campeão peso médio e faria uma luta em peso combinado contra o campeão meio-pesado, enquanto Junior Cigano acabou de conquistar o direito pela disputa do cinturão até 120kg com uma vitória sobre Mark Hunt por nocaute.

Fonte: http://terramagazine.terra.com.br/m...com-silva-vs-jones-e-velasquez-vs-dos-santos/
 
Se isso rolar mesmo, vai ser um evento imperdivel.
 
Vai acontecer, cedo ou tarde
 
Gostaria de ver uma luta do Fedor contra o Anderson ou Jones, claro que são de categorias diferentes, organizações diferentes... Mas seria foda!
 
Tem lutadores que anunciam aposentadoria e não se aposentam, não sei porque.
Mas seria muito massa se o Fedor fosse contratado pelo UFC.
 
Fedor nao esta aposentado?
É o que dizem, mas eu acho que ele não vai se aposentar, não.
Tem lutadores que anunciam aposentadoria e não se aposentam, não sei porque.Mas seria muito massa se o Fedor fosse contratado pelo UFC.
O cara já tem planos de fazer uma copa do mundo de MMA, mas ser contratado pelo UFC eu já acho quase impossível.
 
qual que é a briga entre o fedor e o ufc?
até hoje nunca procurei saber, até pq acompanho de longe..
 
qual que é a briga entre o fedor e o ufc?
até hoje nunca procurei saber, até pq acompanho de longe..
Pelo que eu já li em alguns sites, o contrato que foi oferecido ao Fedor na época, privava ele de várias coisas, como participar de campeonatos de sambo, usar logomarcas da M1 Gobal, etc. Mas depois foi feita uma proposta que libertava o fedor dessas restrições. Mas o empresário dele e dono da M1 não quis aceitar.
 
Última edição:
Fedor é uma lenda, assim como Cro Cop, melhor que ele faz é ficar aposentado curtindo o seu legado, voltar hoje so seria para tomar uma surra dos jovens e passar vergonha colocando tudo que conquistou em risco.
 
É o que dizem, mas eu acho que ele não vai se aposentar, não_O cara já tem planos de fazer uma copa do mundo de MMA, mas ser contratado pelo UFC eu já acho quase impossível.

Sim, o UFC não contrata ele nunca.
 
Fedor é uma lenda, assim como Cro Cop, melhor que ele faz é ficar aposentado curtindo o seu legado, voltar hoje so seria para tomar uma surra dos jovens e passar vergonha colocando tudo que conquistou em risco.

Por um lado é verdade, Cro Cop é uma lenda, mas com os lutadores mais jovens ele tomou uma surra.
 
Anderson Silva é duas categorias abaixo de Cigano. Pelo foto nem parece. Na altura, se equiparam.

AS tem um olhar de matador, frio e calculista. Seria uma luta incrível Jones X AS, enquanto há tempo.
 
http://www.tatame.com.br/anderson-silva-declara-eu-nao-acho-que-posso-vencer-jon-jones/

Anderson Silva declara: ‘Eu não acho que posso vencer Jon Jones’

O campeão dos médios, Anderson Silva – considerado por muitos como o melhor lutador de artes marciais de todos os tempos -, não vê muitas chances de vencer uma eventual superluta contra Jon Jones, campeão dos meio-pesados.

Nesta segunda-feira (1º), o Spider foi perguntado, em um encontro com a imprensa, sobre o que pensa de um confronto contra Bones, e não se mostrou muito otimista.

“Jon Jones, na divisão dele, é o melhor. Se eu lutar com ele, não acho que vou vencer”, declarou, conforme noticiou o site MMA Fighting.

Silva, que vai colocar seu cinturão em disputa no dia 6 de julho contra Chris Weidman, no UFC 162, disse que enxerga em Jones um pouco de si mesmo, um “Anderson mais novo”.

“Jon Jones é diferente. Ele é grande e jovem. Na luta, eu vejo nele o que via em mim há um tempo. Ele é muito esperto”, analisou.

O campeão dos médios, que detém o recorde de defesas de título do UFC, deu argumentos para sua análise. Na visão de Anderson, sua única vantagem em um duelo contra o norte-americano é a experiência.

“Na minha opinião, tenho mais experiência que Jon Jones, mas essa é a única vantagem”.

Se Anderson enfrentará mesmo Jon Jones ainda não se sabe. O fato é que o brasileiro encara Chris Weidman, no sábado (6), e defende o cinturão dos médios da organização. O show será transmitido pelo canal Combate a partir das 19h, na íntegra e com exclusividade.
 
Jon jones é silva mais parrudo, é simples o aranha dificillmente ganha.
 
Anderson vai perde pra num sei quem.. vai levar um coro do sonnen.. vai fazer num sei o que.. chega lá e derruba os caras..

Véi.. o cara pode não ter uma porrada do nelson e cutuvelo do jones.. ou sei lá, mas ele é estratégico pra *******.. pago pau pro anderson e pro cigano tbm..
 
Anderson Silva vs. Jon Jones vai acontecer, cedo ou tarde, mas vai.
Na trocação o Anderson ganharia, mas provavelmente o Jon Jones ia usar o wrestler dele e levar a luta para o chão para usar o ground-and-pound e usar as cutuveladas.
Ai não tem pra ninguém. Mas o Anderson é muito estratégico e estuda muito os adversários dele. Sabe todos os pontos fracos deles.
 
Moderação, pode apagar o topico. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo