Ufologia ..notícias e afins

Última edição:
Mistério maior que qualquer assunto voltado para a ufologia é :

PQ Mmline sempre está certo, nunca erra e jamais volta atrás reconhecendo possível excesso ou falha ?

Como um ser pode ser tão preciso e certeiro com suas informações. ?
 
Mistério maior que qualquer assunto voltado para a ufologia é :

PQ Mmline sempre está certo, nunca erra e jamais volta atrás reconhecendo possível excesso ou falha ?

Como um ser pode ser tão preciso e certeiro com suas informações. ?
Pq ele é descendente direto dos analnunaki :safadao:
 
CASO VARGINHA EM ALTA NOVAMENTE

LIVE HOJE:
SOLDADO RICARDO DE MELO, DO CASO VARGINHA!
MAIORES DETALHES:

Sabe dizer por qual motivo você se informa através de sites? Os alienígenas não compartilharam com você a tecnologia deles? Que antiquado. =\
 
Mistério maior que qualquer assunto voltado para a ufologia é :

PQ Mmline sempre está certo, nunca erra e jamais volta atrás reconhecendo possível excesso ou falha ?

Como um ser pode ser tão preciso e certeiro com suas informações. ?
Peq mancebo, o que eu falo e informo sobre algo específico, eu tenho respaldo e confirmação direta das 49 raças que são precisos em suas informações.
Por outro lado, o que eu não sei opinar ou informar sou bastante direto em dizer que não tenho a informação.

Já fui bem direto com você a mais de um ano, quando você alegava que a Rússia iria lançar armas nucleares porque ouviu na mídia, e eu disse que não teríamos guerras e nem armas nucleares porque são proibidas, não foi?
E o que aconteceu até agora?
Diz aí peq Mancebo!



Sabe dizer por qual motivo você se informa através de sites? Os alienígenas não compartilharam com você a tecnologia deles? Que antiquado. =\
Por onde você se informa de algo que quer saber?
 
Por onde você se informa de algo que quer saber?

Sendo um ser humano, pelos canais que já conhecemos, porém, você tem confirmação direta de 49 raças. Não fica um tanto frustrado procurando por notícias em site sem muita credibilidade?
 
Sendo um ser humano, pelos canais que já conhecemos, porém, você tem confirmação direta de 49 raças. Não fica um tanto frustrado procurando por notícias em site sem muita credibilidade?
Os sites de ufologia consultados por mim, são os melhores no Brasil sobre este assunto.
 
Mistério maior que qualquer assunto voltado para a ufologia é :

PQ Mmline sempre está certo, nunca erra e jamais volta atrás reconhecendo possível excesso ou falha ?

Como um ser pode ser tão preciso e certeiro com suas informações. ?
Desculpa perguntar mas: seu nome é Maurício?

Estava lendo as últimas páginas do tópico para ficar em dia e vejo que te chamam assim aqui e fiquei curiosa.
 
Mistério maior que qualquer assunto voltado para a ufologia é :

PQ Mmline sempre está certo, nunca erra e jamais volta atrás reconhecendo possível excesso ou falha ?

Como um ser pode ser tão preciso e certeiro com suas informações. ?
Porque ele busca conhecimento.
 
Desculpa perguntar mas: seu nome é Maurício?

Estava lendo as últimas páginas do tópico para ficar em dia e vejo que te chamam assim aqui e fiquei curiosa.

Então, quem fala que o nome do cara é Maurício é o mmline que afirma ter obtido a informação dos tais seres dimensionais, junto com a promessa de que o "Cururu"(seja lá o que for essa porra, deve ser o jagunço dos aliens) vai vir visitar o cara.

Não me peça pra explicar mais que isso, pq é isso mesmo, não tem o que explicar.

Eu também estou sempre certo, só não estou quando estou errado.
 
Os sites de ufologia consultados por mim, são os melhores no Brasil sobre este assunto.

Pra que perde o seu tempo com os sites, se você tem acesso direto com o Cururu?
 
Então, quem fala que o nome do cara é Maurício é o mmline que afirma ter obtido a informação dos tais seres dimensionais, junto com a promessa de que o "Cururu"(seja lá o que for essa porra, deve ser o jagunço dos aliens) vai vir visitar o cara.

Não me peça pra explicar mais que isso, pq é isso mesmo, não tem o que explicar.

Eu também estou sempre certo, só não estou quando estou errado.
Ele foi flagrado e nos enviado um Twitter dele no qual ele se intitulava Maurício.
Investiguei e eu e o pardalzinho chegamos a conclusão que se tratava dele.
Mas não é só dele por aqui que o Cururu está de olho, você também ainda é alvo.


Digno de muita aceitação e credibilidade os nomes dos dimensionais. Bilu e Cururu.
No início ele se intitulava Bill, seu nome terreno.
Mas numa reunião em Dákila e com a presença de crianças, as mesmas começaram a chama-lo de Bilu e ele gostou e adotou pra mídia na época, deu certo o Marketing.
O nome verdadeiro dele é Idibel.
Já o Cururu é um dos guardiões de Ratanabá.


Pra que perde o seu tempo com os sites, se você tem acesso direto com o Cururu?
Como disse acima, o Cururu é um guardiões de Ratanabá e não tenho acesso.
 
Ele foi flagrado e nos enviado um Twitter dele no qual ele se intitulava Maurício.
Investiguei e eu e o pardalzinho chegamos a conclusão que se tratava dele.
Mas não é só dele por aqui que o Cururu está de olho, você também ainda é alvo.



No início ele se intitulava Bill, seu nome terreno.
Mas numa reunião em Dákila e com a presença de crianças, as mesmas começaram a chama-lo de Bilu e ele gostou e adotou pra mídia na época, deu certo o Marketing.
O nome verdadeiro dele é Idibel.
Já o Cururu é um dos guardiões de Ratanabá.



Como disse acima, o Cururu é um guardiões de Ratanabá e não tenho acesso.

Como não tem acesso? Seria parecido com esse abaixo?

 
No início ele se intitulava Bill, seu nome terreno.
Mas numa reunião em Dákila e com a presença de crianças, as mesmas começaram a chama-lo de Bilu e ele gostou e adotou pra mídia na época, deu certo o Marketing.
O nome verdadeiro dele é Idibel.
Já o Cururu é um dos guardiões de Ratanabá.
Bill, apelido pra William?

Então o mais que famoso ET se chama Guilherme?

:que:
 
 
Estou em Dákila fazendo alguns treinamentos, e como a internet aqui é em pontos específicos, tenho encontrado algumas dificuldades para postar.
No fim de semana consegui alguma coisa.
Acabei de malhar mesmo depois de uma noite longa de treinamentos, sou resistente, agora vou almoçar.
Peguei uma semana de folga na empresa.
Vou tentar postar alguma coisa ainda hoje.
@jr.pardal pilota a nave aí pra mim enquanto isso, e vocês sejam inteligentes e obedeçam ele assim como obedecem o papai :pense:
 
Estou em Dákila fazendo alguns treinamentos, e como a internet aqui é em pontos específicos, tenho encontrado algumas dificuldades para postar.
No fim de semana consegui alguma coisa.
Acabei de malhar mesmo depois de uma noite longa de treinamentos, sou resistente, agora vou almoçar.
Peguei uma semana de folga na empresa.
Vou tentar postar alguma coisa ainda hoje.
@jr.pardal pilota a nave aí pra mim enquanto isso, e vocês sejam inteligentes e obedeçam ele assim como obedecem o papai :pense:
aguardo ansiosamente as novidades, mestre!!
bom passeio por aí :safadao:
 
Dormi a tarde inteira, estava exausto, e depois de um shake,com whey proteín que a minha esposa preparou (ela só veio de companhia e para malhar comigo, já que o treinamento dela foi mês passado), vou jantar, porque essa noite tem mais treinamento e encontro com os parceiros.
Muitas naves, sondas e encontro da minha esposa com seres elementais da natureza (ela é a rainha escolhida por eles, segundo os associados e o Urandir), é muita emoção e energia
Amanhã tentarei postar mais!
A NOITE é uma criança!

:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo