Ufologia ..notícias e afins

Aqui em DÁKILA tudo acontece, é impressionante.
São naves entrando e saindo de portais que se abrem no céu, assim do nada.
Naves de todos os tamanhos e formas, seja a noite ou durante o dia.


Saturno.jpg


Essa é uma ilustração feita por computação gráfica do que seria Saturno.
Se alguém aqui tivesse visto Saturno por um telescópio ou uma câmera, saberia diferenciar a realidade da fantasia.
 
Não sei ao certo ao que isso implica, mas a informação parece ser verdadeira

Aqui tem o zoom em saturno com essa camera que foi dita


Esse é o primeiro video com mais views que aparece ser procurar nikon p1000 zoom test



Vejo que faz sentido, pois como podemos ver saturno tao bem se aqui mesmo na terra o zoom não vai muitos kms?
 
Aqui em DÁKILA tudo acontece, é impressionante.
São naves entrando e saindo de portais que se abrem no céu, assim do nada.
Naves de todos os tamanhos e formas, seja a noite ou durante o dia.



Essa é uma ilustração feita por computação gráfica do que seria Saturno.
Se alguém aqui tivesse visto Saturno por um telescópio ou uma câmera, saberia diferenciar a realidade da fantasia.

Humpf, duvido.:mao:

Vcs viram naves assim:

winne.jpg


16586919_1081079438685581_7765276022149532509_o.jpg


dd2c9208fefd63e16b74cd8cf74170ea.jpg.webp


E melhor de todas, Battle Beyond the Stars:
1gd9ghznj0i41.jpg
 
Essa é uma ilustração feita por computação gráfica do que seria Saturno.
Se alguém aqui tivesse visto Saturno por um telescópio ou uma câmera, saberia diferenciar a realidade da fantasia.


Qualquer pessoa com um telescópio comprado no MercadoLivre consegue ver Saturno.

Eu mesmo já vi várias vezes por telescópio e ele é exatamente como está na foto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui em DÁKILA tudo acontece, é impressionante.
São naves entrando e saindo de portais que se abrem no céu, assim do nada.
Naves de todos os tamanhos e formas, seja a noite ou durante o dia.

Poste umas fotos desses portais e dessas naves, mas sem ser computação gráfica.
 
Qualquer pessoa com um telescópio comprado no MercadoLivre consegue ver Saturno.

Eu mesmo já vi várias vezes por telescópio e ele é exatamente como está na foto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Poste umas fotos desses portais e dessas naves, mas sem ser computação gráfica.

Prove que seu olho não foi hackeado pelo GO.
 
Não sei ao certo ao que isso implica, mas a informação parece ser verdadeira

Aqui tem o zoom em saturno com essa camera que foi dita


Esse é o primeiro video com mais views que aparece ser procurar nikon p1000 zoom test



Vejo que faz sentido, pois como podemos ver saturno tao bem se aqui mesmo na terra o zoom não vai muitos kms?

Saturno está muito próximo, assim como todos os outros planetas aqui acima.
É que essa ideia de 1 milhão de Kms é só pra corroborar com a afirmação deles de universo infinito e expansivo.
O primeiro vídeo mostra no início Saturno como ele é de verdade, é claro que ele poderia estabilizar melhor a câmera para uma imagem ainda mais nítida.


Eu mesmo já vi várias vezes por telescópio e ele é exatamente como está na foto.
Desculpe amigo, mas você não viu nada pelo telescópio, porque o vídeo acima não me deixa mentir.

Prove que seu olho não foi hackeado pelo GO.
Prof, está perdendo o rumo....... :pense:
 
Aqui em DÁKILA tudo acontece, é impressionante.
São naves entrando e saindo de portais que se abrem no céu, assim do nada.
Naves de todos os tamanhos e formas, seja a noite ou durante o dia.



Essa é uma ilustração feita por computação gráfica do que seria Saturno.
Se alguém aqui tivesse visto Saturno por um telescópio ou uma câmera, saberia diferenciar a realidade da fantasia.
xuxa-xuxa-falando-puta-que-pariu.gif
 
Desculpe amigo, mas você não viu nada pelo telescópio, porque o vídeo acima não me deixa mentir.

Você posta coisas absurdas sem nenhuma prova, e diz que eu e milhares de pessoas que já observaram em telescópios estamos mentindo quando falamos que vimos saturno?

Uma coisa é postar coisas sem comprovação alguma, só na base do "confia", outra é ficar desacreditando o que as pessoas comuns, como eu, conseguem ver por um telescópio.
 
Você posta coisas absurdas sem nenhuma prova, e diz que eu e milhares de pessoas que já observaram em telescópios estamos mentindo quando falamos que vimos saturno?
Tudo que posto tem comprovação nas págs desse tópico ao longo dos anos.
As matérias são postagens relacionadas aos temas do tópico e todos são livres para postar opiniões.
Agora ser desleal ao dizer que viu Saturno através do telescópio e que é igual a ilustração postada pelo Mr.Pitt, é forçar a barra para inflar o ego sem motivos.
O vídeo sobre a Nikon postado acima, mostra a filmagem real de como é saturno VISTO de qualquer telescópio, e nem fui eu que postei.
Agora, se está recebendo um dinheirinho da Nasa para dizer que aquela imagem é a mesma vista de um telescópio, é um direito seu e nem vou contestar para não atrapalhar o negócio.
Nada contra você, mas nem precisa né amigo???
 
Aqui em DÁKILA tudo acontece, é impressionante.
São naves entrando e saindo de portais que se abrem no céu, assim do nada.
Naves de todos os tamanhos e formas, seja a noite ou durante o dia.



Essa é uma ilustração feita por computação gráfica do que seria Saturno.
Se alguém aqui tivesse visto Saturno por um telescópio ou uma câmera, saberia diferenciar a realidade da fantasia.
explica esse mapa:

368953149_840339710786727_1804330224935194359_n.jpg
 
Depois da noitada de treinamentos e a manhã de malhação intensa, tomando um shake com whey protein e num ponto com internet não muito instável, mas vamos lá.

explica esse mapa:

368953149_840339710786727_1804330224935194359_n.jpg
Cara sinceramente, sei que é um mapa bem antigo que mostra o norte magnético e inclusive já havia visto antes, mas não tenho como explicar porque não é uma área que tenho informações sobre.
Como disse antes, conheço, sei do que se trata, mas.................
O melhor de tudo é que está Buscando conhecimento.


Valeu pela postagem amigo!

Eu não ia comentar sobre isso, porque já comentei aqui no tópico várias e várias vezes sobre essa história de sondas e homem na lua, e até achei que seria pág virada, mas........
Ao ver o vídeo oficial exibido, é algo surreal de tão amador ao extremo.
Pelo menos a Nasa tem Hollywood para produzir com alguma qualidade.
Um desenho animado posso dizer assim, com iluminação tosca, imagem da tal lua tosca, as imagens são feitas através de um loop, e pra terminar é o pior CGI que já vi.
Mas a galera que condena a Bíblia, bate palmas na fé quando assiste isso.
É a síndrome do boi pelanca, fica sentado no sofá comendo Cheetos e bebendo coca Light e vendo essa oração, e diz amém no final.
E por falar em boi pelanca, quero mandar um alô ao amigo @Milton Simões Júnior , tá sumido, será que o Cururu já fez o serviço? Vai saber :limo:
 
Ao ver o vídeo oficial exibido, é algo surreal de tão amador ao extremo.
Acho que falta leitura:

Representação gráfica do pouso​


Antes da imagem, a agência indiana tinha divulgado, em transmissão ao vivo, uma representação gráfica da sonda descendo na Lua (veja no vídeo abaixo).
 
Acho que falta leitura:
Era representação gráfica???
Poxa, sempre foi mas só agora resolveram ser honestos???:hmm:
Mas as fotos mostradas na matéria, até com minha Nikon consigo melhor resolução e mesmo efeito.
Desconfio que essas fotos foram tiradas daqui da Terra :alan:

Mas como eu disse antes, o boi pelanca gosta disso e fica eufórico, aplaude, chora e mostra toda sua admiração e sentimentos.
E ao final diz amém, não é mesmo amigo?


Sr jornalista, me desculpe mas não seria "não muito estável" ?
E por falar em boi pelanca, vejam quem reapareceu e no melhor estilo, de professora!
Ah, antes que eu esqueça, o Cururu gosta de suco de uva natural, sem conservantes e tudo que é “ante”.
Então vai providenciando logo o suquinho dele para, quem sabe, ir conquistando a fera.



Agora tenho umas palestras para assistir e volto logo!
 
Era representação gráfica???
Poxa, sempre foi mas só agora resolveram ser honestos???:hmm:
Mas as fotos mostradas na matéria, até com minha Nikon consigo melhor resolução e mesmo efeito.
Desconfio que essas fotos foram tiradas daqui da Terra :alan:

Mas como eu disse antes, o boi pelanca gosta disso e fica eufórico, aplaude, chora e mostra toda sua admiração e sentimentos.
E ao final diz amém, não é mesmo amigo?



E por falar em boi pelanca, vejam quem reapareceu e no melhor estilo, de professora!
Ah, antes que eu esqueça, o Cururu gosta de suco de uva natural, sem conservantes e tudo que é “ante”.
Então vai providenciando logo o suquinho dele para, quem sabe, ir conquistando a fera.



Agora tenho umas palestras para assistir e volto logo!

Você falou no início do ano com certa credibilidade e convicção que ele viria até a mim em breve. Esse em breve já faltam 4 meses para o fim do ano.

Zoa comigo, me chama de Maurício, entra no Twitter que eu não tenho e tira print pra galera aqui, mas não mente para mim não (para o fórum todo sim) mas para mim não.

Nem a saudosa Mãe Diná errava tanto.

Continue com as palestras e seu leitinho com whey. REPASSE CONHECIMENTO.

A última foi Urandir desafiar o Arqueólogo e Teólogo Rodrigo Silva a provar um monte de coisas.....quem é Urandir ? Quais formações tem ? Um homem que mal sabe falar português.
 
E ao final diz amém, não é mesmo amigo?
Nah, eu não sou religioso.
Embora os respeite. Claro, os que são de boa, não a galera de seita como vc.

Você falou no início do ano com certa credibilidade e convicção que ele viria até a mim em breve. Esse em breve já faltam 4 meses para o fim do ano.
Tá exigindo demais de quem falou que 2020 era o ano da Terra convexa.
 
Depois da noitada de treinamentos e a manhã de malhação intensa, tomando um shake com whey protein e num ponto com internet não muito instável, mas vamos lá.


Cara sinceramente, sei que é um mapa bem antigo que mostra o norte magnético e inclusive já havia visto antes, mas não tenho como explicar porque não é uma área que tenho informações sobre.
Como disse antes, conheço, sei do que se trata, mas.................
O melhor de tudo é que está Buscando conhecimento.



Valeu pela postagem amigo!

Eu não ia comentar sobre isso, porque já comentei aqui no tópico várias e várias vezes sobre essa história de sondas e homem na lua, e até achei que seria pág virada, mas........
Ao ver o vídeo oficial exibido, é algo surreal de tão amador ao extremo.
Pelo menos a Nasa tem Hollywood para produzir com alguma qualidade.
Um desenho animado posso dizer assim, com iluminação tosca, imagem da tal lua tosca, as imagens são feitas através de um loop, e pra terminar é o pior CGI que já vi.
Mas a galera que condena a Bíblia, bate palmas na fé quando assiste isso.
É a síndrome do boi pelanca, fica sentado no sofá comendo Cheetos e bebendo coca Light e vendo essa oração, e diz amém no final.
E por falar em boi pelanca, quero mandar um alô ao amigo @Milton Simões Júnior , tá sumido, será que o Cururu já fez o serviço? Vai saber :limo:

E eu pensando que esse pouso, pior que Kerbal Space, fosse um stream do pouso real. :que:
 
Zoa comigo, me chama de Maurício, entra no Twitter que eu não tenho e tira print pra galera aqui, mas não mente para mim não (para o fórum todo sim) mas para mim não.
Mas eu não estou mentindo e nem zoando você, o Cururu nos mostrou por acaso seu Twitter de maneira indireta,
E quando digo “nos mostrou”, não foi só eu que viu, outros aqui também é e quiserem podem se pronunciar.

Nem a saudosa Mãe Diná errava tanto.
Eu também erro e torço muito pra errar, mais tudo que disse até agora aconteceu, então......


A última foi Urandir desafiar o Arqueólogo e Teólogo Rodrigo Silva a provar um monte de coisas.....quem é Urandir ? Quais formações tem ? Um homem que mal sabe falar português.
Desafiou sim, e porque ele até agora não se pronunciou?
Sei que foi alertado do desafio, mas falta culhão, coragem pra aceitar porque é um frouxo dependente do sistema.


Nah, eu não sou religioso.
Embora os respeite. Claro, os que são de boa, não a galera de seita como vc.


Tá exigindo demais de quem falou que 2020 era o ano da Terra convexa.
Não frequento seita ou religião, e todo ano e o ano da Terra Convexa
 
Não frequento seita ou religião
Não?
Perdão. Achei que vc fazia parte da Turma do Urandir.
Vc fala tanto dessa galera, achei que vc fazia parte.
 
Mas eu não estou mentindo e nem zoando você, o Cururu nos mostrou por acaso seu Twitter de maneira indireta,
E quando digo “nos mostrou”, não foi só eu que viu, outros aqui também é e quiserem podem se pronunciar.


Eu também erro e torço muito pra errar, mais tudo que disse até agora aconteceu, então......



Desafiou sim, e porque ele até agora não se pronunciou?
Sei que foi alertado do desafio, mas falta culhão, coragem pra aceitar porque é um frouxo dependente do sistema.



Não frequento seita ou religião, e todo ano e o ano da Terra Convexa
Não sou religioso e muito menos defendo membros religiosos. MAS.....ele ao menos tem instrução.

Diga-me, qual a formação do nosso Urandir ?

Por fim, me responda. Qual a obrigação que o Rodrigo tinha de explorar lugares no Brasil se o interesse dele é fora do Brasil ?
Porque o Urandir não explora fora do Brasil e quer bradar que deve se explorar o Brasil ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo