Ufologia ..notícias e afins




Você nem imagina quantos, quase todos os dias, já se tornou algo normal.

Partindo do pressuposto de sua honestidade intelectual e de que está dizendo a Verdade, vou considerar suas afirmações (de boa-fé, como os velhos sábios que leio e não estão mais aqui/agora, escreveram).


Fique a vontade, só não se baseia com Hollywood, não tem nada a ver com a realidade extraterrestre.

Como não vou me basear e não ter como referência “Wokewood”, opa, quer dizer, o cinema hollywoodiano?! Cresci assistindo a esses enlatados ideológicos/mercadológicos desde a infância - é quase uma lobotomia!!! :damn:

O filme "K-PAX" (de 2001) é tão bão!!! :apelo:


E o filme "They Live" (de 1988) é melhor ainda!!! :apelo:


E os outros sci-fis que coleciono (há 3 décadas) e que não canso de assistir?! Não dá pra desconsiderar! :vader:

Foram inspirados em fatos e experiências de pessoas como você, não inventariam essas coisas só pra ganhar dinheiro e fama! A não ser que foram mentiras inventadas pra dizer verdades (e ao mesmo ganhar dinheiro), quem sabe?!


Sim, contato direto cara a cara.

Isso é impressionante, pra não dizer outro termo... então posso pressupor que você é um deles, ou pelo menos, um porta-voz e/ou um amigo? :hmm2:


Na verdade 30% da população mundial é extraterrestre, e muitos nem sabem disso.

É inevitável eu não fazer mais perguntas, abusando mais um pouco de seu precioso tempo e energia para me responder.

E afinal de contas, por que as “pessoas comuns” como eu, por assim dizer, não sabem disso? De onde tirou essa porcentagem e qual seriam suas fontes de “informação” - além daquelas que você postou nas últimas páginas? :hmm2:


Greys, Anunnakis, são humanos como nós e são de terceira dimensão também, físicos como nós.
As 49 raças são todas humanas com pequenas diferenças na tipologia, mas são extradimensionais (os anjos da bíblia), vem de várias dimensões da realidade.
São 136 raças "extraterrestres" relatadas pelas 49 raças, vivendo aqui na Terra.
Sim mizeravi super inteligente, mas.....eles não são da terceira dimensão (mundo físico) como nós, esse tempo é de nossa dimensão, porque só na terceira dimensão se conta tempo.
Na verdade eles não tem só 10 bilhões de anos, eles são eternos.
Existem os extradimensionais que são nossos aliados e vem de outras dimensões, e os que chamamos de extraterrestres, que vem de outras terras além da borda de gelo.
São os Greys, Anunnakis, Dracos e etc ...que são humanos físicos de carne e osso como nós.

Chega de rodeios e vamos direto ao ponto: você conhece esses caras extraterrenos, certo?! Pra agendar algum encontro, tem que pagar alguma taxa ou pelo serviço de atendimento ou eles fazem isso de graça? Por que eles não se manifestam diretamente - medo dos bilionários, políticos e fardados os trancafiarem em laboratórios de complexos militares e/ou privados? :hmm2:

Se estivesse em seu lugar, eu nem perderia mais meu tempo aqui no Planeta Terra, imploraria para viajar com os seres alienígenas para outros planetas/lugares mais evoluídos!

Só pra deixar bem claro: não sei se realmente compreendeu minhas opiniões e ponto de vista, mas em poucas palavras, tenho pouco apreço por determinados indivíduos/grupos da espécie humana que são incapazes de se adaptarem ao meio e de viver em harmonia com seus semelhantes e de usá-los como “máquinas-bioquímicas” ou objetos para atingir seus interesses financeiros, mesquinhos ou escusos... e adoro o Planeta Terra, seus organismos e os seus biomas que enchem de beleza os meus olhos e cérebro, amo ver os golfinhos e baleias em seus habitats naturais, amo ver beija-flores e canários livres na Natureza, amo cavalos, raposas, gatos, chimpanzés, cães, crianças, idosos e mulheres - especialmente as grávidas que ficam ainda mais maravilhosas de se observarem... acho que compreendo o sorriso da Mona Lisa/La Gioconda... e os mamíferos de modo geral.


A Terra é gigantesca, muito maior do que eles dizem.
Na terceira dimensão sim, a Terra.
Mas existem mundos em várias outras dimensões.
Teletransporte é só uma das fantásticas tecnologias deles, e podem parecer magia pra você.

Sim, esse Pálido Ponto Azul é gigantesco mesmo (no literal e no figurado). :cuti:

Lembro de ter lido algo sobre ISSO há algumas semanas atrás. E o conceito de Dimensão foi, e ainda continua sendo pra mim, um objeto digno de pesquisa, estudo e reflexões. :pense:

Lembrei até de algumas aulas na faculdade: do giz e cuspe presencial; da álgebra linear e dos cálculos; de nossa visão estar limitada a três dimensões; de como é difícil conceber que hajam mais que quatro dimensões; dos insetos, por exemplo, estarem limitados a duas dimensões e serem incapazes de perceber a terceira dimensão (os humanos são meio que formiginhas com a capacidade de perceber a terceira dimensão e mal compreenderem a quarta dimensão, com visões bidimensionais e cérebros unidimensionais). Viajei demais, pronto, parei! :ohgod:


 
Como não vou me basear e não ter como referência “Wokewood”, opa, quer dizer, o cinema hollywoodiano?!
Eu quis dizer filmes com "Independece Day", a chegada, entre outros do gênero que querem passar a ideia de que eles são seres horrendos e gosmentos, isso não existe.


então posso pressupor que você é um deles,
Nós somos!
Todos que se interessam por esse assunto e está sempre em busca de algo (mesmo não sabendo o que), e questiona tudo e todos, e não aceita o mundo como lhe é apresentado, é um dimensional em missão na Terra.


E afinal de contas, por que as “pessoas comuns” como eu, por assim dizer, não sabem disso?
Todos nós somos escravos desse sistema que os Anunnakis criaram.
Você é os outros ainda não despertaram, mas com suas perguntas e dúvidas creio que o processo está começando, é só deixar acontecer.


De onde tirou essa porcentagem e qual seriam suas fontes de “informação” - além daquelas que você postou nas últimas páginas?
Os seres das 49 raças são as fontes das informações, além das pesquisas de Dákila constituídas dessas informações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chega de rodeios e vamos direto ao ponto: você conhece esses caras extraterrenos, certo?!
Sim, um pouco!
Aliás, todos nós conhecemos, só não lembramos.
Inclusive um foi bem famoso pelos seus feitos pela humanidade.


Por que eles não se manifestam diretamente -
Eles vão se manifestar brevemente, só estão esperando concluirmos nossa missão. Embora começar?
 
Não!
Volta muito mais no tempo, porque esse dimensional fez uma promessa a humanidade futura, que somos nós!


Enquanto isso...........

Novo estudo revisado por pares confirma que as múmias de Nazca são reais!

Matéria completa com detalhes no link:

 
OVNI em São Paulo, acompanhe:



Os aliens podia ajudar o rapaz com a edição do vídeo. O som de fundo está sobrepondo a voz do gajo.

O formato em V ajuda na aerodinâmica?
 


Inclusive um foi bem famoso pelos seus feitos pela humanidade.
(...) Nem vou mais defender o Projeto Vênus de Jacques Fresco que embalou a minha juventude, alguém que vislumbrava que o progresso tecnológico permitiria uma produção mais eficiente e um consumo mais racional em relação à alimentação, vestimenta, moraria, assistência médica e produção energética não-poluente, mediante a alteração da natureza da economia mundial — deixando de ser baseada num sistema monetário internacional e passando à ser baseada num modelo de livre-acesso à recursos naturais, permitindo que o desenvolvimento da tecnologia fosse comum à todos, o que inevitavelmente aumentaria o padrão e a qualidade de vida da população mundial.

Na minha humilde opinião, o futuro da Humanidade tende mais para Mad Max (até a extinção do homo sapiens e de várias outras espécies), ao invés de Star Trek (ainda estamos “presos” no Planeta Terra e somos completamente dependente dele; relembrando uma entrevista do Neil deGrasse Tyson: “Se eu acho vamos fazer contato com organismos complexos dentro dos próximos 50 anos? Não. Eu acho que eles (e nós) podemos estar muito distantes uns dos outros em espaço e possivelmente em tempo. Por complexos, estou presumindo que você quer dizer vida além de organismos unicelulares. Vida com pernas, braços, pensamentos etc. Tudo depende da nossa capacidade de viajar distâncias interestelares. E isso certamente não vai acontecer nos próximos 50 anos. Não no ritmo que as coisas estão indo hoje.”). Em suma, não tenho o poder e não posso mudar a realidade, só me resta suportar as mazelas e pagar as contas, e viver os poucos dias que me restam (todos temos um prazo de validade indeterminado, então bora aproveitar).

Energia livre e gratuita ainda é um sonho distante, pra não dizer utopia (o capitalismo é o gargalo do progresso científico e tecnológico: sem o patrocínio de grandes investidores e/ou do Estado, além é claro dos incentivos e autorização desses ricos e poderosos, essas inovações não são produzidas e comercializadas; depois os fundamentalistas liberais e seus papagaios patrocinados dizem que não é a oferta que cria sua própria demanda e que o mercado se autorregula, confia). Sem a obtenção de lucro fácil e de curto prazo, e/ou planejamento Estatal (que sempre “salva” nas crises, guerras e pandemias), nada funciona nessa bost@ de sistema (que alguns herdeiros privilegiados e pobres inocentes veneram; até entendo os primeiros adorarem, visto que são beneficiados).

Sem Tesla (e Thomas Edison e aos capitalistas envolvidos nos financiamentos desses projetos e experimentos científicios), e a famigerada “Guerra das Correntes”, provavelmente não estaríamos interagindo aqui no tópico e se não fossem eles, outros poderiam ter chegado aos mesmos resultados.

Enfim, não temos como saber ao certo quando e como, só resta nos ater aos fatos ocorridos e a realidade concreta.


Os seres das 49 raças são as fontes das informações, além das pesquisas de Dákila constituídas dessas informações.

Vou dar uma verificada nas pesquisas do Dákila, e depois comento aqui tópico.

Gostaria de conhecer pelo menos uma delas (odeio usar esse termo - “raça”, acho muito antiquado, ESPÉCIE/ESPÉCIMES fica melhor, na minha humilde opinião).

Até agora você não me mandou nenhum contato (prefiro e-mail, número telefônico e Whatsapp em último caso). E também não confirmou se o contato extraterrestre era pago ou gratuito. E fotos deles, em alta definição, nada até até agora.

Refrescando a sua memória, você respondeu e confirmou que já teve contato ou experiência com algum organismo extraterrestre. E você ainda não me apresentou os seus amigos alienígenas.


Eu quis dizer filmes com "Independece Day", a chegada, entre outros do gênero que querem passar a ideia de que eles são seres horrendos e gosmentos, isso não existe.

Nisso concordamos, não existe evidências (mas não podemos dizer, categoricamente, que esses “seres horrendos e gosmentos” não existam). “A falta de evidência não é uma evidência da ausência.” [Dugald Bell, William Wright, Carl Sagan]

Acho que se estive vivo e interagisse diretamente com você, H.P. Lovecraft com todo o seu rico corpus literário enraizado no cosmicismo (e que foi e ainda é fonte de inspiração para muitos produtores de obras SCI-FI), discordaria dessa ideia e de que não existem seres com “formas estranhas” e atos-manifestações que vão além de nossas primitivas cognições.


Todos nós somos escravos desse sistema que os Anunnakis criaram.
Você é os outros ainda não despertaram, mas com suas perguntas e dúvidas creio que o processo está começando, é só deixar acontecer.
Isso explica ter sido abatido por caças subsônicos F-94... (LoL)...

Sim, disso não restam dúvidas. Me lembrei até de uma frase de Marx (que ficou impregnada na cabeça), contida no “O 18º Brumário de Luis Bonaparte”: “Os humanos fazem sua própria história, mas não a fazem como querem; não a fazem sob circunstâncias de sua escolha, e sim sob aquelas com que se defrontam diretamente, legadas e transmitidas pelo passado. A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.”

E falando em ficção científica, abates de OVNIs e em vilões inspirados na realidade, ao ler os seus comentários, me veio algumas reflexões. :lol:

O poder bélico está nas mãos de uma minoria ridícula de terráqueos riquíssimos e mimados, e autoritários e tiranos (com vestes republicanas-democratas e conservadoras-liberais).

Se houvesse algum tipo de “Justiça Cósmica”, quem sabe não veríamos centenas de OVNIs nos céus abatendo mais de 13,2 aeronaves de guerra e despejando milhares de bomb@s na c@s@ br@nc@, em b@ses milit@res, @gênci@s de espion@gem e em todas as instalações deles espalhadas pelo planeta... nos fariam um grande favor e nos livraríamos deles (pelo menos até não surgirem, como ervas daninhas, outros humanos como eles, aqueles tipinhos que já conhecemos bem no nosso país, aqueles com mentalidades de capatazes, jagunços e capitães do mato... os famosos pobres de direita...

Enfim, o dilúvio não “limpou” a Terra dos ímpios e o “Criador” parece que não fala mais com seus profetas-ouvintes (eram esquizofrênicos?!) e deve ter desistido de vez de empreender outras novas intervenções sobrenaturais).

E a dúvida que não quer calar: os aliens fariam isso sem alguma contrapartida? Fariam o mesmo, ou pior, que os europeus colonizadores fizeram com indígenas nas Américas? Cobrariam pelo grande favor ou se limitariam a caridade e generosidade? :hmm2:

Abaixo seguem fontes de inspiração desse pacífico e libertário comentário (e a música abaixo me veio a mente enquanto digitava, lembro que você postou outrora no tópico de músicas e ela ficou gravada na minha memória musical).






Eles vão se manifestar brevemente, só estão esperando concluirmos nossa missão. Embora começar?

E qual seria a sua missão? :hmm2:

Se for pra criar mais outro tópico pra ficar citando artigos com conteúdos questionáveis e pra se tornar alvo de risos e chacotas? Não, obrigado. Já estorou a minha cota de humor político-econômico (de ficar criando tópicos inúteis no fórum que quase ninguém liga; os que existem já atendem bem as demandas dos membros).

Já comecei e estou no meu caminho, com minha família e entes queridos, trabalhando pra pagar as contas e termos o que comer-beber e um teto pra morar, me sobra pouco tempo para as amizades e pra estar aqui interagindo com você (até que gosto e gostaria de prosear mais com você). Eis a minha breve e passageira missão, que deixará de existir e provavelmente será esquecida.


Nós somos!
Todos que se interessam por esse assunto e está sempre em busca de algo (mesmo não sabendo o que), e questiona tudo e todos, e não aceita o mundo como lhe é apresentado, é um dimensional em missão na Terra.

Organismos, sim.

Nós estamos, no mundo. Existo, logo sobrevivo e penso (e não Penso, logo existo.”) A existência precede a essência.

A Filosofia me libertou das ilusões, preconceitos e amarras ideológicas, dos dogmas, tabus, mentiras e falácias, e me proporcionou uma experiência libertadora (e ao mesmo tempo, angustiante).


Aliás, todos nós conhecemos, só não lembramos.

Lembrar de coisas as quais não experimentei? Eu mal me conheço, sendo franco. E cada vez mais que pesquiso e leio, estudo e observo a realidade, vejo que pouco sei e o quanto sou ignorante (no bom sentido).


 
Já comecei e estou no meu caminho, com minha família e entes queridos, trabalhando pra pagar as contas e termos o que comer-beber e um teto pra morar,
Mas é justamente isso que o sistema quer de você, te deixar preso no financeiro e não ter tempo pra mais nada, e nem buscar conhecimento.
São contas e mais contas, polvilhadas por distrações fúteis, e eles sabem muito bem como fazer e te deixar preso.
Sendo rico ou pobre, somos todos escravos desse sistema dos Anunnakis.
Os seres nos deram um direcionamento, mas somos nós que temos que tomar as rédeas para mudar esse sistema corrupto, afinal o mundo é nosso e não deles.
Tesla citado anteriormente foi inspirado por eles que passou a tecnologia a ele, mas apesar de toda força de vontade, veja o que aconteceu com ele e a tecnologia que ele recebeu dos seres.
Por acaso ensinam Tesla nos colégios?
Quanto a energia livre, Dákila já possui a tecnologia e já desenvolveu, e em breve teremos mais detalhes.
 
Novo estudo revisado por pares confirma que as múmias de Nazca são reais!

Ué, existem múmias irreais???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto a energia livre, Dákila já possui a tecnologia e já desenvolveu, e em breve teremos mais detalhes.

"Em breve teremos mais detalhes.... "
"em breve segredos serão revelados... "
(frases escritas 493 vezes nesse topico desde 2018, e nas revistas de ufologia desde 1970

É só para dar tempo do pessoal esquecer do que está falando...

Waiting-Memes-52918.jpg
 
Ué, existem múmias irreais???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



"Em breve teremos mais detalhes.... "
"em breve segredos serão revelados... "
(frases escritas 493 vezes nesse topico desde 2018, e nas revistas de ufologia desde 1970

É só para dar tempo do pessoal esquecer do que está falando...

Waiting-Memes-52918.jpg
Pois é, nunca acontece nada. A assinatura do mmline está o a data de 2020 sobre o ano da terra plana, mas o avatar foi atualizado pra ontem, pra 2023!!
É uma piada atrás da outra.
 


Mas é justamente isso que o sistema quer de você, te deixar preso no financeiro e não ter tempo pra mais nada, e nem buscar conhecimento.
São contas e mais contas, polvilhadas por distrações fúteis, e eles sabem muito bem como fazer e te deixar preso.

O entretenimento é meio que uma droga, e nos deixa dependentes (confesso que sou viciado em Filosofia & Arte). E também, meu amor incondicional a minha Mãe, Pai, Esposa e minha família é o que me mantém vivo.

Estudei e obtive diplomas e certificados (e continuo pobre). E também busquei conhecimento - e ainda busco (nos horários livres), e isso não me gerou riqueza (o suficiente para sair do famoso 6x1 e não precisar mais trabalhar). Eu, e a maioria das pessoas somos pobres e temos que vender nossa força de trabalho e/ou ter que investir e gerir pequenos negócios, não temos opções além disso e a maioria vai morrer trabalhando para pagar impostos e gerar lucros para os acionistas, investidores, megaempresários e banqueiros bilionários/milionários. Eis a nossa prisão.


Sendo rico ou pobre, somos todos escravos desse sistema dos Anunnakis.

Disso não resta dúvida. Convencionalmente, esse sistema político-econômico se chama capitalismo e ele é hegemônico (e não admite outros sistemas concorrentes: financiam ditaduras, corrompem governos e engendram golpes de Estado e guerras para se manterem no topo e manterem no cabestro as suas colônias fornecedoras de mão de obra e commodities baratas).


Os seres nos deram um direcionamento, mas somos nós que temos que tomar as rédeas para mudar esse sistema corrupto, afinal o mundo é nosso e não deles.

Será? :john:

Tenho minhas dúvidas (até as almas eles querem “privatizadas”, visto que os nossos corpos já não nos pertence - experimente não trabalhar e não pagar as contas pra tu ver o que acontece; ou não ser mais bancado pelos pais ou por alguém que trabalha).

O planeta Terra tem recursos suficientes para todos viverem bem e sem privações materiais, mas inventaram a propriedade privada, os impostos, as leis, as penas e prisões, o Estado burguês com todo o seu aparato legislativo-policial-judicial-militar para impor a tirania capitalista no planeta Terra. E pensar que ainda era pior (para o camponês e o escravo) na era feudal (idade média) e na antiguidade (escravidão). Pobre.

debat%20novo.png


Tesla citado anteriormente foi inspirado por eles que passou a tecnologia a ele, mas apesar de toda força de vontade, veja o que aconteceu com ele e a tecnologia que ele recebeu dos seres.
Por acaso ensinam Tesla nos colégios?

Nas escolas (Ensino Básico - Fundamental e Médio Técnico) ensinam um pouco, e o conteúdo é um pouco mais aprofundado no curso superior de Física (bacharelado/licenciatura). Ministram apenas o “basicão”.

Pelo que sei, o governo dos E.U.A., Thomas Edison e as grandes corporações do ramo da eletricidade e setores energéticos estratétigos, confiscaram seus bens particulares e seus projetos, para proteger o monopólio/oligopólio de mercado e favorecer as grandes petroleiras e as usinas de geração de energia elétrica e nuclear. Eis o “Liberalismo real” na prática - a “mão invisível do mercado” não falha nunca!


Quanto a energia livre, Dákila já possui a tecnologia e já desenvolveu, e em breve teremos mais detalhes.

Aguardo ansiosamente! :full:

Também estou aguardando a implantação do famigerado “trem-bala” e o desenvolvimento do transporte sobre trilhos no Boizil/Sojil/Ferril/Ouril/Cafézil/Niobil... quem sabe na próxima década.. :apelo:


E1bymMUXIAAXKJU.jpg
 
Repaz, esse tópico virou o suprassumo de esquizofrenia que somente o Adrenaline pode proporcionar.
Vou até tirar o @Daniel da lista de ignorados e voltar a seguir.
 
Repaz, esse tópico virou o suprassumo de esquizofrenia que somente o Adrenaline pode proporcionar.
Vou até tirar o @Daniel da lista de ignorados e voltar a seguir.
Sim, somos esquizofrênicos, malucos, doidos e mais o que você quiser, afinal você se acha normal não é mesmo?
Aqui abaixo vai mais uma informação esquizofrênica e que não existe, então não é pra você, ok?


ENQUANTO ISSO...........

Anomalia do Atlântico Sul aumenta e se desloca para o Centro-oeste do Brasil.

 
Sim, somos esquizofrênicos, malucos, doidos e mais o que você quiser, afinal você se acha normal não é mesmo?
Aqui abaixo vai mais uma informação esquizofrênica e que não existe, então não é pra você, ok?

ENQUANTO ISSO...........

Anomalia do Atlântico Sul aumenta e se desloca para o Centro-oeste do Brasil.



Melhor ser "esquizofrênico", "maluco", "doido", dentre outros pejorativos utilizados por quem não tem o mínimo de educação e nem mesmo qualificação profissional em saúde mental pra avaliar e diagnosticar a psique dos outros, do que ser narcisista, medíocre, preconceituoso e arrogante ao extremo (psicopatia/sociopatia?) :hmm2:

Vida que segue. Acompanhando o seu tópico @Mmline. :joia:
 
Que bonitinho, ele conseguiu seguidores. =)
@jr.pardal ficaria feliz se estivesse vivo.

Ademais, o adjetivo de esquizofrênico foi só pro Daniel, já o chamo assim faz tempo. Mas quando a carapuça serve...
:shrug:
 
Exatamente. Esse ai acho que nem o psicólogo aguenta kkkk

E haja preparo profissional (e ouvidos)! :ohgod:

Essa formação sai cara e é custosa, 5 anos (10 semestres) de Psicologia pra se preparar e especializar, e atender esses cidadãos problemáticos... tem que cobrar caro mesmo. Por isso defendo e valorizo os profissionais da saúde e o SUS (as pessoas das classes C, D e E necessitam desses serviços, e infelizmente, não tem condições de arcar com consultas e planos privados).

Desejo o bem dele e espero que algum dia encontre paz, serenidade, maturidade ou o termo que preferirem (ou que pelo menos respeite a dos outros, “a liberdade de cada um termina onde começa a liberdade do outro”).

E claro, praticar atividades físicas e tomar os medicamentos prescritos (nas dosagens e horários indicados pelo profissional da saúde). Ele (ou a família) que deve(m) correr atrás da própria saúde.


Quanto a energia livre, Dákila já possui a tecnologia e já desenvolveu, e em breve teremos mais detalhes.

E agregando conteúdo ao tópico, me lembrei que assisti e tenho (em MKV) o documentário do Steven M. Greer, intitulado na gringa de “Unacknowledged”, aqui foi rotulado de “Mistério Oculto” (de 2017). Foi a última coisa que assisti do gênero Ufologia.

Conhece esse ufólogo? A reputação dele é boa nesse meio? :hmm2:


 
Caralho, chegamos a energia livre!

Porra, aí sim!

Full circle de anti física!

Eu tenho que reconhecer que pelo menos eles se mantem coerentes na narrativa de não só ignorar, mas completamente inverter todas as noções químico/físicas que temos do nosso universo.
É realmente um mundo paralelo.

__________

Agora qual é a relação entre os terraplanistas e os terraoquistas ? É de mútuo desprezo ou eles se unem no combate a terra esférica?
São teorias complementares ou exclusivas?
 
Quanto a energia livre, Dákila já possui a tecnologia e já desenvolveu, e em breve teremos mais detalhes.

Quem é Urandir Fernandes de Oliveira, ufólogo e empreendedor, fundador e CEO do Ecossistema Dakila”? A tal da “energia livre” é obra desse cidadão @Mmline? :hmm2:

“Estudos astronômicos, Terra convexa, descoberta e pesquisas em Ratanabá, apoio incondicional a etnias indígenas em todo o Brasil, tudo isso ao mesmo tempo em que administra uma holding composta por 19 empresas, das quais se destacam um banco digital com moeda própria e em plena expansão (BDM Digital); uma marca de vinhos de qualidade (067 Vinhos); uma empresa área (Air Pantanal); e uma famosa marca de cosméticos (Kion Cosméticos). Tudo isso faz parte da rotina diária de Urandir Fernandes de Oliveira, paulista radicado em Mato Grosso do Sul.

Nascido em março de 1963, em Marabá Paulista, interior de São Paulo, mudou-se para Presidente Venceslau, no mesmo Estado, próximo à divisa de MS. Antes desse estabelecer em nosso Estado em definitivo a partir do ano de 1992, Urandir ainda passou por São Paulo e Rio de Janeiro. “Vim em definitivo para cá após um ‘chamado’ para me permanecer no Paralelo 19. “Recebi a ‘orientação’ para encontrar um lugar no qual a energia eletromagnética é superior a tudo que existe na Terra. A partir daí, com base em pesquisas, chegamos aos cálculos que essa energia facilita a capacidade de avistamento de fenômenos que fogem à compreensão da física, e assim chegamos ao Paralelo 19”. Segundo a ciência, Paralelo 19 é uma das linhas horizontais, que contornam o globo no sentido Leste-Oeste. Em Mato Grosso do Sul as cidades de Corguinho e Corumbá estão sob esse fenômeno.

Estabelecido na zona rural em Corguinho, cerca de 130 km de Campo Grande, Urandir passa a desenvolver pesquisas, sempre na contramão do estabelecido pela ciência formal. Em sua opinião, as contradições e diversas versões do conhecimento humano é o que o movem. Desde o início, trabalhou pela criação da Cidade Zigurarts e, aos poucos, foi atraindo uma nova geração de pesquisadores a partir da construção de uma base de pesquisas.

Dentre os novos estudos desse grupo, destacaram-se os fundamentos da chamada Terra Convexa, registrada por eles em um documentário, e um importante estudo sobre a argila da região, que após análise local, foi estudada por cientistas norte-americanos e canadenses, o que confirmou ser o mineral riquíssimos e com diversas propriedades raras.

Nos dias atuais, essa argila vem sendo utilizada, além da confecção de poderosos cosméticos, para a fabricação de radares para aeroportos, para aviões, submarinos e para supercondutores, sendo inclusive objeto de parceria de Dakila com a Universidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. “Esses supercondutores irão revolucionar a eletrônica como a conhecemos hoje à medida que não permitem que os aparelhos não aqueçam”, comenta Urandir. Outra pesquisa de Dakila que o encanta é a busca pelo prolongamento da vida. “Já estamos bastante avançados nesse setor, e já apontamos até para a possibilidade do rejuvenescimento, com pesquisas já altamente satisfatórias e isso já é um fato real, resultado de muito trabalho que nos indica com 97% concluída e testada. E quanto a isso, contamos com parceria da Faculdade de tecnologia em Abu Dhabi e de uma universidade cearense, e esta pesquisa muito em breve anunciaremos ao mundo”, comemora Urandir Fernandes.

Claro que uma personalidade como a de nosso personagem – polêmica, contestadora da ciência ora estabelecida e com coragem e disposição para “pensar fora da caixinha” vai ser alvo de críticas, e até mesmo de preconceito. E quanto a isso, Fernandes parece não se importar. “Tenho uma missão, e tudo que fiz até hoje foi buscando o benefício para a humanidade. Claro que erramos em alguns momentos, mas justamente por trabalhar com a ciência temos mecanismos que nos possibilite alterações e até mudanças de rota”, explica. Não por acaso, Urandir e seu instituto de pesquisa vêm recebendo homenagens e prêmios mundo afora, que vai desde instituições das forças armadas brasileiras a universidades em todo o mundo.

Dentre as pesquisas mais polêmicas, o Instituto Dakila avança nos estudos sobre Ratanabá, na Amazônia, onde mantém permanentemente equipes trabalhando e utilizando – inclusive – tecnologia de radares a laser na detecção de escombros e ruinas enterradas. “Quanto a Ratanabá, vamos divulgando à medida que as pesquisas avançam e posso afirmar que vem novidades incríveis por aí”, conta ele. Mais recentemente, Urandir e sua equipe de pesquisadores vêm percorrendo o mítico Caminho de Peabiru, principalmente em seus arredores em busca de artefatos arqueológicos, além do Caminho de Compostela, na Espanha, e a Estrada de São Tomé ou Estrada dos Jesuítas, a partir de Curitiba-PR. “Estamos encontrando, nesses caminhos, resquícios de antigas e complexas cidades, que a humanidade precisa e vai conhecer”, explica Urandir Fernandes.

Atualmente, Urandir e Dakila também mantém um projeto denominado Voz das Etnias desenvolve pesquisas no setor agrícola em comunidades indígenas, auxiliando os povos originários a buscar sua autossustentação alimentar. Esse projeto é um dos maiores responsáveis pela sanção por parte do presidente Lula de um artigo da lei nº 14.701/2023, que permite aos povos indígenas a plantação e também comercialização de seus produtos. “Essa foi uma grande vitória dos povos indígenas que temos muito orgulho em participar” finalizou Urandir.

Outra importante atividade de Dakila ajuda sobremaneira o turismo em Mato Groso do Sul. Todos os meses, o instituto recebe em sua sede, na zona rural de Corguinho, entre 800 e 1200 associados, que vêm ao Estado em busca de conhecimento, através das atividades realizadas na Cidade Zigurats e no Recanto Havalon. “Essas pessoas, do mundo inteiro, vêm ao Estado para estudos, mas acabam praticando o turismo na região – Campo Grande, Terenos, Rochedo, Corguinho -, consumindo toda sorte de produtos, desde alimentação, vestuário, artesanato, entre tantos”, conta Urandir Fernandes.

E para Urandir Fernandes, o trabalho ainda está no começo. “Nosso Instituto de pesquisa atua em diversos ramos, e temos muito a oferecer ao mundo. Somos movidos pela paixão pela ciência iluminados pela certeza de que devemos, sempre, buscar o conhecimento. E assim o faremos, sempre!”, concluiu Urandir Fernandes.

E assim, entre pesquisas, polêmicas e uma verdadeira multidão de admiradores, Urandir Ferandes segue obstinado no que ele chama de missão, contribuir na busca do conhecimento para o avanço da humanidade rumo ao progresso.”
(...)

Fonte: Midiamax

JURANDIR-PUBLI.jpg
 
Conhece esse ufólogo? A reputação dele é boa nesse meio?
Olha é um ufólogo do sistema, então chegar a verdade dos fatos não é uma de suas pretensões, e sim só contribuir.




Agora qual é a relação entre os terraplanistas e os terraoquistas ?
Não sei o que é "terraoquistas"!


É de mútuo desprezo ou eles se unem no combate a terra esférica?
Ninguém está combatendo nada, já que a Terra esférica não existe na prática, só em desenhos e vídeos GoPro da Nasa.
Pesquisas na natureza levam a outro modelo bem diferente.

Continuem, nem as esquetes do Monty Python eram tão loucas e bizarras como este tópico


Sim, nós somos bizarros, mas verdadeiros!


A tal da “energia livre” é obra desse cidadão @Mmline?
Não!
A tecnologia de energia livre pertence as 49 raças e foi passada para TESLA por eles.
Dákila apenas está trazendo o que já foi realizado lá atrás e destruído pelo sistema.
Agora será pra valer e não terá interferência do sistema.


Quem é Urandir Fernandes de Oliveira, ufólogo e empreendedor, fundador e CEO do Ecossistema Dakila”? A tal da “energia livre” é obra desse cidadão @Mmline? :hmm2:

“Estudos astronômicos, Terra convexa, descoberta e pesquisas em Ratanabá, apoio incondicional a etnias indígenas em todo o Brasil, tudo isso ao mesmo tempo em que administra uma holding composta por 19 empresas, das quais se destacam um banco digital com moeda própria e em plena expansão (BDM Digital); uma marca de vinhos de qualidade (067 Vinhos); uma empresa área (Air Pantanal); e uma famosa marca de cosméticos (Kion Cosméticos). Tudo isso faz parte da rotina diária de Urandir Fernandes de Oliveira, paulista radicado em Mato Grosso do Sul.

Nascido em março de 1963, em Marabá Paulista, interior de São Paulo, mudou-se para Presidente Venceslau, no mesmo Estado, próximo à divisa de MS. Antes desse estabelecer em nosso Estado em definitivo a partir do ano de 1992, Urandir ainda passou por São Paulo e Rio de Janeiro. “Vim em definitivo para cá após um ‘chamado’ para me permanecer no Paralelo 19. “Recebi a ‘orientação’ para encontrar um lugar no qual a energia eletromagnética é superior a tudo que existe na Terra. A partir daí, com base em pesquisas, chegamos aos cálculos que essa energia facilita a capacidade de avistamento de fenômenos que fogem à compreensão da física, e assim chegamos ao Paralelo 19”. Segundo a ciência, Paralelo 19 é uma das linhas horizontais, que contornam o globo no sentido Leste-Oeste. Em Mato Grosso do Sul as cidades de Corguinho e Corumbá estão sob esse fenômeno.

Estabelecido na zona rural em Corguinho, cerca de 130 km de Campo Grande, Urandir passa a desenvolver pesquisas, sempre na contramão do estabelecido pela ciência formal. Em sua opinião, as contradições e diversas versões do conhecimento humano é o que o movem. Desde o início, trabalhou pela criação da Cidade Zigurarts e, aos poucos, foi atraindo uma nova geração de pesquisadores a partir da construção de uma base de pesquisas.

Dentre os novos estudos desse grupo, destacaram-se os fundamentos da chamada Terra Convexa, registrada por eles em um documentário, e um importante estudo sobre a argila da região, que após análise local, foi estudada por cientistas norte-americanos e canadenses, o que confirmou ser o mineral riquíssimos e com diversas propriedades raras.

Nos dias atuais, essa argila vem sendo utilizada, além da confecção de poderosos cosméticos, para a fabricação de radares para aeroportos, para aviões, submarinos e para supercondutores, sendo inclusive objeto de parceria de Dakila com a Universidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. “Esses supercondutores irão revolucionar a eletrônica como a conhecemos hoje à medida que não permitem que os aparelhos não aqueçam”, comenta Urandir. Outra pesquisa de Dakila que o encanta é a busca pelo prolongamento da vida. “Já estamos bastante avançados nesse setor, e já apontamos até para a possibilidade do rejuvenescimento, com pesquisas já altamente satisfatórias e isso já é um fato real, resultado de muito trabalho que nos indica com 97% concluída e testada. E quanto a isso, contamos com parceria da Faculdade de tecnologia em Abu Dhabi e de uma universidade cearense, e esta pesquisa muito em breve anunciaremos ao mundo”, comemora Urandir Fernandes.

Claro que uma personalidade como a de nosso personagem – polêmica, contestadora da ciência ora estabelecida e com coragem e disposição para “pensar fora da caixinha” vai ser alvo de críticas, e até mesmo de preconceito. E quanto a isso, Fernandes parece não se importar. “Tenho uma missão, e tudo que fiz até hoje foi buscando o benefício para a humanidade. Claro que erramos em alguns momentos, mas justamente por trabalhar com a ciência temos mecanismos que nos possibilite alterações e até mudanças de rota”, explica. Não por acaso, Urandir e seu instituto de pesquisa vêm recebendo homenagens e prêmios mundo afora, que vai desde instituições das forças armadas brasileiras a universidades em todo o mundo.

Dentre as pesquisas mais polêmicas, o Instituto Dakila avança nos estudos sobre Ratanabá, na Amazônia, onde mantém permanentemente equipes trabalhando e utilizando – inclusive – tecnologia de radares a laser na detecção de escombros e ruinas enterradas. “Quanto a Ratanabá, vamos divulgando à medida que as pesquisas avançam e posso afirmar que vem novidades incríveis por aí”, conta ele. Mais recentemente, Urandir e sua equipe de pesquisadores vêm percorrendo o mítico Caminho de Peabiru, principalmente em seus arredores em busca de artefatos arqueológicos, além do Caminho de Compostela, na Espanha, e a Estrada de São Tomé ou Estrada dos Jesuítas, a partir de Curitiba-PR. “Estamos encontrando, nesses caminhos, resquícios de antigas e complexas cidades, que a humanidade precisa e vai conhecer”, explica Urandir Fernandes.

Atualmente, Urandir e Dakila também mantém um projeto denominado Voz das Etnias desenvolve pesquisas no setor agrícola em comunidades indígenas, auxiliando os povos originários a buscar sua autossustentação alimentar. Esse projeto é um dos maiores responsáveis pela sanção por parte do presidente Lula de um artigo da lei nº 14.701/2023, que permite aos povos indígenas a plantação e também comercialização de seus produtos. “Essa foi uma grande vitória dos povos indígenas que temos muito orgulho em participar” finalizou Urandir.

Outra importante atividade de Dakila ajuda sobremaneira o turismo em Mato Groso do Sul. Todos os meses, o instituto recebe em sua sede, na zona rural de Corguinho, entre 800 e 1200 associados, que vêm ao Estado em busca de conhecimento, através das atividades realizadas na Cidade Zigurats e no Recanto Havalon. “Essas pessoas, do mundo inteiro, vêm ao Estado para estudos, mas acabam praticando o turismo na região – Campo Grande, Terenos, Rochedo, Corguinho -, consumindo toda sorte de produtos, desde alimentação, vestuário, artesanato, entre tantos”, conta Urandir Fernandes.

E para Urandir Fernandes, o trabalho ainda está no começo. “Nosso Instituto de pesquisa atua em diversos ramos, e temos muito a oferecer ao mundo. Somos movidos pela paixão pela ciência iluminados pela certeza de que devemos, sempre, buscar o conhecimento. E assim o faremos, sempre!”, concluiu Urandir Fernandes.

E assim, entre pesquisas, polêmicas e uma verdadeira multidão de admiradores, Urandir Ferandes segue obstinado no que ele chama de missão, contribuir na busca do conhecimento para o avanço da humanidade rumo ao progresso.”
(...)

Fonte: Midiamax

JURANDIR-PUBLI.jpg
Impressionado!
Uma verdadeira busca pelo conhecimento!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo