Ufologia ..notícias e afins

Mas a pergunta foi pro MMlinha...

:naza:
:mao:
atencione
@jr.pardal pilota a nave aí pra mim enquanto isso, e vocês sejam inteligentes e obedeçam ele assim como obedecem o papai
c38dce50dd9e4b0e030faf3de3601760d0508f9f72e0bac5c5bd25fc5c4665a7_1.jpg
 
O MMlinha está postando aqui. Ele pode responder.

Pardal não é MMlinha. Argumento inválido.

Cérebro de passarinho... :bem:
giphy.gif


tu nem acompanha o tópico :mao:
fui o escolhido do mestre para responder por ele
maluco perguntou e eu respondi
simples assim :shrug:
Estou em Dákila fazendo alguns treinamentos, e como a internet aqui é em pontos específicos, tenho encontrado algumas dificuldades para postar.

@jr.pardal pilota a nave aí pra mim enquanto isso
 
Pardal conseguiu ver os ovnis ontem?
 
Pardal conseguiu ver os ovnis ontem?
Depois de ayahuasca nego consegue ver até a Madre Teresa cavalgando um unicórnio galáctico nos anéis de Saturno.
Ah, desculpa, esqueci.
Saturno provavelmente é uma fraude tmb, como poderiam capturar imagens dele se lá em cima tem um vácuo, não?
Malz aê!
 
Estou claramente agindo para deixar a ave irritada e tá dando certo.

Como imagino o pardal agora:

bird.gif
o povo achando q me irrita com qlq post :bwahaha:
pra me tirar do sério precisa ter muito rusbé

como eu realmente estou
passarinho-passaro.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pardal conseguiu ver os ovnis ontem?
pior que não, ontem não olhei pro céu :pepe:
queria estar na roça, lá dá pra ver muita coisa
 
o povo achando q me irrita com qlq post :bwahaha:
pra me tirar do sério precisa ter muito rusbé

como eu realmente estou
passarinho-passaro.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pior que não, ontem não olhei pro céu :pepe:
queria estar na roça, lá dá pra ver muita coisa
Vc é dessa espécie:
giphy.gif


Se retrate por favor. E sim vc se irritou com a nossa colega de fórum.

giphy.gif


paix!
 
sim
não vou nem dormir hoje a noite de tanto que me irritei :sefu:
Mais fácil vc não dormir hj pq vai estar aceleradão de pó procurando OBNI.
E vai chegar aqui amanhã dizendo que viu a nave mãe de durepox quando era só um drone ou avião da Latam.
 
Rapaz, isso foi aq do lado de casa e eu nem sabia.
Perai q vou buscar mais informações...
CARAIO
acabei de ver o vídeo!!!!!!!!
FOI EXATAMENTE ISSO que vi lá na roça qdo comentei aqui páginas atrás, vinha vindo uma luz forte e foi apagando até sumir

vai falar que é avião @B_013 ????? :ahh:
não estou dizendo que é disco voador, mas é algo não identificado
explique agora oq pode ser :mao:
 
CARAIO
acabei de ver o vídeo!!!!!!!!
FOI EXATAMENTE ISSO que vi lá na roça qdo comentei aqui páginas atrás, vinha vindo uma luz forte e foi apagando até sumir

vai falar que é avião @B_013 ????? :ahh:
não estou dizendo que é disco voador, mas é algo não identificado
explique agora oq pode ser :mao:
Pode ser, pode não ser.

O que eu acho (e agora estou falando sério) é que o mundo é o que nós percebemos dele.

Quando os europeus chegaram pela primeira vez no Japão houve pânico generalizado, o povo ficou amedrontado vendo as "barcas negras" se aproximando e foi aquele alvoroço. Logo em seguida isso se tornou curiosidade pois eles nunca haviam visto pessoas com traços físicos (cabelos, pele, olhos, etc) como aqueles, além da vestimenta diferente. Por um tempo acreditaram que os portugueses era criaturas sobrenaturais, enviadas a eles para que prosperassem.

O que eu quero dizer com isso é que houve toda essa comoção pq a percepção do povo nativo naquele momento era essa, seres sobrenaturais, do além, etc, sendo que na vdd existia uma explicação totalmente plausível ali e sem elementos cósmicos, fantasmagóricos, dimensionais, etc.

Ainda reforço dizendo que isso se intensifica quando a pessoa QUER acreditar em certas coisas. É fácil enxergar um ET de 2 metros de altura olhando um vídeo em qualidade baixa quando tudo que se enxerga são sombras. Quase igual aquele povo que olha pra reflexo de vidro e enxerga imagem de santa ou cara de Cristo em fruta fatiada.

E não, ainda não vi o vídeo do link. Mas verei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CARAIO
acabei de ver o vídeo!!!!!!!!
FOI EXATAMENTE ISSO que vi lá na roça qdo comentei aqui páginas atrás, vinha vindo uma luz forte e foi apagando até sumir

vai falar que é avião @B_013 ????? :ahh:
não estou dizendo que é disco voador, mas é algo não identificado
explique agora oq pode ser :mao:
Drones.
Próximo.
 
Última edição:
Consegui outra área com internet melhor.

Depois de uma madruga de emoções e uma manhã de muita malhação como sempre, vamos seguindo.


tu nem acompanha o tópico :mao:
fui o escolhido do mestre para responder por ele
maluco perguntou e eu respondi
simples assim :shrug:
Mantenha o foco pardalzinho, não ligue para críticas, lá na frente todos seremos contatados e os mais focados serão os primeiros.


Saturno provavelmente é uma fraude tmb, como poderiam capturar imagens dele se lá em cima tem um vácuo, não?
Aposto que nunca viu Saturno de um telescópio, apenas pelas "imagens" mostradas pela Nasa.
Tenho uma Nikon p1000 e consegui ver Saturno algumas vezes com a ajuda de amigo astrônomo amador.
Mesmo com um zoom potente, a Nikon p1000 tem limites e se Saturno estivesse mesmo a 1 milhão de Kms como dizem, jamais conseguiria vê-lo com tanta nitidez com uma câmera.
É bem diferente do que a Nasa nos mostra, e é como se fosse algo desenhado no céu escuro, lindo.


CARAIO
acabei de ver o vídeo!!!!!!!!
FOI EXATAMENTE ISSO que vi lá na roça qdo comentei aqui páginas atrás, vinha vindo uma luz forte e foi apagando até sumir

vai falar que é avião @B_013 ????? :ahh:
não estou dizendo que é disco voador, mas é algo não identificado
explique agora oq pode ser :mao:
São as Naves bio-plasmáticas dos parceiros, e vão aumentar ainda mais as aparições.

Eles estão em massa aqui para nos auxiliar a ter uma boa luta contra o G.O.
As pessoas estão achando que é brincadeira ou que nada está acontecendo.
As pessoas não estão atentas ao que o G.O fez e está fazendo pelo mundo.
Havai, maui, Canadá, Grécia e Turquia.
Quem será o próximo?
A mídia brasileira não está dando ênfase nestes acontecimentos.
 
Aposto que nunca viu Saturno de um telescópio, apenas pelas "imagens" mostradas pela Nasa.
Tenho uma Nikon p1000 e consegui ver Saturno algumas vezes com a ajuda de amigo astrônomo amador.
Mesmo com um zoom potente, a Nikon p1000 tem limites e se Saturno estivesse mesmo a 1 milhão de Kms como dizem, jamais conseguiria vê-lo com tanta nitidez com uma câmera.
É bem diferente do que a Nasa nos mostra, e é como se fosse algo desenhado no céu escuro, lindo.
Vc fala bastante dessa Nikon, tá querendo vender? Tenho um parça fotógrafo profissional e pode se interessar, manda inbox.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo